| | | -
Pessoal, é com muita satisfação que vos informo que serei em breve o novo proprietário de um NV5926U. Acabei de pagar o boleto da Gateway. Devo receber agora no meio do mês.
Quase fechei no Itautec N8635 (na promoção saía por R$2 mil), porém por alguns motivos acabei não comprando e parti pro Gateway que eu estava namorando por tanto tempo. [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
-
 Postado originalmente por high_tension Pessoal, é com muita satisfação que vos informo que serei em breve o novo proprietário de um NV5926U. Acabei de pagar o boleto da Gateway. Devo receber agora no meio do mês.
Quase fechei no Itautec N8635 (na promoção saía por R$2 mil), porém por alguns motivos acabei não comprando e parti pro Gateway que eu estava namorando por tanto tempo. Ótima aquisição, parabéns! -
 Postado originalmente por high_tension Pessoal, é com muita satisfação que vos informo que serei em breve o novo proprietário de um NV5926U. Acabei de pagar o boleto da Gateway. Devo receber agora no meio do mês.
Quase fechei no Itautec N8635 (na promoção saía por R$2 mil), porém por alguns motivos acabei não comprando e parti pro Gateway que eu estava namorando por tanto tempo.
Quando chega faz review .
Vai que eu mude de ideia ,e compre um nv5926u tambem -
Quase fechei no Itautec N8635 (na promoção saía por R$2 mil), porém por alguns motivos acabei não comprando e parti pro Gateway que eu estava namorando por tanto tempo. Quando ta previsto para ele chegar.
Quando chega faz review .
Vai que eu mude de ideia ,e compre um nv5926u tambem -
 Postado originalmente por raphex para que serve SSD ???? SSD é um "tipo" de HD. Não usa partes mecânicas. Em geral ele tem tempo de acesso mais rápido, tempo de transferências mais rápida e é mais difícil de quebrar (não tem parte mecânica). Ainda é uma tecnologia cara mas que vem se popularizando. -
Previsão entre os dias 15 e 20 apenas....a menos que alguém desista antes, e eu dê sorte, como aconteceu com o Ice...vou torcer... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
quando vc chega , faz um review com uns jogos da hora com:
crysis , mass effect , nfs ,
fazendo o favor .
se depois que eu ver seu review , e gosta do desenpenho dele eu compro se não fico com o P mesmo -
 Postado originalmente por high_tension Previsão entre os dias 15 e 20 apenas....a menos que alguém desista antes, e eu dê sorte, como aconteceu com o Ice...vou torcer... Sabe dizer se esses dias é para montagem do note uu apenas para que eles consigam importar? -
Pelo que eu entendi, eles recebem os notes em lotes.
Tipo, próximo lote previsto para 10/03 contém 100 NV59 (estou supondo), aí esgota, eles encomendam mais outro lote com mais 100 NV59, até esgotar, e assim por diante.
Portanto, vai depender muito de quando vc fizer o pedido com eles, qual lote vai estar disponível.
Tipo, eu estou em contato com eles desde começo de fevereiro. Se tivesse fechado o pedido naquela época, já teria pego o note no lote que chegou no final do mês passado (esse mesmo lote que o Ice deu sorte de pegar).
Se alguem do próximo lote desfizer o pedido, eles adiantam a fila dos que iriam receber no próximo lote. Foi o que aconteceu com o Ice. Entendeu? [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Desculpa pergunta mais quanto vc pago no NV -
Bem vindo ao time dos Mariners ehehheh NV 
Que cor que pediu ele ?
[]'s -
Quase fechei no Itautec N8635 (na promoção saía por R$2 mil), porém por alguns motivos acabei não comprando e parti pro Gateway que eu estava namorando por tanto tempo. So para ser +1 a pedir o review. HAF 932 ADVANCED -> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <- Gateway NV53A -> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <- -
to querendo ser tambem do time do nv,
mais tenho medo de compra ele e nao ser bom no jogos
(se eu entra entro com nv5926, caso contrario vou ser do time do P ,tenho ate abril para escolher) -
 Postado originalmente por high_tension Pelo que eu entendi, eles recebem os notes em lotes.
Tipo, próximo lote previsto para 10/03 contém 100 NV59 (estou supondo), aí esgota, eles encomendam mais outro lote com mais 100 NV59, até esgotar, e assim por diante.
Portanto, vai depender muito de quando vc fizer o pedido com eles, qual lote vai estar disponível.
Tipo, eu estou em contato com eles desde começo de fevereiro. Se tivesse fechado o pedido naquela época, já teria pego o note no lote que chegou no final do mês passado (esse mesmo lote que o Ice deu sorte de pegar).
Se alguem do próximo lote desfizer o pedido, eles adiantam a fila dos que iriam receber no próximo lote. Foi o que aconteceu com o Ice. Entendeu? Entendi sim, valeu. -
 Postado originalmente por Phazer E qual SSD vale a pena hoje em dia se levarmos em consideração o custo-benefício? Aqui no brasil ?
custo beneficio ?
nenhum ehehhehehe
tudo custo + custo e um pouco de beneficio ehehhehehe
[]'s -
Perguntei para o Carlos da gateway ,ele que sempre me antende .
Da para pedi o P-7908u com dois hd de 7200rpm , ai acrenscenta + 580 ,tudo fica R$ 4870 sera que vale apena ?
Deve fica um aviao neh? -
se estiver pensando em colocar outro HD aconselho que faça isso mesmo
já peça com eles......pq depois para vc achar da mesma marca/modelo vai ser dificil
belo negocio!
compra logo hehe Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
Calma manow ,
nao é tão rapido assim , vou espera abril pq vai lança a nova linha , foi o vendendo da gateway que falo para espera -
 Postado originalmente por raphex quero sabe como bota essa barra , que fica com o link do review ou com a configuração do pc eh no teu perfil do forum
la na parte superior direita clika la no 'seu perfil'
e edita!
os P séries novos terão um preço um pouco maior...depende do bolso... Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
Os que tem uma quad custa 5800 , so imagina os novos com i7 quanto vai custar -
vou no meu perfil , e depois vou em qual -
 Postado originalmente por felipegds eh no teu perfil do forum
la na parte superior direita clika la no 'seu perfil'
e edita!
os P séries novos terão um preço um pouco maior...depende do bolso... vou no meu perfil e depois vou em qual para colocar -
 Postado originalmente por ice2642 Bem vindo ao time dos Mariners ehehheh NV
Que cor que pediu ele ?
[]'s Peguei o preto mesmo...não gosto de coisas muito coloridas/chamativas....hehehe
Apesar de que o azul parece ser legal também (só que esse azul vem com a HD5470)...
Última edição por high_tension; 03-03-10 às 01:22.
[ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Permissões de Postagem