Resultados da Enquete: O que achou do Produto?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Péssimo

1 20,00%
  • Ruim

0 0%
  • Aceitavel

2 40,00%
  • Bom

2 40,00%
  • Otimo

0 0%
+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4

Microboard Ultimate Black U342

Olá galera estou adquirindo este notebook "Microboard Ultimate Black U342", pois estava necessitando de mobilidade. Gostaria de opniões sobre ele, de quem tem, problemas que apareceu, suporte técnico... Essas coisas, e sobre o uso dele pretendo ultilizar para internet, video, jogos leves... Coisas do Genero: Abaixo Imagens e Configuração (Retirada do site de compra WalSmart).

Descrição

Tamanho da Tela
    14,1" Widescreen TFT Matriz Ativa

Resolução da Tela
    1280 x 800 pixel

Sistema Operacional
    Linux 3D (Estarei trocando pelo W7 Ultimate 64bit)

Processador
    Intel Core 2 Duo T6400 de 2.0 GHz - Montevina

Memória
    2x2 GB (Total 4GB) de SDRAM DDR2 a 667 MHz integrada (Dual Channel)

Tamanho do HD
    320GB SATA 5400RPM

Web Cam Embutida
    Sim, 1,3 Megapixel

Microfone Embutido
    Sim

CD-Rom
    Até 24x

Gravador de CD
    CD-RW até 24x

Leitor de DVD
    Até 8x

Gravador de DVD
    4x (DVD-R, DVD R+, DVD RW) e 2.4 (DVD +R Dual Layer)

Placa Mãe
    OEM Microboard

Placa de Vídeo
    Intel UMA GL40

Placa de Som
    High Definition Audio, suporta saída 5.1

Placa de Fax Modem
    Não

Placa de Rede
    10/100 Mbps

Entrada PCMCIA
    Express Card 54

Slot Expansão
    SD / MMC / MS / MS PRO

Wireless
    Sim B/G

Bluetooth
    Sim (Bluetooth 1.2)

Mouse
    Touchpad (2 Botões e Função Scroll)

Caixa de Som
    Sim

Fonte
    Externa

Voltagem
    Bivolt

Acompanha os Aplicativos
    Open Office

Conexões

Portas USB
    3 Portas USB 2.0

Entrada DVI
    Não

Entrada HDMI
    Sim

PS2
    Não

Serial
    Não

Rede
    1 Entrada de Rede

Alimentação

Fonte de Alimentação
    Bateria 6 células ( LI-ION ) / Adaptador AC 65W

Duração da Bateria em Standby
    4 Horas

Duração da Bateria em Uso
    Em média - 2 horas

Consumo de Energia
    10 Kw/h

Itens Inclusos

Itens Inclusos
    1 Notebook
    Cabos de Força
    1 CD de instalação
    1 Manual
    1 Certificado de Garantia

Extras:

Garantia
    1 ano

Dimensões

Altura:3,50 Centimetros
    Largura:33,00 Centimetros
    Profundidade:24,00 Centimetros
    Peso:2,40 Kilos

Imagens:
    Última edição por sphil; 22-02-10 às 15:54.
    Notebook Ultimate Black U342 - Microboard
    Xperia X10 Mini - Sony Ericsson

Bem vindo ao Clube! Tenha um bom dia! Volte sempre!

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    ACABOU de chegar esse mesmo notebook aqui em kasa, pedi um pra minha irmã... instalado o seven ultimate x64 jah =)
    Eu gostei dele até, bem pequeninho pra config, soh nao tem video bom..
    Dell XPS 15 L502X
    Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 520M 2GB / 15 FullHD / Windows 7 Profissional

Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked

Sony PS3 Slim 160GB

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Legal, pretendo fazer isso, eu tinha 2 opções esse ou um positivo, mas os da positivo o que eu não gostei foi o chipset que era da SiS e eu não gosto, dei preferencia por ser da Intel, e melhor CxB. E pelo que procurei sobre ele gostei muito.

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    Po também cresci o olho nesse note, ta R$1599,00 na Wallmart, mas o que me preocupa é o video dele, não quero um note pra jogo, mas essa placa é muito, muito ruim? ^^
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    to de olho nesse note tb
    aguardo testes de quem ja o possui
    E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64
    Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64

Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread
    ★★★

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal estive olhando o seguinte nas minhas pesquisas e relato de varios usuarios:
    Ele guenta bem o tranco, tem otima assistencia técnica, os drives para ele você encontra no site do fabricante sem nenhuma dificuldade, a empresa é brasileira e tem otimos relato de ser bem prestativa e agil e atendimento excelente, tem pessoas que jogam com ele, é um otimo CxB pelo valor pois na faixa dele so axei uns "POSITIVOS" so que a qualidade não gosto nenhum pouco, alem de tudo segundo o que li em quase todos os lugares que pegaram ele , um HP e um Dell para comparar Wireless e ele se saiu melhor que os outros isso prova que a qualidade é boa, a placa mãe é da propria empresa e com chipset "INTEL" não é nenhum da SiS e além de tudo por esse valor ainda conta com Bluetooth. O SO que vem nele é o Linux 3D então a placa de video não pode ser tão ruim, e quanto ao SO o W7Ultimate vc baixa tranquilamente na internet.
    Última edição por sphil; 22-02-10 às 19:36.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    5
    Opa, adquiri esse note ha poucos dias e, depois de ter instalado o 7 x64, ainda nao consegui achar os drivers certos para o wireless..

Alguem pode me ajudar.. Nao achei nada no site do fabricante..

Edit: desculpem.. já achei! É não cheguei a baixar todos os drivers no site da microboard quando entrei pela primeira vez
    Última edição por andrecr12; 22-02-10 às 20:42.
    Intel Q9300 45nm & Hyper TX2 | Asus P5Q | 2x2Gb OCZ HPC Reaper DDR2-1066 | Sapphire HD4870 1GB Sillent Efficienty | HD 500gb SATA2 Seagate 32mb| Corsair HX520W Modular | LGW2284F

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Olá, comprei este notebook para meu primo no site do extra a uns 4 meses, quando chegou o notebook, achei espetacular, pequeno, ótima configuração, e muito bonito, deu até vontade de vender meu kennex e pegar este ultimate black por causa do hdmi e processador mais forte.

De cara instalei o sistema windows 7 e tive muitos problemas em fazer o wireless funcionar neste notebook, graças aos usuários do cdh que criaram uma boa comunidade dele, consegui instalar.

Esta semana depois de 4 meses, o modem do meu primo queimou e fui chamado para configurar o novo e tive uma grande surpresa ao ver o notebook, sua carcaça estava toda marcada no apoio das mãos ao lado do touch pad, no centro do touchpad e nas teclas do teclado.
    Como vendedor de hardware já vi muitos notebooks de varias marcas e nunca vi um aparelho deteriorar o acabamento tão rápido, por mais descuidado que a pessoa possa ser
    questionei a qualidade dos componentes plásticos do aparelho.

Meu Kennex, tirando os riscos normais do acabamento black piano após 10 meses esta em estado digamos "semi-novo"

Pensaria em outra opção se tivesse que escolher um note hoje, se puder pague 300 reais a mais e leve o philco 15008.
    Note Philco Core I7 2630, 4GB, HD 500 - 14"
    PS3 mais Panasonic Full HD 42"
    Athlon X2 250 4GB Asus M5A78

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    quanto estão pagando nesse note?
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Eu paguei 1599,00 + 57,00 o frete... A maioria das lojas ele está este valor!

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Havok Ver Post
    Po também cresci o olho nesse note, ta R$1599,00 na Wallmart, mas o que me preocupa é o video dele, não quero um note pra jogo, mas essa placa é muito, muito ruim? ^^
    Eu não sei por que duvida sobre o video desse note, ele usa o Intel X4500 (chipset GL40) que é amplamente conhecido de diversos notes, roda tranquilamente videos HD e fullHD e jogos os mais antigos, não é um video feito para jogos , mas da para brincar com alguns
    Phenom II X4 955BE ECS A790GXM-AD3 4gb ddr3 1333 kingston GTX550ti SC EVGA hd seagate 500gb+160gb dvd-rw Sony AD7260S LG L1753T LCD 17" fonte XFX 450w edition full

Notebook LG R480-3100 - T4300 - 3GB - HD 320GB

Marcadores

Permissões de Postagem