+ Responder ao Tópico
Página 9 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 225 de 1137
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    overcloclock na placa de video foi bem sucedido, no processador tem como fazer???

abraço

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    Et-X vc ja testou emuladores com ele? Tipo vc ja viu ele com emuladores de pcsx2 ou de nintendo gamecube? Eles são bons pra testar a potencia dos jogos. To querendo comprar um desse e so falto saber se roda esses emuladores

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    O que mais gostei nesse notebook foi a temp da placa de video, jogando no colo ainda ela não passou de 75º, e olha que estava um calor infernal.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por mvnts Ver Post
    Et-X vc ja testou emuladores com ele? Tipo vc ja viu ele com emuladores de pcsx2 ou de nintendo gamecube? Eles são bons pra testar a potencia dos jogos. To querendo comprar um desse e so falto saber se roda esses emuladores
    Salve! cara vou colocar prático assim pra você eu já disse antes " um notebook que roda super bem crysis e gta iv que são os jogos mais pesados da história o que mais ele não vai rodar? "

Não mecho com emuladores a bastante tempo, mais essa 9600gs se equivale a uma 8600gt desk e com over tem um bom ganho, então é só pensar " uma 8600gt roda bem os emuladores? se sim, ta ai sua resposta!

abs;

@Topic:

Salve Salve Galeraaaaaaaaa!

Andei sumido, mais apareci hehe, já vi que esse tópico não morre tão cedo e estou vendo muita gente de Itautec novo

parabéns a todos que compraram e sinta-se a vontade para acrescentar conteúdo novo aqui, até peço que façam isso pois eu ando muito sem tempo pra nada e também quase não jogo " não ligo tanto pra jogo como ligava antes " ai fica difícil ...

o que posso dizer de novo é que atualmente instalei Risen aqui e o jogo está rodando super bem com gráficos lindos, o único jogo que eu realmente espero ancioso é Assassin's Creed pois sou fã da série e o fim do 1° depende do 2° para ser entendido então, estou no aguardo, fora isso, nem me ligo muito mais em jogo, todos os jogos que postei aqui no tópico estão instalados mais eu nem jogo =\

bom é isso galera, qualquer coisa postem ae!

abs;
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Finalmente vai chegar meu note, queria saber se alguem já tentou instalar o xp nele. Quero fazer dual boot com XP e SEVEN. VLW.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    O meu vai chegar semana que vem.

Obs.: Liguei novamente p/ a Itautec e eles me informaram que não ligam p/ avisar que o note chega. Apenas entregam. Antes, tinham me dito que não era bem assim. Que ligavam. Vou esperar pra ver e posto aqui.

O note vem de São Paulo por transportadora.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    O meu chega terça-feira, que pena que não vem antes de feriado, mas blz, o bichinho tá chegando. Se alguem souber de drivers para XP me fala. FLW.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    e ai galera!
    andei meio sumido!
    desisti do itautec pois vou pegar um philco 15008...+ isso n quer dizer q abandonei o topico!
    e ai cm vai o itautec de vcs???

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por euomarcio Ver Post
    overcloclock na placa de video foi bem sucedido, no processador tem como fazer???

abraço
    não tem como, esse chipset não sei porque ninguém quer "sustentar" o overclock no processador...

os carinhas que programam programas de over em cpu não querem dar suporte de jeito nenhum O.O
    e olha que a maioria dos notes do ano passado/inicio desse ano usaram esse chipset..
    [Review] Powernote M860 (Sager NP8662, Clevo M860TU)
    Cooler Master CM690 II Advanced - Gigabyte P67A UD5 B3 - Corsair TX750 v2
    OCZ XTE Platinum DDR3 2000 CL9 - Zotac GTX 570 - Core i5 2500k - 2x Samsung HD502HJ RAID 0

Prolimatech Megahalems

CC - UFRJ

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Galera,

Chegou meu N8635 hoje de manha. Fui pegá-lo somente agora à tarde. Só que ocorreu um problema, que relato a seguir:

Liguei meu note, configurei o Windows com meu nome e senha e etc. Comecei a mexer no Windows - nunca tive Windows Vista antes (gadgets da barra lateral, personalização de área de trabalho) e de repente na tela começou a aparecer um monte de linhas coloridas (principalmente rosa). Vou ver se consigo fazer um vídeo sobre isso.

Liguei para o suporte técnico por telefone da Itautec e o rapaz com que falei (Fábio) relatou que poderia ser problema ou do monitor ou da placa de vídeo onboard (placa de vídeo onboard? Por que não da dedicada?). Ele me pediu para que no dia seguinte ligasse para o mesmo telefone: 0800-550020, mas que discasse opção 2 (Fale com a Itautec) ao invés da opção um (problema técnico ou algo do tipo), para que um técnico viesse na minha casa para constatar o problema e substituir o componente problemático.

Fiquei muito triste com esse acontecimento e espero que a Itautec resolva meu problema em breve. Precisava desse note para sexta-feira, mas estou vendo que terei que continuar com meu anterior

Vou ligar novamente amanha para a Itautec para que um técnico venha o mais breve possível em minha casa e digo como foi. Por enquanto, estou feliz apenas com o atendimento que foi muito atencioso e de boa vontade.

Quanto ao note, achei-o muito bonito, com o gabinete bem firme, por sinal, bem parecido com meu Lenovo X60s (que tem fama pelo gabinete de carbono). As únicas coisas que têm que melhorar e que achei ruim foi o touchpad que é difícil de mexer (não é liso), os botões do touchpad que deveriam ser separados um do outro, pois tenho que apertar bem na ponta para que ele funcione e o adaptador de energia (fonte) que possui 3 pinos (pino chato + terra). A fonte deveria ter pino redondo apenas, sem o terra.
    Última edição por JVD; 04-11-09 às 19:34.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Et-X Ver Post
    Cara como disse antes, é possivel que aceite sim, já que o Chipset P45 da suporte a esse processador, mais pelo que vi pelo everest e pesquisando sobre a placa mãe (Quanta 8635) o FSB máximo é 800 o que limitaria o processador de 1066 para 800, acho que fora isso vai de boa sim!

abs;
    E no manual desse note diz que ele aceita processadores com FSB de até 1066 Mhz e cache de até 6 mb. Veja só:

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

Risada

Finalmente a espera terminou, recebi meu notebook ontem, quarta-feira, e estou muito feliz com ele, não esquenta muito, temperatura do processador em torno de 47graus usando internet, e hd com 37 graus. No Everest não apareceu a temperatura da placa mãe. Instalei o Flight simulator X, sem nenhum patch, e coloquei todas as configurações no máximo, tendo uma taxa média de 12 frames. Ainda estou com o Windows Vista Home Premium 32 bits pois pretendo avaliar seu funcionamento na configuração de fábrica.
    Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar os drivers para XP.
    VLW.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Manguday Ver Post
    Finalmente a espera terminou, recebi meu notebook ontem, quarta-feira, e estou muito feliz com ele, não esquenta muito, temperatura do processador em torno de 47graus usando internet, e hd com 37 graus. No Everest não apareceu a temperatura da placa mãe. Instalei o Flight simulator X, sem nenhum patch, e coloquei todas as configurações no máximo, tendo uma taxa média de 12 frames. Ainda estou com o Windows Vista Home Premium 32 bits pois pretendo avaliar seu funcionamento na configuração de fábrica.
    VLW.
    Nossa! Estou vendo como sou pé frio!

Todo mundo que comprou esse note, nenhum deu problema (pelo menos não há nenhum relato). Mas eu que tanto pesquisei, deu problema no primeiro dia!

Estou com muita raiva, mas sei que a Itautec vai solucionar meu problema. Mas se não solucionarem, em uma semana, vou devolver o produto (comprado pela internet no site da própria Itautec).

Também devo explicar o processo de fabricação/aprovação e entrega:
    18/10 - Compra pela internet na ItautecShop
    20/10 - Aprovação do pagamento / início da fabrcação
    28/10 - Encaminhado para transportadora
    04/11 - Entrega em minha casa

Esse processo demorou 17 dias contados ou 13 dias úteis, ou seja, dentro do prazo estipulado pela Itautec (até 15 dias úteis).

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    A Itautec me ligou agora antes do almoço para que um técnico venha amanha na minha casa para constatar o problema e efetuar a troca do componente, se necessário.

Vou ficar devendo o vídeo que prometi, pois agora o note não apresenta mais o problema das cores na tela. Ele apenas liga o monitor (ilumina) mas a tela permanece escura, sem nenuma imagem (nem da BIOS). Isso me faz pensar que o note está com problema na conexão entre a placa de vídeo e o monitor, talvez um cabo mal encaixado.

Ainda bem que até agora a Itautec foi bem atenciosa comigo e espero anciosamente amanha quando o técnico vai vir em minha casa. Depois conto qual o fim dessa novela e qual o problema.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    O meu demorou 16 dias úteis para chegar a partir da data do pagamento.
    Comprei no dia 09/10 - Sexta-feira
    O pagamento foi aprovado dia 13/10 - Terça-feira(teve feriado na segunda)
    Só foi coletado pela transportadora dia 28/10
    Recebi dia 04/11
    Veio faltando o manual do Windows, coisa que não serve pra nada, mas deveria ter vindo como consta no manual do usuário.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    O meu demorou 16 dias úteis para chegar a partir da data do pagamento.
    Comprei no dia 09/10 - Sexta-feira
    O pagamento foi aprovado dia 13/10 - Terça-feira(teve feriado na segunda)
    Só foi coletado pela transportadora dia 28/10
    Recebi dia 04/11
    Veio faltando o manual do Windows, coisa que não serve pra nada, mas deveria ter vindo como consta no manual do usuário.
    No meu só veio o manual da Itautec (que é diferente do manual eletrônico, disponível no site). Nem sabia que existia manual do WIndows.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    VLW.

Manguday, segue abaixo o link de todos os drivers para o windows XP (pois esse notebook também é conhecido como TW8, da Quanta) :

ftp://ftp.ctlcorp.com/PUBLIC/NOTEBOO...TW8/Driver/XP/

flws!

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Olá, sou novo aqui no adrenaline e estou disposto a abrir mão do vostro 1520 por esse Itautec com um bom desempenho a primeira vista.

Gostaria de saber os sites em que vcs compraram, em quanto tempo chegou e o modelo de processador que o site dizia ser e o que vcs receberam. Queria pegar esse note com 12x sem juros com o processador levemente mais forte (t6500) só por frescura

Poxa... tesão de note com esse preço. Me passou mais confiança do que aquele philco com a placa estupradora lá... Muita reclamação e o problema do superaquecimento tirou o note das minhas idéias na hora. Li bastante a respeito e não sei se compensa correr esse risco. A longo prazo acho que esse modelo novo da itautec oferece mais segurança também. Quanto a tirar dúvidas com a empresa a respeito de software eu n faço questão. Com internet se resolve. Agora o que importa mesmo é a troca de possíveis máquinas avariadas sem frescura e complicação.

Além do cara que teve o azar de receber o equipamento com zica no monitor/placa d vídeo tem mais alguém que passou por algum outro tipo de problema que não é possivel de se resolver via software...?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Obrigado Danielviz, me ajudou muito com esse link.
    To testando o note com o NFS Undercover, ele ta rodando, tem hora que da umas paradinhas, mas vale lembrar que to usando o Vista 32bits com drivers pré-instalados. FLW.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    0
    Alguem aqui sabe se é possivel deixar a tecla Fn sempre abilitada, para que os F's funcionem sempre como se estivesse pressionando o Fn?
    Vi isso em um Dell de um amigo meu, e achei muito útil.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

Atenção

Alguém instalou o Windows XP neste note?
    Já tentei instalar 3 versões que tenho do XP e dá tela azul toda hora, até pensei que fosse algum problema com o note, mas não tive problemas ao instalar o Windows 7, Vista 64bits e também fiz o recover do Itautec e tudo instalou normalmente.
    Podemos descartar defeito no note.
    Mas será que tem alguma manha para instalar o XP?
    VLW.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Já resolvi o problema da instalação do XP, tinha esquecido de mudar na bios o esquema de HD SATA/IDE.
    O curioso é que geralmente o Windows XP diz que não detectou o HD quando não instala o drive SATA, mas nesse note deu tela azul.

Agora vou fazer o esquema de dual boot, e de pois fazer uma partição com a imagem de restauração do sistema, acho que vou usar o Norton Ghost.

FLW.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por sluguerx Ver Post
    Olá, sou novo aqui no adrenaline e estou disposto a abrir mão do vostro 1520 por esse Itautec com um bom desempenho a primeira vista.

Gostaria de saber os sites em que vcs compraram, em quanto tempo chegou e o modelo de processador que o site dizia ser e o que vcs receberam. Queria pegar esse note com 12x sem juros com o processador levemente mais forte (t6500) só por frescura

Poxa... tesão de note com esse preço. Me passou mais confiança do que aquele philco com a placa estupradora lá... Muita reclamação e o problema do superaquecimento tirou o note das minhas idéias na hora. Li bastante a respeito e não sei se compensa correr esse risco. A longo prazo acho que esse modelo novo da itautec oferece mais segurança também. Quanto a tirar dúvidas com a empresa a respeito de software eu n faço questão. Com internet se resolve. Agora o que importa mesmo é a troca de possíveis máquinas avariadas sem frescura e complicação.

Além do cara que teve o azar de receber o equipamento com zica no monitor/placa d vídeo tem mais alguém que passou por algum outro tipo de problema que não é possivel de se resolver via software...?

aproveita então essa promoção cara:
    http://www.fnac.com.br/notebook-itau...9562-8605.html
    abaixou para R$ 2.549,00!!

eu tbm tive problema.....foi com o hd.....que deu bad blocks.....mas sinceramente, acho que, tanto o meu problema, quando o do colega que teve problema com o lcd, deve ter sido a transportadora que não transportou o notebook cuidadosamente e acabou dando nisso....posso estar bem errado tbm.....mas pode confiar....o notebook é realmente muito bom!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Veio uma moça da Itautec aqui em casa às 14:00 de hoje e chegou até antes da hora programada. Ela veio ver qual o problema e decidiu trocar a placa mãe (com as placas de vídeo - integrada e dedicada - e o chipset) para ver se o problema era na mesma. Ela também havia encomendado um LCD que só chegaria segunda feira. Trocada a placa-mãe o notebook funcionou normal. Ela atualizou a BIOS e tudo funcionou normalmente (falei comigo mesmo: uffa!). Achei bem rápido o sistema de troca da Itautec (demorou apenas 1 dia! Reclamei ontem de manha e a troca foi providenciada para hoje de tarde).

Só que agora fui transferir meus arquivos do meu antigo pc e executei uma música. A surpresa veio: as caixas de som do notebook (internas) estão desligadas. Procurei aumentar pelo teclado e pelo Sistema Operacional (Vista Home Premium) e nada. Conectei uma caixa de som externa e funcionou normal. Vou ter que ligar pra Itautec novamente

Menos mal, pois agora consigo usar o note e escutar musica por fone ou auto-falante externo.
    Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
    Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Bom, to pensando em comprar esse note, mas pela itautec. garantia deles é de 12 meses certo ? e a assistencia, quem ja teve experiencia, é boa ? só coisas a favor ? e o note é bom mesmo ? digo, quero compra uma maquina boa, pois por mto tempo nao vou ter outra UHAUHA