+ Responder ao Tópico
Página 4 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 100 de 1137
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    mas vale a pena ou nao pegar esse que tem:
    - Intel® Core" 2 Duo T6500 (2 MB L2 cache, 2.1 GHz, 800 MHz)
    - 4GB ram
    - Placa de vídeo GeForce 9600M GT nVidia de 512 MB
    - Windows Vista® Home Premium Autêntico
    - HD 320 GB

quero esperar p/ comprar esse note com o windows 7.
    q q vcs acham?
    quero editar video em full hd, editar fotos em 14 megapixels e rodar games como gta iv e crysis. O processador vai fazer muita diferença (vai dar lag)?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Poder de Reputação
    7
    belo note .... parabens

muito bom o review

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por JVD Ver Post
    mas vale a pena ou nao pegar esse que tem:
    - Intel® Core™ 2 Duo T6500 (2 MB L2 cache, 2.1 GHz, 800 MHz)
    - 4GB ram
    - Placa de vídeo GeForce 9600M GT nVidia de 512 MB
    - Windows Vista® Home Premium Autêntico
    - HD 320 GB

quero esperar p/ comprar esse note com o windows 7.
    q q vcs acham?
    quero editar video em full hd, editar fotos em 14 megapixels e rodar games como gta iv e crysis. O processador vai fazer muita diferença (vai dar lag)?
    Como já disse antes, pode comprar sem medo, quanto ao seven é mais cabível comprar logo agora e ter o upgrade garantido do que esperar pelo seven e ter o preço elevado e quem sabe até nem encontrar mais esse modelo

o processador não vai segurar nada pelo contrário é rápido pra tudo e roda todos os jogos até o momento, mesmo crysis e gta iv que são os jogos mais pesados da história ele consegue segurar numa boa é só não abusar em gráficos e resolução, vou resumir a parte da edição com essa pergunta...

" um notebook que roda super bem Crysis e Gta iv e roda todos os jogos já lançados até hoje com ótimos gráficos e ainda faz 5280 pontos no 3dmark2006, você acha que ele vai se sair bem em edição? "

deolokao:
    belo note .... parabens

muito bom o review
    Obrigado cara, realmente é um notebook excelente, estou super satisfeito com ele e não pretendo trocar tão cedo o bixo é poderoso!

abs;
    PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510
    Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk
    -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0

elogio

Et-x

É só dar uma lida nos fórums da vida que constatará que esse seu review é citado sempre que alguém quer ter alguma informação sobre essa linha N8635. Só por esse fato a própria Itautec deveria trocar, gentilmente, seu note por aquele novo modelo que citei acima ou até pelo modelo com o Vista Business. Sério, não estou brincando não. Na prática acho que a diferença entre os dois não é tão grande não, ou melhor, houve pequenas melhorias, nada gritante.

Já há algum tempo não respondo certas dúvidas nos fóruns pois elas se repetem e, na maioria da vezes, basta pesquisar no desconhecido google que se obtém a resposta logo no primeiro resultado. Mesmo assim, você, paciente e educadamente, responde a todos. Parabéns e abraços.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Raskol Ver Post
    Surgiu um novo modelo dessa linha N8635 com processador T6500 e placa de vídeo 9600M GT além de vir com Vista Home Premium com up gratuito para o Win7 correspondente. Pelo que consta parece ter somente 2 portas USB. http://www.itautecshop.com.br/Loja/S...oria=Notebooks
    Esse note na verdade, não possui apenas 2 portas USB. Ele possui ainda, uma 3ª porta, compartilhada com uma eSata (eSata combo).

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Et-x, fiquei sabendo que esse note não possui teclas de atalho (play, pause, aumentar, diminuir e desligar o volume). Ele tem apenas as teclas de funções. Isso, como um note multimidia afeta o uso? Teria como postar uma foto do teclado desse note para que todos possam ver as teclas de função (Fn).

Assim como um outro companheiro, quero saber se a assitência da Itautec é boa. Se eles trocam o produto no ato do problema ou se ficam te enrolando. Você sabe me dizer?

Fiquei sabendo de um consumidor insatisfeito c/ a Itautec e esse é o meu medo:
    http://www.reclameaqui.com.br/337066...c/pixel-morto/

Também não obtenho respaudo da itautec. Todos os emails que mando a eles, eles me respondem com um texto padrão:

Última edição por JVD; 04-10-09 às 21:54.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    JVD, respondendo a sua pergunta eles me deram um prazo de entrega de 15 dias! Mesmo prazo que a Dell dá, aliás, até mais rapido, pois teve amigo meu que esperou um mês!!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Raskol Ver Post
    Et-x

É só dar uma lida nos fórums da vida que constatará que esse seu review é citado sempre que alguém quer ter alguma informação sobre essa linha N8635. Só por esse fato a própria Itautec deveria trocar, gentilmente, seu note por aquele novo modelo que citei acima ou até pelo modelo com o Vista Business. Sério, não estou brincando não. Na prática acho que a diferença entre os dois não é tão grande não, ou melhor, houve pequenas melhorias, nada gritante.

Já há algum tempo não respondo certas dúvidas nos fóruns pois elas se repetem e, na maioria da vezes, basta pesquisar no desconhecido google que se obtém a resposta logo no primeiro resultado. Mesmo assim, você, paciente e educadamente, responde a todos. Parabéns e abraços.
    Opa! Obrigado cara, fico feliz de saber que posso ajudar entende? Acho que falta esse espírito nas pessoas já há algum tempo no planeta terra, então quando posso e sinto que posso ajudar, eu tento!

enfim, muito obrigado pelo seu elogio e eu não sabia que meu tópico virou referência por ai, eu apenas o fiz na melhor das intenções já que não encontrei um bom review sobre esse note e tão pouco usuários em quantidade que o compraram.

Olha quanto a troca do modelo, eu acho muito difícil eu conseguir uma troca, eu até me interesso sim em trocar, a diferença não é gritante mais o nosso ego preza por qualquer e menor diferença que seja, afinal 2700,00 não se gasta todo dia, quem dera se a Itautec fizesse essa gentileza pra mim

Mais uma vez obrigado, e no que eu puder ajudar, não exite em mandar uma mp ou deixar sua pergunta, não só para o notebook como na informática num todo, sou técnico a 17 anos e no que minha humilde experiência puder ajudar estarei ai (quando tiver tempo, como agora de sentar e dar uma navegada, rs)

abs;

JVD:

Et-x, fiquei sabendo que esse note não possui teclas de atalho (play, pause, aumentar, diminuir e desligar o volume). Ele tem apenas as teclas de funções. Isso, como um note multimidia afeta o uso? Teria como postar uma foto do teclado desse note para que todos possam ver as teclas de função (Fn).

Assim como um outro companheiro, quero saber se a assitência da Itautec é boa. Se eles trocam o produto no ato do problema ou se ficam te enrolando. Você sabe me dizer?

Também não obtenho respaudo da itautec. Todos os emails que mando a eles, eles me respondem com um texto padrão:
    Então cara, eu não sinto a mínima falta de teclas multimídia pois ele tem teclas, play, stop, forward e backward, volume, brilho, desligar/ligar bluetooth, desligar/ligar wireless, só não são bonitinhas e de fácil acesso como a tecla "Wi-fi catcher" do Dell inspiron por exemplo, mais não acho que isso conte como ponto negativo não me incomoda em nada, só segurar Fn e apertar a respectiva tecla e pronto, tenho o mesmo efeito que as teclas bonitinhas, então não me encomoda ...

na primeira página tem uma foto do teclado de corpo inteiro, mais vou postar outra aqui agora, inclusive umas fotos do notebook sem a tampa de baixo

Fotos @ Sony C510:

PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original)
    Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original)
    Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Far cry 2 @ 1280x800, Settings na primeira foto:

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Street Fighter IV @ 1280x800, settings nas primeiras fotos:

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Et-X está rodando bem os jogos ae em, o FarCry 2 é bem pesado, e rodando nessa resolução com esse efeitos está excelente, vc tentou jogar alguma coisa pela saida HDMI em alta definição?

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    Salve, salve galera... graças a este review comprei o n8635... ainda não o recebih... queria tirar umas dúvidas... o meu vem com o processador P7350, 320 HD, este combo não me dava o direito de colocar a placa GT, soh a GS. A placa GT soh acompanha o processador T6400... Sou arquiteto e trabalho com programas de foto realismo... e tbm gosto muito de games ao estilo Far cry 2 e crysis... gostaria de saber a opinião d vcs se foi a melhor escolha>>> um processador maior a uma placa melhor?? e se esse note eh possível fazer um upgrade da placa de vídeo??? isso soh muito futuramente mesmo... hehehehee... e se há uma diferença muito grande para jogos entre a GT e a GS???
    Abraço a todos... parabéns pelo review...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    corrigindo meu post a cima... o processador q vem com a GT eh o T6500 e naum T6400 como falei...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Tomará então que o meu venha com a 9600GT, meu processador é o T6500. Essa espera é muito ruim, quero colocar as mãos logo nele hahahaha!!!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    em quais sites vcs compraram o note ????

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por evandro frias Ver Post
    Et-X está rodando bem os jogos ae em, o FarCry 2 é bem pesado, e rodando nessa resolução com esse efeitos está excelente, vc tentou jogar alguma coisa pela saida HDMI em alta definição?
    Super leve cara! average em 35~45 muito raramente fica abaixo de 30 só em raras ocasiões mesmo, sim as vezes eu jogo na tv @ 1280x720 mais já coloquei Silent hill 1080 e Re5 ambos deu pra jogar tranquilo, até me surpreendi!

PauloJP:

Salve, salve galera... graças a este review comprei o n8635... ainda não o recebih... queria tirar umas dúvidas... o meu vem com o processador P7350, 320 HD, este combo não me dava o direito de colocar a placa GT, soh a GS. A placa GT soh acompanha o processador T6400... Sou arquiteto e trabalho com programas de foto realismo... e tbm gosto muito de games ao estilo Far cry 2 e crysis... gostaria de saber a opinião d vcs se foi a melhor escolha>>> um processador maior a uma placa melhor?? e se esse note eh possível fazer um upgrade da placa de vídeo??? isso soh muito futuramente mesmo... hehehehee... e se há uma diferença muito grande para jogos entre a GT e a GS???
    Abraço a todos... parabéns pelo review...
    Salve Paulo! Parabéns pela compra e fico feliz de meu Review ter te ajudado na escolha do negão

vamos as suas dúvidas:

a diferença do P7350 para o T6400 é só mesmo no cache 3mb contra 2mb infelismente o N8635 tem fsb 800 não suportando procs da série P com 1066 de fsb, ou seja por esse motivo, a diferença entre esses 2 processadores é quase nula pra não dizer vaga.

quanto a programas de photo visual, posso te garantir que vai conseguir trabalhar com Photoshop em altas resoluções tranqüilamente, não sou o profissional certo pra falar mais sou web design e raramente faço algo com definição alta, mais já rodei o autocad 2008 e ele se saiu perfeitamente bem no design 3d, é só tirar como exemplo, ele roda crysis e gta iv muito bem, então o bixo segura qualquer coisa! rs

A diferença das placas de vídeo é quase nula também GS para GT só muda 70mhz no core e 175mhz de Shader, coisa que é reverssivel com rivatunner

olhas meus clocks aqui, e a temperatura subiu 3 graus só, rodo tranqüilamente nesses clocks e tive um ganho ai de 10fps na média

resumo, as 2 vgas são idênticas, essa diferença no clock é imperceptível, só teria mesmo uma diferença gritante se a memória fosse DDR3 o que é raro aqui Brazil.

não! não é possível fazer upgrade de VGA pois a mesma fica acoplada a placa mãe, como mostrei nas fotos do note sem a tampa.

dbdias:

em quais sites vcs compraram o note ????
    Comprei o meu no Mania Virtual, tive o frete grátis e recebi em 2 dias, bem rápido!!!
    Última edição por Et-X; 06-10-09 às 20:11.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3

Atenção Assistência Itautec

Afinal, a assistência é boa?

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Afinal, a assistência é boa?
    Eu liguei pra lá logo que o notebook chegou só pra testar mesmo, fiz umas perguntas avançadas de hardware, fsb, latency de memória, em quantos nanos o processador era fabricado, enfim, fiz uma série de perguntas só pra testar o conhecimento a fundo do atendente, resultado como sempre, horrivel, é como colocar um pedreiro para ser atendente de loja de informática ou um analfabeto para ser colunista em um jornal.

Não satisfeito, fiz perguntas simples sobre, hdmi, resolução de tv, se o note aceita 8gb ou só 4gb, enfim, tudo em vão, o cara se enrolou pra explicar o que era 1080i e 720p e explicou tudo errado a forma como se liga e configura o notebook na tv, enfim ... assim como a ass da Dell que já liguei e fiz o mesmo teste, decepcionante no quesito "Dúvidas"

Ai fiz a pergunta mágica " se meu notebook der problemas internos e não tiver jeito e vocês não conseguirem arrumar, eu vou ter outro notebook novo enviado e sem custo? "

R: Sim, iremos trocar no ato o seu aparelho, basta estar na garantia!

abs;

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0
    cara gostei mt do review, me interessei totalmente pelo note, tava querendo pegar um vostro 1520, mas acabei desistindo depois que vi os jogos e o poder de processamento que esse note tem, e o vostro ia sair mais caro por menos características... alguém poderia me recomendar alguma loja além do maniavirtual.com.br? pois quero frete free para a bahia, rsrs! vi neste site um modelo que parece se diferente com uma processador diferente, http://www.comprafacil.com.br/compra...FjzuK0n6LHMqxN
    será que é melhor? quem puder ajudar agradeço!
    Última edição por leandrowfx; 07-10-09 às 01:14.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por leandrowfx Ver Post
    cara gostei mt do review, me interessei totalmente pelo note, tava querendo pegar um vostro 1520, mas acabei desistindo depois que vi os jogos e o poder de processamento que esse note tem, e o vostro ia sair mais caro por menos características... alguém poderia me recomendar alguma loja além do maniavirtual.com.br? pois quero frete free para a bahia, rsrs! vi neste site um modelo que parece se diferente com uma processador diferente, http://www.comprafacil.com.br/compra...FjzuK0n6LHMqxN
    será que é melhor? quem puder ajudar agradeço!
    Não sei ao certo se o P6400 existe ou foi erro de digitação do site, procurei aqui e não encontrei relatos sobre ele, fortes chances de ter sido colocado errado no site do comprafacil.

Antes de comprar no compra fácil, da uma ligada pra lá e confirma tanto a nomenclatura do processador como a disponibilidade de estoque, pois já tive dor de cabeça com o compra fácil, no site estava "em estoque" mais ao ligar 1 semana depois me informaram que não havia em estoque e por isso não tinha sido enviado meu produto!

Pra ter mais certeza ainda ligue pra Itautec, pra ver se esse processador realmente é verídico.

abs;

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Cara, to pensando em vender o meu Desktop (ta meio ultrapassado Proc Ahlton 64 3700 1,5GB, Video 8600GT) para pegar um desses, será que faço mal negócio?

O Notebook serviria para jogos tb, mas não tenho tara por jogar em Ultra-Mega-Super High.
    Rodando no médio os jogos mais atuais está show de bola.

O motivo tb é pq quero mais mobilidade, usar no trabalho tb(trabalho com desenvolvimento).

Então caras, será que vai me suprir bem a falta de um Desktop??

Valeuuuu!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Tisito Ver Post
    Cara, to pensando em vender o meu Desktop (ta meio ultrapassado Proc Ahlton 64 3700 1,5GB, Video 8600GT) para pegar um desses, será que faço mal negócio?

O Notebook serviria para jogos tb, mas não tenho tara por jogar em Ultra-Mega-Super High.
    Rodando no médio os jogos mais atuais está show de bola.

O motivo tb é pq quero mais mobilidade, usar no trabalho tb(trabalho com desenvolvimento).

Então caras, será que vai me suprir bem a falta de um Desktop??

Valeuuuu!
    Minha opinião?

Troque, não vai se arrepender!
    Esse notebook não só supre a falta de um desktop como também roda todos os jogos com ótima qualidade, eu sai de um desktop bem melhor que o seu e melhor do que esse notebook, mais sinceramente não sinto a menor falta, esse notebook faz tudo que o Desk fazia e não deixa a desejar em nada, nem nos Demoniacos Crysis e Gta iv

é bom demais você poder carregar uma máquina dessa pra onde vc quiser e ter não só qualidade em suas aplicações como também dar uma jogada hehe!

abs;

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Et-X voltou pro Vista? Quando chegar o meu vou fazer aquele upgrade pro Seven, paga só 50 reais por isso!

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por evandro frias Ver Post
    Et-X voltou pro Vista? Quando chegar o meu vou fazer aquele upgrade pro Seven, paga só 50 reais por isso!
    Então, voltei sim por problema de áudio no HDMI, não estava conseguindo fazer sair som no seven, testei vários Drivers e fiz várias coisas e nada, mais mesmo no vista X64 tive o mesmo problema, até que, instalei um driver que tinha o suporte para ligar e desligar o áudio hdmi, e voi-la! Funcinou que é uma beleza, mais esse mesmo driver dava problemas no NFSshift, tive que voltar pro 185.89 e cá estou com ele, ai resolvi usar meu subwoffer "guerreiro 5 anos de vida" 2.1 e pronto! **** somseira e sem dor de cabeça.

Seven agora, só futuramente mesmo, o Vista x64 Sp2 está muito redondo aqui e nem tão cedo pretendo formatar meu negão

abs;

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    cara, esse forum eh d+, e parabens pelo trabalho...
    to com uma duvida, aki na minha cidade usa internet via radio, funciona no note???(vo compra o meu no final do mes)
    e comprando e vo compra no mania virtual, ja vem com o mouse??
    nesse link: http://www.maniavirtual.com.br/produ...paign=notebook

parece q nao, neh? e outra coisa et-x vc tem algum link pra mim baixa esse win q vc ta usando nele??

Marcadores

Permissões de Postagem