+ Responder ao Tópico
Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 36444546
Resultados 1.126 a 1.137 de 1137
    pode até estar saindo fora de linha. mas será que eles vão colocaro sucessor do 8635 com placa de video a que preço? 3,999? Talvez ainda vale a pena comprar o itautec pela segurança que os usuarios dele passam.

Isso se vc estiver animado com itautec

Citação Postado originalmente por grigonet Ver Post
    pode até estar saindo fora de linha. mas será que eles vão colocaro sucessor do 8635 com placa de video a que preço? 3,999? Talvez ainda vale a pena comprar o itautec pela segurança que os usuarios dele passam.

Isso se vc estiver animado com itautec
    Acho que vão colocar uma GT330/335 ou 310M com CoreI se forem NVIDIA. Essa placas geralmente vem com os CoreI que é o chipset HM55. Com certeza pode esperar algo acima de R$2500
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

galera saiu o novo modelo com i5 e com a 4650 DDr3

http://www.itautecshop.com.br/Vitrin...?Filtro=C3_C43

mas o preço eta bem salgado..por 3200 prefiro pegar o LG R590 com i5 e com a GT335

galera comprei esse note da Lg e achei uma boa compra, fui na loja fisica da fast no analia franco e paguei 3070 a vista

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-...E53P1,302.aspx

rodo GTA 4 nele com tudo no maximo e a 1600X900 resolução, só abaixo as sombras o resto fica no talo... estou com ele a uns 2 meses tinha uma itautec N8635, muito bom tambem, mas custava a rodar games mais pesados então peguei esse e gostei muito..

abraço
    Última edição por poisonmaniac; 02-08-10 às 13:15. Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post

Data de Ingresso
    Mar 2009
    O note é muito bom, mas não necessito de portabilidade. Estou pensando em vendê-lo pra comprar um desktop. Quanto será que eu consigo no meu? Ele foi comprado em Dezembro de 2009, portanto ainda está com metade da garantia, sem defeito algum até o momento.

Edit: Esqueci de especificar: Ele é o modelo com o T6500 e GeForce 9600 GS.
    Última edição por Myker; 17-08-10 às 23:57.

Citação Postado originalmente por Myker Ver Post
    O note é muito bom, mas não necessito de portabilidade. Estou pensando em vendê-lo pra comprar um desktop. Quanto será que eu consigo no meu? Ele foi comprado em Dezembro de 2009, portanto ainda está com metade da garantia, sem defeito algum até o momento.

Edit: Esqueci de especificar: Ele é o modelo com o T6500 e GeForce 9600 GS.
    Talvez uns R$1600 vc vende rápido. Eu sou ao contrário nunca mais usarei desktop, prefiro a portabilidade mesmo que o note não saia muito de casa.
    "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando".

O meu é com gt130. Curto muito o note, to usando constantemente pra jogar SC2. Texturas no médio, o resto no alto, fps fica em torno de 30. Notezinho não me decepciona. No entanto pra quem está interessado acho que é hora de olhar pra os lançamentos da Itautec com i3 e i5.

Data de Ingresso
    Dec 2009
    comprei o meu finalmente , pela fnac outlet , paguei 1.8 e veio com o t6600 e a 9600GS infelizmente , mas pelo preço valeu a pena.

abraços
    NOTE- itautec N8635; core2duo t6600, nvidia 9600gs; 500gb ;4Gb
    Console- PS3 c/ Gran Turismo 5

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Uma duvida rs. Liguei ele na minha LCD de 40 FullHD", Só consegui 720p fui ver nas configurações só vai até ai rs...Na TV fica meio cortado a tela tipo uso a barra do windows em cima dai ela aparece só um pedaço hehe. Tem como fazer mais que 720p? algo como 1080p?....tava louco pra testa o FullHD da TV kkkkk.

Abraço
    MSN: Nilmax@Live.com É só addza

Galera desculpe trazer o topico assim de volta, mas estou com uma duvida.

Comprei meu n8635 no inicio de 2010. É aquele modelo antigo que vem com a 9600m gs, e os demais hardwares quem o criador do topico listou. Por volta de janeiro, minha saída HDMI, parou de funcionar, não dava mais nenhum sinal. Como tava na garantia(faltava uns 5 dias pra terminar), leve na assistencia. O técnico confirmou o problema, e, solicitou uma nova placa mãe, para a ituatec, tudo na garantia. Pronto, aí começou o problema. A saída HDMI até ta funcionando, mas, comecei a ter uma penca de problema com a placa de video, dando Tela azul, ou, tela piscando e voltando dizendo que "o driver nvidia parou de funcionar e se recuperou com exito, etc etc". Levei de novo na assistência, o cara veio e falou que era uma imcopatibilidade do windows 7 x64, e que só funcionaria corretamente se eu reinstalasse o sistema operacional que veio na maquina. Claro, que não vou conseguir usufruir do potencial de meu notebook com um Windows Vista Home Basic 32bits que foi o sistema operacional que veio no notebook. O engraçado, é que, logo no dia que comprei o notebook, na mesma hora que eu liguei ele, a primeira coisa que eu fiz foi formatar e colocar o Windows 7 x64, e, NUNCA tive problemas. Só que desde que ele colocou essa placa mãe, venho tendo problemas, com a placa de video. Meu notebook ja saiu da garantia, estou agora apenas dentro da garantia da assistencia tecnica. Me retei e liguei pra o telesuporte da itautec. Eles também vieram me dizer que o meu notebook, nao tinha suporte ao W7 x64. Eu novamente falei pra ele que durante 1 ano usei meu notebook tranqüilamente sem nenhum problema com o W7 x64. Eles mandaram eu colocar o W7 x86, já que no site da itautec são disponibilizados os drivers para esse SO. Eu coloquei o W7 x86, instalei o driver de vídeo baixado do site da itautec para exatamente o meu SO, e ainda sim continua dando o mesmo problema.

Agora não sei mais o que ta acontecendo, tenho certeza absoluta que não há nenhuma incompatibilidade, pois já coloquei o x86 e continua dando a mesma coisa. O problema começou a aparecer depois que a assistência técnica trocou a placa mãe. Agora não sei se o problema está na placa mãe ou na placa de video.

Quando olho o nome da minha placa mãe no AIDA64 ele diz: "Itautec n8635". Achei meio estranho. Alguém que tenha comprado o notebook nessa mesma época que eu, poderia me confirmar o nome da placa mãe?

Outra duvida: A placa de video é junta com a placa mãe? Tipo, quando trocar a placa mãe, vem outra placa de video ou, a antiga é reutilizada?

Se eu pudesse voltar no tempo e ficar apenas com o problema na HDMI era melhor . Qualquer sugestão que eu possa resolver o problema, eu ficaria grato.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Cara vai no site da Nvidia e pega os Drivers para Gforce 9600M GS para notebook.

OBS: Se você usar drivers de video que não for para a notebook vai dar esse erro,
    pelo menos é o que eu me lembro rs.

Aqui os Drivers Para Notebook:

x64: http://www.nvidia.com.br/object/win7...driver-br.html
    Link Direto: http://us.download.nvidia.com/Window...ional_whql.exe
    ====
    x86: http://www.nvidia.com.br/object/win7...driver-br.html
    Link Direto: http://us.download.nvidia.com/Window...ional_whql.exe

Abraço =)
    Última edição por Nilmax; 22-02-11 às 13:03.
    MSN: Nilmax@Live.com É só addza

meu notebook com os graficos da intel tbm deu 5,5 e o meu tem resoluçao maior ainda... viva a intel .. q ta com processadmento grafico bem grandinho .. ah e o processaqodr eh core i 3 da 6,2Xd no windows 7 ultimate 64bits

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por Drixx Ver Post
    Galera desculpe trazer o topico assim de volta, mas estou com uma duvida.

Comprei meu n8635 no inicio de 2010. É aquele modelo antigo que vem com a 9600m gs, e os demais hardwares quem o criador do topico listou. Por volta de janeiro, minha saída HDMI, parou de funcionar, não dava mais nenhum sinal. Como tava na garantia(faltava uns 5 dias pra terminar), leve na assistencia. O técnico confirmou o problema, e, solicitou uma nova placa mãe, para a ituatec, tudo na garantia. Pronto, aí começou o problema. A saída HDMI até ta funcionando, mas, comecei a ter uma penca de problema com a placa de video, dando Tela azul, ou, tela piscando e voltando dizendo que "o driver nvidia parou de funcionar e se recuperou com exito, etc etc". Levei de novo na assistência, o cara veio e falou que era uma imcopatibilidade do windows 7 x64, e que só funcionaria corretamente se eu reinstalasse o sistema operacional que veio na maquina. Claro, que não vou conseguir usufruir do potencial de meu notebook com um Windows Vista Home Basic 32bits que foi o sistema operacional que veio no notebook. O engraçado, é que, logo no dia que comprei o notebook, na mesma hora que eu liguei ele, a primeira coisa que eu fiz foi formatar e colocar o Windows 7 x64, e, NUNCA tive problemas. Só que desde que ele colocou essa placa mãe, venho tendo problemas, com a placa de video. Meu notebook ja saiu da garantia, estou agora apenas dentro da garantia da assistencia tecnica. Me retei e liguei pra o telesuporte da itautec. Eles também vieram me dizer que o meu notebook, nao tinha suporte ao W7 x64. Eu novamente falei pra ele que durante 1 ano usei meu notebook tranqüilamente sem nenhum problema com o W7 x64. Eles mandaram eu colocar o W7 x86, já que no site da itautec são disponibilizados os drivers para esse SO. Eu coloquei o W7 x86, instalei o driver de vídeo baixado do site da itautec para exatamente o meu SO, e ainda sim continua dando o mesmo problema.

Agora não sei mais o que ta acontecendo, tenho certeza absoluta que não há nenhuma incompatibilidade, pois já coloquei o x86 e continua dando a mesma coisa. O problema começou a aparecer depois que a assistência técnica trocou a placa mãe. Agora não sei se o problema está na placa mãe ou na placa de video.

Quando olho o nome da minha placa mãe no AIDA64 ele diz: "Itautec n8635". Achei meio estranho. Alguém que tenha comprado o notebook nessa mesma época que eu, poderia me confirmar o nome da placa mãe?

Outra duvida: A placa de video é junta com a placa mãe? Tipo, quando trocar a placa mãe, vem outra placa de video ou, a antiga é reutilizada?

Se eu pudesse voltar no tempo e ficar apenas com o problema na HDMI era melhor . Qualquer sugestão que eu possa resolver o problema, eu ficaria grato.
    Nao sei se lhe interessa saber ainda mas eh isso mesmo! rodo w7 x65 prof de boa ate o momento.
    NOTE- itautec N8635; core2duo t6600, nvidia 9600gs; 500gb ;4Gb
    Console- PS3 c/ Gran Turismo 5

Marcadores

Permissões de Postagem