+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 39 de 39
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por kozima Ver Post
    bom tem gente que gosta de pagar juros....
    Tem gente que não pede um centavo pros pais por questão de honra, no caso dos meus, eu não peço! Simplesmente porque eles não tem Mas eu não pago juros nem ferrando, junto na raça e pago sempre à vista que também é uma vantagem pela facilidade de negociar.

Mas então, voltando ao tópico, parabéns pela compra! Sem dúvidas está valendo a pena né! Até o final do mes eu tambem vou entrar pro clube rs.

Abs.
    Desktop1: Asus P5Q3 Deluxe, Intel Q9550, 8gb DDR3/1600 Ripjaws, Radeon HD4890 / Desktop2: Imac Mini - Core I5 (2nd G) 2,3ghz, 2gb ddr3/1333, Intel HD3000 Graphics / Notebook: Philco Phn15008 - Core 2 Duo 2,1ghz, 4gb DDR3/667, Radeon HD4640 / Audio interface Motu Ultralite Mk3 / Phones Akg K601 / Midi Control Akai LPK25 / Graphics: Wacom Bamboo / Photo: Canon Rebel XS 1000D
    http://soundcloud.com/redzmusic

Aeew galeraa..
    Finalmente pude sentir meu P7805u!!!
    É muito lindo mesmo, muito confortavel e o desempenho é sem igual.. (comparando ao powernote GT que eu tinha!)

mas no geral, por enquanto, curti tudo ! o visual.. o monitor de 17.. muito bom mesmo
    assim que eu colocar o windows 7 e baixar alguns jogos eu faço um review pra galera

vai comprar um /9 no final Reds?
    Última edição por grapejr; 10-10-09 às 01:18.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Reds Ver Post
    Tem gente que não pede um centavo pros pais por questão de honra, no caso dos meus, eu não peço! Simplesmente porque eles não tem Mas eu não pago juros nem ferrando, junto na raça e pago sempre à vista que também é uma vantagem pela facilidade de negociar.

Mas então, voltando ao tópico, parabéns pela compra! Sem dúvidas está valendo a pena né! Até o final do mes eu tambem vou entrar pro clube rs.

Abs.
    não vejo qual é o problema de pegar grana emprestada com os pais(quando eles tem)no final das contas vai sair do meu bolso mesmo(inclusive meus pais tão me cobrando 1/4 dos juros q eu teria num emprestimo), melhor do q esperar 2 anos pra conseguir a grana pra pagar o note a vista(estagiario naum tem pra onde correr)
    powered by gateway FX P-7807 - win7 professional

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Belo review.

Gostaria de ver como ele aguenta jogos realmente pesados. (Leia-se Crysis)

Citação Postado originalmente por kozima Ver Post
    rjsamurai
    vc ta usandao o vista nele?
    ele veio com dvd de recover/drivers ou veio com um papel falando pra gravar?
    o meu aqui eu coloquei o win7 e to com problema pra encontrar um mass storage controller driver.....
    kozima... Eu tenho um Notebook Gateway P-7801u, e eles tem componentes internos iguais, exceto a resolucao da tela e o modelo do processador. Eu comprei e instalei o Windows 7 no meu note, e ele tambem não reconheceu esse Mass Storage... Percebi nas propriedades do sistema que se tratava do Leitor de Cartoes do note.

Entrei no site da gateway.com, e lá peguei o driver para o windows 7.

é só baixar do link abaixo e instalar que o problema será resolvido

Link
    ftp://ftp.gateway.com/pub/hardware_s...3.31.02_7a.zip

Show de bola o note e review

eu tive o pai do seu, P-173 e era exelente, esse seu ai deve ser melhor que meu ex p-173, acredito que vc deve estar adorando ele

troquei agora num P-7908u, quando for trocar d novo, provavelmente vai ser em outro P que tiver na época.

Acho que vc fez uma exelente escolha.

bem vindo ao clube

[]'s
    Notebook: ThinkPad W510. nVidia Quadro FX880M, i7, OS Vision 8 Beta, etc...
    Desktop: Lenovo H420, ATI HD 6670, i3 1230, 6gb ram , Win 7
    Aguardando: Lançamento do ThinkPad W530 em junho

Pra galera com a série P-7805:

Gostaria de saber se o "cooler pulsante" dele - característica dos Gateway depois desse modelo - traz algum tipo de irritação.

no meu caso nenhuma irritação
    é super normal....
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

no meu caso nenhuma irritação
    é super normal....
    Notebook Gateway P-7807U, Processador Centrino 2 core 2 duo P8600 2.4Ghz, Chipset Intel® PM45, HD Sata 320G 7200RPM, RAM DDR3 4G 1066Mhz (Dual Channel), Video Geforce 9800m GTS 1Gb Dedicado GDDR3 Bateria Lithium-Ion 9 Cell.

Pedira pra eu gravar o do P-79 la no outro forum, aproveitando ta na mão, se o P-78 nao for diferente deve ser por ai o barulho.

colando lá do outro forum
    ----------------------------------------------
    esse é o barulho do P-79

1. Download Link: Click here to download file

http://rapidshare.com/files/319646581/barulho.wma.html

MD5: 0F219601169EF9358FE7CD37227C6957

eu fiz ai uns barulhos e falei testando pra você ter noção

é isso. nao da pra escutar nada. de vez em quando ele da umas lufadas bem baixinhas, nao deu nenhuma no teste, nao é sempre, mas é coisa que você só escuta se estiver prestando atenção.

[]'s

Valeu ice, se tudo der certo estarei com o meu na segunda!

Abraços!

EDIT: pra galera com Gateway, pintou uma dúvida... o note que vou comprar é da BestBuy, teria como eu acionar a garantia daqui da Gateway Brasil de alguma maneira?
    Última edição por Lyuk; 18-12-09 às 22:53.

Se você for declarar o note aqui no Brasil, com nota fiscal para comprovar sua compra, você consegue 1 ano de garantia com a gateway brasil( 1 ano porque nos EUA é tudo assim )
    vai fundo que é garantido!
    mas já q vc vai pegar no bestbuy, porque nao compra o p7915 ou o p7908u?
    diferença pequena..

Na verdade o note é de outra pessoa, ela não usou e comprou no Best Buy por importadora...

Já que é por importadora, original - BB não vende refurbished pelo que eu saiba - e tem a nota, a garantia pode ser usada normalmente aqui?

Abraços

PS: galera, alguém ae já abriu o notebook para colocar bluetooth interno?

se ele entrou oficial no brasil (pagando impostos) vale a garantia sim.

[]'s

Marcadores

Permissões de Postagem