+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 30
    Data de Ingresso
    May 2006

Risada [review] Sony Vaio FW455D/H | T6500 HD4650 4gb Blu-ray [+Jogos]

Bom galera, recebi meu vaio ontem!

A configuraçao do mesmo é:
    Core 2 Duo T6500 2.1ghz
    2x2gb DDR2 800
    320gb 7200RPM
    Radeon HD4650 1gb ddr3
    Blu-Ray
    HDMI
    Webcam 1.3mpx
    Tela 16.4 polegadas com resolução maxima de 1600x900

----
    Fotos:

----

Jogos

GTA IV

Config - 1600x900 ( Tudo ON e no High )

Mass Effect 2

Config - 1600x900 ( o resto ta na print )

Bioshock 2

Config - 1600x900 ( print o resto )

-------------------

Upgrade de gratis para o windows seven x64 + support excelente da sony :

-------------------

Primeira impressão foi: "Que notebook lindo!", muito bem acabado, leve, portatil e poderoso...
    Veio instalado com o Seven x86, entrei no support da sony instalei os driver's tudo ok, sem nenhum problema

Pontos positivos:
    O som é espetacular ( qualidade ) estou usando minhas caixas 2.1 da Bomber, ficou indiscutivelmente perfeito o som; muito melhor que HP e Acer's que já havia utilizado

Tela: tambem nada a reclamar, muito nitida, nenhum dead pixel, tratamento anti reflexo muito bom

Temperatura: 10 horas de uso e mantem a mesma... em jogos não testei pois nao tenho nenhum aqui

Touchpad: nada a reclamar, como de qualquer outro notebook

Bateria: ainda nao utilizei, estou usando diretona tomada ( duração da bateria varia de 2h a 3h depende do uso.. acho q jah chegou a fazer 3h20 )

Teclado: Magnifico! muito parecido com o teclado da apple, leve, e muito bem acabado

Pontos Negativos:
    Esquenta muito para se usar muito tempo no colo

----

Vou atualizando de acordo com o uso! Se alguem tiver alguma ideia e/ou perguntas sobre o notebook vou respondendo
    espero ajudar sobre tudo oque for necessario do equipamento
    Última edição por ReiFoU; 09-02-10 às 23:21.

tmb comprei um, nao sei se e o mesmo modelo + e a mesma cfg, ainda nao chegou, e pelo jeito qndo chegar vou me surpreender, parabens pela aquisicao

Edit -------------

Pagou qnto ?
    Última edição por iTzGaaRa; 20-01-10 às 14:36.

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por iTzGaaRa Ver Post
    tmb comprei um, nao sei se e o mesmo modelo + e a mesma cfg, ainda nao chegou, e pelo jeito qndo chegar vou me surpreender, parabens pela aquisicao

Edit -------------

Pagou qnto ?

Cara.. sorte, formatei o bagulho dos drivers aqui sem querer.. me passa seu msn por MP

---

Joguei The Saboteur aqui 1280x768 ( acho q eh isso ) tudo no max e fico otimo.. + 1 ponto pro notebook =D
    Última edição por ReiFoU; 01-07-10 às 13:36.

Data de Ingresso
    May 2002
    Pelo preço vc deve ter comprado no PY. Porque aqui no BR ele está na faixa de 2700 para cima.
    SONY VAIO E Series VPCEB23FX/BI

Citação Postado originalmente por Ðr4k¬ Ver Post
    Pelo preço vc deve ter comprado no PY. Porque aqui no BR ele está na faixa de 2700 para cima.
    Citação Postado originalmente por ReiFoU Ver Post
    R$2100

Cara.. sorte, formatei o bagulho dos drivers aqui sem querer.. me passa seu msn por MP

---

Joguei The Saboteur aqui 1280x768 ( acho q eh isso ) tudo no max e fico otimo.. + 1 ponto pro notebook =D
    2100 ? espero q tenha sido py mesmo, pq se for br eu me mato xD, paguei 2800 no meu =x

Enviei mp
    Última edição por iTzGaaRa; 20-01-10 às 15:11.

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Ðr4k¬ Ver Post
    ASOIOIAOHISAOHISHIOS
    éé.. comprei no PY =D

Citação Postado originalmente por iTzGaaRa Ver Post
    2100 ? espero q tenha sido py mesmo, pq se for br eu me mato xD, paguei 2800 no meu =x

Enviei mp
    Relax. soihdsaihdoiashdas comprei la no PY mesmo xD

---

ADD fotos =)

Data de Ingresso
    May 2006
    The Saboteur

Config:

In Game

Última edição por ReiFoU; 23-01-10 às 20:40.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por ReiFoU
    Teclado: Magnifico! muito parecido com o teclado da apple, leve, e muito bem acabado
    Só uma observação, na verdade é o teclado a Apple que é parecido com esse, pois foi a Sony que criou esse estilo de teclado, mas depois de um tempo ela "abandonou" e depois voltou, quando a Apple já estava usando, e muita gente acabou achando que foi a Apple que criou e a sony copiou.
    Última edição por Dante003; 24-01-10 às 15:31.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB
    HD 1tb Samsung F3
    + HD 640gb | Seasonic S12II 620w | CM 690 II Advanced | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m | 6gb ram DDR3 | HD6630 | Crucial M4 128gb
    Windows 7 Professional | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Cara por 2100 ?????????

Aqui na fast shop ele custa exator 4000 reais... o cara ainda fez um desconto por 3599 a vista mais eu nao tive coragem nao rsrsr
    o outro modelo cinza ou preto ta 5000 reais no ponto frio...

mt bom mesmo

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Esse notebook realmente é muito lindo. Comprei um, mas o modelo VGN-NW275F/S. Comprei de fora e estou aguardando chegar aqui.

Parabens pela sua compra.

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    Só uma observação, na verdade é o teclado a Apple que é parecido com esse, pois foi a Sony que criou esse estilo de teclado, mas depois de um tempo ela "abandonou" e depois voltou, quando a Apple já estava usando, e muita gente acabou achando que foi a Apple que criou e a sony copiou.
    essa não sabia.. xD

Citação Postado originalmente por thiagosats Ver Post
    Cara por 2100 ?????????

Aqui na fast shop ele custa exator 4000 reais... o cara ainda fez um desconto por 3599 a vista mais eu nao tive coragem nao rsrsr
    o outro modelo cinza ou preto ta 5000 reais no ponto frio...

mt bom mesmo
    Pois é cara.. brasil eh foda.. eu paguei 2800 no total pq legalizei

Bom que dps da pra min vender por um pre'co alto nao desvaloriza xD

Citação Postado originalmente por adntorres Ver Post
    Esse notebook realmente é muito lindo. Comprei um, mas o modelo VGN-NW275F/S. Comprei de fora e estou aguardando chegar aqui.

Parabens pela sua compra.
    Esse modelo nao conhe'co dps eu do uma olhada..

Vlw... parabens pela sua tb

Se der, podia ver como o notebook se comporta em jogos.
    Tendo uma placa assim off, seria legal ver se ele esquenta mta, se fiac tranquilo apos uma ou duas horas de jogo.
    Bom notebook... acho que no meio do ano vou adquirir um e, a principio, sera um sony.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Macbook pro 13 i7,4 GB .

14. Risada

Belo note parabéns, fez uma ótima compra. Tb tenho um FW unico contra eh o peso, mas eu sinceramente não me incomodo.
    O legal é vc ligar ele numa tv com entrada HDMI, fica show pra assistir filmes blu-ray.

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Parix Ver Post
    Se der, podia ver como o notebook se comporta em jogos.
    Tendo uma placa assim off, seria legal ver se ele esquenta mta, se fiac tranquilo apos uma ou duas horas de jogo.
    Bom notebook... acho que no meio do ano vou adquirir um e, a principio, sera um sony.
    Cara, a placa de video esquenta pra kct.. normal neh notebook, a saidinha do lado esquerdo fica soltando aqeuele calor dioashdoiashdoisahdihsa =D
    mas da jogar tranquilo!

Vo postar umas imagens e config do mass effect 2

Citação Postado originalmente por g-ruas Ver Post
    Comprei no PY mas legalizei xD

Citação Postado originalmente por Bruno :B Ver Post
    Belo note parabéns, fez uma ótima compra. Tb tenho um FW unico contra eh o peso, mas eu sinceramente não me incomodo.
    O legal é vc ligar ele numa tv com entrada HDMI, fica show pra assistir filmes blu-ray.
    eu tb nao me incomodei com o peso nao... os DV7 sao bem mais pesados...

To esperando meu cabo HDMI chegar pra fazer esse teste =D

Mais um que comprou esse notebook e está muito satisfeito!
    Rodo tudo nele, Left 4 dead 1 e 2, COD MW2, enfim perfeito, bateria dura muito tempo...
    Parabens pela compra!

Citação Postado originalmente por Royal87 Ver Post
    Rodo tudo nele, Left 4 dead 1 e 2, COD MW2, enfim perfeito, bateria dura muito tempo...
    Parabens pela compra!
    Da pra jogar de boa 1 ou 2 hrs seguida esses jogos?
    Eu li em outro lugar (nao lembro se outro topico), falando que esquentava mto, ai notebook reiniciava.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    como q funciona, se eu pegar o note, e legalizar, eles cobram na hora? tem q ter a grana na hora ?

so o note em reais quanto saiu ? so de imposto eh quanto ?

Obrigado !

Data de Ingresso
    Oct 2009
    notebook muito legal,parabéns pela compra,eu só achei meio feio no visual,não gostei nem um pouco da cor dele,mas ta valendo pelo valor,bela compra =] .
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao lado:Review do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Royal87 Ver Post
    Parabens pela compra!
    Vlw.. roda tudo sim.. perfeito!

Citação Postado originalmente por Parix Ver Post
    Da pra jogar de boa 1 ou 2 hrs seguida esses jogos?
    Eu li em outro lugar (nao lembro se outro topico), falando que esquentava mto, ai notebook reiniciava.
    Da sim tranquilo! joguei umas 4~5 horas de mass effect 2 tudo no maximo e nao tive problema nenhum

Citação Postado originalmente por bosalla Ver Post
    como q funciona, se eu pegar o note, e legalizar, eles cobram na hora? tem q ter a grana na hora ?

so o note em reais quanto saiu ? so de imposto eh quanto ?

Obrigado !
    2100 reais soh o notebook... o imposto sei la meu pai qm pagou la.. tem q meter a grana na hora.. ou rezar pra nao ser pego! =D saodihasdoihsadsa

Citação Postado originalmente por mancado22 Ver Post
    notebook muito legal,parabéns pela compra,eu só achei meio feio no visual,não gostei nem um pouco da cor dele,mas ta valendo pelo valor,bela compra =] .
    tem varios outros modelos... eu achei bacanissimo! 100% de aprovação! =)

Data de Ingresso
    May 2006
    Adicionado prints de GTA IV e Mass Effect 2

Data de Ingresso
    May 2006
    Prints de Bioshock 2 adicionado =DDDDDDDDDDDD
    Intel Core i7 920 - 2.67 Ghz + Zalman CNPS9900 / Intel DX58SO / 3x2gb Corsair XMS3 1600mhz / OCZ Vertex 3 120gb + 1TB Seagate Barracuda / EVGA Nvidia GTX 560 1GB / Seventeam V-Force 750 Modular / Thermaltake Commander / Samsung T27A550 / Razer DeathAdder 3.5G / Razer Sphex

Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.1.1

Sony PS3 Slim 160GB

Ola,

Poderia testar o bad company 2 também ?

poxa
    parabens
    pelo preço é uma bela config
    gratis!
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por cursi Ver Post
    Ola,

Poderia testar o bad company 2 também ?
    jah testei aqui.. cara eh bem pesado o jogo.. muita fisica fumaça 100 milhoes de coisas na screen =o
    pra rodar LISO nem nenhum problema eu to usando 1280x720 tudo ON e no medium, soh a segunda opcao q ta no high =D

Citação Postado originalmente por felipegds Ver Post
    poxa
    parabens
    pelo preço é uma bela config
    gratis!
    hehe vlw
    Seu note nao eh ruim tb nao em! dsioahdhas
    Intel Core i7 920 - 2.67 Ghz + Zalman CNPS9900 / Intel DX58SO / 3x2gb Corsair XMS3 1600mhz / OCZ Vertex 3 120gb + 1TB Seagate Barracuda / EVGA Nvidia GTX 560 1GB / Seventeam V-Force 750 Modular / Thermaltake Commander / Samsung T27A550 / Razer DeathAdder 3.5G / Razer Sphex

Apple iPhone 4 16gb Black - iOS 5.1.1

Sony PS3 Slim 160GB

Marcadores

Permissões de Postagem