+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 29 de 29
    Vlw msm Drixx agora e so emcomendar pq aki em angra ñ tem extra...
    Esse eo note q eu sempre procurei e ñ achava (GeForce nVidia com 512MB)
    roda tudo....

Agradeso...

Abraço....

Citação Postado originalmente por dulff Ver Post
    Vlw msm Drixx agora e so emcomendar pq aki em angra ñ tem extra...
    Esse eo note q eu sempre procurei e ñ achava (GeForce nVidia com 512MB)
    roda tudo....

Agradeso...

Abraço....
    Lembre-se de ligar pra lá e pedir desconto antes! Eu comprei por 2300reais em 12x sem juros. Vc fala que é à vista que vc consegue por uns 2200reais de boa(tomara!). Tentar sempre é bom.

Oi aproveitando o assunto, também comprei um dv5 1220br, e instalei windows 7 32 bits professional ta rodando legal... só que estou um pouco chateado com a minha wireless ou mais especificamente com o driver. A placa é atheros e no site da hp para win7 só tem broadcom. O problema é: nas configurações da wireless tem a opção para mudar de mac adress eu coloco uma diferente da minha e não muda e eu coloco mac valido de letras de a A a F e numeros de 0 a 9 que é uma combinação de 12 caracteres. Ja instalei o driver do vista normalmente e no modo de compatibilidade e nada tambem.

Quando estava com o vista original de fabrica eu não testei se funcionava =/

Alguem tem o mesmo problema que eu?

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Esse note é show de bola, tem um acabamento muito bonito. No começo do ano recomendei para um amigo que estava interessado em uma máquina boa e que estivesse com um preço legal (ele pagou R$ 1.799,00 no Extra).

Quando a máquina chegou ele me chamou para instalar uns programas para ele, e pude comprovar que é um bom custo x benefício (embora eu ache que deveria vir com Windows 7 já). Gostaria de ter uma dessas para substituir meu velho Toshiba, mas atualmente não estou podendo nada hahaha

Colocando mais 2gb de memória e Windows 7 acho que dá para brincar no Flash, Photoshop, Visual Studio, sem passar nervoso. Hoje no Extra, está saindo por R$ 1.899,00
    "Fernando is faster than you, understand animal ?"

PC: Intel i5 2500K 3.30Ghz . Asus Maximus IV Gene-Z . Corsair Vengeance 1600 1x4gb . ECS GTS 450 1gb . WD Blue 500gb Sata 3 . Thermaltake V3 . Corsair VX450 . LG 18.5' E1950
    Notebook: DELL XPS 15 [i7 2670QM . 8gb DDR3 1333 . GT540M 2gb . HD 750GB]
    4fun: TV LED Sony 40' Full HD + Xbox 360 4g

Marcadores

Permissões de Postagem