| | | -
E ae Et-x?
- Qual a duração da bateria dele (jogando e também, rodando aplicativos de escritorio)?
- Tem algum problema em abrir o compartimento do HD, para trocar por um de 7200RPM? (me refiro a garantia, tem algum lacre em baixo?)
- Daria para, no futuro, substituir o atual processador por um mais potente, como o P9500 (série P, mais economico em energia: 25w e mais potente: 2,53 Ghz e 6 mb de cache)?
Quem puder ajudar, ajuda ae tambem! -
 Postado originalmente por Dante_JT É a Radeon 4650, boa, mas o Laptop tem problemas de aquecimento e travamento que tava lendo em outros forums... Além do problema do Linux (meus softwares de trabalho só estão disponíveis para Windows). Todo notebook com VGA para games esquenta mais do que o normal, mais a ponto de travar a máquina ou passar demais o limite do aceitável ai sim se torna um problema, coisa que já não sei se é o caso do Philco pois não acho relato nenhum dele na internet acho que por ser um modelo novo, ninguém o tenha comprado ainda. JVD:
E ae Et-x?
- Qual a duração da bateria dele (jogando e também, rodando aplicativos de escritorio)?
- Tem algum problema em abrir o compartimento do HD, para trocar por um de 7200RPM? (me refiro a garantia, tem algum lacre em baixo?)
- Daria para, no futuro, substituir o atual processador por um mais potente, como o P9500 (série P, mais economico em energia: 25w e mais potente: 2,53 Ghz e 6 mb de cache)?
Quem puder ajudar, ajuda ae tambem!
Velhão! fique de boa, jamais incomodará, tiro suas dúvidas com prazer sou a favor da internet democrática e inteligente e não de ficar seguindo coisas e passarinhos azuis por ai se é que me entende ... então sempre que quiser e precisar, sinta-se a vonta de vir aqui no meu tópico e perguntar 
vamos lá:
Olha jogando com o note setado em "demsempenho máximo" dura em torno de 1h e 30mim, durou exatamente isso com a carga 100% até 0 (Zero) joguei até o notebook desligar sozinho.
Problema nenhum! não vem nenhum tipo de lacre, podendo o usuário trocar, memória, processador, placas pci-e e HD, sem o menor problema, inclusive é muito simples abrir e trocar qualquer um faz nesse notebook, já outros tem sempre um detalhezinho.
Cara para te confirmar essa informação, só pegando o relato completo do chipset P45, mais como todos os notebooks mais parrudos usam esse chipset acredito que ele aceite sim até mesmo o P9700, só que pelo que li, essa placa mãe do Itautec (Quanta N8635) tem FSB 800 o que limita a memória e processador a 800, mais acredito que aceite processador 1066 numa boa, só vão rodar com 800, vou até procurar saber disso olhando o site da intel, caso alguem ou você encontre essa info primeiro do que eu, por favor me informe aqui que eu já posto na página inícial, falando nisso, os seus links já se encontram na página inícial e com os devidos créditos ok? @ topic:
adicionado Especs da VGA e os clocks que consegui estáveis na página 1
adicionado os links do JVD do review da info e também link do slideshow que ele fez
3DMARK 2006 DEFAULT 1280X800 (RESOLUÇÃO PADRÃO DA VERSÃO TRIAL)  PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
Já fiz o pedido do meu, assim que chegar vou desmontar o bichinho e mandar umas fotos. -
eai Manguday, onde vc compro o seu?? -
-
E ai galera alguma novidade, como vai os bichos ae , o meu nada de chegar ainda, to muito chateado com a demora, isso que eu sou funcionário deles. Senão chegar até amanha cancelo e talvez vá para o Philco, apesar de ter um pouco de receio por não conhecer seu fabricante! -
cara, nao vejo a hora de chegar o dia 21 q vou pedir o meu...
mais eai galera como ta os bichoes de vcs ai???
q q vc ja fizeram nele? -
Alguem sabe se dá para substituir o atual processador (T6500 - 2,1 Ghz / 2 mb cache / 800 mhz FSB / consumo 35 wats) por um mais potente, como o P9500 (série P, mais economico em energia: 25w e mais potente: 2,53 Ghz, 6 mb de cache e 1066 mhz FSB)?
Não encontrei nada a respeito até agora. -
Olá pessoal, sou novo aqui mas já tenho um negão a caminho, hehehehe, só gostaria de informar q depois q fechei o pedido na titautec, a fastshop colocou o mesmo modelo com os 320GB de HD e a 9600M GS, praticamente o mesmo preço, só q não faz em 12X sem juros, mas parece q o prazo é menor... isso seria uma boa, pois num guento mais esperar esses 15 dias úteis, haauhaiuahiaha... mas fica ai a dica.
Talvez se for em uma loja física tenham a pronta entrega. -
Fastshop n tem pronta entrega em lojas, eles deixam nas lojas só os produtos mostruários, você tem que encomendar quando compra em loja física também... mas quando liguei pra lá me falaram que o tempo de entrega é de 1 dia útil (pelo menos porque eu moro perto). -
Uma dica sobre a FastShop é comprar pelo telefone pois sempre sai com um desconto a mais, mesmo sem pedir. Comprei uma geladeira lá e como estava dando problema no certificado digital do sítio resolvi ligar e a própria vendedora afirmou que os preços pelo telefone são diferenciados (para menos), independentemente do produto. O prazo que me deram era de três dias úteis para o interior de SP e chegou direitinho, sem atrasos.
O bom dessa loja virtual é que os juros não são embutidos como na maioria das lojas. Assim, os juros vão sendo calculados sobre cada parcela individualmente.
Vale dizer que não existe, p.ex, 12 vezes sem juros nem frete grátis. Tem gente que se ilude com isso ainda. É tudo embutido no preço final. Do contrário, estaríamos diante de um milagre econômico.
O N8635 dessa loja é uma boa opção para quem não quiser esperar o longo prazo da ItautecShop. Mas dependendo do número de parcelas pode chegar a R$ 3000,00. -
 Postado originalmente por JVD Alguem sabe se dá para substituir o atual processador (T6500 - 2,1 Ghz / 2 mb cache / 800 mhz FSB / consumo 35 wats) por um mais potente, como o P9500 (série P, mais economico em energia: 25w e mais potente: 2,53 Ghz, 6 mb de cache e 1066 mhz FSB)?
Não encontrei nada a respeito até agora. Cara como disse antes, é possivel que aceite sim, já que o Chipset P45 da suporte a esse processador, mais pelo que vi pelo everest e pesquisando sobre a placa mãe (Quanta 8635) o FSB máximo é 800 o que limitaria o processador de 1066 para 800, acho que fora isso vai de boa sim!
abs; PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
 Postado originalmente por Et-X Cara como disse antes, é possivel que aceite sim, já que o Chipset P45 da suporte a esse processador, mais pelo que vi pelo everest e pesquisando sobre a placa mãe (Quanta 8635) o FSB máximo é 800 o que limitaria o processador de 1066 para 800, acho que fora isso vai de boa sim!
abs; Mas esse note tem um outro processador disponivel: P7350 que tem FSB de 1066 mhz. Não creio que eles mudem a placa mãe por causa do processador. -
Enfim encomendei meu N8635.
12x de 224,92 = R$ 2699,02
To mt feliz!
Agora eh só esperar o demorado tempo de entrega da Itautec: 15 dias -
ae galera, vou fazer o pedido do meu essa semana
comprar no mania virtual demora 3 dias tem muita diferença com o do site da itautec??? -
 Postado originalmente por dbdias ae galera, vou fazer o pedido do meu essa semana
comprar no mania virtual demora 3 dias tem muita diferença com o do site da itautec??? Tem q ver a configuração q estão vendendo em ambos os sites, mas o prazo de entrega da Itautec é bem maior, 15 dias é tempo demais ! -
MANIA VIRTUAL:
Especificações
INFOWAY NOTE N8635 ITAUTEC CORE2DUO T6400 + HD 250 GB+ 4GB MEMORIA+ WIN VISTA HOME BASIC
- Vìdeo: Tela LCD de 15,4" WXGA
- Processador: CORE 2 DUO T6400 2.10G 2MB FSB800
- Memória: 4 GB
- HD: 250 GB
- Drive óptico: DVD-RW
- Sistema Operacional: WINDOWS VISTA HOME BASIC
- Disco Flexível: Não
- Leitor de Cartões: Leitor de cartões do tipo SD, MS, MMC, MS_Pro
- Especificações
- Processador
- Velocidade: 2.0 GHz
- Barramento: FSB 800
- Memória
- Capacidade: 4 GB
- Tipo: DDR-2
- Velocidade:
- Capacidade de Expansão : até 4GB (com dois módulos de 2GB)
- HD
- Tamanho: 250 GB
- Tipo: Sata
- Drive óptico
- Tipo: DVD-RW
- Velocidade:
- Placas
- Placa Mãe: ITAUTEC
- Placa de Vídeo: GeForce 9600 GS com 512MB de memória dedicada
- Placa de Som: Compativel com Azalia HD Áudio com 2 canais de saída
2 falantes estéreo
2 microfones digitais omni direcionais
- DVD-RW (Grava e reproduz CD e DVD)
- Placa de Fax/Modem: MDC modem padrão V.92 56Kbps
- Placa de Rede: Rede local Interface Gigabit LAN 1000Mbps
- Padrão 10 BaseT / 100 BaseTX / 1000 BaseTX
- Rede sem fio Intel Shirley Peak mini PCI-Express Padrão IEEE 802.11agn
Bluetooth USB 2.0
- Conexões:
- Webcam CMOS com resolução de 2.0 Mpixels
- Replicador de portas: x 1 - proprietário
- Conector monitor externo: x 1 - VGA 15 pinos
- Conector HDMI: x 1 - HDMI
- Porta USB: x 2 - USB 2.0
- Porta e-SATA: x 1 - Combo e-SATA/USB
- Entrada para microfone: x 1
- Saída para fone ouvido SPDIF: x 1 - SPDIF
- Conector RJ11 para modem: x 1
- Conector RJ45 da rede local: x 1
- Outros: x 1 - DC Jack
- Itens Inclusos:
- Cabo de Força
- Cabo para Fax/Modem
- Guia de Instalação e certificado de Garantia
- Discos de Recuperação com sistema operacional e Drivers
- Estojo Protetor para Notebook 15.4
- Dimensões e Peso:
- Peso aprox. do produto: 2,7 Kg
- Peso aprox. com embalagem: 3,5 kg
- Dimensões aprox. do produto (L x P x A): 35,7 x 25,7 x 0,30~0,39 cm
- Dimensões aprox. com embalagem (L x P x A): 25,0 x 4,10 x 36,0 cm
- Garantia: 12 MESES BALCÃO
- SAC: 11 3543-5543 Grande SP
0800550020 Outros Estados
Dados Técnicos
Tensão: Bivolt
Garantia (Meses): 12
Telefone Suporte: Para maiores informações ligue para: SAC: 11 3543-5543 Grande SP e 0800550020 Outros Estados
Itens Inclusos:
-01 Cabo de Força
-01 Cabo para Fax/Modem
-01 Guia de Instalação e certificado de Garantia
-01 Discos de Recuperação com sistema operacional e Drivers
-01 Estojo Protetor para Notebook 15.4
ITAUTEC SHOP
Sistema Operacional Windows Vista® Home Premium Autêntico
Processador Intel® Core" 2 Duo T6500 (2 MB L2 cache, 2.1 GHz, 800 MHz)
Memória
4GB
2 Slots DDRII SODIMM
Capacidade máxima de 4GB
Chipset North Bridge Intel PM45
South Bridge Intel ICH9-M
Tela
Tela de LCD de 15,4" WXGA Glare
Resolução máxima de 1280x800
Câmera integrada de 2.0 Megapixel
Controlador Gráfico Placa de vídeo GeForce 9600M GS nVidia de 512 MB
Audio Controlador HD-Áudio 2 canais de saída
2 alto-falantes estéreo
2 Microfones digitais omni direcionais
Placa de Rede Padrão de rede local 10/100/1000Mbps Base TX
Fax/Modem Fax/modem 56Kbps, padrão V.92
Comunicação Placa de rede PRO/Wireless Mini PCI-Express - 802.11a/g/n
Bluetooth - USB 2.0
CardBus Slot Express Card com suporte á cartões de 54/34mm.
Leitor de cartão - Suporta Multimídia (MMC), Secure Digital (SD), Memory Stick (MS) e e Memory Stick Pro (MS_Pro).
Portas e Conectores Controlador IDE/ATA via USB
2 portas USB 2.0
1 Conector para monitor externo de 15 pinos VGA analógico
1 Conector HDMI
1 porta e-SATA
1 entrada para microfone
1 saída para fone de ouvido SPDIF
1 porta para fax/modem (RJ-11)
1 porta para rede local (RJ-45)
1 entrada DC Jack (alimentação)
Conector para replicador de portas
Armazenamento Disco Rígido:
- HDD padrão SATA 150 Mb/s, 2,5" / 9,5mm High, 5400rpm
- Capacidade a partir de 120 GB
- Controlador SATA 150Mb/s
Unidade Ótica:
- DVD-Dual Super Multi
Teclado - Teclado padrão português ABNT.
- Possui teclas de atalho Windows e teclas de funções e de navegação.
Características Físicas Dimensões 357 (largura) x 257 (profundidade) x 30~39 (altura) mm.
Peso 2.7 kgs com bateria de 6 células
Segurança - Entrada para trava Kensington.
Entrada Entrada AC automática de 100~240V, saída DC de 19V, 4,74A - 90W
Bateria de Li-Ion de 6-Células
Tempo de recarga médio de 2:30h com o notebook desligado -
 Postado originalmente por JVD Mas esse note tem um outro processador disponivel: P7350 que tem FSB de 1066 mhz. Não creio que eles mudem a placa mãe por causa do processador. Será que ele realmente roda a 1066, tenque averiguar isso direitinho, enfim, como disse no everest acusa 800 no máximo mais nas specs do chipset 1066, então fica difícil dizer! PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
O meu ainda tá na fábrica, acho que só chega semana que vem. Mais ninguém recebeu o note? -
kara... tow com uma dúvida aqui na configuração... minha 9600 tem 512 dedicada e mostra mais 1790 compartilhada... eh compartilhada com a memória ram?????????
tbm queria saber onde mudo essa configuração... se for da memória ram... deixar apenas com a memória dedicada mesmo...
outra coisa... depois q coloquei o windows 7, o status animado da tecla FN de áudio, brilho... etc... naum aparece mais... mas funciona o comando... como faço p ajeitar isso????
abraço a todos...
aqui tah bombanu manu...
vlw!!!!!!! -
O meu chegou ontem, mas em casa, como mora em outra cidade só no fim de semana para ver hahaha, e a galera vcs recomendam o Seven 32bits ou 64bits? Me disseram que o 7 de 32bits ocupa uns 600mb de memória já o 64bits 1,2gb para mais, se for assim acho q não compensa muito o uso do 64bits! -
 Postado originalmente por PauloJP kara... tow com uma dúvida aqui na configuração... minha 9600 tem 512 dedicada e mostra mais 1790 compartilhada... eh compartilhada com a memória ram?????????
tbm queria saber onde mudo essa configuração... se for da memória ram... deixar apenas com a memória dedicada mesmo...
outra coisa... depois q coloquei o windows 7, o status animado da tecla FN de áudio, brilho... etc... naum aparece mais... mas funciona o comando... como faço p ajeitar isso????
abraço a todos...
aqui tah bombanu manu...
vlw!!!!!!! Também tenho a mesma dúvida!
Parabens ao Et-X pelo excelente review.....foi através disso que escolhi o N8635! Excelente notebook mesmo, e eu ainda consegui 15% de desconto no FNAC....o que saiu por 2215,00!!! Deu pra pegar um hd externo de 500gb com a economia!
Quando chegou meu notebook, vi o tumulto que o Philco 15008 está causando.....me deu até arrependimento na hora, mas estou vendo que o philco tem alguns detalhes e probleminhas que o pessoal está passando. (wifi sem padrão N, memorias 667, travamento com som alto e aquecimento)
A única experiencia desagradável foi que o hd de 250gb que veio no n8635 (SpinPoint M6, Samsung brasileira) deu bad blocks e erros de spin up time no SMART em menos de 1 semana de uso!! Fiz todos os meus backups e liguei no 0800 (fui muito bem atendido). Me orientaram a levar o HD na credenciada de ribeirão preto, onde também fui tratado muito bem (levei apenas o HD, não precisei deixar o notebook inteiro, olha que beleza!) e o HD irá para são paulo, onde me enviarão outro novo! Isso foi bom pra testar a assistência da ITAUTEC, que muitos criticam, mas no meu caso, foi perfeito.
Aproveitei e peguei o HD de 500gb que comprei, tirei o case e coloquei no n8635. O HD é um samsung (importado) SpinPoint M7. Excelente HD!! Fiz o benchmark da velocidade dele e ele ganhou bonito do de 250gb ! Deve ser pelo fato do M7 ser Sata II 300mb/s enquanto o outro é 150mb/s.
Aproveitando a dúvida do começo do post, se o Et-X pudesse me mandar uma screen da parte dos overclocks do Rivaturner, pra eu ver como ele deixou, seria de grande ajuda.
Et-X, você deixou esses clocks 100% do tempo ou só qdo executa jogos? No rivaturner, só consegui o overclock se eu forçar ele, ou seja, ele fica sempre no mesmo clock que eu deixei. Não consegui setar ele para jogar o over apenas qdo utilizar o 3D......
Obrigado desde ja!! -
fiz o pedido do meu no mania virtual, fui fazer na itautec nao deu certo la.. agora to esperando liberaçao do pedido, vlw ai moçada graças ao et-x e todos os outros comprei essa maquina, to ancioso d++ pra chega logo...o et-x tem como vc me passa teu skype pra mim troca ideia com vc sobre o note??
to feliz d++
e parabens por esse review...o melhor! -
q bom q a at foi eficiente
depois posta ai o prazo q demoraram pra te enviar o hd
[]'s -
dúvida Olá Javaman
Você é o mesmo Javaman do CdH (clube do hardware)? Até a data dos cadastros são semelhantes.
Permissões de Postagem