+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

Cpu T9600 ou Q9100 ??

Salve galeraa!!
    Fiz a mesma pergunta em outra parte do forum,, so q ninguem soube me responder, espero q consiga uma ajuda aki.
    To com uma grande duvida.
    To afim d trocar o processador do meu note(assinatura),, o tipo d socket dele é "P". Encontrei dois possiveis processadores:

core 2 duo T9600 L2 de 6 MB 2,80 GHz 1066 MHz 35W
    core 2 quad Q9100 L2 de 12MB 2,26 GHz 1066 MHz

Oque vcs me dizem ??
    (Disposto a outras sugestoes)

OBS: E MINHA MAIOR DUVIDA É O SEGUINTE. ENCONTREI ESSE PROCESSADORES NO EBAY,, GOSTARIA D SABER C ALGUEM JA COMPROU LA,, E PRINCIPALMENTE SE CORRO MUITO RISCO D TER O PRODUTO BARRADO.

VLW
    [VENDO]
    Sony Vaio FW 460

--> Intel core 2 duo P7350 (centrino 2) ll ATI RANDEON 4650HD 1GB GDDR3 ll 4GB DDR2 PC800 ll HD 320GB SATA (7200rpm) <--

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Cara, dá pra proteger bem o processador e mandá-lo por um envelope. Desta forma, acho muito difícil a Receita taxar (só pede pro cara mandar como gift né).

Agora, do ponto de vista de se vale a pena ou não, sinceramente, é gastar dinheiro à toa para ter uma performance pouca coisa maior.
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Sera q naum da muita diferença naum,, pular d um 2.0 para um 2.8 ??
    Eu rodo muitos games,, e tem hora q o processador n da conta do recado.
    [VENDO]
    Sony Vaio FW 460

--> Intel core 2 duo P7350 (centrino 2) ll ATI RANDEON 4650HD 1GB GDDR3 ll 4GB DDR2 PC800 ll HD 320GB SATA (7200rpm) <--

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu acho q vai fazer diferen;a sim!
    que tal esse processador aki ? QX9300....
    n tenho ctz se o seu suporta....da uma pesquisada
    o meu suporta
    se colokar esse vai fikar rulez =D
    GTA IV por exemplo exige bstt do processador, entre outros jogos que virao!
    flwwwwwwwww espero ter ajudado
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Cara eu acho que dá diferença sim, só não sei qual seja melhor.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    felipegds,, esse QX9300 é muito foda..
    so q é caro pra car....
    o t9600 ta saindo a uns 200 dolares e esse QX9300 ta mais d 800,, eu n tenho cascalho pra isso
    [VENDO]
    Sony Vaio FW 460

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Depende do que vc quer. Para GTA é bom ter um QUAD pois ele usa BEM os nucleos. Pensa bem se o custo vai valer a pena

Ah, tem risco de ser taxado sim, eu fui. Depende do estado, depende da sorte. etc...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Phazer,, me responde uma coisinha..
    eu nunca comprei fora e n tenho experiencia.
    C o produto for barrado, oq q rola ??
    Tem como devolver sem custo nenhum?
    [VENDO]
    Sony Vaio FW 460

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Deivin_beer Ver Post
    Sera q naum da muita diferença naum,, pular d um 2.0 para um 2.8 ??
    Eu rodo muitos games,, e tem hora q o processador n da conta do recado.
    Dar diferença vai, obviamente, mas talvez não na proporção do gasto que vc vai ter. Essa é a questão...

Mas se vc usa muito o note para jogos, e está afim de investir uma grana nisso, então vá fundo. O ganho de performance vai depender muito do game. Os jogos CPU bound (world in conflict, GTA, etc) vão ter um aumento de desempenho considerável, já outros nem tanto.

Agora, se vc passa 90% do tempo na internet e 10% jogando, aí eu acho besteira.

--------------------------

Com relação à comprar fora, vou tentar explicar como funciona:

Vc compra com o vendedor e paga o produto + frete pra ele. Pede pro vendedor te enviar como "gift" e declarar um valor pequeno na embalagem (mas se vc optar por seguro, não tem jeito, vai ter que declarar o valor real).

Chegando aqui no Brasil, as encomendas são vistoriadas pela Receita Federal por amostragem (devido à enorme quantidade de encomendas que chegam diariamente, fica impossível eles verificarem tudo). Pacotes grandes, pesados ou com alto valor declarado (acima de U$50) têm mais chances de serem vistoriados. Pacotes pequenos, leves e supostamente de baixo valor têm menos chances, mas mesmo assim podem ser vistoriados.

Caso vc dê sorte da sua encomenda passar batida pela fiscalização, os Correios entregam seu pacote em casa normalmente, sem nenhum custo a mais por isso.

Caso vc dê azar do seu pacote ser vistoriado e taxado (a taxa é sobre o valor comercial da mercadoria, ou seja, se a receita suspeitar que o valor declarado é baixo, eles vão estipular um valor de mercado e te taxar sobre ele - geralmente a taxa é 60% sobre o valor de mercado), aí a mercadoria fica presa na agência de Correio mais próxima da sua residência aguardando o pagamento do imposto e retirada do produto pessoalmente (qdo vc é taxado o Correio lhe manda uma cartinha na sua casa dizendo que possui uma encomenda aguardando retirada e pagamento de imposto).
    Última edição por high_tension; 26-02-10 às 19:00.
    [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ]
    [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ]
    PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Deivin_beer Ver Post
    Phazer,, me responde uma coisinha..
    eu nunca comprei fora e n tenho experiencia.
    C o produto for barrado, oq q rola ??
    Tem como devolver sem custo nenhum?
    Barrado é ficar preso para pagar imposto. Se for taxado vc tem que pegar se nao perde a mercadoria. E nao tme como devolver... o maximo vai ser uma devolução para o bolso de um funcionario da receita AusaHSuAHSuaSHASA. Mas processador é pequeno, passa na boa...
    http://www.papoecarro.com.br
    Um dia quero ser rico suficiente para não precisar de nada.

[VENDO] Asus Transformer com teclado / Nikon D5000 [VENDO]

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    vlw galera pela explicação..
    Eu axo q naum vai compensar naum,, vo fica d boa com esse note mesmo.
    [VENDO]
    Sony Vaio FW 460

Marcadores

Permissões de Postagem