| | | -
 Postado originalmente por Marlokin O bruno956 , tu fez aquela modificação no cooler né? Qual a configuração que você botou para FAN0 e o FANT? Marlokin agora com essas configs do coocler ta rodando crysis 2 no hardcore com cpu em 75 e gpu no max bate em 85
Name(FANT, Package(0x8)
{
0x0,
0xa8c,
0xa8c,
0xd48,
0x1482,
0x1482,
0x1482,
0x1482
Name(FANO, Package(0x8)
{
0x0,
0xa8c,
0xd48,
0xd48,
0x1482,
0x1482,
0x1482,
0x1482 -
outra coisa!!
alguem sabe as melhores configs p usa no overclock da GPU??
as minhas estao assim 625/800 mais nao sei qual eh a melhor ...
obrigado -
 Postado originalmente por bruno956 outra coisa!!
obrigado
Qual programa você usa para fazer overclock na VGA? AsRock P67 Pro3 B3 / 2500k@4.40Ghz Hiper TX3 / XFX HD5850 775@4500 / 8Gb DDR3 1600 Corsair Vengeance / HD 320Gb Hitachi -
 Postado originalmente por bruno956 outra coisa!!
obrigado Kra overclock é uma coisa mto "pessoal" de cada harware, a sua pode chegar a 625/800 numa boa.
A de outro amigo pode nesses clocks apresentar artefatos.
A de outra pessoa pode chegar a 700/900 (exemplo só xD)...
O mais seguro é ir aumentando aos poucos no seu pc e ir fazendo testes pra ver se n aparecem artefatos e se n fica em temperaturas muito altas.
Boa sorte =] -
 Postado originalmente por BituBitu Kra overclock é uma coisa mto "pessoal" de cada harware, a sua pode chegar a 625/800 numa boa.
A de outro amigo pode nesses clocks apresentar artefatos.
A de outra pessoa pode chegar a 700/900 (exemplo só xD)...
O mais seguro é ir aumentando aos poucos no seu pc e ir fazendo testes pra ver se n aparecem artefatos e se n fica em temperaturas muito altas.
Boa sorte =] eu uso o GPUTool_CTP1 que tem no blog do 15008
fiz uns testes aqui ela chegou no 650/850 numa boua ateh agora e com a temperatura travada em 85 graus jogando o crysis 2 no advanced
soh queria saber se algum ja fez e de quanto chegou .... pois o hardware de todo mundo nesse topico eh igual O.o pelo menos na gpu -
galera acho que overcloack na placa de video não é necessario, no processador sim mais acho que na placa de video não PHILCO PHN 15006 dual core t4300/ 4GB DDR2/ATI RADEON HD 4650 512MB GDDR3 IPOD TOUCH 3g 32GB -------------------------------- HP TOUCHPAD 32GB snapdragon dual core 1.2GHZ/1GB RAM/32GB ROM/ICS -
 Postado originalmente por lucasklain galera acho que overcloack na placa de video não é necessario, no processador sim mais acho que na placa de video não bem depois de eu fazer o over na placa de video os jogos começaram a roda muito melhores como por exemplo o propio gta 4 que subiu pelo menos 8 fps e as temperaturas permaneceram quase as mesmas com uma instabilidade de no max 10 graus com o placa sem OC -
Só para esclarecer, o modelo do hardware eh o mesmo, mas nenhum chip eh igual ao outro.
Por isso que apesar de todos terem a mesma placa de video, elas podem aguentar clocks diferentes.
Mas que bom que está aguentando bem o over =] -
 Postado originalmente por BituBitu Só para esclarecer, o modelo do hardware eh o mesmo, mas nenhum chip eh igual ao outro.
Por isso que apesar de todos terem a mesma placa de video, elas podem aguentar clocks diferentes.
Mas que bom que está aguentando bem o over =] Nussa disso eu nao sabia O.o
karak mais isso quer deser que uma placa pode estar mais "forte" q a outra?? ou cai no mesmo conceito q por exemplo alguns 15008 misteriosamente esquentao muito mais que os outro?
isso se difere pela data do compra ou lote??
ps. nao querendo ser chato com as peguntas, eu nao sabia disso mesmo O.o
Obrigado -
Galera eu to com um probleminha no meu Philco 15006. Win 7 64 bits (não atualizado, pq não comprei o original ainda, to usando os 30 dias xD)
Eu jogo vários jogos pesados e tals, mas o problema é com o Counter Strike 1.6, quando vou jogar ele na bateria, ele simplismente trava na tela do "ok", antes um pouco de escolher o time. Alguem sabe o que pode ser? As vzes acontece quando estou plugado na tomada, mas com ele na bateria é sempre, não da para jogar -
 Postado originalmente por bruno956 Nussa disso eu nao sabia O.o
karak mais isso quer deser que uma placa pode estar mais "forte" q a outra?? ou cai no mesmo conceito q por exemplo alguns 15008 misteriosamente esquentao muito mais que os outro?
isso se difere pela data do compra ou lote??
ps. nao querendo ser chato com as peguntas, eu nao sabia disso mesmo O.o
Obrigado Dois chips no mesmo clock teoricamente terão desempenhos iguais. Só que um chip pode aguentar mais over do que outros. Não depende de lote. Depende da sorte mesmo. Phenom II X4 955 @ 3,7GHz + Zalman CNPS10X Performa | 4GB de RAM DDR3 1333Mhz Kinsgton
HD de 500GB WD Caviar Blue | HD de 1TB WD Caviar Green
Asus MA785TD-V EVO | HIS HD6870 1GB | OCZ 600SXS | Dell U2211H Philco PHN 15008 | Core 2 Duo T6500 | 4GB de RAM DDR667 | HD de 320GB | Mobility HD4650 512MB DDR3 -
Eh, o desempenho em mesmo clock eh igual, pq o poder de cálculo do chip não muda.
Mas a diferença que eu disse está ligado ao processo de fabricação. Isso acontece com qqr coisa q seja feita em larga escala.
Se você comprar uma caixa de BIS, pode ter uns melhor embrulhados do que os outros...e até pode vir algum com embalagem rasgada (isso seria uma VGA com defeito rs)
Agora, essa diferença pode ajudar um pouco nos clocks, mas se tem alguma placa que não aguenta bem rodar nos clocks que veio de fábrica, então esse seria o nosso BIS com a embalagem rasgada. (DEFEITO)
Ou, na hora de montar o notebook que fizeram besteira e não fizeram a interface térmica direito. -
alguem ai ja jogou dirt 3? quando alguem jogar seria interresante por aqui como ficou, isso é muito importante pra mim o jogo é muito da hora PHILCO PHN 15006 dual core t4300/ 4GB DDR2/ATI RADEON HD 4650 512MB GDDR3 IPOD TOUCH 3g 32GB -------------------------------- HP TOUCHPAD 32GB snapdragon dual core 1.2GHZ/1GB RAM/32GB ROM/ICS -
pessoal, sou meio noob de info, desde que comprei o note, nunca formatei o mesmo está com win 7 32 bis, lendo apenas 3 gb de ram, isso da muita diferença no sistema e em jogos, to jogando o bathefield bad company 2, e coloquei tudo no low e da uns lagadinhas as vezes, o que vcs recomendam ? -
 Postado originalmente por BituBitu Eh, o desempenho em mesmo clock eh igual, pq o poder de cálculo do chip não muda.
Mas a diferença que eu disse está ligado ao processo de fabricação. Isso acontece com qqr coisa q seja feita em larga escala.
Se você comprar uma caixa de BIS, pode ter uns melhor embrulhados do que os outros...e até pode vir algum com embalagem rasgada (isso seria uma VGA com defeito rs)
Agora, essa diferença pode ajudar um pouco nos clocks, mas se tem alguma placa que não aguenta bem rodar nos clocks que veio de fábrica, então esse seria o nosso BIS com a embalagem rasgada. (DEFEITO)
Ou, na hora de montar o notebook que fizeram besteira e não fizeram a interface térmica direito. aaaa sim q susto...
pensei que apartir de alguma data ou lote eles tiveram que modificar intencionamente o clock de alguma peça...
sobre os "bis" rasgados existem em qualquer lugar :/
mais obrigado pela resposta! -
se alguem quiser negociar o seu , manda mp estou procurando -
Galera eu fiz a mudança nos cooler, mas a temperatura continua chegando a 90 graus a GPU. Eu ainda não fiz Undervolt pq não sei como funciona, a CPU chega no maximo a 61 graus, acho que ta bom.
Queria saber se esse undervolt serve pra CPU e para a GPU, ou só CPU? -
ainda na duvida, alguem me esclarece ! -
 Postado originalmente por ozzyto pessoal, sou meio noob de info, desde que comprei o note, nunca formatei o mesmo está com win 7 32 bis, lendo apenas 3 gb de ram, isso da muita diferença no sistema e em jogos, to jogando o bathefield bad company 2, e coloquei tudo no low e da uns lagadinhas as vezes, o que vcs recomendam ? tem que ver qual versão de drivers você está PHILCO PHN 15006 dual core t4300/ 4GB DDR2/ATI RADEON HD 4650 512MB GDDR3 IPOD TOUCH 3g 32GB -------------------------------- HP TOUCHPAD 32GB snapdragon dual core 1.2GHZ/1GB RAM/32GB ROM/ICS -
iai ninguém testou dirt 3 ou the witcher 2 ??? no na expectativa para saber como o philco vai rodar esses 2 jogos PHILCO PHN 15006 dual core t4300/ 4GB DDR2/ATI RADEON HD 4650 512MB GDDR3 IPOD TOUCH 3g 32GB -------------------------------- HP TOUCHPAD 32GB snapdragon dual core 1.2GHZ/1GB RAM/32GB ROM/ICS -
Galera, gostaria de saber se o Philco 15006, esse cooler que a gente faz a alteração lá, ele é da placa de vídeo? Caso de problema nele, é muito cara trocar? Dá para trocar?
A outra coisa, alguem poderia me dizer qual é o driver de vídeo melhor para o Philco 15006?
Última edição por Marlokin; 27-05-11 às 02:47.
-
aee eu joguei dirt 3 maninho
po mto shooowww
tudo no maximo, pego liso, sem dar travadas sem nada, sem esquentar mto tb esquento menos q o crysis 2 rsrs
nao cheguei a medir a temperatura rsrs, mas por ver q o cooler as vezes voltava a rotaçao fraca ( o meu gira 100% ) depois dos 60º entaum acredito eu q fico abaixo disso diversas vezes no meio do jogo
po mto show galera, eu vo fazer um teste melhor pra vc lucas, sugere algum programa?
tenho everest por enquanto rsrs
abracos
PS: driver de video? ahh eu uso o q psotaram aki no forum mobility 9.11 algo assim rsrs
po vo faalar a msema coisa q falaram pra min rsrs
cada driver pode funcionar diferente nos jogos, veja qual tem melhor desempenho pra vc
eu instalei esse e nem testei outro e estou contente com o desempenho dele
Última edição por evandrinho_surf; 27-05-11 às 09:02.
-
9.11 modificado? Aqui eu uso o 10.8, foi o único que melhorou o desempenho no GTA IV.
Última edição por Apavorado; 27-05-11 às 13:18.
-
 Postado originalmente por Apavorado 9.11 modificado? Aqui eu uso o 10.8, foi o único que melhorou o desempenho no GTA IV. Aqui uso o 11.4 mesmo, os jogos rodam até liso, Portal 2 rodou no talo do talo 45-50fps. DD System - i7 2600k - Corsair H100 - 2x 4gb DDR3 1866 Ripjaws X - Gigabyte Z68XP-UD3 - HD7950 Sapphire OC DualFan 1150/1600 - Corsair Force GT 60gb - 1tera Seagate - HAF912 - Philips SHP2700 - XFX 650w - Sony 32" EX525 - Logitech G15v1 - Razer Deathadder - Goliathus Control Immortality is for those who aren't afraid to die for their own kind, if you die for your loved ones you will rise as a dragon, if you don't, you will be born as a human XboX 360 Slim 60gb - Galaxy SII Branco - Logitech Momo - Philco PHN15008 - Positivo Z85 - Dragon Lover -
Aqui utulizo o 10.10, o único que ficou bom até agora para Starcraft II.
Sobre o Dirt 3, que bom rodou no máximo, isso prova mais uma vez que o nosso notebook continua representando! || Philco PHN 15008 | Intel® Core 2 Duo T9550 6M Cache 2.66 GHz 1066 MHz FSB :bottini: (loading...) | 4GB de RAM DDR2 667MHz | HD de 320GB 5400Rpm Serial ATA | Mobility HD4650 512MB DDR3 | DVD-RW Supermulti | 15.6" LED UXGA 1366 x 768 ||
"Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo." Martin Luther King Jr. 
Permissões de Postagem