+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 40
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7

Netbook Megaware - Alguém hands-on???

Meus amigos...

Estou quase adquirindo um netbook da marca MEGAWARE, mas como nunca usei um note ou netbook desta marca fiquei com um pé atrás. Por isso vim aqui para saber se algum de vocês possui ou já utilizou um NETBOOK da MEGAWARE e QUAL A SUA OPINIÃO DO PRODUTO???

Segue especificação abaixo:

Processador do Netbook :
    - Intel® Atom™ N280
    - Barramento: 667MHz

Memória RAM:
    - 2GB
    - Tipo: DDR2
    - Velocidade: 533MHz

HD :
    - 320GB
    - Tipo: SATA II

Tela:
    - Tamanho: 10"
    - Resolução: 1024x600

Câmera:
    - Web Cam: Integrada

Leitor de cartão de memória:
    - Tipo: 3 em 1

Conexões:
    - Wireless 802.11 b/g
    - Bluetooth
    - Rede 10/100

Bateria:
    - Tipo: 4 células
    Acer Aspire 5520-5908

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Amigão comprei ele semana passada, to so esperando chegar, creio que até sexta ele esteja aqui em casa e pretendo fazer um mini review, se vc não estiver com pressa posso lhe fornecr as minhas impressões sobre o mesmo, abraços.
    //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    cara tenta pegar de marca conhecida como asus ou acer pq daqui um ou 2 anos eu acho q dificilmente vc vai achar por exemplo uma bateria pra esse netbook
    imagina um teclado?!
    ja com net de marca + conhecida é mais facil de achar essas coisas
    a config ta bacaninha pra um net

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Addownz Ver Post
    Amigão comprei ele semana passada, to so esperando chegar, creio que até sexta ele esteja aqui em casa e pretendo fazer um mini review, se vc não estiver com pressa posso lhe fornecr as minhas impressões sobre o mesmo, abraços.
    Desculpe a indiscrição, mas à quanto você conseguiu adquirir? Estou para pegá-lo por R$999,00.
    Acer Aspire 5520-5908

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Mts. Ver Post
    Desculpe a indiscrição, mas à quanto você conseguiu adquirir? Estou para pegá-lo por R$999,00.
    949, creio que vc ta pensando em pegar no ponto frio certo ?
    //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Na verdade irei comprar no Ponto Frio ou no Extra, mas como será no cartão, sairá mesmo por 999,00.

Gostaria muito de aguarda o seu review, mas também fica aquela dúvida... Será que esse preço se mantém até lá???

E aí meus amigos... Ninguém???
    Última edição por Mts.; 16-02-10 às 10:55. Razão: Adicionar informações
    Acer Aspire 5520-5908

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    cara, peguei um sabado para formatar... nao gostei nao... tela com resolução baixa, olhando voce ve os pixels facilmente... o touchpad é HORRIVEL! o pior que eu ja vi...

eu não compraria, compensa as vezes colocar mais uns 100 ~200 reais e compra algo melhor...
    Athlon X4 630 @ Stock , Asus M2N68-am se2 , 2x 2gb DDR800 Kingston, 320gb SataII Seagate, Geforce 9600GT 64SP 512mb/256bits , Cooler Master Extreme Power 400w , Gabinete case mod, neon, cooler azul , Virtua 1mb Monitor Samsung P2370

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Cara se vc vai pagar no cartão, então pega um melhorzinho como o da acer
    https://www.kabum.com.br/cgi-local/k...01:04:03:85:50
    12 vezes de menos de 90 reais

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Tambem acho que o acer é melhor, se fosse comprar um net, eu pegaria um 1008 da Asus, mas o problema é que ele é um pouco mais caro que os demais :/

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    A Resolução e meio lixo, e como um amigo ja disse, pra você acha peças pra esse net caso aconteça algo vai ser mt tenso '-', eu recomendaria comprar um net da Acer ou Asus que são marcas mais conhecidas e certamente serao mais facil achar pessas pra reposição no caso de qualquer danificação ao aparelho.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Valeu pela opinião de todos... Agora vou com um pouco mais de calma e aguardar o review do user "Addownz" que adquiriu um e esta para receber. Depois disso vou ter uma base melhor para decidir.
    E espero que seja positiva conclusão dele, pois irei usar no dia-a-dia pra trabalhar. Já possuo um de 15", mas é muito encomodo para carregar por aí.

Aguardando pelo review de Addownz...
    Acer Aspire 5520-5908

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Cara, já mexi nesse Magaware e não achei ele ruim não, o touch pra mim ficou no mesmo nível de todos os outros que já mexi (acer, asus, lg e lenovo), não é ruim, mas também não é aconselhável pois como todos os outros é muito pequeno e só serve pra quebrar um galho mesmo, o ideal é comprar um mouse.

A resolução realmente é um pouquinho inferior as outras mas em uma tela de 10" isso não dá muita diferença, além disso o processador N280 + HD de 320GB e memória de 2GB acabam compensando muito isso (na minha opnião).

Tenho amigos que possuem notebooks da Megaware há mais de 1 ano e jamais tiveram qualquer problema e na empresa onde trabalho tem vários PC´s dessa marca e todos funcionam perfeitamente, sei que não é a mais conhecida do mercado, mas considero uma boa marca, possui um ótimo CxB.
    Última edição por 3nigm4_br; 18-02-10 às 15:18.
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Valeu! Estou esperando ainda pelo review, mas a sua experiência já ajudou muito.
    1- Na questão desempenho, quando você mexeu estava rodando qual windows?
    2- Não sou exigente com relação a vídeos HD e tal, rodando um DVD-R já está excelente. Você chegou a testar algo assim?
    3- E principalmente a rede wi-fi e o bluetooth o que achou?

Se puder opinar.
    Acer Aspire 5520-5908

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Amigo o meu chegou hj, amanha talvez faça um review rapido, o touch pad e meio chatinho, mas nada diferente dos demais ( tirando alguns que são realmente menores ), teclado e padrão e como não to acostumado com net to apanhando um pouco, o meio veio com n270, ja liguei reclamando vamos ver o que vai acontecer pois ate no selo dentro vem com n280, dei azar AAUHAUHA, a tela tem resolução padrão dos net, so alguns tem uma resolução pouca coisa diferente, a tela e boa e não da pra ver os pixels como o amigo acima citou, a resolução muda quado vc usa full screen em videos. O meu veio com o seven starter, ja troquei pelo profissional e amanha vou instalar o ultimate, o net e bem rapido pra iniciar, responde bem aos aplicativos, so senti um delay mto leve na seta do mouse ( pq a resolução e pequena ) mais e so psicologico. Ele e bonito e bem acabado, mas tem a borda do lcd meio larga ( como alguns nets ). Rodei dvd rip, 720p e ate alguns 1080 rodaram nele. Amanha quando chegar do trampo instalo o ultimate e faço mais alguns testes, abraços. Acho que o bom dele e que ta msm preço da maioria mas com 320 de hd, atom n280 e 2gb de memo.
    Última edição por Addownz; 19-02-10 às 22:47.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Finalmente! Tirando o detalhe do N270, ele agradou muito pelo visto. Sei que ainda é cedo, mas já testou o bluetooth e wi-fi??? Ancioso por estas informações... Se puder postar por aqui ou então no seu review...
    E digamos, será que rola um joguinho...hehe
    Acer Aspire 5520-5908

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Finalmente! Tirando o detalhe do N270, ele agradou muito pelo visto. Sei que ainda é cedo, mas já testou o bluetooth e wi-fi??? Ancioso por estas informações... Se puder postar por aqui ou então no seu review...
    E digamos, será que rola um joguinho...hehe
    Cara nem vou ter como testar wifi pq to usando cabo aqui em casa mesmo, e nem tenho cel com bluetooth pra testar, instalei o seven ultimate aki, fiquei um tempo instalando algumas coisas, rodou tudo legal, acho que jogos so msm um war3 e o gta vice city e mais alguns jogos antigos ( vi alguns videos no yt ). O que reparei e que esse note e um pouco alto, porém ele tem um espaço a mais entre o teclado e a borda que da pra colocar o pulso pra não ficar pendurado. Bom pra rodar 1 coisa por vez o net e mto fera, agora 2 ou mais coisas ao msm tempo ja fico meio lento. O teclado to apanhando um pouco ainda pq as vezes to digitando e bato o pulso no touchpad uhauaUHAUHuAH tenso. A tela e do tipo fosca, ideal para qualquer situação, amanha com mais tempo vou tentar assistir uns filmes pra ver se fica legal.
    Última edição por Addownz; 20-02-10 às 23:05.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Pô brother, nem deu pra aguantar o teu post... Já peguei um pra mim, só aguardando chegar.

Até lá! Vou trocando uma idéia contigo pra ter uma idéia de como é a criança.... hehehe!!
    Acer Aspire 5520-5908

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Em termos de configuração, está excelente para um Net. Se a tela for fosca, que nem os LCD maiores, mais um ponto positivo. Tenho um Acer N270 com 1 GB, e até o momento, testei Need4Speed 4 e rodou perfeitamente bem, então já dá para vocês terem uma idéia legal aí.
    LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Em termos de configuração, está excelente para um Net. Se a tela for fosca, que nem os LCD maiores, mais um ponto positivo. Tenho um Acer N270 com 1 GB, e até o momento, testei Need4Speed 4 e rodou perfeitamente bem, então já dá para vocês terem uma idéia legal aí.
    Então como eu falei, ele ta ótimo pra essa config ( atom n280, 2gb de ram, tela fosca, hd de 320 ) e mesmo preço dos outros com apenas metade do hd e memoria. Unico ponto fraco que eu vi foi ter apenas 2 usb e a entrada pra cartão ler poucos formatos de cartões ( coisa que nem vou usar )
    Última edição por Addownz; 20-02-10 às 23:56.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    de memo e HD está excelente!

Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    Então como eu falei, ele ta ótimo pra essa config ( atom n280, 2gb de ram, tela fosca, hd de 320 ) e mesmo preço dos outros com apenas metade do hd e memoria. Unico ponto fraco que eu vi foi ter apenas 2 usb e a entrada pra cartão ler poucos formatos de cartões ( coisa que nem vou usar )
    Se você tiver como postar uma fotos, aqui ou no post do review, ficaria show. Até porque imagem desse net, tem pouca por ai. Se rolar um vídeo então, aí fecho bonito.
    Acer Aspire 5520-5908

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    falar de resolução depois de comprar é meio noob... 1024 x 600 realmente é meio ruinzinho. mas njada muito relevante.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Se você tiver como postar uma fotos, aqui ou no post do review, ficaria show. Até porque imagem desse net, tem pouca por ai. Se rolar um vídeo então, aí fecho bonito.
    Cara nem tenho camera pra isso =/

Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    falar de resolução depois de comprar é meio noob... 1024 x 600 realmente é meio ruinzinho. mas njada muito relevante.
    O que vc ta falando ? Essa e a resolução padrão dos netbooks, exceto um ou outro com uma resolução pouca coisa maior, o que vc tava esperando ? Full HD ? Faça-me o favor né.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    25
    Em casa quando não tô afim de ligar o Desktop, eu espeto o cabo VGA no note - ligando num monitor de 17" ou 22", um teclado e mouse USB e GG.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Cara nem tenho camera pra isso =/

O que vc ta falando ? Essa e a resolução padrão dos netbooks, exceto um ou outro com uma resolução pouca coisa maior, o que vc tava esperando ? Full HD ? Faça-me o favor né.
    isso que da nao ler o topic inteiro.
    Eu estava rebatendo o argumento do cara que reclamou da resulucao.

Marcadores

Permissões de Postagem