+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Tela Azul O que Fazer ????

Ola gente to desesperado com um notebook aqui é um Nova N52C, muito bom por sinal e nunca me trouxe problemas e somente nos ultimos 4 dias ele esta dando tela azul direto direto. A unica coisa que da pra ver na tela azul é sobre um tal USB Code driver se nao me engano e Ja formatei e a tela azul demorou bem mais tempo pra acontecer. Atualizei todo o vista pra SP2 e tudp mais e diminuio o tempo de uma tela a outra. Atualizei os drivers do notebook e NADA.

Por favor galera ajudem ai sei q dei pouca informação mais nao sei o q fazer, alguem ja ouvio falar sobre tela azul por causa de USB.

Eu nao uso nenhuma USB enquanto a tela azul ocorre e nao é caso de super aquecimento memorias nada. Nao sei mesmo o que acontece.

Ajudem por favor, Agradeço desde jah.

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Da tela azul geralmente por causa de drivers. Na BIOS dele tem alguma opção de USB hi-speed, ou 2.0? Se tiver (BIOS dos notes geralmente não tem) tente mudar a configuração.
    Quer participar de um Campeonato de Kart? http://www.asseka.com.br

BIOSTAR T-POWER I55| 8Gb Hyper X 2000| Core i5 750@4.20Ghz@Zalman CNPS10X Extreme| 2x 320GB 7200.11 RAID 0 Matrix Storage | XFX HD6870 1GB stock| Seventeam 550w 2.2 | AOC 19 |A4tech x-750f 2500 dpi|Thrustmaster Ferrari FGT Force Feedback

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Ola vou ver quando minha irma voltar da faculdade, pois o note é dela e ela tah me inchendo a cabeça. Nao sei ao certo de tem opções de USB, se tiver coloco em qual opção?

Atualizei Drivers de VGA, Lan, moden, Chipset.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Anotei o problema: BugCode_USB_Driver? Meu deus como parar com isso?

Data de Ingresso
    May 2007
    Boa noite amigo,

Qual sistema operacional vc está usando? Tente reinstalar o service pack do mesmo.
    Quais periféricos está usando nas portas USB's? Tente reinstalar o driver USB do micro ou reinstale o driver do(s) periférico.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Ola eu to usando o Vista Home Basic. Eu ja instalei o Service Pack2 sera q fara mesmo diferença reistalalo?

Nao uso nenhum periferico USB mais aparentemente uma porta USB nao eta funcionando.

Acabei de fazer um teste de HD com seatolls For Dos e nenhum Erro e estou acabando o Memtest86+ que antes nem conseguia fazer o teste porque travava. Mais nao esta mais travando depois que eu atualizei os drivers e o Windows.

Estou pensando em apagar o HD do zero e instalar o Windows Sevcen RC 7100 para testar. Sera q vai parar os erros?

Na BIOS eu desativei uma opção Legacy Suport USB. Fiz boa ou Ma ação?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Galera Depois de tudo isso o erro persiste e nao cnsigo ficar no windowes nem por 2 minuto. Ninguem sabe o q esta acontecendo. Nao consigo nem Chegar no IE q ja da Tela azul

Data de Ingresso
    Dec 2008
    O erro so acontece quando entro no windows. Entao o problema é do windows mesmo? Entrar em modo de segurança o erro aparentemente nao acontece.

Achei algo q possa ajudar, talvez:

Arquivo que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\minidump\mini090909-123.dmp
    C:\Users\Nikolas\appdata\local\temp\wer-54522-0.sysdata.xml
    C:\Users\Nikolas\appdata\local\temp\wer91c3.tmp.ve rsion.txt

Esses sao os arquivos que estao fazendo o problema ocorrer? Devo deletar eles?
    Última edição por Nikola's; 09-09-09 às 18:59. Razão: + informações

Esses arquivos sao os logs do erro e nao adianta nada apagar.
    Faz o seguinte, entra em Modo Seguro.
    Vai em Computador | Propriedades | Configuracoes Avancadas | Na guia Avancada | Inicializacao e Recuperaçao - Configuraçoes | Desmarca a opçao Reiniciar Automaticamente | Ok
    Reinicia o computador, deixa ele mostrar a tela azul vai ficar travado anota o Codigo Stop e se tiver algum nome de arquivo anota e posta aqui pra saber doq se trata.
    So assim pra saber oq ta causando essa tela azul.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Entra em modo seguro e agenda um chkdsk, pra ver se tem algum erro no sistema.

Marcadores

Permissões de Postagem