+ Responder ao Tópico
Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 325 de 1137
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    galera estou com uma duvida no lado esquerdo dele tem tipo de uma "gaveta", la é para colocar cartão de memoria neh?
    como que abre?

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    pessoal, fui testar a cam no msn , qdo ligo ela fica normal imagem fica perfeita, só que qdo faço conversa via conferencia (imagem e voz), a imagem perde a qualidade pq será?

abs

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    coisa do msn mesmo,diminui a qualidade para dar menos "lag" no servidor deles,recomendo usar skype nessas horas =]
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao ladoReview do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0

Dúvida

Agora que eu fui notar uma coisa. Não sei se foi só no meu mas veio sem a tampinha dum treco que nem sei pra que serve hehe (Acho eu que é pra controle remoto ou pra algum cartão de internet rs)

Essa tampinha aqui:

Onde acho uma tampinha dessas pra vender ?. se eu pedir lá pra Itautec será que ela me manda uma ? rsrs

Pq fica feio ele arreganhado assim
    MSN: Nilmax@Live.com É só addza

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por crafter18 Ver Post
    galera estou com uma duvida no lado esquerdo dele tem tipo de uma "gaveta", la é para colocar cartão de memoria neh?
    como que abre?
    Tem duas gavetas. Uma para cartões expresscard, utilizado como uma porta de expansão (firewire/usb), que se deve comprar uma plaquinha separado ou, antigamente, para conectar com a internet utilizando a rede celular (hoje só tem usb, eu acho).

Citação Postado originalmente por samukacpz Ver Post
    pessoal, fui testar a cam no msn , qdo ligo ela fica normal imagem fica perfeita, só que qdo faço conversa via conferencia (imagem e voz), a imagem perde a qualidade pq será?

abs
    Acontece cmg também. Depende também da velocidade de internet. Se vc tem uma net rapida, isso não deve acontecer. Também recomendo skype p/ voz e video.

Citação Postado originalmente por Nilmax Ver Post
    Agora que eu fui notar uma coisa. Não sei se foi só no meu mas veio sem a tampinha dum treco que nem sei pra que serve hehe (Acho eu que é pra controle remoto ou pra algum cartão de internet rs)

Essa tampinha aqui:

Onde acho uma tampinha dessas pra vender ?. se eu pedir lá pra Itautec será que ela me manda uma ? rsrs

Pq fica feio ele arreganhado assim
    O meu veio com essa tampinha. Se fosse você, reclamava. Provavelmente eles te mandarão outra gratuitamente.
    Última edição por japa; 18-12-09 às 20:50. Razão: Não faça posts seguidamente, use o botão EDITAR para acrescentar informações ao seu último post. E leia as REGRAS.
    Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
    Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    jvd o que eu perguntei foi sobre a tal tampinha que o nilmax falou!
    pensei que la era para cartões de memoria como este aqui
    o meu esta como o da foto com tampa

http://produto.mercadolivre.com.br/M...g-motorola-_JM

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    pessoal , liguei o note em um linksys wrt54g, só que cai toda horaa net, sai da rede toda hora, uso net virtua aqui, será que é pau no wireless ? ou será apenas driver ?

abs

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por crafter18 Ver Post
    jvd o que eu perguntei foi sobre a tal tampinha que o nilmax falou!
    pensei que la era para cartões de memoria como este aqui
    o meu esta como o da foto com tampa

http://produto.mercadolivre.com.br/M...g-motorola-_JM
    Então, como havia dito anteriormente, essa tampa serve como slot de expansão. Compra-se uma placa para adicionar mais portas usb ou firewire ao note. Antigamente havia placas de rede celular que usavam essa tecnologia. Atualmente, só vejo usb.

Para abrí-la basta pressionar a tampinha que a protege.
    Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por JVD Ver Post
    O meu veio com essa tampinha. Se fosse você, reclamava. Provavelmente eles te mandarão outra gratuitamente.
    Acabei de mandar um email pra eles lá no suporte hehe, Vamos ver o que vai acontecer ....
    MSN: Nilmax@Live.com É só addza

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    alugém sabe se o meu veio com defeito?
    eu fico na frente do notebook e a webcam não me centraliza, eu fico mais pro canto... tipo se a web estivesse torta

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    0
    Pessoal... não desmerecendo esse Itaute..... é um ótimo portátil..... mas.... o Philco PHN15008... é mais barato.... tem um CxB gigante..... praticamente as msm configs..... e vêm com vga melhor..... ATI HD4650.....!!!!!

Pra quem quiser conferir.. o review tá aqui.. no Adrena.....

http://adrenaline.com.br/forum/noteb...08-hd4650.html

Abraços...!!!!!
    Home: Notebook Dell Inspiron 1545, C2D 2.1GHz, Ram 3GB, HD 250GB, Screen 15.6", VGA Intel 4500 MHD / PS2 Slim......... Office: Desktop C2D E7200 2.53GHz, Ram 2GB, HD 150GB, Screen 19" LG W1942SB.....

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por flea_computer Ver Post
    Pessoal... não desmerecendo esse Itaute..... é um ótimo portátil..... mas.... o Philco PHN15008... é mais barato.... tem um CxB gigante..... praticamente as msm configs..... e vêm com vga melhor..... ATI HD4650.....!!!!!

Pra quem quiser conferir.. o review tá aqui.. no Adrena.....

http://adrenaline.com.br/forum/noteb...08-hd4650.html

Abraços...!!!!!
    Placa de vídeo melhor concordo, mas DDR 667, processador pouca coisa inferior, teclado que afunda... e visual bem inferior ao itautec... (é mt feio)
    Sobre preço eu consegui o meu por 2199.... parcelado sem juros ainda no extra.

Mas o maior problema do philco é que ele trava com som maior que 60%... Problema de hardware...

Fora o superaquecimento no windows!!! Daqui a pouco vamos ter relatos de vários queimados....

Falo isso pq aconteceu comigo no HP v6210....
    É triste esse problema de superaquecimento.

Um overclock na PV do itautec já deixa ele voando pra jogos
    Última edição por pipo2008; 02-12-09 às 13:31.
    laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
    Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full
    Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full

O flooder d hj é o moderador do amanhã

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Gente, e sobre esse negocio do desconto do extra?
    liguei ontem e falei com 3 atendentes diferentes, todos falaram a mesma coisa T_T
    Quinta feira rola mesmo esse desconto? toda quinta?

Abraços

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Raedu Ver Post
    alugém sabe se o meu veio com defeito?
    eu fico na frente do notebook e a webcam não me centraliza, eu fico mais pro canto... tipo se a web estivesse torta
    Minha webcam também. Tenho que ficar um pouco mais pra direita. Mas isso não chega a incomodar, já que ela tem um angulo de grande angular hehehe.

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    pessoal , liguei o note em um linksys wrt54g, só que cai toda horaa net, sai da rede toda hora, uso net virtua aqui, será que é pau no wireless ? ou será apenas driver ?

abs
    da uma luz pessoal?

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    angulo de grande angular

12345

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3

abs
    que driver instala o esquema do bluetooth?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Chegou o meu notebook! Veio perfeitinho, sem problemas, comprei no extra. Uma dica pra quem comprar no extra: falem com uns 2 ou 3 vendedores. O preço varia. Liguei de manha e a vendedora me falou que fazia por R$ 2365, não dava pra baixar mais. Liguei a noite e o vendedor me fez por R$ 2320. O outro colega aqui do forum ligou e conseguiu por R$ 2199. Tem que saber negociar (eu não sei).

Uma dúvida: eu vou ter problemas com drivers se eu quiser usar só o windows XP? Alguém usando com o XP ai?

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ouvi dizer que a tela tem uns reflexos que incomodam.
    É verdade isso?
    Pensei que a tela fosse fosca sem nenhum reflexo.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rafaelvoodoo Ver Post
    Chegou o meu notebook! Veio perfeitinho, sem problemas, comprei no extra. Uma dica pra quem comprar no extra: falem com uns 2 ou 3 vendedores. O preço varia. Liguei de manha e a vendedora me falou que fazia por R$ 2365, não dava pra baixar mais. Liguei a noite e o vendedor me fez por R$ 2320. O outro colega aqui do forum ligou e conseguiu por R$ 2199. Tem que saber negociar (eu não sei).

Uma dúvida: eu vou ter problemas com drivers se eu quiser usar só o windows XP? Alguém usando com o XP ai?
    Vei, bota o seven ae...ta melhor que o XP...dai se precisar rodar um programa no XP vc pode baixar o Windows XP mode que ele emula um Windows XP na maquina com o Seven

Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
    AMD TURION X2 2.1
    160GB HD / 2Gb RAM
    ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Minha webcam também. Tenho que ficar um pouco mais pra direita. Mas isso não chega a incomodar, já que ela tem um angulo de grande angular hehehe.
    O meu tb acontece isso! Vou reclamar com o suporte da itautec.. Vamos ver o q vai dar... tenho até segunda feira pra devolver o note... mas n irei devolver n... é mt bom esse note!
    laptop Itautec N8635-C52WY (9600M GS =D)
    Xbox 360 Pro Jasper 09+ LCD Lg 32 Full
    Ps3 Slim+LCD Lg 47 Full

O flooder d hj é o moderador do amanhã

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Lindo review!! to atras de um lap com uma boa placa de video devido a minha facul/futura profissao(engenharia) , vou mecher com cad e programas mais pesados em 3d e to pesquisando tem um tempinho jah laps...tava de olho no dell vostro com a 9300 mas ela eh bem fraquinha... o gateway M6888 tah bem barato 2600 , sendo q eh um gateway , mas infelizmente nao se parcela lah(soh com juros absurdos) e meu teto de grana eh pequeno 2500(em 12x)...ai vi esse itautec na fastshop com uma put* propaganda da placa de video e resolvi dar uma olhada(q sou leigo em computador)ai vi que era esse msm que ia pegar...jah ia pegar antes de ver esse review e qdo li foi ctz...muito bom msm o review , tava dando uma olhada no philco15008 tbm mas alem de ser philco jah vi os problemas que ele tah dando e talz intao vou pegar esse itautec msm! soh estou esperando liberar um documento no banco pra eu pegar o cartao e ir pro abraço..hehe

e vcs acham que se eu pedir 2 por telefone eles me dao um desconto bom?? que preciso pegar um pra minha irmã tambem soh q ela vai pagar a vista(menos grana)ai queria um descontinho.Vou comprar no extra q tah uns 2200+/-(entrando pelo buscapé o preço fica mais barato...uAHUAh , vai saber...é só colocar o codigo do produto que tah no site do extra no buscapeh que vc encontra ele mais facil...)

abraços e parabens pela review...

ps-fazer esse overclock na placa de video nao deixa a vida util dela mais curta??
    e no futuro se precisar trocar a placa de video soh trocando a placa mae??
    NOTE- itautec N8635; core2duo t6600, nvidia 9600gs; 500gb ;4Gb
    Console- PS3 c/ Gran Turismo 5

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0

Nesse caso qual é o melhor?

Pessoal, eu quero o note pra trabalhar com editoração gráfica e edição de imagens e arquivos pesados.
    No meu caso é melhor comprar o Itautec N8635
    ou o Dell Vostro 1520 (R$ 2.779,00) com essa configuração:

- Processador Intel® Core"2 Duo p8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066 MHz FSB)
    - Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Portugues W7HP3B
    - Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs 4GB2DB
    - Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre 320GFFS
    - Placa Gráfica NVIDIA® GeForce" 9300M GS de 256MB
    - Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA WLED
    - Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer
    - Base Vostro 1520 - BRH1534 V152P48
    - Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado LCDCM
    - Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 9CELL
    - Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI WF5100B
    - Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows
    - Adaptador de Corrente Alternanda de 90W 90WAC
    - Mochila para Notebook Autentic Azul e Preta
    - 1 ano de garantia com atendimento local B1OS 1
    - 1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por nelsaum Ver Post
    Pessoal, eu quero o note pra trabalhar com editoração gráfica e edição de imagens e arquivos pesados.
    No meu caso é melhor comprar o Itautec N8635
    ou o Dell Vostro 1520 (R$ 2.779,00) com essa configuração:

- Processador Intel® Core™2 Duo p8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066 MHz FSB)
    - Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Portugues W7HP3B
    - Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs 4GB2DB
    - Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre 320GFFS
    - Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB
    - Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA WLED
    - Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer
    - Base Vostro 1520 - BRH1534 V152P48
    - Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado LCDCM
    - Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células 9CELL
    - Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI WF5100B
    - Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows
    - Adaptador de Corrente Alternanda de 90W 90WAC
    - Mochila para Notebook Autentic Azul e Preta
    - 1 ano de garantia com atendimento local B1OS 1
    - 1 ano de Serviço de Proteção Contra Danos Imprevistos - CompleteCare

cara, essa 9300GS deixa muito a desejar se comparada a 9600GS, acho que, como vai mexer com edição, vale mais a pena o itautec ou até mesmo o philco

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por uriarte Ver Post
    cara, essa 9300GS deixa muito a desejar se comparada a 9600GS, acho que, como vai mexer com edição, vale mais a pena o itautec ou até mesmo o philco
    Mas o resto da configuração do dell que eu postei acima está boa né??
    Uma outra dúvida que tenho é quanto a tela do itautec.
    É verdade que ela tem reflexos? ou ela é fosca igual a maioria dos LCD's?

Marcadores

Permissões de Postagem