| | | -
(Dúvida) Qual Macbook pegar? Tem as três opções abaixo:
Macbook Apple Mb403ll/a 13.3" Core 2 Duo T8300 2gb 2,4ghz Hd160gb DVD-rw Bluetooh Wi-fi Webcam http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...3&PAC_ID=25369
Macbook Apple Mc240bz/a Branco Tela 13.3 Intel Core 2 Duo 2.13ghz 2gb Hd 160gb http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...5&PAC_ID=25369
New Macbook Apple Branco Tela 13.3 Intel Core 2 Duo 2.26ghz 2gb Hd 250gb http://store.apple.com/br/browse/hom...co=MTAyNTQzMjU
Minha finalidade de uso é edição de videos no final cut e edição de fotos com lightroom e photoshop, e se puder um joguinho de vez em quando pra passar o tempo...ja q tenho um pc pra essa finalidade!
As dúvidas são:
1ª opção: O processador é 2.4ghz mas o video é intel x3100
2ª opção: O processador é 2.1ghz porem o video é nvidia 9400m
3ª opção: Modelo novo, sem fire-wire(uq é um pouco ruim pra mim q trabalho com video), ñ sei qual é a possibilidade de fazer up de memória e hd nele...ja q ele é td fechado diferente dos outros!
Estou inclinado mais na 2ª opção, por ter firewire,9400m e maior facilidade em um futuro upgrade! PC: Q6600 2.4@3.0Ghz / ASUS P5K-SE / 2x2gb 800mhz G.Skill / 2 x 500GB Seagate 7200.12 / ATI HD4870 XFX / Corsair 520w / LG 22" Flatron W2252TQ Mac Book Pro: C2D 2.26Ghz / 2x2GB DDR3 1066Mhz / 500GB / 13,3" -
Eu ficaria com o MB White novo.
2.26Ghz (antigo é 2.13Ghz)
250Hd
2Gb DDR3 (antigo é DDR2)
Tela em LED (antigo é LCD, eu acho)
Desenho monobloco
Bateria 7 horas (o antigo nao chega a isso, eu acho)
Apesar de não ter Firewire, eu acho que o USB supre a demanda, não?
Com desconto educacional está R$2.800,00 na Apple Store. -
eu nao pegaria o com video intel nem de graça.
pega o branco novo, acho q ta por 2590 na saraiva, ta bom o preço.
[]'s -
So digo uma coisa: pegue sempre o modelo mais atual. Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
Esse desconto educacional cmo ele funciona...é só a vista ou pode ser parcelado? Tem algum review com bench's desse novo macbook? PC: Q6600 2.4@3.0Ghz / ASUS P5K-SE / 2x2gb 800mhz G.Skill / 2 x 500GB Seagate 7200.12 / ATI HD4870 XFX / Corsair 520w / LG 22" Flatron W2252TQ Mac Book Pro: C2D 2.26Ghz / 2x2GB DDR3 1066Mhz / 500GB / 13,3" -
acho que vc tem que pedir educadamente ao vendedor 
brincando.
acho que tem q ser professor ou ter carteira de estudante.
mas na saraiva ta promoçao, nao vi nada de lance educacional, so se comi mosca.
[]'s -
Desconto educacional também vale para compras parceladas.
Não precisa comprovar nada. É só clicar no link lá no site da Apple Store e comprar.
Se eles fazem alguma investigação através do seu CPF para saber se é, de fato, estudante, eu já nao sei. -
putz, essa da saraiva ta barato demais, 2600 e ainda tem 5% de desconto a vista, sai menos de 2500
to aqui cocando pra comprar..hehe
o unico problema eh q eh o white e ele fica feio pacas depois com o tempo
[]'s -
fica nada, ate amarelar ele ja ta no museu.
to coçando pra pegar um tb pra minha mina.
alguem sabe o que muda desse branco pro PRO 13 ?
[]'s -
Eu não recomendo pegar esse White da Saraiva, pois é o modelo antigo.
CPU 2.13Ghz e RAM DDR2.
O White novo (que tá R$2.800,00 na Apple Store) tem CPU 2.26Ghz, RAM DDR3 e display em LED, muito melhor. -
bah ne vi, pensei q fosse o novo
entao nem vale, melhor pegar o da apple store mesmo
aqui no rj o aluminio ta 3k, o problema eh garantia, nao sei de onde veio, quando foi comprado, entao nao sei o tempo real de garantia e tudo mais
[]'s -
Quer uma idea melhor, desiste de mac! Existem mil e 1 outros programas de edicao de imagem, e o que vc precisa é de um processador que seja capaz de fazer MULTITASKING, MULTITHREADING e etc.
Se voce for esperto mesmo, vc usa o mesmo dinheiro pra comprar um laptop que tenha um processador i7 com o chip nvidia gtx260, ta mais barato q o mac, e deixa o coitadinho da apple no xineeeeeeeeeeelo! Editor in Chief | Folding@BRASIL -
 Postado originalmente por denis6902 Quer uma idea melhor, desiste de mac! Existem mil e 1 outros programas de edicao de imagem, e o que vc precisa é de um processador que seja capaz de fazer MULTITASKING, MULTITHREADING e etc.
Se voce for esperto mesmo, vc usa o mesmo dinheiro pra comprar um laptop que tenha um processador i7 com o chip nvidia gtx260, ta mais barato q o mac, e deixa o coitadinho da apple no xineeeeeeeeeeelo! Final Cut Studio? 
Core i7 e GTX260 que dura 1 ano, quando começa a descascar, rachar ou dar problema nas soldas por aquecimento? Sei.
Vai la comprar notebook pensando só no hardware e esquecendo da qualidade dos materiais e do projeto do desenho dele.
Se quer pensar só em hardware, procure um desktop, e não um laptop.
Quem compra laptop tem que levar em consideração, tanto quanto a performance, a qualidade dos materiais. -
 Postado originalmente por davidcmc Final Cut Studio?
Core i7 e GTX260 que dura 1 ano, quando começa a descascar, rachar ou dar problema nas soldas por aquecimento? Sei.
Vai la comprar notebook pensando só no hardware e esquecendo da qualidade dos materiais e do projeto do desenho dele.
Se quer pensar só em hardware, procure um desktop, e não um laptop.
Quem compra laptop tem que levar em consideração, tanto quanto a performance, a qualidade dos materiais.
Dessa forma q eu penso! PC: Q6600 2.4@3.0Ghz / ASUS P5K-SE / 2x2gb 800mhz G.Skill / 2 x 500GB Seagate 7200.12 / ATI HD4870 XFX / Corsair 520w / LG 22" Flatron W2252TQ Mac Book Pro: C2D 2.26Ghz / 2x2GB DDR3 1066Mhz / 500GB / 13,3" -
Olha cara, eu vou comprar o meu na AppleStore mesmo, vou pegar o Mac Pro 13,3".. Com desconto estudantil vai pra 3299,00 e dá pra parcelar em 12x sem juros.
Eu já tive um HP e usei um macpro por um dia.. é igual meu iphone, não troco por outro cel por nada.
Tenho meu desk, mas note? Eu vou de MAC! -
Editor in Chief | Folding@BRASIL
Permissões de Postagem