| | | -
Qual Notebook comprar? [Estudo/Trabalho/Jogos] Pessoal, daqui uns 2 meses quero comprar um Note novo, ai vai o questionário pra vocês me ajudarem.
1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
Até uns R$ 1.500,00. Isso no PY.
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
Gosto de HP e Acer. Não gosto de Toshiba.
3 - Qual o tamanho?
A tela eu queria algo entre 13" pra baixo. Dependendo o note pode ser até de 14"
4 - Onde quer comprar?
PY.
5 - Pode ser Refurbished?
Talvez.
6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Office, jogos leves, msn/orkut, programação, faculdade e etc?
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Transportar.
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
2 hrs é suficiente.
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
10 - Qual a resolução? (se você se importar)
11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Bonito com certeza!
12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
DVD, ou talvez nem precise (Netbook).
13 - Tamanho do HD ou SSD:
250GB ou 320GB já é o bastante.
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Sim. Complementando: Eu tenho um Aspire 5100 de 15,4" e é muito desajeitado pra carregar pra lá e pra cá, por isso queria algo menor e mais leve. Pensei inicialmente em um Netbook, mas tenho vários filmes e séries em DVD então o leitor pode fazer falta, porém isso pode ser facilmente resolvido com um HD portátil, só copiar pra ele e carregar junto.
Não quero um notebook dedicado pra jogos, porém tem que ter um processador forte e no mínimo 3 Gb de ram, só vou usar na faculdade (programação), assistir filmes e séries e alguns joquinhos leves ou até CoD 4 no low rsrs.
Aguardo as sugestões.
[]'s
Última edição por Cavalcante; 01-03-10 às 12:40.
Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
www.comprasparaguai.com.br
Tem uma lista de site de lojas de lá, curto a navenet, master10, icompy, megaeletrônicos... Preço tudo em dólares.
Se vira procurando agora 
Hehehe
Escolhe os teus preferidos e a gente opina depois. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64 Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64 Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread ★★★★★ -
 Postado originalmente por LFK www.comprasparaguai.com.br
Tem uma lista de site de lojas de lá, curto a navenet, master10, icompy, megaeletrônicos... Preço tudo em dólares.
Se vira procurando agora 
Hehehe
Escolhe os teus preferidos e a gente opina depois. Eu costumo comprar sempre na Nave, Elite ou Casa Maringá, são as melhores que tem Guaira.
Teve um HP que me chamou a atenção é o dv4-1430us, o que acha?  Postado originalmente por PunisherBR [Review] Philco PHN 15008 [+HD4650] Cara, parece ser bom esse teu Philco, o problema é que o preço já fica alto pra mim. Queria algo mais barato e não precisa tem uma VGA tão boa. Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4 -
E ai pessoal, ninguém com mais alguma sugestão? Estou muito por fora do mercado de notebooks, a muito tempo que não procuro sobre lançamentos e tal.
Alguém sabe se esse dv4-1430us é bom? Parece que na Nave só tem HP Refurbished, vale a pena ou nem compensa?
Se alguem quiser opinar ou sugerir algum modelo dou preferência pelos modelos de 13" ou 14" e também branco 
[]'s Xbox 360 + LG W2353V
iPhone 4
Permissões de Postagem