| | | -
hUHAUHAuhA, eu troco de note a cada 3 anos e e OLHA LÁ HAUHAuHAu NOTEBOOOK: Gateway NV-5925u | ATI HD5650 1024MB GDDR3 |CORSAIR 2x4GB MEM. RAM DDR3 | HD 500 GB| CPU i5 | GAB.MAGNÉSIO | Windows 7 ULTIMATE |  Visite: www.criarforum.com.br  -
Rodei o Direct Compute aqui, ele testa a performance da VGA pra calculos.
espantou, vou ate por ai, a ATI HD5650 é 5 vezes mais forte que a GTX260M do p-series e a CPU deu quase o dobro.
Absurdo isso.
No forum que tem o benchmark, vai ficar em primeiro, o mais forte lá tava com 13k
P-series com p8700 e GTX260M = D11604 
NV7901u ATI HD5650 = D59421 ehehhehehehehe 
Link pro programa http://www.ngohq.com/home.php?page=F...eme&dwn_id=937
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
Mas e nos jogos? Vc viu alguma diferença brutal entre a 260 e a 5650? Powered by Sager  -
 Postado originalmente por ice2642 Rodei o Direct Compute aqui, ele testa a performance da VGA pra calculos.
espantou, vou ate por ai, a ATI HD5650 é 5 vezes mais forte que a GTX260M do p-series e a CPU deu quase o dobro.
Absurdo isso.
No forum que tem o benchmark, vai ficar em primeiro, o mais forte lá tava com 13k
P-series com p8700 e GTX260M = D11604
NV7901u ATI HD5650 = D59421 ehehhehehehehe
Link pro programa http://www.ngohq.com/home.php?page=F...eme&dwn_id=937
[]'s isso seria pelo fato de a 5650 ter 800 Pipelines e a 260m ter apenas 112?
mas em jogos a 260 chega a ser melhor, uma diferença consideravel. -
Realmente uma bela máquna, vale a pena o investimento! -
 Postado originalmente por Zero. isso seria pelo fato de a 5650 ter 800 Pipelines e a 260m ter apenas 112?
mas em jogos a 260 chega a ser melhor, uma diferença consideravel. Esse lance de direct comput nao tem nada a ver com jogos, é pra calculos usando a GPU, por ex, programas cientificos, quebrar senhas e estas coisas que precisam de calculos.
Pra jogos a gtx260M é melhor que a HD5650
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
sim, foi isso o que eu disse, ela possui mais pipelines. o que melhora a velocidade de calculo da VGA -
-
Ei Ice!
E aquele tutorial de como limpar os coolers/dissipadores do note? Powered by Sager  -
Mal chegou o note e vc quer que eu desmonte ? eheheheh
Mas serio, acho que vou ficar devendo, iria fazer isso quando sujasse, mas vou vender ele.
Então fica pra outro user a missão do tutorial.
 Postado originalmente por ice2642 Mal chegou o note e vc quer que eu desmonte ? eheheheh
Mas serio, acho que vou ficar devendo, iria fazer isso quando sujasse, mas vou vender ele.
Então fica pra outro user a missão do tutorial.
[]'s já vai vender auehauehaueu vai pegar qual agora? 
aahahhaahahaha
to esperando sair a nova geração de notes da gateway , preferencialmente com a nova geração de vgas pra note da nvidia, com o ion technology Powered by Sager  -
 Postado originalmente por Rubra já vai vender auehauehaueu vai pegar qual agora? 
aahahhaahahaha
to esperando sair a nova geração de notes da gateway , preferencialmente com a nova geração de vgas pra note da nvidia, com o ion technology  Até onde eu sei, ele ta esperando justamente isso, a nova geração da gateway. -
 Postado originalmente por Phazer Até onde eu sei, ele ta esperando justamente isso, a nova geração da gateway. hehehe malandrão! Powered by Sager  -
 Postado originalmente por Zero. sim, foi isso o que eu disse, ela possui mais pipelines. o que melhora a velocidade de calculo da VGA Amigo, Pipelines acabou no G70 e no RV5**, a partir do G80 agora se usam Shader processors. importante lembrar que o Shader Clock das placas NVIDIA é maior e é separado do Core clock então ela mesmo tendo uma quantidade menor de Shaders consegue uma boa performance. quanto aos da ATI o Shader clock é junto ao Core clock. //Core I7 3930K @ 4.500Mhz @1.25V // Corsair H100 Quad Fans // ASROCK X79 Extreme 4 // 4870X2 @ LOADING 7970 // SSD Corsair Force 3 128gb // WD SATA 3 1TB // Corsair Vengeance 2000mhz // HAF 932
PHILCO PHN15006 + P8700 @3.0GHZ -
Até onde eu sei, ele ta esperando justamente isso, a nova geração da gateway.
Antes fosse pra catar geração nova.
to com 18k negativo no banco, e eles me mandaram uma proposta pra quitar com 88% de desconto, vai sair 2.1k, ai resolvi vender ele pra liquidar isso e dormir direito, se eu for esperar dinheiro entrar pra resolver isso vai caducar o acordo. 
Caso contrario acho que nem mudaria pra versao nova não, gostei do NV, nao esquenta, tem performance boa. show de bola ele.
 Postado originalmente por ice2642 Antes fosse pra catar geração nova.
to com 18k negativo no banco, e eles me mandaram uma proposta pra quitar com 88% de desconto, vai sair 2.1k, ai resolvi vender ele pra liquidar isso e dormir direito, se eu for esperar dinheiro entrar pra resolver isso vai caducar o acordo.
Caso contrario acho que nem mudaria pra versao nova não, gostei do NV, nao esquenta, tem performance boa. show de bola ele.
[]'s Acabei descobrindo logo depois de postar esse motivo aqui. Muito boa essa proposta do banco, aproveita mesmo Ice.
Abraços. -
estranho o site da gatewaybrasil ta fora do ar... powered by gateway FX P-7807 - win7 professional -
 Postado originalmente por kozima estranho o site da gatewaybrasil ta fora do ar... Site da gateway mudou pra microway, pq agora eles vendem gateway e sager, ai eu acho que nao podiam usar gateway brasil vendendo mais marcas.
Gateway: http://www.microway.com.br/
Sager : http://www.microway.com.br/sager/
Tem alguem ai que manja de crossfire ?
tem um NV nos EUA que usa um phenom II X3 N830 com chipset 880g, alguem ai sabe se usando tudo da AMD a HD4250 do 880g vai trabalhar em crossfire com a HD5650 ?
Vai funcionar o esquema dragon nisso ? será ?
Valeu.
edit, parece que eles leem o forum, falei no bicho e apareceu hoje mala direta falando nele.
Alguem ai sabe sobre estes lances da AMD que perguntei ?
To pensando em catar um enquanto o P-series não sai. http://www.microway.com.br/modelos/NV-73A10U.htm
Última edição por ice2642; 19-06-10 às 15:37.
Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
 Postado originalmente por ice2642 Tem alguem ai que manja de crossfire ?
tem um NV nos EUA que usa um phenom II X3 N830 com chipset 880g, alguem ai sabe se usando tudo da AMD a HD4250 do 880g vai trabalhar em crossfire com a HD5650 ?
Vai funcionar o esquema dragon nisso ? será ?
Valeu.
edit, parece que eles leem o forum, falei no bicho e apareceu hoje mala direta falando nele.
Alguem ai sabe sobre estes lances da AMD que perguntei ?
To pensando em catar um enquanto o P-series não sai. http://www.microway.com.br/modelos/NV-73A10U.htm Esquema da AMD eu não sei... mas achei muito lindo esse novo NV com processador da AMD.
ps: vc quer fazer crossfire entre 2 notebook 
ps2: 18mil en divida comprando gateway?  
aff muito ruim esse teclado padrão americano, nunca usei agora to sofrendo com os acentos rsrs
Última edição por Febezza; 19-06-10 às 19:16.
-
Divida já era, vendi o meu ex NV pra quitar ela. tinha um desconto de 88%, ta la na imagem, saia 2k e uns quebrados.
Crossfire que falo, o chipset desse note tem uma HD4250 integrada, e ele tem a HD5650 dedicada. ai que queria saber se vai. igual estas placas de desk AMD que usa a on-board e a dedicada juntas em crossfire.
Ou sei lá se ta certo o nome que to usando pra esse esquema. de AMD eu não to muito por dentro.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho 
Permissões de Postagem