| | | -
 Postado originalmente por Rodrimack E que muitas pessoas estão reclamando de super aquecimento no clube do hardware quando estão jogando. Sim, ele aquece pra caramba. Considero esse o grande defeito desse notebook. Antes de comprar a base refrigerada a temperatura da GPU passava de 90ºC em Crysis e GRID. E no FurMark chegava a mais de 100ºC. Depois da base a maior que vi jogando foi 86ºC no Crysis e no Furmark 92ºC.
Na sinceridade, pra evitar possíveis dores de cabeça eu indicaria o da Itautec com a 9600gs. É consideravelmente mais fraco, mas pelo menos não tem problemas.
Comprei o Philco sabendo dos problemas, mas também na esperança de uma solução definitiva pra resolver o problema de temperatura. Não tapa buracos como limitar frame rate, fazer underclock na VGA ou usar base refrigerada. Mas mesmo assim estou satisfeito com o notebook. Aos poucos estou perdendo o medo da temperatura excessivamente alta. Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
HD de 500GB WD Caviar Blue | HD de 1TB WD Caviar Green
Asus MA785TD-V EVO | HIS HD6870 1GB | OCZ 600SXS | Dell U2211H Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3 -
 Postado originalmente por Hellkiri Sim, ele aquece pra caramba. Considero esse o grande defeito desse notebook. Antes de comprar a base refrigerada a temperatura da GPU passava de 90ºC em Crysis e GRID. E no FurMark chegava a mais de 100ºC. Depois da base a maior que vi jogando foi 86ºC no Crysis e no Furmark 92ºC.
Na sinceridade, pra evitar possíveis dores de cabeça eu indicaria o da Itautec com a 9600gs. É consideravelmente mais fraco, mas pelo menos não tem problemas.
Comprei o Philco sabendo dos problemas, mas também na esperança de uma solução definitiva pra resolver o problema de temperatura. Não tapa buracos como limitar frame rate, fazer underclock na VGA ou usar base refrigerada. Mas mesmo assim estou satisfeito com o notebook. Aos poucos estou perdendo o medo da temperatura excessivamente alta. Como vou comprar mês que vem pois agora estou saindo de ferias, vou decidir. Minha dúvidas é se utlizando caixas de som o som trava tmb no maximo? Tem algum problema se eu utilizar o Windows 7 ou Vista de outro notebook nesse Philco? Como vou comprar dois note eu posso pensar nessa alternativa. Obrigado pelas respostas! "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
 Postado originalmente por Rodrimack Como vou comprar mês que vem pois agora estou saindo de ferias, vou decidir. Minha dúvidas é se utlizando caixas de som o som trava tmb no maximo? Tem algum problema se eu utilizar o Windows 7 ou Vista de outro notebook nesse Philco? Como vou comprar dois note eu posso pensar nessa alternativa. Obrigado pelas respostas! Com caixas de som externas ou fone de ouvido não trava. Só mesmo se usar as embutidas no notebook.
Quanto a dúvida da Windows eu não sei te responder. A versão do Seven que uso aqui é a "alternativa" e funciona normal. Se esse Windows pra outro notebook for que nem qualquer outra versão então deve funcionar normal também. Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
Asus MA785TD-V EVO | HIS HD6870 1GB | OCZ 600SXS | Dell U2211H Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3 -
 Postado originalmente por Hellkiri Com caixas de som externas ou fone de ouvido não trava. Só mesmo se usar as embutidas no notebook.
Quanto a dúvida da Windows eu não sei te responder. A versão do Seven que uso aqui é a "alternativa" e funciona normal. Se esse Windows pra outro notebook for que nem qualquer outra versão então deve funcionar normal também. Acho que vou comprar esse mesmo, o que me preocupa é instabilidade. O meu notebook que tenho no momente é ati onboard nos jogos esquenta feito doido mas ele não trava mas quando tá no limite da temp tipo fica tudo em slowdown, aí tenho que sair pra desktop. "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
Galera, consegui o Itautec N8635 por R$ 2.051,14 a vista com frete grátis!
Basta utilizar esse link: http://www.extra.com.br/Categorias.a...Fchn5Qodf3o1pg
Ao calcular o frete (que é grátis), clicar em Finalizar Pedido e escolher a forma de pagamento como Boleto Bancário o preço cai para R$ 2.051,14 !
Pode ter um pouco menos de desempenho na VGA, mas tem Wireless /N, 4Gb DDR2-800 e não tem problema de superaquecimento ;p Be the change you want to see in the world. Mahatma Gandhi -
Qual a diferença desse wireless para o note da philco? A memoria n vai fazer diferença já que o Philco tem uma VGA melhor. A 9600GS realmente pelo que notei tem menas performance em jogos que o ati hd 4650 "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
Quanto ao wireless ser "N" nem todos hotspots tem essa tecnologia, até diria que muito poucos tem. A 9600 é realmente inferior a 4650 da ati e isso vale muito para quem quer performance em jogos. O que realmente nesse note é superior é a DDR 800, mas depende de que como a memória é gerenciada e tb da vontade de se fazer um overzinho nas 667. Procura ver o RMA da Itautec, já ouvi falar que é grande a demanda lá... Processador Core 2 Quad 9300 de 2,5Ghz (3,0Ghz oc) – Placa-mãe Asus Rampage Formula (x48) – Cooler Gemin II (pasta térmica OCZ freezer extreme) - 2 x 2Gb de 1066Mhz (1200Mhz oc) G-Skill (5-5-5-15) – Placa de vídeo MSI HD 4850 x 2 (crossfire) – Fonte C3 Tech de 750W – 2 x HD 500Gb em RAID “0” + 1 x 320Gb (backup) Samsung – Gabinete Leadership Blue Eye – Monitor Samsung T220 – Leitor de cartões AKASA – Gravador de DVD dual layer LG 22x – Teclado + Mouse Microsoft 1000 - Caixas de Som Divoom – Filtro de linha UPSAI de 8x. -
Estou decidido que vou comprar esse notebook mas vou esperar mais um pouco até janeiro para ver se vão lançar ele com windows. Eu vi alguns videos na net e tem ótima performance em jogos. O Itautec é inferior, não faz sentido pegar mais mesmo que venha com windows vista. "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
Acho que vou comprar um! Pessoal, vi que o preço está baixando encontrei por R$2089,05 e se pagar a vista, ganha mais desconto, não lembro aonde que vi, mas foi em um forum por aí, o cara disse que pagou R$1995,00 à vista, o preço ta muito atrativo.
Agora quero tirar algumas dúvidas com o pessoal que já comprou...
O problema do som, acontece com muita frequência ou só em casos raros, percebi que com o jogo grid é constante esse problema, só com ele, ou sempre que estiver com o som acima de 60% vai acontecer?
O problema da temperatura, no meu entender está normal pra um notebook, não acham, ou estou enganado?
Em relação aos jogos, não pretendo jogar os jogos extremos como o GTA IV, mas sim, jogos como o world of warcraft, CS source e age of empires 3, problemas com desempenho não haverá né? vou ter FPS satisfatórios?
Uma coisa que achei estranho, no site do ponto frio, está dizendo que vem com conexão Bluetooth, porém o preço está mais salgado: http://notebook.pontofrio.com.br/Not...ebook%20philco
Já no extra, não diz nada sobre Bluetooth e está muito mais barato: http://www.extra.com.br/DetalheProdu...5259-418126554
Quem comprou no extra, sabe dizer se veio com o bluetooth???
E mais outra coisinha xD
Tem como fazer um upgrade nele? estava pensando em mudar as memórias dele para umas de 800mhz, vi que realmente ele não vem com memórias de 800, tem como fazer esse up? ele aguenta?
Bom, é só isso pessoal, qualquer coisa se eu comprar, ajudo com os testes e a solução dos problemas, vlw.
Última edição por rubiobc; 09-12-09 às 11:21.
-
Rubio, só vou te responder quanto ao Bluetooth, já que o resto não tive tempo hábil ainda pra testar a contento.
Comprei no Extra e vem SIM com bluetooth. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
Tudo bem, já ajudou muito amigo...
Então se vem com Bluetooth, está compensando mesmo comprar no extra, já me ajudou bastante, já vou descartar o do pontofrio, está mais caro, sendo que é igual do extra, brigadão! -
O problema do som é em certos jogos, não sei te afirmar 100% pq não tenho o notebook ainda;
Quanto a temperatura pra mim é normal sim, mas acontece que o notebook precisa de alguns ajustes no windows para melhorar a rotação do cooler em jogos assim evitando travamentos e aquecimento excessivo.
Dizem que o notebook pode fazer upgrade de processador e memoria. Memoria até 8gb fsb 1066 e o processor nesse barramento. "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
Galera alguém tá usando um mouse bluethoot nele? Será que o bluethoot dele reconhece um mouse da logitech? tô querendo pegar esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ac-lacrado-_JM Processador Core 2 Quad 9300 de 2,5Ghz (3,0Ghz oc) – Placa-mãe Asus Rampage Formula (x48) – Cooler Gemin II (pasta térmica OCZ freezer extreme) - 2 x 2Gb de 1066Mhz (1200Mhz oc) G-Skill (5-5-5-15) – Placa de vídeo MSI HD 4850 x 2 (crossfire) – Fonte C3 Tech de 750W – 2 x HD 500Gb em RAID “0” + 1 x 320Gb (backup) Samsung – Gabinete Leadership Blue Eye – Monitor Samsung T220 – Leitor de cartões AKASA – Gravador de DVD dual layer LG 22x – Teclado + Mouse Microsoft 1000 - Caixas de Som Divoom – Filtro de linha UPSAI de 8x. -
O chipset reconhece memórias até DDR3, mas o notebook só suporta DDR2. Dá pra colocar de 800MHz sim, até 8GB. Vou fazer a troca dia 20/12 pois o meu é do lote antigo com o erro de configuração. Comprei como 800Mhz e venho com 667MHz. 1066MHz só vai se tiver DDR2. Não sei quantos slots de memória tem o notebook. Acredito que seja 2, então 8GB só com dois pentes de 4GB.
Processador também dá pra trocar.
WoW, CSS e AoE 3 rodam de boa. Até mesmo GTA IV fica legal.
Quando entrar de férias na faculdade vou postar vídeos dos jogos, filmando em câmera. Colocarei junto também arquivos de log com as temperaturas alcançadas nos jogos.
Segundo membros do CDH, a Philco está tentando resolver o problema da temperatura em Windows, já que ela pretende lançar esse notebook com o Vista e o Seven. Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
 Postado originalmente por Hellkiri O chipset reconhece memórias até DDR3, mas o notebook só suporta DDR2. Dá pra colocar de 800MHz sim, até 8GB. Vou fazer a troca dia 20/12 pois o meu é do lote antigo com o erro de configuração. Comprei como 800Mhz e venho com 667MHz. 1066MHz só vai se tiver DDR2. Não sei quantos slots de memória tem o notebook. Acredito que seja 2, então 8GB só com dois pentes de 4GB.
Processador também dá pra trocar.
WoW, CSS e AoE 3 rodam de boa. Até mesmo GTA IV fica legal.
Quando entrar de férias na faculdade vou postar vídeos dos jogos, filmando em câmera. Colocarei junto também arquivos de log com as temperaturas alcançadas nos jogos.
Segundo membros do CDH, a Philco está tentando resolver o problema da temperatura em Windows, já que ela pretende lançar esse notebook com o Vista e o Seven. Vc sabe quando vão lançar com o Win 7? Disseram isso mas sem datas. "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
Vi em um site, que tem uma data marcada, para poder fazer a troca das memórias, para quem comprou o lote errado achando que era memórias de 800, basta levar na assistencia técnica, mas eu estava pensando, será que eles aproveitam e atualizam a bios? creio que com essa atualização irá resolver os problemas do som e temperatura né? -
pior compra que ja fiz na vida, acho que brevemente coloco o meu a venda... -
Super barato! Gente, eu estava vendo os preços pelo buscapé e adivinha!?
Encontrei o Philco mesmo modelo com uma put@$ de promoção!
Olha o print: http://img137.imageshack.us/img137/1075/barato.png
Só não comprei porq so vou começar a trabalhar dia 18 em janeiro ainda, senti até uma dor no coração! 
Olha o link para a promoção: http://compare.buscape.com.br/prod_u...39399&xro=1277 -
a vista no extra acho q ta 1700 e uns quebrados o philco se nao me enganei ao ler agora a pouco em outro forum.
[]'s Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc... Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7 Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho  -
 Postado originalmente por esf pior compra que ja fiz na vida, acho que brevemente coloco o meu a venda... Na boa, esse post não vale nada.
Explica o porque ou senão é só flame. Vendas realizadas: -Intel Corei7 920 para chantal2007
- KIT G.Skill 2x1Gb DDR2 800MHz. VENDIDA para (Top)_Gui
- MSI GTX 260 OC 896mb - VENDIDA para Fins
- AuzenTech AZT-XPCINE 7.1 Channels PCI Interface X-Plosion 7.1 Cinema - VENDIDA para Terror_Inc.
- HD5870 Vendida para chantal. -
 Postado originalmente por GVSPFC Na boa, esse post não vale nada.
Explica o porque ou senão é só flame. Com certeza é flame, pois eu não me arrependo de telo compredo. Muito bom o note faço tudo que quero sem nenhum preoblema, inclusive jogo o GTA IV de boa.!!! 
Eu recomendo o note!!! Ja to ate jogando o COD: MW2
Última edição por solid.digao; 10-12-09 às 08:50.
-
Poderiam considerar flame se eu nao tivesse uma bomba dessas em cima da mesa. Esperava pelo menos um suporte técnico decente da Philco, mas eles não sabem nem o que fazer, ja que o notebook sequer é montado por eles.
Se querem saber dos motivos da minha insatisfação, é o mesmo dos outros users daqueles topicos de mais de 100 paginas do cdh que vocês devem ta acompanhando também.
Esperava por um produto funcional, e não por um bagulho que eu preciso rezar antes de ligar, fazer um monte de configurações incluindo underclock por causa do sistema de refrigeração deficiente que só funciona corretamente com o sistema operacional de fábrica, que inclusive é desatualizado (Mandriva 2009). Tampouco esperava que viesse com componentes inferiores aos especificados na embalagem (memorias ddr 667 e wi-fi). E ao solicitar a troca junto ao SAC, ainda pediram quase 2 meses pra fazer isso. E sobre o funcionamento com outros sistemas operacionais, eles sequer sabem o que fazer, segundo a própria atendente do SAC me informou, "belo suporte técnico" diga-se de passagem. Isso sem falar que se tentar contato através do site, eles nem chegam a responder a mensagem.
Se por acaso esse negócio cheio de problemas deixou vocês satisfeitos tudo bem, mas eu nao comprei pra utilizar mandriva 2009 e muito menos pra brincar, comprei pra trabalhar e nao ta suprindo as minhas necessidades atuais... Se isso pra vocês é flame, paciencia... -
 Postado originalmente por esf Poderiam considerar flame se eu nao tivesse uma bomba dessas em cima da mesa. Esperava pelo menos um suporte técnico decente da Philco, mas eles não sabem nem o que fazer, ja que o notebook sequer é montado por eles.
Se querem saber dos motivos da minha insatisfação, é o mesmo dos outros users daqueles topicos de mais de 100 paginas do cdh que vocês devem ta acompanhando também.
Esperava por um produto funcional, e não por um bagulho que eu preciso rezar antes de ligar, fazer um monte de configurações incluindo underclock por causa do sistema de refrigeração deficiente que só funciona corretamente com o sistema operacional de fábrica, que inclusive é desatualizado (Mandriva 2009). Tampouco esperava que viesse com componentes inferiores aos especificados na embalagem (memorias ddr 667 e wi-fi). E ao solicitar a troca junto ao SAC, ainda pediram quase 2 meses pra fazer isso. E sobre o funcionamento com outros sistemas operacionais, eles sequer sabem o que fazer, segundo a própria atendente do SAC me informou, "belo suporte técnico" diga-se de passagem. Isso sem falar que se tentar contato através do site, eles nem chegam a responder a mensagem.
Se por acaso esse negócio cheio de problemas deixou vocês satisfeitos tudo bem, mas eu nao comprei pra utilizar mandriva 2009 e muito menos pra brincar, comprei pra trabalhar e nao ta suprindo as minhas necessidades atuais... Se isso pra vocês é flame, paciencia... Vc tem razão em algumas coisas, pois o notebook vem com a especificação errada, isso é um erro grotesco que vc pode pedir a substituição das peças.Caso eles te enrolarem entre no Procon.
Agora não concordo com vc, pois o notebook foi feito pra rodar o linux e quando vc coloca o windows, é necessário ajuste pra funcionar bem nos jogos mas isso é simples só preciso um pouco de paciencia. O notebook não tem problemas de aquecimento e sim todos notebooks realmente tem temperaturas altas principalmente quando vc utiliza em jogos, esquenta mesmo, no caso desse note precisa mexer nas configuraçoes de desempenho do video e bateria pra funcionar corretamente já que o windows deixa tudo no modo "silencioso e economico. Por ultimo vc comprou o notebook errado, se for trabalhar pegaria qualaquer outro com windows e vga onboard. Maldita inclusão digital. Quando vc for comprar algo pesquise antes pra ver se atende sua necessidades, e não compre por impulso.
Última edição por Rodrimack; 10-12-09 às 09:29.
"A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
 Postado originalmente por Rodrimack Vc tem razão em algumas coisas, pois o notebook vem com a especificação errada, isso é um erro grotesco que vc pode pedir a substituição das peças.Caso eles te enrolarem entre no Procon.
Agora não concordo com vc, pois o notebook foi feito pra rodar o linux e quando vc coloca o windows, é necessário ajuste pra funcionar bem nos jogos mas isso é simples só preciso um pouco de paciencia. O notebook não tem problemas de aquecimento e sim todos notebooks realmente tem temperaturas altas principalmente quando vc utiliza em jogos, esquenta mesmo, no caso desse note precisa mexer nas configuraçoes de desempenho do video e bateria pra funcionar corretamente já que o windows deixa tudo no modo "silencioso e economico. Por ultimo vc comprou o notebook errado, se for trabalhar pegaria qualaquer outro com windows e vga onboard. Maldita inclusão digital. Quando vc for comprar algo pesquise antes pra ver se atende sua necessidades, e não compre por impulso. Comprei o que teoricamente era vantajoso na época, leia-se maior relação custo x beneficio. Não fiz a compra por impulso, comprei o que considerei a opção mais vantajosa, ja que eu nao queria nada com chipset sis e afins, estava entre o microboard e esse, que custavam o mesmo valor na época. Então optei por esse que tinha configuração superior, mesmo não precisando disso tudo. Questão de bom senso, não? Investi o meu dinheiro naquilo que era "superior".
Outro detalhe a respeito do sistema operacional, não existe isso de notebook feito pra rodar linux, maldita inclusão digital digo eu.
O fato de eles não oferecerem "suporte técnico" a outros sistemas operacionais, não isenta eles da responsabilidade de oferecerem um produto que funcione corretamente em outros sistemas também. Não preciso de suporte técnico nem pra linux, imagina então pra windows, e todas essas reclamações que ja foram feitas sobre esses notes da philco em qualquer lugar, seja no reclameaqui.com.br ou no cdh, são praticamente as mesmas, o que ja evidencia falha de projeto/problemas de hardware, e isso é obrigação deles corrigir, seja fazendo a troca do produto, seja fazendo recall pra substituir os componentes defeituosos, eles que se virem. Se você comprou o notebook com uma configuração forte e usa satisfeito mesmo que seja com muitas limitações, o problema não é meu.
Última edição por esf; 10-12-09 às 09:51.
-
 Postado originalmente por esf Comprei o que teoricamente era vantajoso na época, leia-se maior relação custo x beneficio. Não fiz a compra por impulso, comprei o que considerei a opção mais vantajosa, ja que eu nao queria nada com chipset sis e afins, estava entre o microboard e esse, que custavam o mesmo valor na época. Então optei por esse que tinha configuração superior, mesmo não precisando disso tudo. Questão de bom senso, não? Investi o meu dinheiro naquilo que era "superior".
Outro detalhe a respeito do sistema operacional, não existe isso de notebook feito pra rodar linux, maldita inclusão digital digo eu.
O fato de eles não oferecerem "suporte técnico" a outros sistemas operacionais, não isenta eles da responsabilidade de oferecerem um produto que funcione corretamente em outros sistemas também. Não preciso de suporte técnico nem pra linux, imagina então pra windows, e todas essas reclamações que ja foram feitas sobre esses notes da philco em qualquer lugar, seja no reclameaqui.com.br ou no cdh, são praticamente as mesmas, o que ja evidencia falha de projeto/problemas de hardware, e isso é obrigação deles corrigir, seja fazendo a troca do produto, seja fazendo recall pra substituir os componentes defeituosos, eles que se virem. Se você comprou o notebook com uma configuração forte e usa satisfeito mesmo que seja com muitas limitações, o problema não é meu. Por isso eu cito que vc não entende e digo da sua "inclusão digital". O notebook foi feito para o Linux, o cooler funciona bem nesse sistema. No caso do Win precisa de ajustes pois quem controla a rotação do cooler é o Sistema Operacional. É só vc ler os topicos no clube do hardware e la explica como fazer isso é na guia de opçoes da placa de video e bateria. É simples. Aprenda a ler e reclame menos, se vc n estar satisfeito, devolva. Muita gente que tem o notebook está satisfeito, vc é a minoria. Estou com pressa agora mas dá uma olhadinha nos tópicos, seja menos preguiçoso e para de reclamar. Não gostou devola e fim de papo. "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".
Permissões de Postagem