| | | -
 Postado originalmente por omestresteam Andar com uma Targus é a mesma coisa que dizer: Aqui tem um notebook, me roube. Ahauhauaahu...concordo plenamente, principalmente em minha cidade.
Mas so vou andar com ele no carro (colocado atras de algum banco dianteiro ou na mala) e dentro da universidade, sem ser de carro ele não sairá de casa. HAF 932 ADVANCED -> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <- Gateway NV53A -> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <- -
 Postado originalmente por Alemão-SP Veja na assinatura do ICE, tem o link para o GSV8.....é o jogo que ele ta fazendo......eu acho!!!! Então, eu entrei no link, imaginei que talvez fosse um jogo, mas como não tive certeza, então vim perguntar^^
Nada mais fácil do que perguntar pro dono do link...rsrsrs -
 Postado originalmente por RafaelPossatti Então, eu entrei no link, imaginei que talvez fosse um jogo, mas como não tive certeza, então vim perguntar^^
Nada mais fácil do que perguntar pro dono do link...rsrsrs Tb não entendi exatamente o q era, por isso também perguntei. -
-
Tem previsão pra quando vai sair um um Beta pra nós testarmos??? -
 Postado originalmente por ice2642 GSV8 é um jogo que to fazendo.
garagem simulador V8.
vai ter rachas pelas cidades de sao paulo e capitais do brasil, customização dos carros, etc....
Vai ser bem legal  (espero ehehehhehe)
[]'s Tava dando uma olhada, parece bem interessante =)  Postado originalmente por RafaelPossatti Tem previsão pra quando vai sair um um Beta pra nós testarmos??? Eu li algo lá de ter uma release já e tal, será q já tem um beta?
E ai Ice, já rola algo para "brincarmos" por aqui? -
-
 Postado originalmente por ice2642 Vai demorar ainda o beta, falta patrocínio
Mas o desenvolvimento vai devagar, mas sempre.
Precisava entrar um patrocinio legal pra empurrar o game.
bem q poderia mesmo a gateway ou outra empresa grande de computadores tipo dell dar uma força.
[]'s Tem mais gente além de tu no projeto?
Uma hora o patrocinio chega, o negócio é continuar com o trabalho e sempre procurar por quem possa ajudar, uma hora as coisas acontecem. -
-
-
 Postado originalmente por ice2642 rodando o vista home premium 64 aqui pra terminar uns testes.
rodou bem pacas nele ehhehehehe
terminando os testes aqui com o NV.
deu quase nota maxima do index do vista, 5.7
[]'s mas porque testar no vista???
sem querer te desanimar(eu tbém estava animado), 5.9 não é o máximo de pontuação no index 
Eu vi os SS e fui atras de ver qual era o máximo do index(já dando pulo de alegria, achando que era 5.9~6.0), ai vi um SS de um japinha com 7.7 -
 Postado originalmente por RafaelPossatti mas porque testar no vista???
sem querer te desanimar(eu tbém estava animado), 5.9 não é o máximo de pontuação no index 
Eu vi os SS e fui atras de ver qual era o máximo do index(já dando pulo de alegria, achando que era 5.9~6.0), ai vi um SS de um japinha com 7.7 Do vista é 5.9, no windows 7 que vai mais. -
index vista 5.9
se achar mais que isso é montagem.
tenho que testar o jogo rodando na HD5650 e outras placas tanto no 7 quanto no vista e XP, se bem q XP nem vo testar hehehehee ja ta morrendo.
pq vc nao sabe se o usuario vai estar de win 7 ou vista.
e tb pq preciso saber se da qq problema e como flue.
[]'s
Última edição por ice2642; 25-03-10 às 14:55.
Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
Pessoal, só para informar, meu NV59 chegou hj.... 
Estou criando os DVDs de recuperação do sistema e de drivers dos aplicativos... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension Pessoal, só para informar, meu NV59 chegou hj....
Estou criando os DVDs de recuperação do sistema e de drivers dos aplicativos... Fiquei feliz por vc, to na contagem regressiva para a chegada do meu, heheheh.
Como faz para criar esses DVSs? -
 Postado originalmente por Phazer Fiquei feliz por vc, to na contagem regressiva para a chegada do meu, heheheh.
Como faz para criar esses DVSs? Vem um aplicativo da própria Gateway, onde vc cria seus dvds de recuperação e aplicativos/drivers.
Ao todo, foram 3 DVDs de recuperação do sistema e 1 DVD de drivers e aplicativos. Caso o sistema dê um crash, é só vc voltar o que era com esses DVDs...fica igual quando saiu da fábrica.... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
esse de drivers vc usa se for instalar outro OS tipo vista ou outra versão de 7.
Hoje mesmo testei o recovery pra restaurar o 7 dele, tinha colocado o vista pra testar uns lances, funcionou tranquilo.
esqueci de destruir a partição do recovery pra ganhar uns GB que ficam la desperdiçados, mas sem erro. nao ta fazendo falta mesmo ainda.
no outro forum uma moçada recebeu o nv 59 estes dias tb. colocaram trocentas fotos, é bem parecido com o 79.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
Parabéns High!
O meu chega só dia 1 ou 5 de abril(no aguardo ).
Tem jeito de criar o recovery personalizado, escolhendo os aplicativos que eu quero que instale ? Porque ai da pra tirar os programas lixos(que sempre vem instalado), formatar e fazer uma instalação mais limpa.
Abraço -
coloca a respeito de temperatura e a duração da bateria Macbook pro 13 i7,4 GB . -
 Postado originalmente por high_tension Vem um aplicativo da própria Gateway, onde vc cria seus dvds de recuperação e aplicativos/drivers.
Ao todo, foram 3 DVDs de recuperação do sistema e 1 DVD de drivers e aplicativos. Caso o sistema dê um crash, é só vc voltar o que era com esses DVDs...fica igual quando saiu da fábrica....  Humm, blz. Valeu =)  Postado originalmente por RafaelPossatti Parabéns High!
O meu chega só dia 1 ou 5 de abril(no aguardo  ).
Tem jeito de criar o recovery personalizado, escolhendo os aplicativos que eu quero que instale ? Porque ai da pra tirar os programas lixos(que sempre vem instalado), formatar e fazer uma instalação mais limpa.
Abraço O meu tb só chega lá pro dia 5 =) -
 Postado originalmente por Phazer
O meu tb só chega lá pro dia 5 =) Essa semana vai demorar 1 mês para passar -
Esse NV supera em desempenho o P-7908U-FX? o mas baratinho da linha P.
Pq se for ve processador acho que é melhor o I5, mas o resto não... fica a duvida. -
 Postado originalmente por RafaelPossatti Essa semana vai demorar 1 mês para passar Com certeza, ainda bem q to cheio de coisa pra fazer, assim passa mais rápido, ehehhehe  Postado originalmente por Febezza Esse NV supera em desempenho o P-7908U-FX? o mas baratinho da linha P.
Pq se for ve processador acho que é melhor o I5, mas o resto não... fica a duvida. a placa de video do P é melhor, da uma lida nos tópicos da duas reviews que o ICE fez, tanto do P quando do NV, que tem falando sobre isso. -
O P é mais forte pra jogos otimizados pra nvidia e o NV mais custo beneficio.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
Boleto pago, agora é só esperar me enviarem!
Permissões de Postagem