| | | -
 Postado originalmente por javaman como assim? oO[]'s isso mesmo. 13 pol -> 9400M somente.
Nem cabe a 9600M (que alias, eh a mais, nao substitui). -
Fire, ótima compra. Sonho de consumo um bicho desses. -
=o
bela compra!
estamos a espera do review! Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
 Postado originalmente por javaman como assim? oO
[]'s macbook PRO 13 usa nvidia 9400, compartilhada.
Só o 15 e 17 tem opçao pra nv9600gt dedicada.
[]'s -
ja que temos alguns interessados... farei uma review sim! 
9400M achei certo q foc dedicada.. mas whatever... da pra jogar varias coisas nela...
mas eh altamente improvavel que eu vá comprar um novo mac... ou fico com esse... ou troco pelo alien (mais provavel) ainda mais que tenho um TCC pra fazer que exige programação em CUDA que vai ser mais bem executada numa dessas! 
edit: e sim da dell... geralmente tu só consegue se tem um amigo.. honestamente eu não acho isso muito correto.. mas é a vida... é que não sai tanto pra publico que a demanda é tanta mesmo só nesse nivel de conhecido que não é necessário colocar no site... (acho eu q é isso) -
ah tah, li outr coisa...heheh
tava doidao...heh
[]'s -
 Postado originalmente por FireBeast ja que temos alguns interessados... farei uma review sim!
9400M achei certo q foc dedicada.. mas whatever... da pra jogar varias coisas nela...
mas eh altamente improvavel que eu vá comprar um novo mac... ou fico com esse... ou troco pelo alien  (mais provavel) ainda mais que tenho um TCC pra fazer que exige programação em CUDA que vai ser mais bem executada numa dessas!
edit: e sim da dell... geralmente tu só consegue se tem um amigo.. honestamente eu não acho isso muito correto.. mas é a vida... é que não sai tanto pra publico que a demanda é tanta mesmo só nesse nivel de conhecido que não é necessário colocar no site...  (acho eu q é isso) E aí, já somos conhecidos? Brincadeirinha, hehehe... -
 Postado originalmente por javaman como assim? oO
[]'s como assim? oO [2]
@Topic Quanto pagou e aonde comprou.. fiquei interessado! i7 + GTX260 é oque há Dell XPS 15 L502X
Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 520M 2GB / 15 FullHD / Windows 7 Profissional
Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked
Sony PS3 Slim 160GB -
 Postado originalmente por Phazer E aí, já somos conhecidos? Brincadeirinha, hehehe... hauhaua, muito boa
pessoal querendo conhecer marmanjo....hauhaua
o q um preco camarada nao faz
agora o site existe la pra vc baixar um arquivo excel
so teve 2 x q eu consegui baixar q foi logo quando lancaram o lance da dell seminovos mas ninguem respondia aos notes q eu pedi pra comprar atraves do formulario
pra nao dizer q nao responderam, uns 3 meses depois eu recebi um email dizendo q nao tinham mais disponiveis
tosco demais, a comecar por distribuir em excel mas enfiim...
[]'s -
abre o topico, nao posta foto e num fala o preço !
Se for pra fazer isso posta Aqui oh >>>>>> http://adrenaline.com.br/forum/geral...eiam-1377.html To sem controle porque quem tem limite é municipio! -
 Postado originalmente por javaman hauhaua, muito boa
pessoal querendo conhecer marmanjo....hauhaua
o q um preco camarada nao faz
agora o site existe la pra vc baixar um arquivo excel
so teve 2 x q eu consegui baixar q foi logo quando lancaram o lance da dell seminovos mas ninguem respondia aos notes q eu pedi pra comprar atraves do formulario
pra nao dizer q nao responderam, uns 3 meses depois eu recebi um email dizendo q nao tinham mais disponiveis
tosco demais, a comecar por distribuir em excel mas enfiim...
[]'s hahahahahah, a gente se esforça um pouco por um descontinho, hehehehe
já vi q esse negócio do site da dell é furada, deviam era tirar isso de lá, só faz iludir a gente -
dienk.. se tu ler o tópico vai ver q não chegou ainda.. quando chegar posto foto...
mas sobre o outlet.. eh real.. vem em formato de excell mesmo a lista qndo tu consegue ela.. mas ultimamente eles nem distribuem isso mais.. tu deve pedir o que tu qé e eles te mandam as ofertas.. mas felizmente essa não é minha tarefa... -
Chegouu!!!
Desde quinta passada.. mas tive pouco tempo pra mexer nele... findi meio corrido e ontem nem rolou nda...
Ja joguei o BF BC 2 e o CoD MW 2... tudo no maximo... rodou lizinho lizinho... da uns picos de 80 fps... não joguei mto na campanha ainda.. mas se alguém tiver bastante interesse posso fazer uns benchmarks...
Ele é gigante.. muito maior que eu imaginava.. o peso é extremamente desconfortavel para carregar.. as configurações de cores de teclado dão um show... a tela é muito nítida e tem um ótimo angulo de visão... o teclado é super confortável e o material que tem aonde se apoia as mãos é bem agradável...
o note é relativamente barulhento.. mas botando um sonzinho nem se percebe.. ele tem 5.1 mas ainda não testei pra vê como isso funciona... se é que faz alguma diferença... o som sai super bem pela frente dele...
Não tirei fotos ainda nem nada.. mas assim que der um tempinho (derrepente hj a noite) eu bato umas fotinhas com o cel...
algumas curiosidades.. a caixa é GIGANTESCA... vem um boné junto (odeio bonés..).. a capinha que vem junto é mto xinelo... parece uma fronha... comprei uma do ebay hj...
qualquer duvida/curiosidade da um grito... -
Eu vi essa maquina em ação.. tremeu a sala aqui. e ver os 8 cpus no windows task manager nao tem preço I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!
recomendações aqui -
ahhhhhhhhhh posta FOTOS!!!!! Athlon 64 x2 4800+ / Pc-Cheeetos / 2gb RAM / 160GB HD / PowerColor ATI Radeon HD5770 EyeFinity 5 Edition / Seasonic 430W SI2 Bronze League of Legends 4 LIFE! Macbook White + Logitech V470  -
Posta fotos e faz um review se possível, como o Ice fez dos Gateway. -
 Postado originalmente por Phazer Posta fotos e faz um review se possível, como o Ice fez dos Gateway. bah.. vi as reviews do kra.. ele mandou mega bem... bom... vou tentar escrever um pouco e botar alguns detalhes hj denoite mas vou fazer o que eu sei! 
o mais importante é bench em jogo ou preferem algo tipo 3dmark? pi? -
-
 Postado originalmente por FireBeast bah.. vi as reviews do kra.. ele mandou mega bem... bom... vou tentar escrever um pouco e botar alguns detalhes hj denoite mas vou fazer o que eu sei!
o mais importante é bench em jogo ou preferem algo tipo 3dmark? pi? Se puder ambos, melhor =P
Faz do jeito q vc puder... -
Pelo que esse loco ta digitando aqui do lado umas 2h ja, vai vir um review pro I’m-a Wario, I’m-a gonna win!
Comon princess peach I'll show u the really Wario's tube!
recomendações aqui -
Permissões de Postagem