+ Responder ao Tópico
Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 1137
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    opa, sou sim cara...hehe

ajudo nos 2 foruns, mas ando postando mais aqui

[]'s

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Para quem quer apenas programar em CUDA esta máquina tem um ótimo custo. Gostei do Review.
    Notebook Sony Vaio VGN-NR230AE
    Powernote GTX - simple the best
    Acer Aspire One Black "o pequenino"
    Nintendo WII - My GYM !!!
    TV LG V2 (sonhando com a 47LH70YD...)

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

Parabéns!!

Olá pessoal!
    Sou novato no fórum e por alguns motivos me fiz membro deste.
    Primeiramente quero parabenizar a todos pelo excelente review. Não me lembro de ter visto nada igual.
    AO Et-X, cara, tu é fenomenal!! Que paciência e prestação de serviços!! Nota 10!!
    Já estava interessado em comprar esse note, mas tava meio que em dúvidas. Obrigado por me ajudar a decidir. rsrs
    Bem, vamos as considerações.
    Sou funcionário da Itautec e sempre recebemos comunicados de promoções para funcionários, sendo que este mês de outubro os equipamentos estão com preços irresistíveis. O que me ajudou a comprá-lo, além disto, foi seu review e as informações dos demais, ajudando a nós usuários a termos mais detalhes precisos sobre tal equipamento.
    Apesar de ser funcionário digo que fiquei em dúvidas, como muita gente aqui, a comprar um equipamento da Itautec, simplesmente por não conhecermos muito. O que me ajudou nesse quesito foi o fato de conhecer a prestação de serviços da empresa para com os clientes, como mencionou muito bem o colega Danielviz.
    Não digo isso por ser funcionario não, mas sim por saber que realmente funciona. Como mencionei anteriormente tinha dúvidas a respeito de adquirir um produto Itautec.
    Bem, para não me estender mais, gostaria de tirar apenas duas dúvidas:

1º - A respeito do desempenho: Tenho um desktop AMD x2 4200+, 2gb memoria 800ghz, placa nvidia 8500gt 256mb dedicada, hd 250gb samsung. Pergunta: fiz boa troca? (espero que sim rsrs);

2º - Nada a ver com o assunto mais uma curiosidade minha: qual melhor processador, equipamento, para jogos e desempenho geral, um AMD Turion x2 RM-74 2.0ghz com video ATI HD3200s ou este da Itautec T6500 nvidia 9600gs?

Mais uma vez parabéns pelo review e a todos participantes.

Abraços!! Paz e bem!
    Última edição por Biasi; 20-10-09 às 23:02.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Danielviz Ver Post
    Também tenho a mesma dúvida!

Parabens ao Et-X pelo excelente review.....foi através disso que escolhi o N8635! Excelente notebook mesmo, e eu ainda consegui 15% de desconto no FNAC....o que saiu por 2215,00!!! Deu pra pegar um hd externo de 500gb com a economia!

Quando chegou meu notebook, vi o tumulto que o Philco 15008 está causando.....me deu até arrependimento na hora, mas estou vendo que o philco tem alguns detalhes e probleminhas que o pessoal está passando. (wifi sem padrão N, memorias 667, travamento com som alto e aquecimento)

A única experiencia desagradável foi que o hd de 250gb que veio no n8635 (SpinPoint M6, Samsung brasileira) deu bad blocks e erros de spin up time no SMART em menos de 1 semana de uso!! Fiz todos os meus backups e liguei no 0800 (fui muito bem atendido). Me orientaram a levar o HD na credenciada de ribeirão preto, onde também fui tratado muito bem (levei apenas o HD, não precisei deixar o notebook inteiro, olha que beleza!) e o HD irá para são paulo, onde me enviarão outro novo! Isso foi bom pra testar a assistência da ITAUTEC, que muitos criticam, mas no meu caso, foi perfeito.

Aproveitei e peguei o HD de 500gb que comprei, tirei o case e coloquei no n8635. O HD é um samsung (importado) SpinPoint M7. Excelente HD!! Fiz o benchmark da velocidade dele e ele ganhou bonito do de 250gb ! Deve ser pelo fato do M7 ser Sata II 300mb/s enquanto o outro é 150mb/s.

Aproveitando a dúvida do começo do post, se o Et-X pudesse me mandar uma screen da parte dos overclocks do Rivaturner, pra eu ver como ele deixou, seria de grande ajuda.
    Et-X, você deixou esses clocks 100% do tempo ou só qdo executa jogos? No rivaturner, só consegui o overclock se eu forçar ele, ou seja, ele fica sempre no mesmo clock que eu deixei. Não consegui setar ele para jogar o over apenas qdo utilizar o 3D......

Obrigado desde ja!!
    Parabéns pelo note cara, bem vindo!
    então, pra fazer over tem uns detalhes, se não o over fica travado mesmo e não muda, da uma olhada na primeira página que eu postei o link do tutorial lá, só seguir passo a passo ok? E eu mantenho esses clocks da assinatura 24h por dia, esses clocks só entram mesmo quando você executa um aplicativo 3d do contrário entram os clocks low.

Biasi:

1º - A respeito do desempenho: Tenho um desktop AMD x2 4200+, 2gb memoria 800ghz, placa nvidia 8500gt 256mb dedicada, hd 250gb samsung. Pergunta: fiz boa troca? (espero que sim rsrs);

2º - Nada a ver com o assunto mais uma curiosidade minha: qual melhor processador, equipamento, para jogos e desempenho geral, um AMD Turion x2 RM-74 2.0ghz com video ATI HD3200s ou este da Itautec T6500 nvidia 9600gs?

Mais uma vez parabéns pelo review e a todos participantes.

Abraços!! Paz e bem!
    opa! muito obrigado pelos elogios cara, fico muito contente em poder ajudar =)

bom quanto as suas perguntas vamos lá:

1 - Itautec é melhor

2 - Itautec é melhor, rs

Fique tranqüilo, ele não deixa a desejar em nada, se botar um hd 7200rpm então o bixo vôoa!

abs;
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por javaman Ver Post
    q bom q a at foi eficiente

depois posta ai o prazo q demoraram pra te enviar o hd

[]'s
    javaman, demorou exatamente 5 dias úteis.....Parabens pra Itautec!! (um HP de um cliente meu demorou 20 dias)

Citação Postado originalmente por Et-X Ver Post
    Parabéns pelo note cara, bem vindo!
    então, pra fazer over tem uns detalhes, se não o over fica travado mesmo e não muda, da uma olhada na primeira página que eu postei o link do tutorial lá, só seguir passo a passo ok? E eu mantenho esses clocks da assinatura 24h por dia, esses clocks só entram mesmo quando você executa um aplicativo 3d do contrário entram os clocks low.

opa! muito obrigado pelos elogios cara, fico muito contente em poder ajudar =)

bom quanto as suas perguntas vamos lá:

1 - Itautec é melhor

2 - Itautec é melhor, rs

Fique tranqüilo, ele não deixa a desejar em nada, se botar um hd 7200rpm então o bixo vôoa!

abs;
    obrigado pela resposta Et-X! Eu segui os passos do tutorial certinho....o problema é que ou ele fica 24 hrs no overclock ou nunca fica, ou seja, se eu não escolher "Force constant performance level", ele nao vai pro overclock qdo uso algum jogo.....se tiver alguma ideia em relação a isso.....porém, vou refazer o processo pra ver se foi alguma pisada de bola minha, ou se o jogo que eu testei nao precisou usar o clock maximo.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por PauloJP Ver Post
    kara... tow com uma dúvida aqui na configuração... minha 9600 tem 512 dedicada e mostra mais 1790 compartilhada... eh compartilhada com a memória ram?????????
    tbm queria saber onde mudo essa configuração... se for da memória ram... deixar apenas com a memória dedicada mesmo...
    outra coisa... depois q coloquei o windows 7, o status animado da tecla FN de áudio, brilho... etc... naum aparece mais... mas funciona o comando... como faço p ajeitar isso????

abraço a todos...
    aqui tah bombanu manu...
    vlw!!!!!!!
    ainda naum conseguih resolver minhas dúvidas... se alguém poder ajudar... na bios num achei onde mecher na configuração da minha 9600 para deixá-la apenas com a memória dedicada... e o status animado da tecla FN quando usa controle de volume, brilho, etc... continua sem funcionar...
    abraço a todos...

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    parabens mesmo entao

so escuto falar mal dos caras, ta ai alguem com alguma experiencia boa

[]'s

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    O meu tah pra chegar. O ruim da Itautec é a demora na entrega.
    Afinal, são 15 dias úteis ou contados?
    Pedi o meu Domingo passado (18/10/09) e o pagamento só foi liberado terça de noite (20/10). Pelos meus cálculos meu note novo só vai chegar dia 10/11 (se for dias úteis)!

Mas liguei p/ a Itautec p/ me informar se quando o note estiver chegando na minha casa eles ligarão ou me mandarão um e-mail p/ avisar. Me responderam que me ligariam. menos mal, pois em horário comercial, ninguem fica em casa.

A única coisa a fazer mesmo é esperar ansiosamente! hehehe

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    É JVD estou na mesma agonia hehehehe, fiz meu pedido no dia 5 e foi finalizado o pedido no dia 7, mas até a gora ainda num tive o gostinho de telo em mãos. Mas creio q essa semana agora chegue, eita se anciedade matasse......
    Será q eles ligam mesmo p avisar q vão fazer a entrega!?

Et-X uma dúvida, os drivers q vc disponibilizou para o Windows 7 servem tanto p 32bits e 64bits?

pois eu não teria como instalar o de 64 pois alguns softwares q trabalho não funcionam muito bem com ele.
    Última edição por wbillzinhof; 24-10-09 às 13:12.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por wbillzinhof Ver Post
    É JVD estou na mesma agonia hehehehe, fiz meu pedido no dia 5 e foi finalizado o pedido no dia 7, mas até a gora ainda num tive o gostinho de telo em mãos. Mas creio q essa semana agora chegue, eita se anciedade matasse......
    Será q eles ligam mesmo p avisar q vão fazer a entrega!?

Et-X uma dúvida, os drivers q vc disponibilizou para o Windows 7 servem tanto p 32bits e 64bits?

pois eu não teria como instalar o de 64 pois alguns softwares q trabalho não funcionam muito bem com ele.
    Liguei p/ eles e eles me informaram que ligam p/ confirmar a data da entrega.

E a dos drivers creio que seja 64 bits, pois o nosso amigo Et-x utiliza Windows 64 bits, mas nao tenho certeza.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Na fastshop tem o modelo com T6500 por R$2430,00 à vista e a pronta entrega. http://fastshop.com.br/product.aspx?...010&idDept=302

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Raskol Ver Post
    Na fastshop tem o modelo com T6500 por R$2430,00 à vista e a pronta entrega. http://fastshop.com.br/product.aspx?...010&idDept=302
    Que raiva que eu to agora!

Paguei mais caro por um note que demora 15 dias p/ chegar (o outro demora só 4)!

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    5
    ue, vc pode cancelar em ate 7 dias depois q receber, pegar o dinheiro de volta e comprar o mais barato xD

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    O MEUUUUU FINALMENTE CHEGOUUUU, hahaha, excelente kra, muito rapido, gostei demais, e podem colocar o 7 64bits sem medo, coloquei e estou usando todos os programas q usava no vista 32bits sem problemas. Abraços.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Tava pensando em cancelar a compra no Itaushop e pegar um no Fastshop, mas é meio complicado, só posso cancelar a comprar com a vendedora com quem comprei, mas ela só trabalha de manhã, e ainda tenho que mandar uma carta pra eles pra cancelar a compra. Vou continuar a esperar, pois no Itaushop é em 12x sem juros.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Olá pessoal, fiz uma pergunta um pouco mais pra cima, só que não conseguiu esclarecer minha dúvida, os drivers disponibilizados pelo Et-X são p o WINDOWS 32 ou 64bits, ou para ambos? pois não poderia instalar o de 64

muito obrigado galera.

e ainda na espera deleeeee, hauiahiuahuiha, acho q essa semana chega...da 30 dia mas num da esses 15....

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    parabens pela review Et-X acabei comprando o note por causa dele.......parabens mesmo

cara quero fazer um over mais não estou conseguindo faço de boa pelo riva turner mas parece que não aumenta...fiz todo o passo a passo, poderia me explicar por favor

abraço

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por wbillzinhof Ver Post
    Olá pessoal, fiz uma pergunta um pouco mais pra cima, só que não conseguiu esclarecer minha dúvida, os drivers disponibilizados pelo Et-X são p o WINDOWS 32 ou 64bits, ou para ambos? pois não poderia instalar o de 64

muito obrigado galera.

e ainda na espera deleeeee, hauiahiuahuiha, acho q essa semana chega...da 30 dia mas num da esses 15....
    São para o 64bits mas é só ir nesses link e procurar para o 32bits q vc acha facil.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Valew evandro, vou dar uma olhada la então, muito obrigado... qualquer coisa volto a encher mais um poquim, hehehe, valew.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    E ai galera blz!! Et-X aqui onde morro so tem net discada so usa banda larga no trabalho e queria saber se voce instalou o drive do modem no seven 64bits, e se ta ok.

É muito importante eu saber isso pois gostei dele quero compra-lo se funcionar o modem,
    se não vou comprar o Philco 15008.

Por favor se algum mais testou me avise se funcionou!! obrigado

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por solid.digao Ver Post
    E ai galera blz!! Et-X aqui onde morro so tem net discada so usa banda larga no trabalho e queria saber se voce instalou o drive do modem no seven 64bits, e se ta ok.

É muito importante eu saber isso pois gostei dele quero compra-lo se funcionar o modem,
    se não vou comprar o Philco 15008.

Por favor se algum mais testou me avise se funcionou!! obrigado
    entao cara.....eu tenho o seven 64bits aqui....senão me engano, o próprio windows ja instalou o driver do modem aqui.......não testei o modem, mas vc não terá problemas com ele não. Um excelente notebook, pode levar sem medo.
    caso vc tenho algum problema ( o que é muito raro), vc pode ter opções de modem usb:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...de-estoque-_JM

eu nao trocaria o meu pelo da philco não......a temperatura do itautec é muito mais estável....o hd nunca passa de 43° (ja no philco tenho lido que chega nos 50°, o que pode reduzir a vida util, ja que a tolerancia de temperatura em operação do meu hd é 55°)

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Valeu pela resposta Danielviz. Sobre esse modem usb eu nao conhecia parece ser interresante.

Entao eu penso em compra-lo para algum jogos, voce acha que ele vai rodar o assassins creed 2 e os 2 gear of war??

Outra coisa alguem testou o protopyte como foi que rodou??
    Obrigado e desculpa pelas perguntas e que estou ancioso para comprar um note pois é o meu primeiro!!

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por solid.digao Ver Post
    Valeu pela resposta Danielviz. Sobre esse modem usb eu nao conhecia parece ser interresante.

Entao eu penso em compra-lo para algum jogos, voce acha que ele vai rodar o assassins creed 2 e os 2 gear of war??

Outra coisa alguem testou o protopyte como foi que rodou??
    Obrigado e desculpa pelas perguntas e que estou ancioso para comprar um note pois é o meu primeiro!!

assassins creed 2 precisa de uma placa compativel com directx 10 e pelo menos 256 mb de video.......creio que roda tranquilo
    o gears of war também (GeForce 6600 ou melhor)

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por PauloJP Ver Post
    ainda naum conseguih resolver minhas dúvidas... se alguém poder ajudar... na bios num achei onde mecher na configuração da minha 9600 para deixá-la apenas com a memória dedicada... e o status animado da tecla FN quando usa controle de volume, brilho, etc... continua sem funcionar...
    abraço a todos...
    alguém sabe dizer se ele eh memória turbo cache??? pq pelo q lih... as memórias q são desse tipo realmente naum tem como setar a configuração da quantidade de memória do sistema para a placa de vídeo... mas aqui na mesma... ainda continuo com as duas dúvidas...
    desse tempo q passei com ele... a única queixa q tenho eh em relação a carcaça... mancha bastante... fora q qualquer pano seco pode arranhá-lo... mas na configuração... realmente eh um ótimo note... trabalho com photo realismo, soh progamas q exigem bastante... ele nunca me deixow na mão... fora q tbm nunca travow... mas reforçando ainda mais... soh faltava conseguir setar a memória da MOB para deixá-la apenas com a dedicada...
    abraço a todos...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    o site da itautec corrigiu a citação da 9600 GT para 9600 GS, realmente foi soh um engano... nada q um overlock naum resolva...
    rsrrsrrsss...
    bora lah galera... num deixa isso aqui morrer...
    salve, salve Et-X...
    alguma novidade por aih???

Marcadores

Permissões de Postagem