| | | -
[review] Sony Vaio FW455D/H | T6500 HD4650 4gb Blu-ray [+Jogos] Bom galera, recebi meu vaio ontem!
A configuraçao do mesmo é:
Core 2 Duo T6500 2.1ghz
2x2gb DDR2 800
320gb 7200RPM
Radeon HD4650 1gb ddr3
Blu-Ray
HDMI
Webcam 1.3mpx
Tela 16.4 polegadas com resolução maxima de 1600x900
----
Fotos:    
----
Jogos
GTA IV
Config - 1600x900 ( Tudo ON e no High )    
Mass Effect 2
Config - 1600x900 ( o resto ta na print )    
Bioshock 2
Config - 1600x900 ( print o resto )    
-------------------
Upgrade de gratis para o windows seven x64 + support excelente da sony :  
-------------------
Primeira impressão foi: "Que notebook lindo!", muito bem acabado, leve, portatil e poderoso...
Veio instalado com o Seven x86, entrei no support da sony instalei os driver's tudo ok, sem nenhum problema
Pontos positivos:
O som é espetacular ( qualidade ) estou usando minhas caixas 2.1 da Bomber, ficou indiscutivelmente perfeito o som; muito melhor que HP e Acer's que já havia utilizado
Tela: tambem nada a reclamar, muito nitida, nenhum dead pixel, tratamento anti reflexo muito bom
Temperatura: 10 horas de uso e mantem a mesma... em jogos não testei pois nao tenho nenhum aqui
Touchpad: nada a reclamar, como de qualquer outro notebook
Bateria: ainda nao utilizei, estou usando diretona tomada ( duração da bateria varia de 2h a 3h depende do uso.. acho q jah chegou a fazer 3h20 )
Teclado: Magnifico! muito parecido com o teclado da apple, leve, e muito bem acabado
Pontos Negativos:
Esquenta muito para se usar muito tempo no colo
----
Vou atualizando de acordo com o uso! Se alguem tiver alguma ideia e/ou perguntas sobre o notebook vou respondendo
espero ajudar sobre tudo oque for necessario do equipamento
Última edição por ReiFoU; 09-02-10 às 23:21.
-
tmb comprei um, nao sei se e o mesmo modelo + e a mesma cfg, ainda nao chegou, e pelo jeito qndo chegar vou me surpreender, parabens pela aquisicao 
Edit -------------
Pagou qnto ?
Última edição por iTzGaaRa; 20-01-10 às 14:36.
-
 Postado originalmente por iTzGaaRa tmb comprei um, nao sei se e o mesmo modelo + e a mesma cfg, ainda nao chegou, e pelo jeito qndo chegar vou me surpreender, parabens pela aquisicao
Edit -------------
Pagou qnto ?
Cara.. sorte, formatei o bagulho dos drivers aqui sem querer.. me passa seu msn por MP
---
Joguei The Saboteur aqui 1280x768 ( acho q eh isso ) tudo no max e fico otimo.. + 1 ponto pro notebook =D
Última edição por ReiFoU; 01-07-10 às 13:36.
-
Pelo preço vc deve ter comprado no PY. Porque aqui no BR ele está na faixa de 2700 para cima. SONY VAIO E Series VPCEB23FX/BI   -
 Postado originalmente por Ðr4k¬ Pelo preço vc deve ter comprado no PY. Porque aqui no BR ele está na faixa de 2700 para cima.  Postado originalmente por ReiFoU R$2100
Cara.. sorte, formatei o bagulho dos drivers aqui sem querer.. me passa seu msn por MP
---
Joguei The Saboteur aqui 1280x768 ( acho q eh isso ) tudo no max e fico otimo.. + 1 ponto pro notebook =D 2100 ? espero q tenha sido py mesmo, pq se for br eu me mato xD, paguei 2800 no meu =x
Enviei mp
Última edição por iTzGaaRa; 20-01-10 às 15:11.
-
 Postado originalmente por Ðr4k¬ Pelo preço vc deve ter comprado no PY. Porque aqui no BR ele está na faixa de 2700 para cima. ASOIOIAOHISAOHISHIOS
éé.. comprei no PY =D  Postado originalmente por iTzGaaRa 2100 ? espero q tenha sido py mesmo, pq se for br eu me mato xD, paguei 2800 no meu =x
Enviei mp Relax. soihdsaihdoiashdas comprei la no PY mesmo xD
---
ADD fotos =) -
The Saboteur
Config: 
In Game
Última edição por ReiFoU; 23-01-10 às 20:40.
-
 Postado originalmente por ReiFoU Teclado: Magnifico! muito parecido com o teclado da apple, leve, e muito bem acabado Só uma observação, na verdade é o teclado a Apple que é parecido com esse, pois foi a Sony que criou esse estilo de teclado, mas depois de um tempo ela "abandonou" e depois voltou, quando a Apple já estava usando, e muita gente acabou achando que foi a Apple que criou e a sony copiou.
Última edição por Dante003; 24-01-10 às 15:31.
Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
HD 1tb Samsung F3 + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb Windows 7 Professional | Virtua 10mbps -
Cara por 2100 ?????????
Aqui na fast shop ele custa exator 4000 reais... o cara ainda fez um desconto por 3599 a vista mais eu nao tive coragem nao rsrsr
o outro modelo cinza ou preto ta 5000 reais no ponto frio...
mt bom mesmo -
Esse notebook realmente é muito lindo. Comprei um, mas o modelo VGN-NW275F/S. Comprei de fora e estou aguardando chegar aqui.
Parabens pela sua compra. -
 Postado originalmente por Dante003 Só uma observação, na verdade é o teclado a Apple que é parecido com esse, pois foi a Sony que criou esse estilo de teclado, mas depois de um tempo ela "abandonou" e depois voltou, quando a Apple já estava usando, e muita gente acabou achando que foi a Apple que criou e a sony copiou. essa não sabia.. xD  Postado originalmente por thiagosats Cara por 2100 ?????????
Aqui na fast shop ele custa exator 4000 reais... o cara ainda fez um desconto por 3599 a vista mais eu nao tive coragem nao rsrsr
o outro modelo cinza ou preto ta 5000 reais no ponto frio...
mt bom mesmo Pois é cara.. brasil eh foda.. eu paguei 2800 no total pq legalizei 
Bom que dps da pra min vender por um pre'co alto nao desvaloriza xD  Postado originalmente por adntorres Esse notebook realmente é muito lindo. Comprei um, mas o modelo VGN-NW275F/S. Comprei de fora e estou aguardando chegar aqui.
Parabens pela sua compra. Esse modelo nao conhe'co dps eu do uma olhada.. 
Vlw... parabens pela sua tb -
Se der, podia ver como o notebook se comporta em jogos.
Tendo uma placa assim off, seria legal ver se ele esquenta mta, se fiac tranquilo apos uma ou duas horas de jogo.
Bom notebook... acho que no meio do ano vou adquirir um e, a principio, sera um sony. -
Pelo preço vc deve ter comprado no PY. Porque aqui no BR ele está na faixa de 2700 para cima. Macbook pro 13 i7,4 GB . -
Belo note parabéns, fez uma ótima compra. Tb tenho um FW unico contra eh o peso, mas eu sinceramente não me incomodo.
O legal é vc ligar ele numa tv com entrada HDMI, fica show pra assistir filmes blu-ray. -
 Postado originalmente por Parix Se der, podia ver como o notebook se comporta em jogos.
Tendo uma placa assim off, seria legal ver se ele esquenta mta, se fiac tranquilo apos uma ou duas horas de jogo.
Bom notebook... acho que no meio do ano vou adquirir um e, a principio, sera um sony. Cara, a placa de video esquenta pra kct.. normal neh notebook, a saidinha do lado esquerdo fica soltando aqeuele calor dioashdoiashdoisahdihsa =D
mas da jogar tranquilo!
Vo postar umas imagens e config do mass effect 2  Postado originalmente por g-ruas Pelo preço vc deve ter comprado no PY. Porque aqui no BR ele está na faixa de 2700 para cima. Comprei no PY mas legalizei xD  Postado originalmente por Bruno :B Belo note parabéns, fez uma ótima compra. Tb tenho um FW unico contra eh o peso, mas eu sinceramente não me incomodo.
O legal é vc ligar ele numa tv com entrada HDMI, fica show pra assistir filmes blu-ray. eu tb nao me incomodei com o peso nao... os DV7 sao bem mais pesados...
To esperando meu cabo HDMI chegar pra fazer esse teste =D -
Mais um que comprou esse notebook e está muito satisfeito!
Rodo tudo nele, Left 4 dead 1 e 2, COD MW2, enfim perfeito, bateria dura muito tempo...
Parabens pela compra! -
 Postado originalmente por Royal87 Mais um que comprou esse notebook e está muito satisfeito!
Rodo tudo nele, Left 4 dead 1 e 2, COD MW2, enfim perfeito, bateria dura muito tempo...
Parabens pela compra! Da pra jogar de boa 1 ou 2 hrs seguida esses jogos?
Eu li em outro lugar (nao lembro se outro topico), falando que esquentava mto, ai notebook reiniciava. -
como q funciona, se eu pegar o note, e legalizar, eles cobram na hora? tem q ter a grana na hora ?
so o note em reais quanto saiu ? so de imposto eh quanto ?
Obrigado ! -
notebook muito legal,parabéns pela compra,eu só achei meio feio no visual,não gostei nem um pouco da cor dele,mas ta valendo pelo valor,bela compra =] . Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm Review ao lado:Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS) -
 Postado originalmente por Royal87 Mais um que comprou esse notebook e está muito satisfeito!
Parabens pela compra! Vlw.. roda tudo sim.. perfeito!  Postado originalmente por Parix Da pra jogar de boa 1 ou 2 hrs seguida esses jogos?
Eu li em outro lugar (nao lembro se outro topico), falando que esquentava mto, ai notebook reiniciava. Da sim tranquilo! joguei umas 4~5 horas de mass effect 2 tudo no maximo e nao tive problema nenhum  Postado originalmente por bosalla como q funciona, se eu pegar o note, e legalizar, eles cobram na hora? tem q ter a grana na hora ?
so o note em reais quanto saiu ? so de imposto eh quanto ?
Obrigado ! 2100 reais soh o notebook... o imposto sei la meu pai qm pagou la.. tem q meter a grana na hora.. ou rezar pra nao ser pego! =D saodihasdoihsadsa  Postado originalmente por mancado22 notebook muito legal,parabéns pela compra,eu só achei meio feio no visual,não gostei nem um pouco da cor dele,mas ta valendo pelo valor,bela compra =] . tem varios outros modelos... eu achei bacanissimo! 100% de aprovação! =) -
Adicionado prints de GTA IV e Mass Effect 2 -
Prints de Bioshock 2 adicionado =DDDDDDDDDDDD Intel Core i7 920 - 2.67 Ghz + Zalman CNPS9900 / Intel DX58SO / 3x2gb Corsair XMS3 1600mhz / OCZ Vertex 3 120gb + 1TB Seagate Barracuda / EVGA Nvidia GTX 560 1GB / Seventeam V-Force 750 Modular / Thermaltake Commander / Samsung T27A550 / Razer DeathAdder 3.5G / Razer Sphex
Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.1.1
Sony PS3 Slim 160GB -
Ola,
Poderia testar o bad company 2 também ? -
poxa
parabens
pelo preço é uma bela config
gratis! Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell. -
 Postado originalmente por cursi Ola,
Poderia testar o bad company 2 também ? jah testei aqui.. cara eh bem pesado o jogo.. muita fisica fumaça 100 milhoes de coisas na screen =o
pra rodar LISO nem nenhum problema eu to usando 1280x720 tudo ON e no medium, soh a segunda opcao q ta no high =D  Postado originalmente por felipegds poxa
parabens
pelo preço é uma bela config
gratis! hehe vlw 
Seu note nao eh ruim tb nao em! dsioahdhas Intel Core i7 920 - 2.67 Ghz + Zalman CNPS9900 / Intel DX58SO / 3x2gb Corsair XMS3 1600mhz / OCZ Vertex 3 120gb + 1TB Seagate Barracuda / EVGA Nvidia GTX 560 1GB / Seventeam V-Force 750 Modular / Thermaltake Commander / Samsung T27A550 / Razer DeathAdder 3.5G / Razer Sphex
Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.1.1
Sony PS3 Slim 160GB
Permissões de Postagem