+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3

Placa Mae acer Quente 90C em Full 75C Idle

Entao eu fui viajar levei meu notebook.. Ele deu uma caida dentro da mala na parte debaio do notebook.
    Desde entao as temperaturas da placa mae subiram de 65C Full para ateh 90C ..O que deve ter quebrado.Se eu abrir o notebook eh facil de identificar o problema?

Meu notebook eh um acer 304wlmi.

Grato desde ja.
    Quando chegar em casa vou fazer alguns testes..Nao sei se tem haver..Mas pode ser a tomada?Meu notebook nao usa bateria pois quando eu a uso o pc trava..[outro problema]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Pra saber se tem algo errado so abrindo mesmo, agora se vai facil arrumar ? Tudo vai depender do que aconteceu e se aconteceu algo.
    //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    acredito que danificou o cooler ou bloqueou a saida de ar de algum modo,é bom dar uma abridinha e olhar ou então mandar em uma loja Especializada em notebooks para eles olharem.
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao ladoReview do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    estranho aaqui em casa a temperatura em idle abaixou bastante.. esta na media de 65 graus.. mas quando eu abro um jogo simples[ragnarok] ele chega a 90C.. Como eh possivel? sera que o sensor quebrou ele nao deveria se desligar sosinho a estas temepraturas?
    A temperatura do processador esta normal.

Ps:Vai pasta termica em notebook?Artic silver 5.?... Apos essas temperaturas no meu notebook nem ligo mais para meu pc que a placa mae chega a 50C rsrs...

Grato.. Vou ver se com a bateria algo diminui..
    Vcs lembram do problema de bateria que estava tendo nos acers de 2007.. Que a acer fez ateh um recall de 2.700 bateria ou era 27mil nao sei..Vcs sabem se elas ainda fazem esse recall?O meu 3004wlmi deu este problema de com a bateria travar e sem a bateria o note funciona normal...Eu desabilitei o medidor de bateria do windows xp e funciona normalmente.. ja formatei e tudo..
    http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=207320 este eh o link do meu problema.

grato
    Última edição por herenow; 21-02-10 às 23:36.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    UPPPppppppppppp

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Uppppppppppppppppppppppppppppppp

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    0
    Talvez seja esse calor infernal ou algo está obstruindo a passagem de ar. Vc usa sempre em superfícies planas?

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    de 67 a 85° não está alta para um notebook
    isso é normal.

mais abre ele para ver se não tem nada bloqueando a entrada de ar ou o se não quebrou nenhuma helice do cooler
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    de 67 a 85° não está alta para um notebook
    isso é normal.

mais abre ele para ver se não tem nada bloqueando a entrada de ar ou o se não quebrou nenhuma helice do cooler
    Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Amigo vá ver por favor esse notebook, com certeza algo está obstruindo a saída de ar, ou o cooler pode ter parado de alguma maneira. 65 em idle é muito, e 90 em full mais ainda se você pensar que chegou nessa temperatura rodando um jogo muito leve como Ragnarok.

Não deve ser pasta térmica, pode ser algo do cooler mesmo.

Espero que você consiga resolver esse problema! Boa Sorte!

Marcadores

Permissões de Postagem