| | | -
Review W860 Powernote Opção 1 Olá colegas primeiramente gostaria de dedicar esse review ao Clark,Laric,Alemão-SP e o Ice,como eu tenho dito comprei o meu powernote W860 e chegou ontem,mas devido a ter que instalar drivers e a falta de jogos que possuo a disposição terei que ir fazendo o review aos poucos mas ja da para vocês terem um gostinho do que tem para vir,aliás quem puder me ajudar com programas para o review será bem vindo.
Site onde comprei o notebook e tirei todas as informações sobre o modelo antes da compra: www.powernote.com.br Configuração do notebook:
Tela Fullhd 1920x1080 15,6"
45nm Intel® Core™ i7-720QM Processor (1.60GHz c/ Intel Turbo Boost até 2.8Ghz ), 6MB L3 Cache, mPGA-989
Placa mãe Intel P55
4GB(2x2)DDR3 1333mhz Talent
Placa de vídeo 280M GTX 1gb GDDR3 MxM 3.0b
HD 320gb 7200rpm
Webcam 2.0mp
bluetoothV2.1
Wireless Intel 5100 802.11 B/G/N
Leitor Gravador de DVD
Peso 3.35Kg com bateria
sem mais delongas aqui está fotinhas do queridinho  Unboxin:   (caixa onde veio o cabo de energia)   Continuando o unboxin...aliás muito bem protegido o notebook.  A bolsa que veio de brinde e dentro dele veio o manual e os CDs de drivers(gostei bastante)  quase terminando o unboxin   Como podemos ver ele é bem simples no visual e bem pouco chamativo e realmente grande na parte de baixo,porém nada de absurdo.           E finalmente o conjunto completo   Gostei muito do sistema de cooler que é Muito silencioso mesmo e o notebook é bem frio... Tirei uma screen com GPU-Z,CPUID e
hdmonitor(temperatura stock,apenas em uso internet,etc.):  Temperatura em jogos: F.E.A.R 2 1920x1080 Tudo no maximo e com filtros no maximo rodando lisamente acima de 30 fps constante chegando a 65fps mas na média 45 fps.  Nota do Windows 7 64bits  Benchmark:
3dMark: 
Agora Jogos:
Crysis Warhead
1920x1080 Entusiasta Directx9 
1920x1080 Entusiasta Directx10 
1920x1080 Gamer Directx9 
1920x1080 Gamer Directx10 
1600x900 Entusiasta Directx9 
1600x900 Entusiasta Directx10 
1600x900 Gamer Directx9 
1600x900 Gamer Directx10 
Vídeo Review:
F.E.A.R 2 Resolução do jogo:   In Game:     Call of duty Warfare2: Resoluções:   In Game:    Need For Speed Shift Resolução 1920x1080  Ingame:  Resolução 1600x900  Ingame:  
Atingido o limite de 50 imagens,postarei restante logo abaixo. Aqui acho importante dizer,o notebook esquenta um pouco nos apoios das mãos e no teclado fazendo suar na maioria das vezes,portanto recomendo que quem for comprar e for jogar,coloque um pano nos apoios das mãos para melhor conforto e não suar em cima do notebook,a dissipação de calor do notebook é muito boa,fazendo o ambiente fora dele ficar quente invez dos componentes internos,prefiro quente fora e frio dentro que o contrario,unica coisa que realmente me incomoda é a falta do ponto de interrogação que é inexistente se for usar na configuração ABNT[2ou1] outro detalhe a ser mencionado é a bateria,não espere muita autonomia,2 coolers 1vga que consome energia feito louca infelizmente não da para durar muito tempo,fiz o teste e de 100% a 10% durou com tudo no minimo wireless e talz desligado 1hora e 12 minutos de autonomia,arredondando até 0% deve durar uns 10-15 minutos a mais,porém não arrisquei zerar a bateria.
Última edição por mancado22; 23-09-10 às 03:08.
Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz ~4gb(2x2) ddr3 1333mhz ~280M GTX 1gb ddr3 ~Tela Fullhd ~320gb 7200rpm Review ao lado Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez -
Meus parabéns - muito bom! 
Não tem como postar as imagens direto pra visualização no fórum ao invés dos links? Acho que ficaria de melhor visualização. 
No mais, meus parabéns novamente. Deve ser um ótimo conjunto mesmo. -
Continuando o review... Benchmark Resident Evil 1920x1080 full com todos os filtros ativados Benchmark A(não sei a diferença entre ambos já que o resident que eu peguei apenas para testar está quase totalmente em japonês)  Benchmark B  Benchmark GTA IV
Apenas muda a resolução de ambos os testes,mesma configuração.1920x1080: 
1680x1050  
Umas fotinhas extras da parte interior do notebook a pedido de um colega:     
Fotinhas da troca dos coolers devido a ter problemas de barulho e depois de acionada a garantia:             
Ganhei de presente uma capa proteção linda para o notebook,segue uma foto do mesmo,é uma ótima idéia para quem quer personalizar seu notebook 
Última edição por mancado22; 19-10-10 às 18:42.
Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz ~4gb(2x2) ddr3 1333mhz ~280M GTX 1gb ddr3 ~Tela Fullhd ~320gb 7200rpm Review ao lado Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez -
Carai linda maquina... alem de llinda é bem nervosinha heim ahahahahaha
Parabens Cara.... Amd Phenom II X6 1100t black edition | Asus M4a87td/usb3 | Corsair TX650W | EVGA GTX560 TI | Kingston HyperX 4gb Ddr3 1600mhz | Seagate 1500gb 1,5tb Sata2 | Monitor LG "22" | Windows 7 64bits Ultimate . -
OMG!!!
Mancado, finalmente heim! Foi uma longa espera a tua... Aliás, obrigado por dedicar esse review a mim, me animou a voltar à ativa aqui no fórum.
Belíssima máquina, fiquei com inveja agora! Hahahah...
No design ele lembra bastante o M860 não concorda? -
Ah e belo lençol de natal... uhauhauha -
po, me amarrei foi no teclado, estilo mac, vaio, teclas separadas
a unica coisa q nao gostei foi ter portas no lado de tras do note....
mas parebens pelo note e pelo review
esperando os bench dos jogos
[]'s -
 Postado originalmente por Alaric OMG!!!
Mancado, finalmente heim! Foi uma longa espera a tua... Aliás, obrigado por dedicar esse review a mim, me animou a voltar à ativa aqui no fórum.
Belíssima máquina, fiquei com inveja agora! Hahahah...
No design ele lembra bastante o M860 não concorda? Nem me fale né cara?muito tempo de espera mas valeu a pena,será bem vindo,é sempre bom ter pessoas legais como você ativa no forum e não só concordo que é muito parecido mas te digo que pensei que era a mesma coisa e mudava o que tinha dentro,juro que pensei,heauaheauehaeuheu
mas nem é Tuuudooo aquilo que eu pensava que era,mas... é muito boa a maquina sim,vou tentar fazer overclock na maquina aqui,maximo de temp que deu aqui na vga jogando foi 72 graus,muito baixo haeuhaueh,30~40 fps no hellgate london em tudo no maximo em resolução fullhd.aliás quem quizer me add no msn para me ajudar com programas para eu fazer os benchmarks por favor sinta-se a vontade. rudy_neto_@hotmail.com
Coloquei o Windows 7 64 bits e estou com sérios problema com os jogos pois estou tentando instalar alguns e na hora de jogar está dando problema,fazendo download do need shift.
Última edição por mancado22; 16-12-09 às 19:49.
Como é o teclado? confortável? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
-
muito bom o notebook Mancado22..
Ele é de quantas polegadas mesmo? Posta detalhes da configuraçao que você pediu pra galera ver..
Tenta instalar o novo driver da nvidia e refazer o 3dmark06, achei a pontuaçao um pouco baixa pra um corei7.
Apesar de que, comparando os clocks e shaders da 280mgtx e da 260mgtx do meu p7908u a diferença não eh gigantesca mesmo..
mas eu achei q o 3dmark fosse dar uma diferença maior que 1k por ter um corei7, apesar de que 1k ja deve ser muita coisa neh?
Teria como, quando der, tirar uma foto de um filme fullhd para vermos a qualidade do contraste?
Curti bastante, mas achei ele bem serio.. o que é bom dependendo do gosto heheh parabéns pelo investimento! -
@mancado22:
É rapaz, o sistema de cooler da clevo/sager é aquela coisa né, muito eficiente. Muito bom FPS no Hellgate: London, embora eu ache esse jogo uma *****. Tem como fazer uns testes pra gente no Crysis? Acho que o Japamd colocou uma ferramente de benchmark por aí, só procurar. Em quais aspectos vc esperava mais da máquina?
@grapejr
É sim, os CLEVO são geralmente muito sérios e carcaças simples, embora sólidas e de material geralmente de qualidade. Eu tentei personalizar meu M860 colei alguns adesivos legais. Depois posto uma foto dele aqui pra mostrar pra vocês.
Ah, o meu M860 ainda não saiu de linha lá na powernote.com.br hahahaha
Pelo menos isso me serve de consolo =P -
Mancadinho, obrigado ai por me por ai na lista dos dedicados pelo reviews......
Mas preciso te perguntar uma coisita só: Kd o selo da Intel?? Kd o selo da Nvidia?? Kd o logotipo da Powernote??? Cade o logotipo que é homologado e aceita o Windows 7??? Continuo achando muito estranho isso......
Ah, gostei do selo HDMI bem grande no apoio dos punhos...heheheheh...
Mancadinho, não se irrite com minhas perguntas, parabéns pela aquisição. -
Achei legal o teclado também,
pelo que você falou as temperaturas mesmo em jogos ficou legal.
Se for fazer overclock (vai fazer no processador ou na placa de vídeo?), me mantenha informado, quero acompanhar de perto.  Postado originalmente por Alemão-SP Mancadinho, obrigado ai por me por ai na lista dos dedicados pelo reviews......
Mas preciso te perguntar uma coisita só: Kd o selo da Intel?? Kd o selo da Nvidia?? Kd o logotipo da Powernote??? Cade o logotipo que é homologado e aceita o Windows 7??? Continuo achando muito estranho isso......
Ah, gostei do selo HDMI bem grande no apoio dos punhos...heheheheh...
Mancadinho, não se irrite com minhas perguntas, parabéns pela aquisição. Posso ficar meses sem aparecer no fórum, mas suas perguntas continuam as mesmas, não é isso? [ Samsung RF511: i7-2630QM | GeForce 540M 1GB GDDR3 + Intel HD3000 | 8gb DDR3 1333 | Momentus XT 500GB | Kingston SSDNow V100 64GB ] [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | OCZ Equalizer | SteelSeries QcK Mini | XBox 360 Controller ] [ Audio: iPhone 3GS 8gb | Yuin PK3 | FiiO E6 | Hyundai Hifi-735 | Philips MCM595 ] -
Parabens pela aquisição!
Ei Mancado o lance do FULL HD é do opcional ou é do W870, fiquei confuso agora. -
Boa compra cara, aki no fórum mesmo tem o framebuffer feito pelo japamd que é um bench pra crysis warhead, dá uma procurada.
Alemão, quando adesivos forem sinonimo de qualidade a positivo vai se dar bem, até lá eles não fazem diferença nenhuma.
PS: Último comentário direcionado a essas certas pessoas. -
 Postado originalmente por Malcon Parabens pela aquisição!
Ei Mancado o lance do FULL HD é do opcional ou é do W870, fiquei confuso agora. o W870 vem com ela de fabrica,o meu eu pedi para mudar para uma tela fullhd porém tive que pagar uns 400 reais a mais por isso.  Postado originalmente por grapejr muito bom o notebook Mancado22..
Ele é de quantas polegadas mesmo? Posta detalhes da configuraçao que você pediu pra galera ver..
Tenta instalar o novo driver da nvidia e refazer o 3dmark06, achei a pontuaçao um pouco baixa pra um corei7.
Apesar de que, comparando os clocks e shaders da 280mgtx e da 260mgtx do meu p7908u a diferença não eh gigantesca mesmo..
mas eu achei q o 3dmark fosse dar uma diferença maior que 1k por ter um corei7, apesar de que 1k ja deve ser muita coisa neh?
Teria como, quando der, tirar uma foto de um filme fullhd para vermos a qualidade do contraste?
Curti bastante, mas achei ele bem serio.. o que é bom dependendo do gosto heheh parabéns pelo investimento! pois então cara,o meu i7 parece que não ta soltando todo o seu poderio no 3dmark06,não tenho nenhum filme fullhd e nada do tipo,estou totalmente depenado de arquivos para o review,assim que minha internet ajudar aqui vou postar.usei aquele driver que o laric passou no forum aqui e me parece que está melhor assim que o driver original da nvidia,vou recolocar o driver original da nvidia e testar o 3dmark06 denovo,vamos ver no que dá.
Se o japamd entrar aqui e puder me passar o link direto do download desse programa agradeceria.
Última edição por mancado22; 16-12-09 às 22:06.
Não gente, é verdade o que o Alemão diz. Depois de colar uns adesivos no meu M860 eu senti uma melhora de 15% a 20%... -
Faltou postar a config dele ae hehe...
Roda uns jogos ae pra testar...
Vlw ✓MacbookWhite Mid 2009
+ Buffalo 500GB -
o cara julgar um equipamento pelos adesivos é foda heheh..
Mas é isso aí mancado, tenta testar com o novo driver da nvidia mesmo (o 195).
Capaz que melhora o desempenho.
Só quero ver você conseguir usufruir de tudo que o notebook oferece heim ahsuhua
Core I7, 4gbddr3 1333mhz.. pqp
ashusahs
faltou soh espaço pra fazer um raid..
eu com o p8700, e 4gb de ram 1066mhz ja nao faço nada mais doq rodar um shift ou um cod mw q n faz cosquinha hasuhsa..
imagina você ;P -
terminando os bench do Crysis Warhead,logo mais posto os resultados em Directx9 e 10,resoluções diferentes e talz.Aguardem.
isso com o driver optmizado,daqui 2 dias eu testo com outro driver,amanhã não poderei mecher nisso,talvez só de noite e madrugada.
Última edição por mancado22; 16-12-09 às 23:22.
Nossa, maneiríssimo, mas quanto custou esse bichinho? -
-
 Postado originalmente por mancado22 no total saiu 5500 reais +160 reais de frete(muito caro esse frete) O frete é caro, mas é justificável, você acaba ficando muito mais relaxado sabendo que seu equipamento está segurado contra problemas no transporte. [ Samsung RF511: i7-2630QM | GeForce 540M 1GB GDDR3 + Intel HD3000 | 8gb DDR3 1333 | Momentus XT 500GB | Kingston SSDNow V100 64GB ] [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | OCZ Equalizer | SteelSeries QcK Mini | XBox 360 Controller ] [ Audio: iPhone 3GS 8gb | Yuin PK3 | FiiO E6 | Hyundai Hifi-735 | Philips MCM595 ] -
 Postado originalmente por Neseth O frete é caro, mas é justificável, você acaba ficando muito mais relaxado sabendo que seu equipamento está segurado contra problemas no transporte. Eu também achava isso, mas quando recebi o meu gateway pelo sedex, achei muito mais em conta, sendo que ele tem seguro também..
5Kg(a caixa toda) ficou 95 reais o frete, com seguro pro valor de 4590..
quando comprei meu powernote GT eu paguei 115 reais pela braspress.. e demorou 2 dias a mais que o sedex. Sedex chega em um dia aqui ashusha
mas de qualquer jeito, faz parte.. é o convênio deles.
Permissões de Postagem