+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 35 de 35
    Citação Postado originalmente por Clark. Ver Post
    Ae blz Mike, mais um M860!

Depois vamo ver isso de centralizar as infos pra geral postar os reviews num tópico só... me add ai no msn: lucian_sr@hotmail.com (quem quizer add pode também)
    Pra gente combinar

Edit: adicionei um vídeo de mim jogando Crysis mas gravei na câmera pra n perder fps
    te add....

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Adicionei os testes/mini-guia sobre overclock
    [Review] Powernote M860 (Sager NP8662, Clevo M860TU)
    Cooler Master CM690 II Advanced - Gigabyte P67A UD5 B3 - Corsair TX750 v2
    OCZ XTE Platinum DDR3 2000 CL9 - Zotac GTX 570 - Core i5 2500k - 2x Samsung HD502HJ RAID 0

Prolimatech Megahalems

CC - UFRJ

Data de Ingresso
    Oct 2009
    "quando o SO abriu pelo primeira vez o mouse travou um pouco (só num momento inicial, ele parou de travar sozinho), não sei explicar direito, é como se fosse um jogo rodando num Frame rate baixo (acho que foi a falta de driver do controlador do HD, mas não sou expert nessas coisas de diagnóstico), após esse pequeno erro nada mais travou no notebook."

O meu M860 chegou ontem e tem exatamente a mesma configuração que você, comprei na opção 02 por aquele preção promocional!

O problema que você descreveu aí em cima aconteceu a mesma coisa comigo. O que aconteceu é que na primeira vez que você entra no W7 ele roda o teste de performance no background, é por isso que você sentiu o impacto na performance. Isso é só uma vez e não deve se repetir. Estou também muito satisfeito com meu M860, eu planejava escrever um review hoje, mas o seu já sumarizou tudo muito bem.

Abraços!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Qualquer adição pode postar ai também, já vai aumentando as infos!

Abraço
    OCZ XTE Platinum DDR3 2000 CL9 - Zotac GTX 570 - Core i5 2500k - 2x Samsung HD502HJ RAID 0

Prolimatech Megahalems

CC - UFRJ

Ae Clark, teria como vc fazer um benchmark com o 3dmark06?
    ainda estou baixando os jogos pra fazer o review do P-7805u mas já fiz um benchmark dele.
    Não sei se tá normal, ou se tenho que atualizar algum driver pra melhorar ele
    mas eu consegui 9300, se não me engano.
    É muito será? nem sei
    queria saber a do M860 quanto que faria se não for muito incomodo

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Última edição por Clark.; 19-10-09 às 12:10.

Prolimatech Megahalems

CC - UFRJ

Muito bom Clark, me desculpe, eu não tinha visto no início do tópico
    Você teve ganhos significativos com esse OC?
    Acho que nem animo fazer no meu não, o processador meu é muito fraco, nem adiantaria ter o desempenho um pouco melhor da placa de vídeo se o processador gargalar
    Os scores devem ser semelhantes se forem com os mesmos processador, o meu é o P8400. Curti
    Boa cara, valeu.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Não tive um ganho muito grande não... GTA ganhei no máximo 5fps e Crysis uns 3. Jogos mais leves que tiveram um ganho maior. Eu só fiz mesmo pra ver se conseguia fazer o over numa boa, pra num futuro eu não perder tempo quando precisar do over em algum jogo. =x

Prolimatech Megahalems

CC - UFRJ

Citação Postado originalmente por grapejr Ver Post
    Muito bom Clark, me desculpe, eu não tinha visto no início do tópico
    Você teve ganhos significativos com esse OC?
    Acho que nem animo fazer no meu não, o processador meu é muito fraco, nem adiantaria ter o desempenho um pouco melhor da placa de vídeo se o processador gargalar
    Os scores devem ser semelhantes se forem com os mesmos processador, o meu é o P8400. Curti
    Boa cara, valeu.

O meu M860 está com o processador T6500 e marcou 9780 pontos no 3Dmark06. O meu processador e mais fraco que o P8400. Provavelmente a diferença está no melhor desempenho da GTX 260 ou mesmo do conjunto.

Tenho obtido bons desempenhos em jogos, confesso que não comprei o note para isso, e o que mais me chamou atenção realmente é o bom desempenho térmico.

No mais posso dizer que o note atende todas as minhas espectativas.
    Powernote GTX with AMD Mobility 6990

Grape,

Vc. já testou o seu note com outros softwares de bench como o PcMark?
    Powernote GTX with AMD Mobility 6990

Marcadores

Permissões de Postagem