| | | -
[Dúvida] Notebook Vaio VPC-CW13FB Preto Galera alguem recomenda esse notebook do titulo ? Existe algum custo beneficio melhor q ele ?
Ta ai o link: http://www.sonystyle.com.br/br/site/...id=VPCCW13FB/B
Obrigado pela atencao []'s ! -
depende do uso, preco, varias coisas
espeficica ai melhor as condicoes
[]'s -
Preço dele ta R$3.499, vou usar praticamente pra internet, filmes em hd e jogos leves.. ! -
Não é o melhor custo beneficio mas é um baita laptop
pode ser que encontre mais baratos com a mesma config, aí vai de gosto querer um VAIO ou outro qualquer.
No geral excelente laptop, não vai te deixar na mão em nada (só não dá pra jogar um GTA4) ||.CaLaBrEsA.|| -
muito caro
esse note ai vale uns 2500
por 3500 vc pega gateway, powernote, mac, outros sony, vale a pena nao
[]'s -
 Postado originalmente por javaman muito caro
esse note ai vale uns 2500
por 3500 vc pega gateway, powernote, mac, outros sony, vale a pena nao
[]'s Qual vc recomenda entao ? Sugere uns sony e mac por favor.. !!
Obrigado pela atencao. -
cara, tem o powernote xk, o gateway nv de 15 e de 17
somny fw 520, 560 e afins
lg r580 q eh nesse patamar desse sony ai, com gforce gt 130m mas custa na faixa de 2500
macbook pro ou mac white tb sao excelentes opcoes, pra mim ate as melhores, mas sao notes de 13.3" e com mac os
acho q essas sao as melhores opcoes q lembro
a powernote vai lancar notes com i3/i5 e afins tb, se quiser esperar tb um tempo
[]'s -
Cara
se vc gosta do sony pega ele e pronto... lógica que existem outros mais baratos, mas não dá pra comparar preço de loja no brasil com importadores e contrabando.
os laptops citados tem finalidades diferentes: os power note e gateway são voltados a a jogos... se não é esse o caso pega o sony, com 2 anos de garantia e itens de primeira qualidade.
Em qualidade acho que os unicos que competem com sony são os Apple e talvez od Dell XPS... quem já desmontou uma sabe. ||.CaLaBrEsA.|| -
 Postado originalmente por javaman cara, tem o powernote xk, o gateway nv de 15 e de 17
somny fw 520, 560 e afins
lg r580 q eh nesse patamar desse sony ai, com gforce gt 130m mas custa na faixa de 2500
macbook pro ou mac white tb sao excelentes opcoes, pra mim ate as melhores, mas sao notes de 13.3" e com mac os
acho q essas sao as melhores opcoes q lembro
a powernote vai lancar notes com i3/i5 e afins tb, se quiser esperar tb um tempo R.: Dei uma olhada aqui o mac ficou quase o msm preco do sony soh q mac os n faz diferenca nenhuma pra mim.. !! E os outros acho q n cumpre a minha finalidade. Vlw pela ajuda e pela atenção !
[]'s  Postado originalmente por calabresa Cara
se vc gosta do sony pega ele e pronto... lógica que existem outros mais baratos, mas não dá pra comparar preço de loja no brasil com importadores e contrabando.
os laptops citados tem finalidades diferentes: os power note e gateway são voltados a a jogos... se não é esse o caso pega o sony, com 2 anos de garantia e itens de primeira qualidade.
Em qualidade acho que os unicos que competem com sony são os Apple e talvez od Dell XPS... quem já desmontou uma sabe. Acho q vo seguir o q vc disse msm, mac não ia ter utilidade e xps eh mto caro aqui no Brasil aeuahuae !! Valeu pela ajuda e pela atenção tb. -
Olha analisando este sony, digo que ele não vale este custo todo,
nesta faixa ou melhor mais em conta...você compra o ótimo xk da power note http://powernote.com.br/xk.htm Note Philco Core I7 2630, 4GB, HD 500 - 14" 
PS3 mais Panasonic Full HD 42" 
Athlon X2 250 4GB Asus M5A78  -
tbm acho q n compensa...
pega um gateway! Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
estou pensando em pegar esse note também... talvez eu pegue no final de semana... eu sei que por esse preço posso pegar um note melhor... mas eu fico mais tranquilo comprando em uma loja confiável e ainda ter 2 anos de garantia...
Uma pergunta pessoal... sou meio leigo em informática e gostaria de saber a qual placa de vídeo de Desk ela se compara... tenho uma 8500GT e gostaria de saber se ela é superior a essa placa..
Abraços,
Fernando. -
Ta aqui o benchmark dessa G210M, ela é melhor que uma 8500gt sim http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-...M.17638.0.html
O preço do note e caro, mas levando em conta a garantia de 2 anos e por ser loja oficial, com Nf, pagandi impostos
ta um preço justo.
claro que em outros lugares se consegue mais em conta, mas isso e uma questão pessoall Phenom II X4 955BE  ECS A790GXM-AD3  4gb ddr3 1333 kingston  GTX550ti SC EVGA  hd seagate 500gb+160gb  dvd-rw Sony AD7260S  LG L1753T LCD 17"  fonte XFX 450w edition full
Notebook LG R480-3100 - T4300 - 3GB - HD 320GB 
Permissões de Postagem