+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Comprar Notebook branco vale a pena??

Galera postei esses dias aqui no forum sobre um notebook CCE, agora já me decidi e vou comprar um DELL por R$ 2.800,00 ja com frete (com um core 2 duo P8600 2.4GHz 3 MB L2 cache, 3GB Ram, 320 HD, mochila, e etc). Acontece que neste fim de semana eu vi um cara com um notebook da DELL branco, achei show de bola, so que um amigo meu me perguntou se ele não iria desbotar ou escurecer com o tempo. Ai veio a duvida, sera que com o tempo ele escurece ou alguma coisa do tipo?? Se arranhar tambem deve aparecer bastante tambem ne? Oque vocês acham, alguém já teve um notebook branco? Eu particularmente achei muito bonito, mas fiquei na duvida agora. Vou comprar direto do site da DELL.

Grato.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Cara...tive um asus branco.....depois de 3 meses já tava todo amarelado....nunca mais compro um dessa cor.
    mas foi asus...nao sei sobre esse que vc viu.
    iPhone & MacBook Air

3. depende cara, se for do teu gosto, como por exemplo os macbook são brancos também, só que aí entraria a parte do cuidado com o mesmo e tal, acho que é mais questão de gosto.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Olá, eu tenho um notebook branco e acho que é questão de higiene, ou seja, o meu tenho a um ano, e está branquinho branquinho, limpo ele uma vez por mês mais ou menos...ou demoro mais tempo...e fica novamente branco...

Agora eu já vi alguns note branco que estava amarelo-marron, é só questão de limpar as vezes...

Eu acho lindo note branco...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    é como todos disseram, vai depender da higiene...

se for meio porquinho não adianta não.
    NOTEBOOOK: Gateway NV-5925u | ATI HD5650 1024MB GDDR3 |CORSAIR 2x4GB MEM. RAM DDR3 | HD 500 GB| CPU i5 | GAB.MAGNÉSIO | Windows 7 ULTIMATE |

Visite: www.criarforum.com.br

6. Além, da higiene tambem tem o material que o note e feito!
    Aqueles que o material e mais brilhoso, parecido com os macs, acho que e mais facil de limpar e o material aparenta ser mais dificil de incardi!
    Minhas cunhas tem notes branco, os dois tem mais de 1 ano de uso e estao branquinhos!
    Notebook HP DV4-1435dx | Core2Duo 2.1 | 4Gb DDR2 800 | 320 HD Sata | 4500MHD | Logitech VX Nano

é questao de gosto.

é bonito note branco, mas suja muito facil, principalmente teclado se vc costuma comer pizza usando note ehhehehehehe.

mas so tomar cuidado.

se amarelar, esquema é passar algodao com agua diluida em um pouco de agua oxigenada, tira todo amarelado.

tinha num forum por ai a receita, se achar eu posto, como nao tenho mais nada branco aqui descartei a url.

[]'s
    Esta nos últimos exemplares do livro que escrevi sobre desenvolvimento de jogos. se tiver a fim manda MP antes que acabe.

comprei um esses dias da dell parcero,chego na quinta comprei dakeles modelo novos la,comprei akele branco com onda sei la oq eh!

ateh agora nao me deu nem um problema! limpo ele direto,+ vamos ver com o tempo neh!

flows

Data de Ingresso
    Jun 2005
    man...

eu tenho um sony vaio VGN-CS320 branco e digo que é muito bom... a questão de sujeira depende muito do seu zelo com ele, se for cuidadoso terá sempre um notebook bonito.
    NB: [Modelo: FullRage G1740-Max] [Processador: i7 4810MQ] [Memoria RAM: Corsair 8GB 1600 DDR3] [Placa de video: GTX 880M (8GB GDDR5) Tela-17.6" FULL HD 16:9 (1920X1080) LED-Backlit (Matte)"] - [HD1: SSD Samsung 840 PRO 256GB;HD2: 1TB 7200RPM ] [Rede: Wireless-BIGFOOT KILLER Wireless-N 1202 - 802.11 a/b/g/n - Wi-Fi + Bluetooth 4.0 Combo]

BattleTag: rdfcp#1774 | Live: rdfcp | PSN: rdfcpUS

Notebook branco é lindo, tem todo aquele ar diferenciado.
    Mas se for carregar muito ele por aí, com certeza vai amarelar rapidinho, valendo bem mais a pena optar por algo mais escuro.
    [ Avell B152: i7-3610QM | GeForce 650M 1GB GDDR5 + Intel HD4000 | 2x8gb DDR3 1333 Mushkin 997019 | Seagate Momentus XT 500GB | Seagate Momentus 750GB | Crucial M4 64GB ]
    [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | Razer Deathadder 3.5G | SteelSeries QcK Mini ]
    [ Audio: Edifier X100B | Yuin PK3 | Superlux HD681 | Zalman ZM-MIC1 | HiFiMAN HM-101 DAC ]
    [ Móvel: LG G2 | Samsung Galaxy Note 10.1 ]
    [ Xbox ONE: WhoA3 ]

Marcadores

Permissões de Postagem