| | | -
 Postado originalmente por PauloJP minha pontuação máxima q conseguih no win 7 64 bits, com over (core: 600 / shader:1200 / memo:1040, apesar que no everest acusa core:648 / shader:1296 / memo:1044) na minha 9600...
alguém conseguiu fazer over maior ou uma pontuação melhor... me der um tok aih em q fazer... apesar q fiquei bastante satisfeito com o resultado... ganho de ateh 15 fps em jogos como street IV em tudo full e need for speed shift, tbm tudo full...
temperatura muito boa mesmo... mechendo em programas no windows, como autocad e 3d max mal passa dos 60 graus...
postem aih suas pontuações para q eu possa comparar... plz
uma pergunta... meus relógios corretos são o do everest??
outra coisa... sempre que conecto o cabo HDMI na tv tenho q manualmente trocar o driver para q o som seja reproduzido... como coloco para q ele reconheça automaticamente????
meus drives são os do ftp aih postado pelo nosso amigo ETx...
abraço a todos... Tua pontuação do Windows tah excelente! A minha sem over fica em 4,7 sem over e SO x86.
O Everest teoricamente deveria ser o mais correto. Ahh Uma duvida:
Tem uma rede aki do vizinho que é desprotegida. blz. Clico em conectar. Ela demora uns 15 segs e dá erro.Não tiro o note do lugar e ela desaparece, voltando 3 segs depois. Detalhe: isso acontece em todas as redes desprotegidas q conecto. As protegidas ainda nao tentei, pois nao tenho senha. Conecto no meu outro note e funfa legal. Já atualizei o driver pro 13.0.0.107 e nada!
Alguem sabe como resolve? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
 Postado originalmente por PauloJP minha pontuação máxima q conseguih no win 7 64 bits, com over (core: 600 / shader:1200 / memo:1040, apesar que no everest acusa core:648 / shader:1296 / memo:1044) na minha 9600...
alguém conseguiu fazer over maior ou uma pontuação melhor... me der um tok aih em q fazer... apesar q fiquei bastante satisfeito com o resultado... ganho de ateh 15 fps em jogos como street IV em tudo full e need for speed shift, tbm tudo full...
temperatura muito boa mesmo... mechendo em programas no windows, como autocad e 3d max mal passa dos 60 graus...
postem aih suas pontuações para q eu possa comparar... plz
abraço a todos... Aqui esta estavel com core: 640 / shader:1800 / memo:960, temperatura 85g. Da para aumentar as memo sem causar tela azul ate uns 1150, mas da erro no testador de estabilidade. Se o objetivo for jogo, da para deixar em core: 660 / shader:1900 / memo:1150, mas a temperatura chega a 95g, mas dependendo do clima da região, dá.
Eu uso o riva para manipular o over para que a temp nao passa de 80g, assim nao corro risco de danos futuros. -
Aleluia, retirei o note na autorizada quase 30 dias.... a placa de video parou de dar problema, foi trocada a placa mãe.
Agora estou usando ele enquanto a itautec manda a carcaça e o teclado danificado para a nova autorizada.
Descobri hoje que a tecla ? não está funcionado, atualizei a bios e nada !! O telesuporte da itautec falou que o tecnico não jampeou a placa corretamente.. que incompetência !!
Bom, mas estamos de volta... tem alguns amigos querendo comprar o itautec, ainda tem a promoção de indicação por funcionarios da itautec ? AMD X4 620 2.6@2.8 | ASRock N-68 | ATI 4870 750@790/900@1050 | 2x1gb DDR2 667 Samsung duall channel | SATA 1gb Samsung + 250gb ATA | DVD-RW LG | eXtream 450W | LCD 22" 1680x1050 | Windows 7 Home Premium x64
Notebook MacBook White Unibody -
 Postado originalmente por JVD Ahh Uma duvida:
Tem uma rede aki do vizinho que é desprotegida. blz. Clico em conectar. Ela demora uns 15 segs e dá erro.Não tiro o note do lugar e ela desaparece, voltando 3 segs depois. Detalhe: isso acontece em todas as redes desprotegidas q conecto. As protegidas ainda nao tentei, pois nao tenho senha. Conecto no meu outro note e funfa legal. Já atualizei o driver pro 13.0.0.107 e nada!
Alguem sabe como resolve? Alguem sabe como resolve? Já atualizei o driver, desinstalei e instal de novo o driver e nda! O outro note conecta. O itautec acha, mas não conecta. Qual será o problema? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
Ele só não conecta com essa rede ou não conecta com rede nenhuma? Já tentou fuçar nas configurações de rede do Seven? Ele bloqueia certos tipos de compartilhamento, dependendo do que fizer... Desktop:AsRock Z68 Extreme 4|Corei5 2500k|Cooler Master Hyper 212+|8GB Corsair XMS3 DDR3-1600 |Point Of View GeForce GTX560Ti 1GB|1TB Samsung Spinpoint F3 SATAII|Pioneer DVD-RW DVR-212D SATA|LG W2284F 22' Wide Note:Itautec N8635|Core2Duo T6600|4GB A-DATA DDR2-800 |GeForce GT130M 512MB|320GB Western Digital SATAII 5400rpm|Sony-Optiarc DVD-RW AD-7560S SATA -
 Postado originalmente por JPetrucci Ele só não conecta com essa rede ou não conecta com rede nenhuma? Já tentou fuçar nas configurações de rede do Seven? Ele bloqueia certos tipos de compartilhamento, dependendo do que fizer... nao conecta c/ nenhuma rede q testei aki em ksa, que são livres. Algumas com criptografia já testei. Algumas das q necessitam senha tmb nao chegam a pedir a senha e dá erro. Outras, pedem a senha. Coloco uma qualquer e dá o msm erro.
Não fucei nas configs de rede do seven. Apenas já desinstalei o driver e reiniciei o note, onde ele foi reinstalado e já atualizei o driver pro mais recente da Intel. Nenhuma das opções funcionaram. Liguei p/ a itautec, informando o problema e mandaram eu resetar o roteador (como vou fazer isso se o roteador nao é meu? e sim publico) Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
 Postado originalmente por DragonEarth Acredito que não precise de SLI, a minha GT 130M do Itautec tem opção de PhysX com ultimo driver. Testei no Batman novo e realmente fica ativo, tem bastante recurso dinamico mas tem um queda de desempenho consideravel portanto desativei fica bonito mas prefiro os fps.  Realmente...
O site do notebookcheck está errado, pois retirei essa informação do site deles. Porém olhei agora no site da Nvidia e consta como compatível. http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-...M.13789.0.html http://www.nvidia.com.br/object/prod...t_130m_br.html
Lendo em outro forum, teoricamente qualquer placa Nvidia baseada na série 8 pra frente, e acima de 256mb de memória, é possível habilitar o physx. [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por JVD nao conecta c/ nenhuma rede q testei aki em ksa, que são livres. Algumas com criptografia já testei. Algumas das q necessitam senha tmb nao chegam a pedir a senha e dá erro. Outras, pedem a senha. Coloco uma qualquer e dá o msm erro.
Não fucei nas configs de rede do seven. Apenas já desinstalei o driver e reiniciei o note, onde ele foi reinstalado e já atualizei o driver pro mais recente da Intel. Nenhuma das opções funcionaram. Liguei p/ a itautec, informando o problema e mandaram eu resetar o roteador (como vou fazer isso se o roteador nao é meu? e sim publico) Alguem dá uma luz, please! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Bom Dia Galera, entrei no forum por causa desse review aqui, estou querendo comprar esse note que pelo visto arranca elogios da galera. Mas gostaria de saber como está funcionamento dele depois de alguns meses. Quem tem ele a mais tempo, poderia postar se o funcionamento continua mto bom.
Parabéns pelo Review e pelo forum.
Vlw. -
 Postado originalmente por grigonet Bom Dia Galera, entrei no forum por causa desse review aqui, estou querendo comprar esse note que pelo visto arranca elogios da galera. Mas gostaria de saber como está funcionamento dele depois de alguns meses. Quem tem ele a mais tempo, poderia postar se o funcionamento continua mto bom.
Parabéns pelo Review e pelo forum.
Vlw. Tenho ele desde Dezembro e está a mil maravilhas (: -
 Postado originalmente por JVD nao conecta c/ nenhuma rede q testei aki em ksa, que são livres. Algumas com criptografia já testei. Algumas das q necessitam senha tmb nao chegam a pedir a senha e dá erro. Outras, pedem a senha. Coloco uma qualquer e dá o msm erro.
Não fucei nas configs de rede do seven. Apenas já desinstalei o driver e reiniciei o note, onde ele foi reinstalado e já atualizei o driver pro mais recente da Intel. Nenhuma das opções funcionaram. Liguei p/ a itautec, informando o problema e mandaram eu resetar o roteador (como vou fazer isso se o roteador nao é meu? e sim publico) Complicado te ajudar, amigo, porque o princípio básico pra solucionar qualquer problema de informatica é isolar as causas. Sem acesso ao roteador, fica complicado de saber que configs ele usa e se isso pode estar gerando alguma incompatibilidade com o seu note. Redes podem ser protegidas sem senha, autorizando apenas IPs específicos e, nesse caso, seu note fica de fora. Também fica complicado sem saber como estão as suas definições de rede. Para que você possa ter certeza de que o seu wifi está funcionando, você vai ter que conectar o note em algum lugar que te autorize a fazer isso... deve ter alguma area de wi-fi livre aí em POA, aqui em BH tem um monte de shoppings que tem. Tentando pegar a do vizinho, mesmo que seja desbloqueada, fica complicado de fazer um diagnóstico mais preciso. Desktop:AsRock Z68 Extreme 4|Corei5 2500k|Cooler Master Hyper 212+|8GB Corsair XMS3 DDR3-1600 |Point Of View GeForce GTX560Ti 1GB|1TB Samsung Spinpoint F3 SATAII|Pioneer DVD-RW DVR-212D SATA|LG W2284F 22' Wide Note:Itautec N8635|Core2Duo T6600|4GB A-DATA DDR2-800 |GeForce GT130M 512MB|320GB Western Digital SATAII 5400rpm|Sony-Optiarc DVD-RW AD-7560S SATA -
 Postado originalmente por JPetrucci Complicado te ajudar, amigo, porque o princípio básico pra solucionar qualquer problema de informatica é isolar as causas. Sem acesso ao roteador, fica complicado de saber que configs ele usa e se isso pode estar gerando alguma incompatibilidade com o seu note. Redes podem ser protegidas sem senha, autorizando apenas IPs específicos e, nesse caso, seu note fica de fora. Também fica complicado sem saber como estão as suas definições de rede. Para que você possa ter certeza de que o seu wifi está funcionando, você vai ter que conectar o note em algum lugar que te autorize a fazer isso... deve ter alguma area de wi-fi livre aí em POA, aqui em BH tem um monte de shoppings que tem. Tentando pegar a do vizinho, mesmo que seja desbloqueada, fica complicado de fazer um diagnóstico mais preciso.  Todas as redes que tento conectar, não conectam, mesmo livres ou nao. Ele acha a rede, mas não conecta. Sempre dáerro. Obs: no outro note que tenho, conecta normal.
Acho isso estranho. O que pode ser? Que configurações preciso alterar? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
 Postado originalmente por JVD Todas as redes que tento conectar, não conectam, mesmo livres ou nao. Ele acha a rede, mas não conecta. Sempre dáerro. Obs: no outro note que tenho, conecta normal.
Acho isso estranho. O que pode ser? Que configurações preciso alterar? ninguem???? Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
 Postado originalmente por JVD ninguem???? Essa semana levei o note pra faculdade onde trabalho, rede aberta, e ele conectou sem problemas. Mas tem duas redes próximas, abertas mas com sinal fraco, que ele não fazia conexão. O sinal dessa rede que está tentando conectar é bom?
PS: Pela primeira vez tive tempo de jogar direito no note... jogos da Source Engine, que não é mais pesada, mas ainda assm fiquei muito feliz de jogar Portal e Half Life 2 Episode 1 com tudo no talo e sem problemas de estabilidade! Desktop:AsRock Z68 Extreme 4|Corei5 2500k|Cooler Master Hyper 212+|8GB Corsair XMS3 DDR3-1600 |Point Of View GeForce GTX560Ti 1GB|1TB Samsung Spinpoint F3 SATAII|Pioneer DVD-RW DVR-212D SATA|LG W2284F 22' Wide Note:Itautec N8635|Core2Duo T6600|4GB A-DATA DDR2-800 |GeForce GT130M 512MB|320GB Western Digital SATAII 5400rpm|Sony-Optiarc DVD-RW AD-7560S SATA -
 Postado originalmente por JPetrucci Essa semana levei o note pra faculdade onde trabalho, rede aberta, e ele conectou sem problemas. Mas tem duas redes próximas, abertas mas com sinal fraco, que ele não fazia conexão. O sinal dessa rede que está tentando conectar é bom?
PS: Pela primeira vez tive tempo de jogar direito no note... jogos da Source Engine, que não é mais pesada, mas ainda assm fiquei muito feliz de jogar Portal e Half Life 2 Episode 1 com tudo no talo e sem problemas de estabilidade!  Potência do sinal: 2 pontos de 5.
É pelo menos, regular. E não conecta!
No meu outro note conecta moleza! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
 Postado originalmente por JVD Potência do sinal: 2 pontos de 5.
É pelo menos, regular. E não conecta!
No meu outro note conecta moleza! Mas no teu outro note o sinal fica com apenas 2 barrinhas também?
Digo isso pois no meu note da empresa (um HP) e também no WiFi do meu celular, qualquer rede com sinal de 1 ou 2 barrinhas na maioria das vezes não conecta, ou quanto conecta, fica muito lento e caindo toda hora.
O aconselhável é que o sinal fique com pelo menos 3 barrinhas (4 ou 5 é o ideal)...
Vai ver que teu outro note tem uma antena melhor e capta o sinal mais forte, por isso conecta de boa...sei lá, é só uma suposição... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Duvida Oi galera, sou novo aqui no adrenaline e estou com uma tremenda duvida! Aquebei de aduiquirir esse note. http://www.comprafacil.com.br/compra...+C52WY+ITAUTEC http://www.maniavirtual.com.br/noteb...ePrecos&ORI=bp
A configuração dele é quase igual ao que vende na mania virtual, a diferença é q o do comprafacil vem com o processador P6400 core duo e o da mania virtual vem com o T6400 core 2 duo! OBS: Quando eu comprei o do comprafacil na mania virtual ainda n tinha o T6400!!
Ai galera eu queria saber se vai mudar muito no desempenho, se vai pegar os mesmos jogos, os barramentos dos dois são iguais, tudo igualzinho...
Por favor me ajudem, falem se tem muita diferença e tal, se n foi erro do comprafacil colocar P6400 e etc?
Obrigado -
Ekiminus, não existe processador P6400. A descrição no site do Compra Fácil está errada.
Seu processador é o mesmo do mania virtual, ou seja, T6400.
Para tirar a dúvida, baixe o programa CPU-Z que você terá certeza do modelo do teu proc.
Aqui está a lista completa dos Core 2 Duo mobile: http://ark.intel.com/ProductCollecti...familyID=26548 [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
Ahhh.... Mais tu reparou q a camera do maniavirtual é de 2mega e a do comprafacil é 1,3mega?
E amigo, o desempenho nos jogos vai ser o mesmo né se no caso o meu for o core duo? -
 Postado originalmente por high_tension Mas no teu outro note o sinal fica com apenas 2 barrinhas também?
Digo isso pois no meu note da empresa (um HP) e também no WiFi do meu celular, qualquer rede com sinal de 1 ou 2 barrinhas na maioria das vezes não conecta, ou quanto conecta, fica muito lento e caindo toda hora.
O aconselhável é que o sinal fique com pelo menos 3 barrinhas (4 ou 5 é o ideal)...
Vai ver que teu outro note tem uma antena melhor e capta o sinal mais forte, por isso conecta de boa...sei lá, é só uma suposição... No outro tmb fica 2 barrinhas. Mas nao faz sentido. Se no IBM conecta, no Itautec também deveria acontecer o msm. Os dois estao na mesma posição! Um conecta o outro não! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
 Postado originalmente por Ekiminus Ahhh.... Mais tu reparou q a camera do maniavirtual é de 2mega e a do comprafacil é 1,3mega?
E amigo, o desempenho nos jogos vai ser o mesmo né se no caso o meu for o core duo? Outra informação errada do Compra Fácil. O correto é a camera 2.0mp.
Os processadores do Mania Virtual e do Compra Facil são os mesmos (se for o C2D T6400). Logo, o desempenho será igual.
O que acontece é que na loja virtual da propria Itautec está sendo vendido o mesmo note com um processador ligeiramente superior (T6500) e um HD maior (320GB). http://www.itautecshop.com.br/Produt...4G_HD320G.aspx  Postado originalmente por JVD No outro tmb fica 2 barrinhas. Mas nao faz sentido. Se no IBM conecta, no Itautec também deveria acontecer o msm. Os dois estao na mesma posição! Um conecta o outro não! Se vc aproximar o note do roteador (de modo que o sinal fique com 4 ou 5 barrinhas), ele conecta? Se conectar, então o problema é da antena interna do Infoway que é fraca e não consegue estabelecer uma conexão tendo somente 2 barrinhas... [ PC - i7 2600K # Gigabyte P67A-UD7-B3 # 8GB HyperX # 3 x GTX 570 (3-way SLI) # 2 x SSD Crucial C300 128GB (RAID 0) # HD 2TB WD Caviar Black # Corsair AX1200W # Cosmos S # LG W2363D + 3D Vision ] [ NB Gateway NV5926U - Core i5 430M # HD5650 1GB # 4GB DDR3 1066 # 500GB 5400RPM ] PSN ID: MaNiTron | Live: MaNiTron | Steam ID: MaNiTron | Origin ID: MaNiTron -
 Postado originalmente por high_tension Outra informação errada do Compra Fácil. O correto é a camera 2.0mp.
Os processadores do Mania Virtual e do Compra Facil são os mesmos (se for o C2D T6400). Logo, o desempenho será igual.
O que acontece é que na loja virtual da propria Itautec está sendo vendido o mesmo note com um processador ligeiramente superior (T6500) e um HD maior (320GB). http://www.itautecshop.com.br/Produt...4G_HD320G.aspx
Se vc aproximar o note do roteador (de modo que o sinal fique com 4 ou 5 barrinhas), ele conecta? Se conectar, então o problema é da antena interna do Infoway que é fraca e não consegue estabelecer uma conexão tendo somente 2 barrinhas... o problema é que a rede não é minha! é pública. isso complica! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Outra informação errada do Compra Fácil. O correto é a camera 2.0mp.
O que acontece é que na loja virtual da propria Itautec está sendo vendido o mesmo note com um processador ligeiramente superior (T6500) e um HD maior (320GB). http://www.itautecshop.com.br/Produt...4G_HD320G.aspx
Ahhh... Ai no caso eu posso ficar tranquilo que quando o note chegar vai ser o mesmo que tem no Mania Virtual?
O mal que eu perguntei no chat do compra facil e citei esses 2 notes, o atendente disse que eram produtos diferentes ( acho que ele n sab de nada), ai quando eu disse q esse processador n existia ele me perguntou se eu queria cancelar o produto ( V se pode rsrsrs)
Mas tu tem certeza né, que são os mesmo Brother?
Obrigado
Última edição por Ekiminus; 08-03-10 às 23:12.
-
 Postado originalmente por Ekiminus Ahhh.... Mais tu reparou q a camera do maniavirtual é de 2mega e a do comprafacil é 1,3mega?
E amigo, o desempenho nos jogos vai ser o mesmo né se no caso o meu for o core duo? tds os N8635 tem web de 2mp. T6500, T6400 e T6600 tem diferença sim, apesar de pouca. Não interfere mt em desempenho de jogos, mas tem diferença!
E a kestao do meu wireless, o q será? Será problema no meu Itautec? O q vcs me aconselham a fazer? Já liguei pra Itautec e mandaram resetar o router, mas ele não é meu!! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
E amigo, o desempenho nos jogos vai ser o mesmo né se no caso o meu for o core duo? tds os N8635 tem web de 2mp. T6500, T6400 e T6600 tem diferença sim, apesar de pouca. Não interfere mt em desempenho de jogos, mas tem diferença!
E a kestao do meu wireless, o q será? Será problema no meu Itautec? O q vcs me aconselham a fazer? Já liguei pra Itautec e mandaram resetar o router, mas ele não é meu!! Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo
Permissões de Postagem