+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 31
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Me indiquem notes - R$ 2800 ~ R$3200

Bom galera, estava pensando em comprar um Vaio FW520...porém, me disseram que ele está saindo de linha e achei que nao seria uma escolha tao boa ( iria me custar R$ 2800 )
    Gostariam que me dessem dicas entao, pois estou meio por fora das novidades de 2010 agora...
    Sabem se a nova linha da sony ainda demora mt a chegar ao brasil ? se será mt caro ?

Mas queria mais sugestões, se puderem ajudar =]
    Obrigado!

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
    De R$ 2800 ~ R$3200, em média...tenho a grana a vista.

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
    Acho interessante os da Sony, por terem um belo visual e aparentarem ter qualidade.

3 - Qual o tamanho?
    De 15.4" até 17'', no máximo
    porém, uma leve preferencia por 15.5 ou 16.4.
    E gostaria que fosse LED por causa de economia de bateria, peso e qualidade.

4 - Onde quer comprar?
    Brasil, USA, PY, Europa, Japão,etc.

5 - Pode ser Refurbished?
    Nao.

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
    Office, Jogos (PES2010, Dark Age, etc) , msn/orkut, Programação ( Php, vb.net), assistir filmes/musica.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
    Ficará mais em casa, mas poderei transportar algumas vezes.

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?
    2h/3h ou mais.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
    Nao vejo problema.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
    Que se seja possível ver filmes com qualidade.

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
    Um pouco...os vaio me pareceram bem agradáveis pelo que tenho visto.

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD
    Se possível, sim.

13 - Tamanho do HD ou SSD:
    Como costuma baixar algumas coisas, seria bom um de 500Gb.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
    Nem tanto.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    www.powernote.com.br nessas proximas 2 semanas vai sair a nova linha deles com i3,i5 e i7 o XK seria uma boa para voce,espera só lançar a nova versão com novo processador e veja se vai sair com uma nova VGA ou não.
    qualquer dúvida sobre a marca pode ser sanada com uma boa pesquisa na internet.
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao ladoReview do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    cada um defende o seu peixe neh
    DAhdoiasoidsha

Vaio FW520 =)
    Dell XPS 15 L502X
    Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 520M 2GB / 15 FullHD / Windows 7 Profissional

Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked

Sony PS3 Slim 160GB

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    eu quase comprei um sony fw desse, mas acho q vale a pena esperar os core i3/i5 e afins sairem

ate pq, como disseram, essa linha fw ja saiu de linha, apesar de ser um bom note

eu esperaria um pouco

[]'s

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Espere os Core i5. Meu Core i5 430M tem o desempenho superior de um C2D 6850 de desktop e 2x o desempenho de um C2D p7350 do meu note anterior. E isso custando a mesma coisa de um C2D P7xxx ou 8xxx.
    Acer Aspire 5740 DG 3D - Core i5 430M 2.53 GHz / 15,7" LED 3D / 4 GB DDR3 1066 MHz / Radeon Mobility HD 5650 1GB GDDR 3 / 640 GB

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por (Dimitri) Ver Post
    [COLOR="green"][B]Bom galera, estava pensando em comprar um Vaio FW520...porém, me disseram que ele está saindo de linha e achei que nao seria uma escolha tao boa ( iria me custar R$ 2800 )
    R$2800 AONDE?

Citação Postado originalmente por Rperovano Ver Post
    Espere os Core i5. Meu Core i5 430M tem o desempenho superior de um C2D 6850 de desktop e 2x o desempenho de um C2D p7350 do meu note anterior. E isso custando a mesma coisa de um C2D P7xxx ou 8xxx.
    pago quanto no seu notebook?
    Última edição por ReiFoU; 19-02-10 às 17:57.
    Dell XPS 15 L502X
    Intel Core i7 2.2ghz - 6mb cache / 8GB Ram DDR3 @ 1333mhz / 500gb @ 7200rpm / Leitor Bluray / Intel HD Graphics + Geforce 520M 2GB / 15 FullHD / Windows 7 Profissional

Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.0.1 Jailbreaked

Sony PS3 Slim 160GB

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por ReiFoU Ver Post
    R$2800 AONDE?

Esse eu comprei na Europa por 2000 reais.
    Acer Aspire 5740 DG 3D - Core i5 430M 2.53 GHz / 15,7" LED 3D / 4 GB DDR3 1066 MHz / Radeon Mobility HD 5650 1GB GDDR 3 / 640 GB

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ReiFoU Ver Post
    R$2800 AONDE?

Aqui: http://www.rmnotecenter.com/detalhes...p?produto=4357

mas esse preço é só pagando a vista.
    Última edição por (Dimitri); 19-02-10 às 23:51.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    cara,, c vc interessa por um semi-novo,, to vendendo meu sony fw460, com dois meses de uso..
    poço fazer um preço otimo.
    [VENDO]
    Sony Vaio FW 460

--> Intel core 2 duo P7350 (centrino 2) ll ATI RANDEON 4650HD 1GB GDDR3 ll 4GB DDR2 PC800 ll HD 320GB SATA (7200rpm) <--

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por (Dimitri) Ver Post
    Aqui: http://www.rmnotecenter.com/detalhes...p?produto=4357

mas esse preço é só pagando a vista.
    Putz, vc fez eu perder meu tempo indo ver esse HP que alem de tudo ta caro pra caramba ehehehhehe

achei que era o acer com ATI HD5650 e i5 por 2800 ;p

[]'s
    Powered by ThinkPad W510. nVidia Quadra FX880M, i7, etc...
    vou vender meu SSD OCZ, em breve no bazar. aguardando aprovação do tópico.

cadastre pra entrar no beta do gsv8 http://www.gsv8.com

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por ice2642 Ver Post
    Putz, vc fez eu perder meu tempo indo ver esse HP que alem de tudo ta caro pra caramba ehehehhehe

achei que era o acer com ATI HD5650 e i5 por 2800 ;p

[]'s
    mas é um Sony Oo

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    nossa, ontem caiu num HP.

q doido, deve ter dado algum bug lá no site.

[]'s
    Powered by ThinkPad W510. nVidia Quadra FX880M, i7, etc...
    vou vender meu SSD OCZ, em breve no bazar. aguardando aprovação do tópico.

cadastre pra entrar no beta do gsv8 http://www.gsv8.com

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    po, esse sony ai aqui no rj esta por 2800 tb

eu queria era pegar esse sony aqui: http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+V...&skuId=9705382
    mas ta muito caro, aqui no Rj esta 4 mil, eu nao dou

agora tem um toshiba, esse aqui: http://www.bestbuy.com/site/Toshiba+...&skuId=9705203
    aqui no Rj esta o mesmo preco do sony, 2800
    to pensando em pegar, precisando de um note de 15.6 pra cima, pra ter uma tela maior pra trabalhar, 13 ta me encomodando ja

agora tem hp aqui ice, com i7, mas a vga eh uma gt230m eu acho, mas ta 3600...hehe
    Achei, eh esse aqui: http://www.bestbuy.com/site/HP+-+Pav...&skuId=9556312

[]'s

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por javaman Ver Post
    po, esse sony ai aqui no rj esta por 2800 tb

eu queria era pegar esse sony aqui: http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+V...&skuId=9705382
    mas ta muito caro, aqui no Rj esta 4 mil, eu nao dou

agora tem um toshiba, esse aqui: http://www.bestbuy.com/site/Toshiba+...&skuId=9705203
    aqui no Rj esta o mesmo preco do sony, 2800
    to pensando em pegar, precisando de um note de 15.6 pra cima, pra ter uma tela maior pra trabalhar, 13 ta me encomodando ja

agora tem hp aqui ice, com i7, mas a vga eh uma gt230m eu acho, mas ta 3600...hehe
    Achei, eh esse aqui: http://www.bestbuy.com/site/HP+-+Pav...&skuId=9556312

[]'s
    sabe me dizer se esse vaio aí é com tela de LED ?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Javaman, como tu gosta de comprar muamba hein....por isso que nosso país não vai...eu hein.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    comprar muamba?

eu vou comprar na loja fisica aqui no RJ, com NF e garantia

se ele eh importado legalmente ou nao, eu nao tenho como saber e nao eh obrigacao minha fiscalizar isso

vc sabe q o q vc compra da sei la, americanas eh legalizado? ate pouco tempo atras a casa e video quase fechou exatamente porque era tudo muamba, e era grande loja
    significa nada isso
    sabe se a gateway nao tem treta tb?

ninguem tem como saber e nao eh obrigacao nossa fiscalizar, isso eh obrigacao do governo
    muamba seria se eu fosse nos eua e comprasse e viesse pra ca sem declarar, ou no py, ai saberia q tava fazendo algo ilegal
    mas vou comprar na loja, pagar e pegar NF, q tem de errado nisso?

cada uma.....

[]s

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Esses Sony FW's já saíram de linha mesmo ou ainda encontro por ai? No PY sai por quanto mais ou menos?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Javaman, na minha opinião temos obrigação sim de fiscalizar........mas é facil você saber se é muamba ou não, todo equipamento importado que você compra no Brasil, na NOTA FISCAL tem que estar descriminado o numero da Declaração de Importação (D.I)......Mas pra um equipamento que custe 899 dolares nos EUA, e é vendido por 2.800 reais, nem perca seu tempo em exigir isso, pois é MUAMBA SIM, impossível fazer esse preço......e isso eu manjo, pois trabalho numa empresa de despachante aduaneiro....hehhe......

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Tenho dado uma olhada nesses modelo F da sony, achei interessante...o que acham ?
    Só o foda que achei é a tela de LCD :/
    queria um com LED...

Product Features

* 1.6GHz Intel Core i7-720QM Processor
    * 4GB Memory; 500GB Hard Drive
    * Blu-ray Disc Support - BD ROM
    * 16.41" (1600x900) 16:9 Widescreen LCD
    * Microsoft Windows 7 Home Premium 64bit

http://www.amazon.com/Sony-VAIO-VPC-.../ref=de_a_smtd

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    blah blah blah

claro, vc quer passar a obrigacao do governo pra mim, realmente

ate pq, como ja disse, isso independe de loja e ate parece q toda loja q vc compra vc pede, vou nem mais comentar sobre isso, morrendo de rir aqui

[]'s

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    blah blah blah

claro, vc quer passar a obrigacao do governo pra mim, realmente

ate pq, como ja disse, isso independe de loja e ate parece q toda loja q vc compra vc pede, vou nem mais comentar sobre isso, morrendo de rir aqui

[]'s
    Por existirem pessoas igual a você que nosso país vai ser essa ***** que é......Não é passar a obrigação do governo para você, o governo precisa da ajuda de todos.....Não é só você que ta morrendo de rir não, os donos das lojas que vc compra as muambas também.....é muito felicidade....estão cada vez mais ricos..rindo da cara de todos nós brasileiros que pagamos impostos direitinho, enquanto vc ri porque fez um negoção em comprar mais barato a muamba, e o dono da loja ri por existirem pessoas igual a você para afundar ainda mais nosso querido Brasilis....

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    aff, meldels

cara, todo loja q vc compra vc pede pro cara nota do distribuidor? pede pra ve imposto q a loja pagou? pede pra ve se ta em dia com a receita?
    vc foi la na gateway q vc fala tanto e pediu pra ver tudo isso?

isso ai q vc ta falando nao existe cara, desiste q vc nao tem nem argumentos

[]'s

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    aff, meldels

cara, todo loja q vc compra vc pede pro cara nota do distribuidor? pede pra ve imposto q a loja pagou? pede pra ve se ta em dia com a receita?
    vc foi la na gateway q vc fala tanto e pediu pra ver tudo isso?

isso ai q vc ta falando nao existe cara, desiste q vc nao tem nem argumentos

[]'s
    Nossa, quanto desconhecimento......você não tem que pedir nada para ninguem....é assim óóó....

A loja compra do importador ou distribuidor, que É OBRIGADO a colocar na Nota Fiscal o número da D.I. . A loja tira nota de venda para o JAVAMAN, ela também É OBRIGADA colocar em sua nota o número da D.I., isso se for equipamentos importados, entendeu agora ou vou precisar ser ainda mais claro?? Você não tem que pedir NADA.....Em cascatas TODOS são OBRIGADOS a colocar em sua nota fiscal o número da D.I. Agora, pessoas com pensamentos igual ao seu, o que interessa mesmo é só pagar menos né...e ficar rindo, rindo, rindo.....normal.....

Quanto a pedir la na Gateway (você adora por a Gateway no assunto....), pelo que li em outro forum, eles já emitem nota fiscal eletronica, não sei se vc sabe que já existe isso no Brasil, ou seja, a nota fiscal antes de ser emitida é enviada para o sistema do governo e só ai a empresa consegue imprimir quando volta um número de autorização, e o comprador depois pode ver a autenticidade da nota fiscal. Dell, HP, Lenovo, etc....já emitem também nota fiscal eletrônica, é uma segurança 100% do comprador, que poderá ver online no sistema do governo sua nota fiscal. Agora, só ingressa nesse sistema do governo, empresas que realmente faz tudo certinho né....não é pra todos....rs...
    Última edição por Alemão-SP; 23-02-10 às 15:48.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    da um look nos gatewau, esse ai sai 3290 http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/NV-5928U.htm

e tem o 15 com ati hd5650 e i5 por uns 3400 e pouco e o igual o da minha assinatura 17 por 3700 e pouco.

quanto a nota, só mandar eles darem a nota eletronica nova, que ai nao tem erro, vc sabe que o cara ta gastando em impostos e nao enfiando no bolço a grana extra que vc ta dando pelo equipamento.

[]'s