| | | -
 Postado originalmente por Diego Kamikase Fabio. realmente ele é show, mas o problema eh a tela de 14''. q no meu caso atrapalha um pouco o meu trabalho pela tela ser menor e com menos definição. mas é um caso a se pensar pelo acabamento de 1ª linha e uma GPU de 2ª classe q roda bastante coisa..
liguei hj para a Avell e pelo q eu entendi é possível sim um futuro upgrade na GPU e eles tem 3 tipos de mainboard. da copel, da clevo e da msi. E o melhor, eh possível montar a sua própria configuração...
eh jogo abrir mão de mais memória, tela full HD e HD maior e um I7 para pegar no lugar deles uma GPU mais parruda e fazer um upgrade mais pra frente?
qual GPU eh o melhor custo benefício -> GTX 550 com 2gb gddr3 / GTX 560 com 1,5 gb dedicada gddr5 / GTX 570 com 1,5 gb dedicada gddr5 / Ati mobility HD6990 com 2gb gddr5 ???
desculpa esse mundo de perguntas, obrigado desde já pessoal !!! Melhor CXB hoje voltado pra games é a HD 6990m.
Porem se puder esperar até abril/Maio, vai sair as novas placas de video e processadores.
Se não puder esperar pegaria com GTX 560m pois é MXM type B 3.0 e depois mais tarde fazia um upgrade. -
Po, alguém da um help. Quando estou jogando a temperatura da VGA ta subindo demais e o pc ta ficando com a tela toda preta e sou obrigado a reiniciar o note ;/ Nem ta tão quente aqui e tem um ventilador virado pra ele oO
Já configurei a FAN dele pra rodar no máximo acima de 60º. Alguma sugestão? -
 Postado originalmente por EVILZAO pelo que ja vi em outros nbs que tem processador fraco, a diferenca é gigante em games como BF3 e GTA IV Alguém testou o Battlefield 3 com um processador novo? Tô doido pra trocar o meu também, puxa vida. -
 Postado originalmente por s1ngl3 Po, alguém da um help. Quando estou jogando a temperatura da VGA ta subindo demais e o pc ta ficando com a tela toda preta e sou obrigado a reiniciar o note ;/ Nem ta tão quente aqui e tem um ventilador virado pra ele oO
Já configurei a FAN dele pra rodar no máximo acima de 60º. Alguma sugestão? Me parece que esse seu problema só resolve com limpeza do cooler e a troca da pasta térmica, resolveu aqui.
Tem um video tutorial no youtube.
Última edição por tokusax; 31-01-12 às 22:32.
Razão: complemento
Philcão PHN 15006 P8700, 4GB, HD 320GB, LCD 15,6", Placa Gráfica ATI HD 4650 Dedicado 512 MB GDDR3VRAM
|
-
Posta ae depois EVILZAO, o resultado dos testes com esse processador! [Note] - Philco PHN 15008 - T6500@2.4GHz | 4GB SuperTalent | ATi HD4650 512mb@600/1600 | HD 500GB | DVD-RW | Tela 15,6" = 
Samsung Galaxy 5 -
Ae galera, pegay um PHN 15006 aqui no bazar, com o teclado defeituoso, fora isso o note ta impecavel
Comprei no intuito de conseguir arrumar o teclado mas ta frodz, o teclado esta com varias teclas em conflito, somente algumas funcionam, e as vezes o 4 fica travado (44444444444) sem apertar ele
Tirei o teclado, limpei bem os contatos do flat, verifiquei o cabo (ta zerado) e mesmo assim ta o problema ainda, alguem sabe como resolver? ou entao onde acho um teclado pra ele barato aqui no br, porque so achei no ebay...
com teclado usb funfa 100%
e o mousepad ta funcionando, é so o teclado mesmo
obrigado trigradz Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD  -
da uma fuçada no ML que talvez vc ache algum do modelo do philco -
 Postado originalmente por +h!@g() Ae galera, pegay um PHN 15006 aqui no bazar, com o teclado defeituoso, fora isso o note ta impecavel
Comprei no intuito de conseguir arrumar o teclado mas ta frodz, o teclado esta com varias teclas em conflito, somente algumas funcionam, e as vezes o 4 fica travado (44444444444) sem apertar ele
Tirei o teclado, limpei bem os contatos do flat, verifiquei o cabo (ta zerado) e mesmo assim ta o problema ainda, alguem sabe como resolver? ou entao onde acho um teclado pra ele barato aqui no br, porque so achei no ebay...
com teclado usb funfa 100%
e o mousepad ta funcionando, é so o teclado mesmo
obrigado trigradz Pega no ebay amigo, o PHN 15008/6 é irmão do Joybook S57, se achar o teclado dele quase certeza que serve no philcão tambem. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
fodz que demora muito do ebay :/
Nao achei no mercado livre, so outros modelos da philco mas esse com teclado numerico nao, e pior que nem achei um parecido
nem vou ligar pra assistencia que com certeza o teclado la deve ser uma facada :/ Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD  -
 Postado originalmente por +h!@g() fodz que demora muito do ebay :/
Nao achei no mercado livre, so outros modelos da philco mas esse com teclado numerico nao, e pior que nem achei um parecido
nem vou ligar pra assistencia que com certeza o teclado la deve ser uma facada :/ ué, vai demorar um pouco sim, tipo uns 14~21 dias, mas pelo menos vai funfar e vai custar beeeeeeeeem barato =) -
Achei esse topico, pelo visto muita gente teve o mesmo problema rs http://forum.clubedohardware.com.br/...otebook/901421
tentei uns metodos para recuperar mais nao deu
vou ter que pegar o teclado novo mesmo
Última edição por ~Nagareboshi; 04-02-12 às 14:16.
Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD  -
-
Glara, hoje deu uma ***** grande aqui. Deu um temporal e eu tava fora de casa, cheguei a janela aberta e o note bem em baixo dela 
O note ficou absolutamente ENSOPADO. Está secando com um ventilador agora, vamos ver se ele vai sobreviver se não vou ter que ficar usando o Positivo da assinatura DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
 Postado originalmente por XDyuXD Glara, hoje deu uma ***** grande aqui. Deu um temporal e eu tava fora de casa, cheguei a janela aberta e o note bem em baixo dela 
O note ficou absolutamente ENSOPADO. Está secando com um ventilador agora, vamos ver se ele vai sobreviver se não vou ter que ficar usando o Positivo da assinatura  Rapaz, isso que eu chamo de uma grande merd@.
Tomara que dê tudo certo aí, boa sorte.
Com o meu Philco aqui estou muito feliz, não tenho problemas com os games que jogo atualmente, mas é claro que sempre é bom jogar os últimos títulos.
Mas não sei se tem algum notebook CxB que rode todos os jogos da mesma forma que foi com o nosso Philco, lembro que não tinha jogo que o nosso Philco não rodasse. || Philco PHN 15008 | Intel® Core 2 Duo T9550 6M Cache 2.66 GHz 1066 MHz FSB :bottini: (loading...) | 4GB de RAM DDR2 667MHz | HD de 320GB 5400Rpm Serial ATA | Mobility HD4650 512MB DDR3 | DVD-RW Supermulti | 15.6" LED UXGA 1366 x 768 ||
"Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo." Martin Luther King Jr.  -
 Postado originalmente por rubiobc Rapaz, isso que eu chamo de uma grande merd@.
Com o meu Philco aqui estou muito feliz, não tenho problemas com os games que jogo atualmente, mas é claro que sempre é bom jogar os últimos títulos.
Mas não sei se tem algum notebook CxB que rode todos os jogos da mesma forma que foi com o nosso Philco, lembro que não tinha jogo que o nosso Philco não rodasse. Sequei bem e o note está funcionando perfeito exeto o HD, acho que entrou água nele e não reconhece nem nada, bootei pelo livelinux tudo certo, coloquei o HD do posilixo e tudo certo funcionando, o HD foi para o saco mesmo. Vou aproveitar e pegar um SSD. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
Mas não sei se tem algum notebook CxB que rode todos os jogos da mesma forma que foi com o nosso Philco, lembro que não tinha jogo que o nosso Philco não rodasse. philco realmente impressionou... o notebook roda realmente todos os jogos atuais de maneira jogavel, até battlefield 3 Consegue jogar online numa boa... as vezes jogo bf3 no philco pois não é todo lugar que posso levar meu msi que é bem mais caro...
na epoca paguei 1600 reais nele e até hoje conseguir um notebook com desempenho dele por esse preço é complicado... -
Mas não sei se tem algum notebook CxB que rode todos os jogos da mesma forma que foi com o nosso Philco, lembro que não tinha jogo que o nosso Philco não rodasse. Realmente, tó rodando o BF3 e vai tranquilo, claro que não é nenhum Alienware, MSI ou ASUS da vida mas faz milagres taís rodar GRID, CRYSIS, BC2 e BF3(jogos que são baseados em CPU) só isso, já é muita coisa pra esse note e não nos deixa na mão. flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
Bf3 nã roda bem no Philco, pelo menos aqui, no Multiplayer com 40 players fica a 20~24fps -
então pessoal, acabei vendendo o meu por conseguir um preço ótimo... 1400 dilmas (peguei por 1534 lulas...rs) 
obs: ele estah com um belo trincado perto do dvd na parte superior (soh Deus sabe como consegui essa façanha...rsrsrs)
fiquei 1 ano e meio com 15006 e posso dizer, o bichinho eh mt bom, nada a falar mal, pelo contrário. pelo preço q paguei, vivi vários momentos excelentes com ele... vai deixar saudades !!! 
vou aproveitar e pegar um mais moderno, jah que a cpu dele eh um pouco antiga. ao invés de investir em um t9550 ou t9900 preferi investir logo em um top..
se souberem de algum note com uma configuração legal e um CxB bom, avisem... estarei sempre por aqui...
abraço!! -
 Postado originalmente por Diego Kamikase então pessoal, acabei vendendo o meu por conseguir um preço ótimo... 1400 dilmas (peguei por 1534 lulas...rs)
obs: ele estah com um belo trincado perto do dvd na parte superior (soh Deus sabe como consegui essa façanha...rsrsrs)
fiquei 1 ano e meio com 15006 e posso dizer, o bichinho eh mt bom, nada a falar mal, pelo contrário. pelo preço q paguei, vivi vários momentos excelentes com ele... vai deixar saudades !!!
vou aproveitar e pegar um mais moderno, jah que a cpu dele eh um pouco antiga. ao invés de investir em um t9550 ou t9900 preferi investir logo em um top..
se souberem de algum note com uma configuração legal e um CxB bom, avisem... estarei sempre por aqui...
abraço!! era voce que tinha um anuncio no mercado livre? lembrei do quebrado rs
tinha no bazar um cara vendendo um da samsung, nao lembro bem o modelo, era rf alguma coisa rsrs tava pedindo 1300 com frete, achei barato, vou ver se acho o link dae te passo Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD  -
 Postado originalmente por +h!@g() era voce que tinha um anuncio no mercado livre? lembrei do quebrado rs
tinha no bazar um cara vendendo um da samsung, nao lembro bem o modelo, era rf alguma coisa rsrs tava pedindo 1300 com frete, achei barato, vou ver se acho o link dae te passo pow eu nem cheguei a anunciá-lo. vendi para uma amiga da minha irmã... ela nem ligou para o trincado..rsrs
pow, se for o rf 511 tah de graça por esse preço... =D -
Pessoal depois de muita pesquisa descobri uma placa de video possivelmente compativel com o notebook philco! é uma GTX 260m que tem peformace parecida com uma Geforce 8800GT em notebook fica próximo a uma HD 6770m ou GTX 555M uma placa classe 1...
Não sei se compensa muito trocar mais certamente se alguém quiser ariscar é muito certo ter sucesso... Lembrando ser necessário melhorar a ventilaçao da placa depois veja as fotos da placa e compare a do philco hd 4650m e gtx 260m equipada no notebook da asus...  -
 Postado originalmente por leocampogrande Pessoal depois de muita pesquisa descobri uma placa de video possivelmente compativel com o notebook philco! é uma GTX 260m que tem peformace parecida com uma Geforce 8800GT em notebook fica próximo a uma HD 6770m ou GTX 555M uma placa classe 1...
Não sei se compensa muito trocar mais certamente se alguém quiser ariscar é muito certo ter sucesso... Lembrando ser necessário melhorar a ventilaçao da placa depois veja as fotos da placa e compare a do philco hd 4650m e gtx 260m equipada no notebook da asus... http://67.19.154.220/HQ/240_g71gx_260m_top.jpg http://img.photobucket.com/albums/v1...s/IMAG0037.jpg
o único problema em peças de notebook, é que importar pra mim é complicado, e na bosta do brasil não se acha isso...
mas valeu a dica... flickr Você vai ser a pessoa que nunca foi, quando fizer coisas que nunca fez. "Não sois máquinas! Homens é que sois'' -
 Postado originalmente por leocampogrande Pessoal depois de muita pesquisa descobri uma placa de video possivelmente compativel com o notebook philco! é uma GTX 260m que tem peformace parecida com uma Geforce 8800GT em notebook fica próximo a uma HD 6770m ou GTX 555M uma placa classe 1...
Não sei se compensa muito trocar mais certamente se alguém quiser ariscar é muito certo ter sucesso... Lembrando ser necessário melhorar a ventilaçao da placa depois veja as fotos da placa e compare a do philco hd 4650m e gtx 260m equipada no notebook da asus... http://67.19.154.220/HQ/240_g71gx_260m_top.jpg http://img.photobucket.com/albums/v1...s/IMAG0037.jpg Legal Leo!
Olhando pela imagem, me parece compatível os encanches mesmo.
Mas será que o dissipador do philco tem o formato compatível com ela?
Deveria fazer um mod bacana na ventilação também, acho que pra quem não sai muito com o notebook e usa ele como desk mesmo, isso não seria problema.
E caso alguém importe para testar e não dê certo, nao seria muito difícil vende-la aqui no Brasil, até porque será a única. || Philco PHN 15008 | Intel® Core 2 Duo T9550 6M Cache 2.66 GHz 1066 MHz FSB :bottini: (loading...) | 4GB de RAM DDR2 667MHz | HD de 320GB 5400Rpm Serial ATA | Mobility HD4650 512MB DDR3 | DVD-RW Supermulti | 15.6" LED UXGA 1366 x 768 ||
"Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo." Martin Luther King Jr.  -
 Postado originalmente por rubiobc Legal Leo!
Olhando pela imagem, me parece compatível os encanches mesmo.
Mas será que o dissipador do philco tem o formato compatível com ela?
Deveria fazer um mod bacana na ventilação também, acho que pra quem não sai muito com o notebook e usa ele como desk mesmo, isso não seria problema.
E caso alguém importe para testar e não dê certo, nao seria muito difícil vende-la aqui no Brasil, até porque será a única. nem tanto.. um mode possível é colocar dissipadores na placa e abrir ventilação com furos dando entrada de ar na placa de video, subsituíndo esses furos por telinhas usadas nos coolers de PCs mesmo em gabinetes, se encaixa funciona, quanto a portabilidade deve funcionar bem sim bastando usar uma base com cooler de notebooks eu fiz isso no meu notebook e a temperatura da hd 6990m ficou 85graus jogando battlefield 3 enquanto o normal dela é ficar 96graus...
A placa seria bom alguém que já tenha o notebook e testar no philco... eu também vi que existe uma HD 4850m nesse mesmo slot que é um pouco mais forte que a GTX 260m e consome bem menos essa seria a ideal pois ela consome 60w e esquenta menos
Permissões de Postagem