| | | -
claro, tem outros reviews de note q ficaram proximo desse 3dmark ai desses asus, pra mim ficou longe do esperado
eu sinceramente esperava algo na faixa de 14k pra cima, mas enfim
eu gostei foi desse visual mais basico, menos gamer e tal
eu so nao gostei foi do material interno perto do touch, me pareceu meio ruim...
[]'s -
Vou esperar o note sair realmente pra confirmar esses resultados... ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
Pessoal, estava vendo uns vídeos aqui na internet sobre o PhysX, da Nvidia, e fiquei com uma pulga atrás da orelha, já que a VGA do G73 é da ATI. Vale a pena preocupar com a falta do PhysX no note, ou é tudo sensacionalismo das empresas?
Abs. ''Give my apologies!'' - By Spy  -
 Postado originalmente por Rod_Bit Pessoal, estava vendo uns vídeos aqui na internet sobre o PhysX, da Nvidia, e fiquei com uma pulga atrás da orelha, já que a VGA do G73 é da ATI. Vale a pena preocupar com a falta do PhysX no note, ou é tudo sensacionalismo das empresas?
Abs. depende do que for jogar,eu tenho um notebook com physix e não sinto lá muita falta dele por hora,maioria dos jogos que usa ele eu não curti(need for speed shift) ou não consegui jogar( batman) eu não acho que seja algo muito valioso basta voce pensar no que vá querer jogar,boa sorte na escolha de qualquer modo. Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz ~4gb(2x2) ddr3 1333mhz ~280M GTX 1gb ddr3 ~Tela Fullhd ~320gb 7200rpm Review ao lado Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez -
Pessoal, estou acompanhando de perto as noticias desse note no fórum da notebookreview.O tópico já passa de 530 páginas.Foram confirmadas as entregas do modelo G73JH-A2, o qual hoje,sábado,dia 6,estará disponível nos EUA. Entretanto, o modelo G73JH-A1 está agendado para o dia 17.A única diferença entre os dois é que o A1 vem com leitor BluRay e o A2 não vem.O pessoal lá está super agitado.Estão preparando vários reviews,então, assim que ficar sabendo posto aqui pra galera.Estou aguardando anciosamente pelo meu.Na segunda-feira vou na Hardplus pagar o adiantamento referente à reserva do note (20% do valor).Acho que ele deve chegar pra mim entre o final de Fevereiro e o meio de Março.O que vocÊs acham? Abs! ''Give my apologies!'' - By Spy  -
Eu acho q vou esperar o review lol ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
 Postado originalmente por Rod_Bit Pessoal, estou acompanhando de perto as noticias desse note no fórum da notebookreview.O tópico já passa de 530 páginas.Foram confirmadas as entregas do modelo G73JH-A2, o qual hoje,sábado,dia 6,estará disponível nos EUA. Entretanto, o modelo G73JH-A1 está agendado para o dia 17.A única diferença entre os dois é que o A1 vem com leitor BluRay e o A2 não vem.O pessoal lá está super agitado.Estão preparando vários reviews,então, assim que ficar sabendo posto aqui pra galera.Estou aguardando anciosamente pelo meu.Na segunda-feira vou na Hardplus pagar o adiantamento referente à reserva do note (20% do valor).Acho que ele deve chegar pra mim entre o final de Fevereiro e o meio de Março.O que vocÊs acham? Abs! Bom, vai depender do valor pra saber se vale a pena ou não...
Qto vai acabar saindo a brincadeira na Hardplus? [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Alguem tem contato de importador para este note ai? -
-
Eles só não deveriam ter tira a e-Sata ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
justamente por ser asus eu nao esperava um super resultado, pq sempre, todos os modelos asus eles baixam um pouco o clock para melhorar autonomia.
o resultado ja esta muito bom se levar em conta notebook.
5500 por ele tambem esta de bom tamanho pelo note aqui no brasil.
O ideal seria a asus brasil vender ele, sei lá pq a asus brasil nunca vende nenhum modelo bom aqui.
Alguma empresa mais competente deveria pegar a representação dela.
[]'s -
-
Pessoal,desculpa, fiquei bem inativo aqui...
O fórum gringo tá bombando.
Já lançaram mais duas versões, G73JH-X1, G73JH-X3, G73JH-A2. A A1 é a mais completa e ainda ninguém a recebeu nos EUA... X1 e A2 já estão disponíveis.
Os resultados estão sendo incríveis, vários jah conseguiram por a VGA dele a 800+ de clock, com estabilidade e temperaturas boas.O novo cooling system da Asus realmente funciona!O note é incrivelmente leve e menor do que parece,muitos se surpreenderam.Roda super silencioso, mesmo depois de muitas horas de jogo.Além disso, dizem que a tela é ótima, ''beauty''.
Um cara conseguiu 9000 pontos no 3DMark Vantage.
Abs!
Tem um membro do fórum gringo trabalhando duro em um review de qualidade (com resultados de overclocks e tudo mais,esse review dele parece que vai dar uma limpa geral no G73),quandos sair, posto aqui. ''Give my apologies!'' - By Spy  -
Ultimate review feito por um usuário: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=459400
Se não conseguirem ler em inglês, coloquem o link no tradutor do google.
Abs! ''Give my apologies!'' - By Spy  -
ta show de bola mesmo esse note 
[]'s -
notebook está bom,esperando pelos benchmarks reais e também quero ver esse notebook mostrar o poder de fogo em jogos directx 11. Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz ~4gb(2x2) ddr3 1333mhz ~280M GTX 1gb ddr3 ~Tela Fullhd ~320gb 7200rpm Review ao lado Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez -
Mancado, não seis e você viu, mas tem uns benchmarks nesse review que eu postei. ''Give my apologies!'' - By Spy  -
sim eu vi,estou ao aguardo do benchmark directx11 para ver se vai dar conta to recado. Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz ~4gb(2x2) ddr3 1333mhz ~280M GTX 1gb ddr3 ~Tela Fullhd ~320gb 7200rpm Review ao lado Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez -
eu julgaria os bench de DX11 irrelevantes já que só notes com placa ATI podem competir.
que diferença faz se ele ficar com 20FPS em tal jogo se vc for comparar com qq outro usando nVidia vai dar 0 FPS pq nao vai poder rodar ehehehhehehehehehe
[]'s -
Mancado,um membro do fórum da notebookreview.com fez um teste com DX11,dá uma olhada... http://forum.notebookreview.com/show...&postcount=425
Abs! ''Give my apologies!'' - By Spy  -
Pessoal, não estou aguentando mais eperar esse notebook chegar na Hardplus.O modelo A1 está previsto pra lançar no início de Março nos EUA, mas já existe uma lista enorme de espera.Meu medo é dos fornecedores (do cara do Mercado Livre,o da Hardplus) não conseguir pegar o note.Se isso acontecer é provável que só vou poder tê-lo em meados de Abril.Minha dúvida é se esses caras que fornecem pra cá já entraram na lista de espera.Alguém sabe me informar como esses fornecedores funcionam? Eu sei que eles pegam de Miami.
Enfim, estou pensando em encomendar através desse site: www.mercado direto.com o modelo G73-X1,que está disponível na NewEgg.com (http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16834220695). Esse modelo vem sem mochila,mouse e leitor Bluray,além disso vem só com um HD de 500GB. Ficaria em torno de 5600 reais pelo mercado direto.
Não sei mais o que fazer, o que vocÊs recomendam?
Ter o dinheiro em mãos e não poder comprar é MUITO ruim.Não estou aguentando mais esperar.
Última edição por Rod_Bit; 16-02-10 às 02:16.
''Give my apologies!'' - By Spy  -
eu acho que o esquema é nao ficar desesperado.
la pra julho vai ta custando uns 1200 dolar ele quando sair mais notes com a hd5870.
msi ta pra lansar o dela, hardware MSI eu acho melhor que o asus. e é aquele design do outro que vinha com hd4870x2, vermelho e preto com satelite multimidia e sub woofer, show de bola tb.
[]'s -
Ice, eu fiquei sabendo desse MSI, está sendo bem comentado lá no fórum. ''hardware MSI eu acho melhor que o asus'' não podemos esquecer que a ASUS mudou COMPLETAMENTE o hardware dele,dizem que esse notebook foi construído com um hardware bem melhor que os modelos anteriores,fora o material de primeira linha.Tem gente que está deixando de comprar MacBook pra comprar um Asus,não pelas especificaç~~oes,mas pela qualidade.Mas o MSI apresenta algumas desvantagens frente ao ASUS:
-A primeira dela é que eu achei bem feio o design (isso é pessoal).Sou muito mais o design da Gateway,por exemplo.Sério mesmo,não é picuinha,mas eu achei ridículo esse preto com vermelho.
-O MSI é consideravelmente mais caro se você configurar ele igual o G73JH. Não é possível fazer com que o MSI chegue ao mesmo nível do G73 por um preço parecido,portanto, o ASUS é de longe um melhoe negócio.
-O sistema de ventilação do MSI apresenta apenas uma ventoinha!Como assim? HD 5870 + i7 com um cooler só não combina! Não estou falando que o notebook será um forno,mas é meio duvidoso.
-A tela PARECE ser não adequada para jogos.
-Será que vai ser tão leve e pequeno (pra 17'') quanto o ASUS?
É isso.Teriamos que dar upgrade em RAM,HD e na tela pra poder ficar igual o ASUS.
E de quebra, o G73 já vem com uma ótima mochila e mouse Razer.
Abs ''Give my apologies!'' - By Spy  -
Se der tempo vou comprar o meu Fala pessoal, tambem estou louco por esse notebook, mas dei sorte.
Estou no Canada no momento e fico aqui at'e fim de marco, se tudo correr como planejado eu consigo comprar o meu antes de voltar. J'a fiz uma pre-order numa loja aqui e a previsao deles 'e dia 24 de fevereiro, mas nao to botando muita fe nao. Pelo menos nao para o A1, talvez eles peguem o A2 e nesse caso eu fico com ele mesmo e peco uns brindes pra compensar a diferenca de preco.
Ja comparei um monte de computadores e nenhum me da a relacao custo/beneficio que este da, por isso nao tenho duvidas em relacao ao comp.
Assim que receber o meu eu dou noticias e posso tirar duvidas simples. Nao costumo fazer overclock e essas coisas, sou usuario simples que de vez em quando gosta de jogar, mas nao sou game maniaco e nem gosto de Crisys. 
Qualquer novidade aqui eu aviso.
Boa sorte pra gente que ta nessa corrida hehe -
Opa pessoal,
Pois bem, fechei hoje negócio com o mercado direto.com. Comprei pela newegg,o modelo X1 mesmo,o único que está disponível nos EUA.A diferença é que ele vem com apenas um HDD de 500GB,sem mouse,sem mochila e sem leitor Bluray.Encomendei junto do note um mouse Razer (Abyssus) e um mousepad também da Razer,pedi ambos também pela newegg. O notebook sozinho ficou no total de 5064 reais.Na minha opinião, vale a pena, estou pagando 900 reais mais barato que um powernote,e tenho melhor memória ( 8GB 1333mHz),melhor VGA e melhor HDD (500GB 7200RPM). Ele com o mouse Razer + mouse pad Razer saiu a 5411,00,com os impostos já incluídos nesse valor.O prazo que o mercado direto.com me deu foi de 15 a 20 dias.Me desejem boa sorte.
PS.: Assim que o note chegar, vou pegar algum membro aqui do fórum ''pra Cristo'' pra me ajudar a fazer um review...quem se habilita a ser meu escravo? ''Give my apologies!'' - By Spy 
Permissões de Postagem