| | | -
olha eu trabalho em uma assistência em info que é autorizada da megaware e encho o peito pra falar FUJAAAAAAA CURUJAAAAAAAA! o computador é bem montado, mas a garantia é um terror, demora 20 vidas só para chegar as peças de reposição, comparando com a supreme que envia no dia seguinte, é rediculo!
Agora vai de você, se conseguir desembolsar um pouco mais e comprar um eepc da asus, faça isso de olhos fechados, já vi casos de produtos da megaware não virem funcionando de fábrica, a peça de reposição demorou 15 dias para chegar, o cliente veio varias vezes reclamar, deu uma dor de cabeçaa enorme p/ ele e pra mim -
Resumindo, vale a pena ou não?
To mt interessado pra faculdade, abrir meus livros em pdf durante a aula...
E outra pergunta, a bateria te autonomia de quantas horas?
E pra comprar uma de 6 celulas só pode ser da megaware? Pois nunca ouvi falar nesta marca. ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm Smartphone: Samsung Galaxy Ace Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr - -
Bom galera so pra atualizar, meu net veio com processador errado, em contato com a megaware pediram a partir de hj 20 DIAS UTEIS ( eu acho um aburdo ) para que mandem o net com processador correto para a assistencia aqui da cidade e eu efetue a troca.  Postado originalmente por Emello Resumindo, vale a pena ou não?
To mt interessado pra faculdade, abrir meus livros em pdf durante a aula...
E outra pergunta, a bateria te autonomia de quantas horas?
E pra comprar uma de 6 celulas só pode ser da megaware? Pois nunca ouvi falar nesta marca. Aww cara eu achei bom pelo preço que paguei ( msm que outros nets com configs pouca coisa "inferiores"). A bateria dura pouco mais de 2 horas. Sobre bateria nova sempre se recomenda usar apenas do fabricante, e no caso vc teria que ligar na megaware ( eles tem 0800 ) e perguntar se existe a possibilidade de comprar uma bateria com mais celulas.
Última edição por Addownz; 22-02-10 às 20:53.
//M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
 Postado originalmente por Mts. Valeu! Estou esperando ainda pelo review, mas a sua experiência já ajudou muito.
1- Na questão desempenho, quando você mexeu estava rodando qual windows?
2- Não sou exigente com relação a vídeos HD e tal, rodando um DVD-R já está excelente. Você chegou a testar algo assim?
3- E principalmente a rede wi-fi e o bluetooth o que achou?
Se puder opinar. Cara, o que eu mexi estava com W7 de fábrica e estava rodando bem liso na máquina, rodei alguns vídeos divx 720p nele e também fluiram super bem, sem engasgos ou soluços, o som não é grande coisa, mas isso não é um problema específico dele, pois a grande maioria dos netbooks possuem o mesmo som (no mesmo nivel do Acer aod250).
O bluetooth eu não cheguei a usar, mas o wifi eu testei e também detectou e se conectou fácilmente a minha rede, só não fiz teste de distâncias, mas no geral gostei bastante desse netbook, se fosse pegar um hoje com certeza pegaria esse pelo excelente CxB, aliás, se conseguir vender meu LG x130 eu pego um desses pra mim . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
 Postado originalmente por srPioneer olha eu trabalho em uma assistência em info que é autorizada da megaware e encho o peito pra falar FUJAAAAAAA CURUJAAAAAAAA! o computador é bem montado, mas a garantia é um terror, demora 20 vidas só para chegar as peças de reposição, comparando com a supreme que envia no dia seguinte, é rediculo!
Agora vai de você, se conseguir desembolsar um pouco mais e comprar um eepc da asus, faça isso de olhos fechados, já vi casos de produtos da megaware não virem funcionando de fábrica, a peça de reposição demorou 15 dias para chegar, o cliente veio varias vezes reclamar, deu uma dor de cabeçaa enorme p/ ele e pra mim  Isso não é um problema exclusivo da Megaware, já tive problemas desse tipo com várias empresas e a pior de todas na minha opnião é a HP que nem mesmo reconhece os notebooks que ela fabrica fora do pais, o meu eu comprei nos EUA, tive o famoso problema com a solda BGA reconhecido como falha de projeto das séries DV6000 pela própria HP e tive que arcar sozinho com o prejuizo pois a "tão conhecida e elogiada" HP só dá suporte e garantia para os produtos fabricados aqui no Brasil...
Na minha opnião, é muito melhor esperar 20 ou 30 dias e ter o problema resolvido do que importar um HP e torcer para que o mesmo jamais apresente problemas. "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
Também tô pegando um pra mim principalmente pelo custo benefício, mas ouvindo esses comentários agora fiquei com um pouco de medo por causa da garantia e também que ele não venha com defeito ou configuração trocada, porque eu já vou ter que esperar 13 dias úteis pra chegar até aqui e se tiver que trocar aí vai ser 1 mês.
Tomara que venha tudo certinho. Netbook: Intel® Atom N280 1.6ghz | 2GB DDR2 | HD 320GB | Tela 10 | Câmera 0.3mp | Bluetooth | Ubuntu 10.4 LTS (testando) - Megaware -
 Postado originalmente por Addownz Amigo o meu chegou hj, amanha talvez faça um review rapido, o touch pad e meio chatinho, mas nada diferente dos demais ( tirando alguns que são realmente menores ), teclado e padrão e como não to acostumado com net to apanhando um pouco, o meio veio com n270, ja liguei reclamando vamos ver o que vai acontecer pois ate no selo dentro vem com n280, dei azar AAUHAUHA, a tela tem resolução padrão dos net, so alguns tem uma resolução pouca coisa diferente, a tela e boa e não da pra ver os pixels como o amigo acima citou, a resolução muda quado vc usa full screen em videos. O meu veio com o seven starter, ja troquei pelo profissional e amanha vou instalar o ultimate, o net e bem rapido pra iniciar, responde bem aos aplicativos, so senti um delay mto leve na seta do mouse ( pq a resolução e pequena ) mais e so psicologico. Ele e bonito e bem acabado, mas tem a borda do lcd meio larga ( como alguns nets ). Rodei dvd rip, 720p e ate alguns 1080 rodaram nele. Amanha quando chegar do trampo instalo o ultimate e faço mais alguns testes, abraços. Acho que o bom dele e que ta msm preço da maioria mas com 320 de hd, atom n280 e 2gb de memo. como vc conseguiu com o N280?
la no site só tem o com N270 por esse preço! E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64 Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64 Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread ★★★★★ -
 Postado originalmente por PunisherBR como vc conseguiu com o N280?
la no site só tem o com N270 por esse preço! Simples, antes tava vendendo com o N280, os modelos "antigos" que não tem desenhos na tampa eram e são com o N280, já os novos que tem o desenho de umas linhas na tampa que são os MEGANETS AT SERIES CLASSIC são com N270 e um HD de 250. Para mim fail dela, pois o diferencial que me fez adquirir um produto dela foram exatamente o processador pouca coisa melhor e os 320 de HD. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
 Postado originalmente por PunisherBR como vc conseguiu com o N280?
la no site só tem o com N270 por esse preço! Bom dia, amigos...
Consegui o meu através do extra com o processador citado e usei um desconto que buscape dá na hora de direcionar para a compra, segue link: Buscapé
Apesar de dizer na hora compra que o prazo de entrega é diferenciado, o meu esta para chegar essa semana ainda. Melhor entre hoje ou amanhã (comprei no sábado).
Assim que estiver com o meu em mãos, vou verificar se tudo que esta anunciado esta presente no net. E assim que possível posto minhas impressões aqui. Não sei quanto aos outros net, mas esse tem um belo apelo C X B.
Última edição por Mts.; 24-02-10 às 08:46.
Razão: acrescentar inforamções.
 Acer Aspire 5520-5908  -
Talvez o note te decepcione pelo processador e a duração da bateria. São 4 células, não sei guenta bem.- -
 Postado originalmente por Marxx Talvez o note te decepcione pelo processador e a duração da bateria. São 4 células, não sei guenta bem.- Ue pelo processador não vai, pq é padrão da categoria, e a bateria dura pouco mais de 2 horas, a maioria dos nets vem com 3 celular, exceto alguns mais novos que tem 6 ou mais .... //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Pessoal, melhor que a incomenda! Acabou de chegar e dentro das especificações do fabricante.
Processador N280 - HD320 - Bluetooth - 2Gb ram - etc...
Mas tarde tirarei umas fotos e posto aqui.  Acer Aspire 5520-5908  -
-
Posta por favor mais impressoes dele, to afim de comprar ele final de semana que vem... mostra os prós e os contras dele.
VLW! ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm Smartphone: Samsung Galaxy Ace Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr - -
Mandei mp. Em breve espero escrever um mini-review.
Sem arrependimentos até o momento.  Acer Aspire 5520-5908 
Permissões de Postagem