+ Responder ao Tópico
Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 1137
    Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9

Nvidia [Review] Notebook Itautec N8635

DRIVERS: Windows Vista/Seven x64

> LINK FTP CONTENDO TODOS OS DRIVERS (WIN XP, WIN VISTA X86-X64 E WIN7 X86-X64)
    !!!Recomendo o uso de um programa FTP, ex: CuteFTP Pro!!!

> Realtek HD Audio

> Realtek Ethernet Lan

> Wireless intel 5100

> Chipset M45

> Nvidia Oficiais

> Nvidia Modificados (Recomendado)

> Touchpad

> Webcam

> Teclado

> Manual do notebook:
    Manual Completo

TUTORIAL PARA OVERCLOK GEFORCE SÉRIE M

> http://www.lowfps.com/overclocking-a-geforce-mobile-video-card

__________________________________________________ __________________________________________

Salve galera, como eu havia prometido aqui está o Review do meu novo notebook "Itautec N8635" este que está causando tanto impacto no seguimento mid-end no fraco mercado de Notebooks com boa VGA aqui no Brasil.

Sei que tem muita gente curiosa pra saber mais sobre ele e não se encontra reviews na net sobre ele mais a fundo, então como sou mais um usuário deste notebook não poderia deixar de passar por aqui, espero que vocês curtam!

Estou com pouco jogo aqui no momento e estou sem o 3dmark 06, mais essa semana já estarei atualizando o review com mais jogos e mais programas, aceito sujestões!

Ps: talvez eu não faça testes com Crysis e Assassin's Creed, pois já zerei ambos então não vou me preocupar em pega-los de novo (mais se a galera quiser muito ver como eles se saem eu faço esse sacrifício)

Mãos a obra!!!

REVIEWS EXTERNOS:

REVIEW DO SITE INFO VÍDEO: http://info.abril.com.br/tvinfo/zoom...elhorado.shtml

REVIEW DO SITE INFO NA INTEGRA: http://info.abril.com.br/reviews/har...no-video.shtml

(ídeia e post do link por: NilmaX e JVD)

INFOS, CONFIG, PREÇO AONDE COMPREI:

CONFIG:

Processador Intel® Core" 2 Duo T6400 (2.0 Ghz, FSB 800MHz).

Memória
    4GB 800
    Capacidade Máxima: 8GB (4GB x 2).

Tela

Tela LCD matriz ativa TFT de 15.4" Widescreen WXGA No Glare.
    Resolução máxima de 1280x800.
    Saídas de vídeo VGA E hdmi com resolução até 1920 x 1200 @ 75Hz.

Placa de Video GeForce nVidia 9600m GS com 512MB.

Disco Rígido
    HD 250GB  5400 RPM.
    Unidade removível
    Disco Óptico Gravador de DVD (DVDRW + CDRW) Velocidade máxima 8x para leitura e escrita de DVD e 24x para leitura e escrita de CD.
    Teclado Padrão Português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português.

Multimídia
    2 Alto-Falantes 1.5W estéreo embutidos.
    2 microfones digitais omni direcionais.
    Webcam CMOS com resolução de 2.0 Mpixels.

Comunicação Fax/Modem

Rede sem Fio Intel 5100 Shirley Peak mini PCI-Express.

BlueTooth
    Conexão USB 2.20 ver 2.0 (antena interna).
    Leitor de cartões do tipo SD, MS, MMC, MS_Pro.

Cartão ExpressCard

Slot para cartão ExpressCard de 54/34mm.
    Cartão Mini PCI

2 slots para cartão Mini PCI Express (full and half).
    Interfaces

1 porta para Replicador de portas.
    1 porta VGA 15 pinos para monitor externo.
    1 Conector HDMI.
    2 Porta USB 2.0.
    1 Porta e-SATA.
    1 porta Combo e-SATA/USB.
    1 Entrada para microfone.
    1 Saída para fone ouvido SPDIF.
    1 Conector RJ11 para modem.
    1 Conector RJ45 da rede local.
    1 Entrada para Fonte de Alimentação .

Alimentação Adaptador de Força.
    Entrada AC automática de 100~240V, 3 pinos.
    Saída 19VDC - 4,74A - 90W.
    Bateria

Bateria de Li-Ion, 6 células 2200mAH.
    2h30 de autonomia típica.

Softwares

AVG Antivirus e MS Office Trial (Ambos versão teste válidos por 60 dias).
    Suite de reprodução Multimídia (para reproduzir e gravar CD/DVDs).
    Certificados Hardware.
    Anatel para Modem, Wireless e Bluetooth.
    Intel Centrino Verification Tool.

ESPECIFICAÇÕES DA PLACA DE VÍDEO:
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    Manufacturer NVIDIA
    Series GeForce 9M
    Codename NB9P-GE
    Pipelines 32 - unified
    Core Speed * 430 MHz (over que consegui 650 estável)
    Shader Speed * 1075 MHz (1600 estável)
    Memory Speed * 800 MHz (1000 estável)
    Memory Bus Width 128 Bit
    Memory Type GDDR2, GDDR3 (*DDR2 PARA ESSE NOTEBOOK) no meu caso, módulos de memória Hynix
    Max. Amount of Memory 1024 MB (512 para esse notebook)
    Shared Memory no
    DirectX DirectX 10, Shader 4.0
    Transistors 314 Million
    technology 65 nm
    Features PCI-E 2.0, 400 MHz Speichertakt bei GDDR2 und 800 MHz bei GDDR3
    Notebook Size medium sized
    Date of Announcement 03.06.2008
    ------------------------------------------------------------------------------------------------
    PREÇO:

R$ 2699,00 EM 12x s/juros no cartão
    e com FRETE grátis (super em conta)

site: www.maniavirtual.com.br

atendimento muito bom e contato imediato via email e telefone (recomendo)

Agora vou falar dos Prós e Contras que achei nesses 2 dias de uso constante
    a primeira coisa que fiz foi instalar o Windows Seven x64 Home Premium nem entrei no home basic que veio instalado nele, rs, vamos as impressões:

Avaliações e Minhas opiniões Gerais:

Começo dizendo que essa configuração é boa demais, com o seven x64 bem ajustado aqui ele está uma bala pra fazer tudo, chega a impressionar!

Processador:

Muito bom, achei que limitaria em alguma coisa mais que nada, 45nm esquenta quase nada, super rápido e não perde pra nada nem pro "temido" GTA-quad-fuck-rules, rs

Memórias:

4GB 800 Super Talent 6-6-6-18, muito boas e fiquei feliz de saber que são super talent, achei que ia vir alguma xing-ling (fico puto que só o Seven usa 1GB)

VGA:

Pelo preço é o ponto forte preciso nem dizer né?
    Me surpreendeu e ainda tenho muito o que testar, tenho uma bateria de jogos pra pegar e ir testando com calma, mais nesses primeiros testes e com o temido GTA estou super satisfeito e digo a bixa é boa! não sei se estou usando o driver mais adequado (186.81 baixado da Nvidia wni7) mais ela se saiu super bem até aqui com esses poucos jogos que testei.

Quanto as temperaturas dela achei bem plausiveis, são elas:

idle: 49
    full: 67~70
    o ar quente que sai na lateral é normal nada fora do comum, achei o notebook bem frio no geral, você só sente o ar quente mesmo saindo aonde tenque sair mais tocando-se em outros lugares vc não sente ele quente (diferente do meu Dell inspiron 1525 que esquentava aonde fica o hd, nos teclados e na região das memórias)

HD:

250GB 5400, nem tem o que falar, um bom tamanho mais com essa rotação abaixo do que deveria =

Marca Samsung (gostei disso)

Wifi

Perfeito! Essa placa da intel que vem 5100 é excelente, achei que isso não faria diferença, mais digo amigos, faz sim! a placa do dell é mini-card-dell é bem pior do que essa, essa intel flui muito mais rápida e tudo parece carregar mais rápido com ela é incrivel!

Tela

Normal, nada demais e sofre um pouco com problemas de reflexo (quarto com luz do sol entrando ela reflete bastante, mais nada fora do comum só podia ser melhor)

1280x800 (acho ridiculo essa resolução, monitores de 15,4 deveriam ter 1440x900) no mais não tem destaque pra tela

Teclado e Touchpad

Essa é a parte terrivel do review!!!
    Infelizmente é bem ruim a qualidade do touchpad (botão ruim e sensibilidade dura o dedo agarra e não é nada confortavel)

Teclado deixa a desejar por falta de teclas multimídia e as setas são horríveis! são pequenas e ruins de apertar, outra coisa também é o botão Fn ficar no lugar do CTRL isso é muito ruim vai demorar pra acostumar ...

Acabamento

No geral é bom, o notebook é bonito com esse preto black piano e com um acabamento 'a lá' HP Pavilion, nesse quesito é bem bonito sim e tem uma posição confortavel para as mãos

Entradas e praticidade

está aqui mais um pontinho negativo, as entradas USB dele ficam em lugares pouco estratégicos e ruins de praticidade eu diria ' mal distribuídos ' o que é bom é que assim como o Dell ele tem todas as entradas nas laterais evitando assim você ter que ficar virando ou levantando pra plugar algo atrás

Resumo:

Prós:
    Excelente configuração com preço ótimo e parcelamento sem juros no ManiaVirtual, roda jogos atuais com uma boa qualidade, é super rápido com win7 x64 e não deixa a desejar em processamento

Contras:
    touchpad ruim, teclado razoável, falta de teclas de multimidia, usb em posições ruins e a falta de uma resolução maior na tela

FOTOS DO NOTEBOOK:

VÍDEOS DO USUÁRIO JVD com abertura do notebook pela primeira vez e slideshow:

http://adrenaline.com.br/forum/noteb...ml#post5240923

Avaliação do Windows Seven x64:

Não entendi essa pontuação do Aero, achei estranho demais ...

Avaliação Windows Vista Sp2 x64:

Lembrando que a pontuação máxima do vista é 5,9 e não 7,9 como no seven

3d Mark 2005:

Lembro que eu fazia essa pontuação com uma 7800GTX na época que ela era top e eu paguei 1380,00

3d Mark 2006:

http://adrenaline.com.br/forum/notebooks/271633-review-notebook-itautec-n8635-7.html#post5074127

CPUz e GPUz:

Games:

Estou com poucos jogos no momento, mais essa semana estarei providênciando mais e ai vou atualizando aqui conforme for fazendo os testes.

GTA IV:

Não estou conseguindo rodar o Bench, está dando "APPcrach" algo relacionado com o driver de vídeo então fica para próxima, mais estou rodando o jogo desse jeito:

reflexo e água high
    sombra e renderização medium
    20
    10
    24
    0
    sem blur
    sem Vsync

resolução 1280x720 (usei por um tempo pra fazer testes mais jogo mesmo em 1024x640 pois fica na tela toda e não serrilha tanto e fica mais leve)

todos os patchs instalados até o 1.4
    o jogo fluiu muito bem, mouse bem suave as vezes da uns lags no hd mais é normal, nada que atrapelhe muito, no geral ficou muito bom pra um notebook então nem se fala.

@NOVOS TESTES GTA IV
    Loading ...

Fuel:

estou jogando em 1024x640 (boto nessa resolução pois ela cobre a tela toda, diferente de 1280x720 ou 768 ou 1024x768 que deixam tarjas)

Ele não tem Benchmark mais estou rodando super bem no high com sombras e opções todas marcadas, jogo sensacional é uma mistura de Pure com Motorstorm

Silent Hill: Homecoming
    Loading ...

Counter Strike source:

Rodando perfeito, resolução nativa sem quedas super fluido tudo no high como veio.

Tomb Raider Underworld:

Rodou perfeito 1280x800 tudo high

Pure:
    Loading ...

Need For Speed: Shift

[ Clique aqui para ver as fotos ]

Resident Evil 5

Fotos na 2°página [Clique aqui para ver fotos]

ou

Galeria de fotos:
    http://img200.imageshack.us/gal.php?...2311401512.jpg

Prototype
    Loading ...

Farcry2

Wolfenstein
    Loading ...

Street Fighter IV

Conclusão:

Bom é isso, espero que tenham gostado e me desculpem pela falta de fotos, prometo que quando eu estiver com o cabo da camera eu atualizo todos os jogos e benchs com fotos Reais e faço também vídeos, vou tentar providênciar o cabo pra essa semana, mais durante a semana vou pegar mais jogos e testando nele com calma e todos os resultados eu vou postando aqui

um abraço a todos e sintam-se a vontade para opinar, dar sugestões, fazer pedidos e tudo mais.

Última edição por poisonmaniac; 25-01-10 às 07:15.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Nossa que Note monstro, tenho um amigo que comprou um Toshiba há uns 4 a 5 mêses pelo mesmo preço, não sei bem as características dele mas veio com um Core 2 Duo, com um Video Intel GM 965, 4GBs de Ram, monitor de 17 e 250Gb de HD. Simplismente não rodou o Left 4 Dead na resolução mais baixa com tudo desligado, sem Lags.

No começo do Review eu pensei que esse Itautec tbm teria um GMA mas me surpreendi com uma 9600mGs, por esse preço é um note Campeão, roda jogos atuais mto bem, melhor q muito Desktop por ai ! Parabéns pela aquisição !
    Última edição por f4t4l1ty; 30-08-09 às 12:59.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    9
    Parabéns pela compra é realmente um excelente note
    ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
    8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
    Panasonic PY85 42" FullHD

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    realmente, pelo preço e a configuração valeu a pena!

mas uma pena que o touchpad é ruim, porém enquanto for jogar... dúvido que use o touchpad xD

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0

Joinha

Blz Et-X hehe. Graças ao seu Review eu comprei ele, só estou esperando chegar ohh ansiocidade do caramba rs

Quase que eu peguei um Notebook da Acer + vi o review, e esse tem tudo que eu queria \O/

Abraço

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Nilmax Ver Post
    Blz Et-X hehe. Graças ao seu Review eu comprei ele, só estou esperando chegar ohh ansiocidade do caramba rs

Quase que eu peguei um Notebook da Acer + vi o review, e esse tem tudo que eu queria \O/

Abraço
    Que bom que pude te ajudar cara, fico feliz
    essa semana estarei atualizando o Review, eu estava meio sumido daqui mais agora estou de volta, dessa vez estou cheio de jogo, inclusive o RE5 que acabou de lançar ai da pra fazer uma coisa mais completa, agora com os drivers novos estou jogando todos os jogos na resolução default '1280x800' sem problemas, todos rodando muito bem to muito satisfeito com meu notebook.

abs;
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Não tinha ouvido falar desse note. Pelo review parece muito bom!
    Parabens pela compra
    MacbookWhite Mid 2009
    + Buffalo 500GB

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    eu vi esses dias em algum site

onde esse mesmo notebook da Itautec, mas com um visual bonito(enfeites,etc parecido com os HP) e as mesmas configurações do seu notebook por 4000 reais.
    facada!

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    no site itautecshop esta quase 4000 reais so que processador serie 7, oq não justifica o valor, mas realmente excelente compra muito boa mesmo, aqui na hardplus estamos esperando anciosos a chegada do msi x630, que tem turion x2 como processador mas uma 9600gt ddr3 na mesma faixa de preço.....espero que seja tão bom e bonito quanto este.
    parabens
    Note Philco Core I7 2630, 4GB, HD 500 - 14"
    PS3 mais Panasonic Full HD 42"
    Athlon X2 250 4GB Asus M5A78

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por strifernet Ver Post
    no site itautecshop esta quase 4000 reais so que processador serie 7, oq não justifica o valor, mas realmente excelente compra muito boa mesmo, aqui na hardplus estamos esperando anciosos a chegada do msi x630, que tem turion x2 como processador mas uma 9600gt ddr3 na mesma faixa de preço.....espero que seja tão bom e bonito quanto este.
    parabens
    cara não achei nada na internet desse modelo sitado por você, poderia passar algum link para eu dar uma olhada?

~knj:
    Não tinha ouvido falar desse note. Pelo review parece muito bom!
    Parabens pela compra
    eu também não conhecia, tanto que ia pegar um Dell Vostro com geforce 9300m "ecá" mais de ultima hora um camarada aqui mesmo no forum me mostrou esse e eu não pensei 2x, até por que saiu mais barato que o dell e numa condição de pagamento melhor com frete grátis ainda.

olha não tenho do que reclamar, o bixo é poderoso, na verdade é um Quanta 8635 a itautec só pegou e lançou com o nome dela, só não peguei um powernote por que o parcelado deles é horrivel cheio de juros, sai quase 3400 a prazo e o preço real é 2999,oo ta louco!

@tópico

Galera vou estar atualizando o review essa semana com os seguintes jogos e programas:

Primeiro fotos do notebook com meu celular novo que vai chegar (camera boa ai da pra tirar boas fotos)

jogos que irei postar desempenho:

Prototype
    Pure
    NFS Shift
    Street IV
    Far cry 2
    Wolfenstein
    CSS

Programas:

3dmark 2005
    3dmark 2006

estou com vista x64 sp2 e sempre pego drivers modificados estou com o 186.91 agora, mais antes de att o review devo atualizar

abs;
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    claro que passo, o link http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=22GX6301

devo receber nos proximos dias 2 peças dela, achei otimo os reviews dele....
    Note Philco Core I7 2630, 4GB, HD 500 - 14"
    PS3 mais Panasonic Full HD 42"
    Athlon X2 250 4GB Asus M5A78

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    hehe, cara chego meu negão hj rs muito bom to babando nele aqui hehehe o touchpad eu achei bom apesar de não ser igual os da HP que já usei e acho ótimos pra mim num tem igual hehe.

To tacando o W7 nele, cara vc sabe onde posso acha os drivers pra ele ? pq no site da itautec não vi nada lá.

Abraço

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Kra procura no google por CTL TravelMaster TW8, essa empresa que fabrica o note pra itautec, eu comprei um tb, o meu deve estar chegando, a diferença é que vem com um T6500 e hd de 320GB.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por evandro frias Ver Post
    Kra procura no google por CTL TravelMaster TW8, essa empresa que fabrica o note pra itautec, eu comprei um tb, o meu deve estar chegando, a diferença é que vem com um T6500 e hd de 320GB.
    opa vlw evandro vou da uma olhada. e o note quando chega ai vc vai baba ele é todo bonitão hehe

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0

to querendo comprar!

eai galera acabo de me registrar nesse forum, e eu tbm to querendo comprar esse note q achei fantastico. quero perguntar para os q possuem ele se da pra roda o novo Need for speed q to loco pra jogar e se roda programas tipo autocad q preciso pra facul????

obrigado.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por evandro frias Ver Post
    Cara achei os drive + num instalam ou não entendi direito o site rs

Link
    http://www.drivershq.com/Drivers/CTL...6/Drivers.aspx

se vc poder me dar uma ajudinha fico agradicido hehe abraço

dbdias
    quanto ao novo Need num sei pq nem baixei só peguei o do x360, qualquer coisa se eu pegar ele te aviso se alguém num avisar antes hehe
    Última edição por Nilmax; 21-09-09 às 17:32.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    ow cara blz, fico aguardando resposta entao. e alem do game quero saber tbm do autocad c funciona certim??

obrigado...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Aliás, esqueci de perguntar, qual sistema operacional que vc irá colocar ae? Se for o XP tem que instalar na raça mesmo! Agora que olhei o site, eles estão usando aquela chatisse do Driver Detector não sei oq.

Se for vista que vc quer tenta no site da itautec http://www.itauteconline.com.br/iol_...notebook_N.asp

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    eu tbm tava pensando em comprar um da acer mais agora q to vendo esse note pelo jeito eh melhor em custoxbeneficio e alguem testo uns jogos mais novos pra ver se roda normal??

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pra quem quiser os Drivers só pega aqui

Fabricante:
    ftp://ftp.ctlcorp.com/PUBLIC/NOTEBOO...er/TW8/Driver/

E tem esse outro link aqui:
    http://www.driveristek.com/etiket/notebook/

Mais esse link da Itautec que o evrandro posto ei em cima:
    http://www.itauteconline.com.br/iol_...Notebook_N.asp

Site da fabricante oficial é Quanta CTL "Computer Technology Link"
    E o Modelo: é CTL Travel Master TW8

Abraço =)
    Última edição por Nilmax; 22-09-09 às 17:53.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal,
    Acabei de me registrar; sou dentista e trabalho muito com tomografias computadorizadas para implantes.(são imagens 3D)

Encontrei este note no site itautecshop.com.br por R$3.400,00
    Processador P7350 (3MB cache) com wind vista com upgrade para wind7 (as outras conficurações são as mesmas)

Quem tiver alguma amigo, parente, primo, vizinho etc peça para ele comprar um lá na própria Itautec; nesta semana, ele está por R$ 2.400,00 para funcionários (na Intranet da empresa); minha irmã trabalha lá e pegou um para a gente.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por strifernet Ver Post
    claro que passo, o link http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=22GX6301

devo receber nos proximos dias 2 peças dela, achei otimo os reviews dele....
    Muito bom o notebook, perde no processador esse turion é mais fraco, mais ganha na VGA que é ddr3, mais achei esse site estranho, eu não compraria nele, boa sorte e faça um review assim que chegar

abs;

@topic:

Galera estou meio sumido daqui e ainda não att o review pois essas semanas tem sido corridas pra mim, mal paro em casa e no trabalho não da tempo de parar pra jogar e fazer as fotos e att tudo

mais prometo que hoje devo colocar bastante coisa nova aqui pois vou ter a tarde livre vou postar jogos novos como "nfs shift" e "RE5" estou com o driver 185.89 achei o mais estavel até agora, vou rodar também o 3dm2006 e tirar fotos reais do notebook.

O cara que perguntou do autocad, vai rodar sucegado pode comprar tranquilo, esse notebook não deixa a desejar em nada da conta de tudo e se colocar um hd 7200 então vai que o bixo vai voar mesmo, a itautec não caprichou no acabamento, mais o hardware dele fala pro si só, e as peças são de qualidade.

parabéns a quem comprou e vamos curtir nosso bixão

abs;
    Última edição por Et-X; 23-09-09 às 09:06.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Eu sou funcionário da Itautec, comprei o meu por um preço excelente, achar outro com config parecida neste preço impossivel. Só queria ter colocado o processador da linha P da intel.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    bem interessante esse notebook.. ele é pesado? Como anda a autonomia da bateria?
    Você conhece se a assistencia técnica é boa e tal? obrigado

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Evandro, o único senão é que eles vem com vista de 32 bits... e o upgrade para o windows 7 será o de 32 bits tbém. Já me disseram que o w7 consegue enxergar uns 3,3 ou 3,4 Gb de Ram, mas não usa os 4 Gb...
    Mas já que o W 7 é tão leve quanto o XP, acho que a máquina vai ser muito rápida.

Marcadores

Permissões de Postagem