+ Responder ao Tópico
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 151 a 165 de 165
    Citação Postado originalmente por mancado22 Ver Post
    Ao que me parece eles não conseguiram aguentar a concorrência da powernote e demora para sair o novo modelo e tiveram que pegar uma empresa que atualiza os produtos mais rapidamente,agora fica até engraçado alguém vir reclamar da powernote e falar da gateway aqui no brasil sendo que quem vende e da suporte também vende os mesmo barebones da powernote :x
    Acho que gateway nao compete com sager ou powernot. é outro mercado, pra um tipo de consumidor mais exigente.

os sager e powernot sao notes apenas de config que normalmente pega a moçada que olha só CPU e placa de video.

acho que eles quiseram pegar os 2 mercados.

Pelo que eu to sabendo vao ter mais marcas além destas 2.

[]'s
    Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc...
    Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7
    Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho

Competidora da Sager é a Alien, Falcon Northwest, Asus,etc

Gateway é para consumidor que não quer gastar muito e deseja alguma coisa razoável pra jogar jogos. <- (notebooks com placa de vídeo boa)
    e a frase acima só se aplica nos USA, aqui é outra história.

agora se esse powernote utiliza o mesmo barebone da Sager/Clevo, não sei
    pelo menos o exterior é igual.

Caso seja o mesmo (Powernote = Sager/Clevo), só um desinformado para comprar um notebook da Gateway que tem quase o mesmo preço que as da Powernote

Qualidade da Sager > Gateway
    Preço não faz grandes diferenças.

E o "consumidor exigente", esse não deu nem pra rir
    é sacanagem com qualquer pessoa que tá lendo esse tópico.

notebookreview.com para os que duvidam.

obs: Para ficar claro que eu tenho preferência por notebooks da Gateway nos USA, pois com 1000-1200 dólares no BestBuy dá para ter uma máquina boa para rodar os jogos atuais, mas por que comprar um notebook com qualidade inferior (Gateway) e se os preços são identicos no Brasil?

devc, é que a loja que vende os gateway no brasil ta vendendo os sager, e o mancado quiz dizer que começaram a vender sager por causa da concorrência.

www.microway.com.br/sager

Acabamento destes notes sager , powernot e do nype sao de plastico, esquema amazon, mirax e estes notes, são outro esquema. quem compra um lance destes compra por causa unica e exclusivamente de config.

se o sujeito procura um lance mais bem acabado nao aceita.

Por isso sao mercados diferentes.

[]'s
    Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc...
    Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7
    Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Devc Ver Post
    Competidora da Sager é a Alien, Falcon Northwest, Asus,etc

Gateway é para consumidor que não quer gastar muito e deseja alguma coisa razoável pra jogar jogos. <- (notebooks com placa de vídeo boa)
    e a frase acima só se aplica nos USA, aqui é outra história.

agora se esse powernote utiliza o mesmo barebone da Sager/Clevo, não sei
    pelo menos o exterior é igual.

Caso seja o mesmo (Powernote = Sager/Clevo), só um desinformado para comprar um notebook da Gateway que tem quase o mesmo preço que as da Powernote

Qualidade da Sager > Gateway
    Preço não faz grandes diferenças.

E o "consumidor exigente", esse não deu nem pra rir
    é sacanagem com qualquer pessoa que tá lendo esse tópico.

notebookreview.com para os que duvidam.

obs: Para ficar claro que eu tenho preferência por notebooks da Gateway nos USA, pois com 1000-1200 dólares no BestBuy dá para ter uma máquina boa para rodar os jogos atuais, mas por que comprar um notebook com qualidade inferior (Gateway) e se os preços são identicos no Brasil?
    notebooks powernote são idênticos aos da sager,sem tirar nem pôr,e sim são concorrentes se tu olhar por vários tópicos antigos aqui no forum mesmo,sobre o modelo NV e NB-X e o antigo P series contra o M860 e agora o W860.
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao lado:Review do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)

Eu acredito que o consumidor exigente é aquele que exige que seu produto funcione de acordo com o que ele comprou.
    Não entendo até hoje o porque de tantas criticas de quem compra um notebook baseado em configuração.

Meu notebook por exemplo, tem uma linha vermelha de retraço divindo a tela ao meio, não é bonita, mas certamente não vai fazer com que o AutoCAD rode mais devagar.
    Existe o consumidor que quer um notebook bonito, e existe o que quer um notebook rápido, sem ligar para aparência.

Um professor meu, durante uma aula, estava falando sobre importação, e falou da jaquetinha que ele tava usando.
    "É falsificada, mas nunca me fez mal e é um bom isolante térmico."

É claro que se ele for bonito e rápido, é melhor ainda.
    Mas se for só rápido, não tem problema.
    [ Samsung RF511: i7-2630QM | GeForce 540M 1GB GDDR3 + Intel HD3000 | 8gb DDR3 1333 | Momentus XT 500GB | Kingston SSDNow V100 64GB ]
    [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | OCZ Equalizer | SteelSeries QcK Mini | XBox 360 Controller ]
    [ Audio: iPhone 3GS 8gb | Yuin PK3 | FiiO E6 | Hyundai Hifi-735 | Philips MCM595 ]

Aqui (no Brasil) pode ser, porque não tem outros notebooks com configurações e um sistema para isolar o calor adequado para ser chamado de Notebooks para jogos. (Asus é um bom notebook , mas não é vendido "legalmente" pela Asus tanto que a assistência deles não cobre o Brasil)

Porém, quando citei das concorrências
    Só pelo fato de ter colocado a Falcon Northwest, eu queria dizer que a concorrência é dentro do mercado americano.

Mas entendo o que você comentou.

obs: caso eu esteja errado sobre a assistência da Asus, peço para que me corrijam.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Cara quem quer Note bonitinhu vai de Hp,
    e pessoalmente prefiro configuração, e achu esse power note milhoes de v ezes mais bm acabado q meu antigo Dell, e pelas fotus a serie NV ga gatway não me chamo a atenção por acabamento (Não sei ao vivo se dá pa mudar de opinião)
    -> PowerNote w860 I7 920xm - 8Gb DDR3 1333 - HD 500GB 7200 - Nvidia Gtx 460m

-> MacBook Pro 13''  2011 

Data de Ingresso
    May 2004
    Adorei esse note, ele tá rodando starcraft 2 no ultra? fps bão?

Onde comprou?
    Xbox Live/Origin: Alvarovisky Battle.net: Alvinho (Cod. 1319) Steam: Alvinho
    M4A785TD-V EVO; Phenom X4 970@3,5Ghz; 6GB RAM; HD 6950 2GB

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Adorei esse note, ele tá rodando starcraft 2 no ultra? fps bão?

Onde comprou?
    powernote,rodando no ultra na média de 20 fps-30,caindo para 15 fps dependendo da intensidade da batalha e dos recursos gráficos usados no mapa,a versão nova dele deve rodar com 10 fps a mais,portanto é só colocar 10 fps a mais na minha média(radeon 5870M) com tela 1920x1080.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Iphone 4 32gb Preto Rulez Tablet Asus Transformer 16gb+ Dock Station (The best of both OS)

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Adicionada nova foto

Olá a todos, tudo bem?

Eu tenho uma dúvida em relação a comprar o SO com a PowerNote.
    A midia vem junto com o note ou é aqueles esquemas de partição que vc tem fazer tipo um "ghost" qdo chega?

Abraços a todos e boa semana!!!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por super777 Ver Post
    Olá a todos, tudo bem?

Eu tenho uma dúvida em relação a comprar o SO com a PowerNote.
    A midia vem junto com o note ou é aqueles esquemas de partição que vc tem fazer tipo um "ghost" qdo chega?

Abraços a todos e boa semana!!!
    ligue para eles e tire essa dúvida,ou então mande um e-mail perguntando sobre isso,já que eu não comprei com sistema operacional,não sei.

Data de Ingresso
    May 2005
    To querendo fazer uma locura aqui rs...Estou atras de um notebook faz tempo, tanto para trabalhar/jogar, isso q so jogo StarCraft 2 e CS...

Estou pensando em vender meu Desk e comprar esse W860, ai tenho uma duvida.
    Intel CORE i5-520QM (2 núcleos, 2.4GHz, 3MB L3 Cache)
    ou
    Intel Core i7-720QM (4 núcleos, 1.6GHz c/ Intel Turbo Boost até 2.8Ghz, 6MB L3 Cache 1333Mhz Bus

Esses R$500,00 a mais no CPU fazem tanta diferença asssim??
    Notebook Toshiba Qosmio X505-Q860 Intel Core i5-430M 2.26 GHz 4096 MB 500 GB GTS360M
    Razer DeathAdder 3.5G 3500DPI - Razer ExactMat - Sound Bomber 4.1

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Cara eu acredito q para jogos um cpu dual core dá bm...

eu naum compraria o i7 pois o clock para jogos é muito baixo...

abraço
    -> PowerNote w860 I7 920xm - 8Gb DDR3 1333 - HD 500GB 7200 - Nvidia Gtx 460m

-> MacBook Pro 13''  2011 

Data de Ingresso
    May 2005
    Putz realmente to muito confuso..sao tantos notebooks agora no mercado..

Sera que nao vou fazer burrada em compra esse powernote ao inves de um ASUS ou ate mesmo um Notebook Toshiba Qosmio??
    Notebook Toshiba Qosmio X505-Q860 Intel Core i5-430M 2.26 GHz 4096 MB 500 GB GTS360M
    Razer DeathAdder 3.5G 3500DPI - Razer ExactMat - Sound Bomber 4.1

Marcadores

Permissões de Postagem