| | | -
[Review] NETbook gateway LT 3114 Opa,
como prometido, segue o review do netbook da gateway LT3114.
É meu primeiro netbook, veio super bem embalado e é muito bonito. O acabamento dele é primoroso como todos os produtos gateway que comprei. Nenhuma rebarba, nada fora do lugar.
Praticamente mal usei ele ainda, então vou por as imagens de upacking e depois vou falar mais sobre ele, mas da para adiantar que a qualidade do LCD LED dele é exelente, mesmo pequena a tela da para ler muito bem na resolução nativa dele 1366x786 32k cores (16,7 milhões)
Configuração
CPU Athlon L110 1.2Ghz
Vídeo ATI X1270 384MB dedicados 1023 MB podem ser compartilhados
2 gb de RAM
250 GB de HD bem rapido, tiro 5.7 de nota no vista index
Leitor de cartao SD 5x1
3 USB
Touchpad Multi-Gesture com 2 dedos voce comanda coisas extras como zoom por ex.
LCD LED 1366x768x 16M cores de exelente definição
Web cam
Mic e fone
VGA
No site da gateway tem a lista completa. http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/LT-3114U.htm
Imagens unpack ainda com plasticos e tal. 
tipica caixa malhada, todos q tenho da gate vieram com uma caixa assim 
Muito bem embrulhado numa sacolinha de algodão eu acho. Tecido macio, legal pra quardar ele quando não for usar um tempo. 
Ele é um vermelho bonito, o flash estoura um pouco a cor. 
Mais embalagem 
Teclado dele é muito bom Adorei! 
Hehhehehe, olha só o tamanho da fonte hehehehehehe 
Eu achei ele bem pequeno e leve, da um look na grossura dele ! 
Depois vou por mais testes, quero brincar um pouco com ele agora e ver como que é o touchpad de gesturas.
A principio adorei, esperava algo bem inferior por ser um netbook, não sei o que muda de um notebook, so o DVD ? é um notebook microbio hehehehehehehehe
[]'s -
bela aquisição ice, muito bonito, eu to no aguardo de estoque pra pega um md7826u
um detalhe, vc nao frequenta mais o CDH ?
flw e novamente parabens pela aquisição!
abs -
Show...que bela aquisição, realmente os notes da Gateway me surpreende a cada dia. -
hmnmm mto bom...
me diz quanto pagou? Athlon 64 x2 4800+ / Pc-Cheeetos / 2gb RAM / 160GB HD / PowerColor ATI Radeon HD5770 EyeFinity 5 Edition / Seasonic 430W SI2 Bronze League of Legends 4 LIFE! Macbook White + Logitech V470  -
ICE2642, o teclado dele é do tamanho padrão de notebooks?? ou é todo expremido por causa do tamanho do equipamento??? -
Valeu.
Não frequento, fui banido de la hehehehe já faz um tempo até.
depois de 15.000 posts, uma porrada de coisa que fiz la, pisei no calo de uns moderadores que vendem goiaba por caviar com meus topicos sobre barebone hehehehehe e deram um jeito de me banir.
Mas q seja, so da discuçao e zica de qq forma aquele forum e ditatorismo de alguns moderadores editando ou apagando mensagens para coordenar fluxo de topicos para o interesse deles.
Se ver alguem que me conhece lá, avisa que eu to aqui no adrenaline 
vlw
edit*********
teclado tamanho normal com 6 teclas espremidas, as de setas. depois coloco a foto do teclado dele, é bem gostoso de digitar.
custou 1890
[]'s -
po, ia exatamente perguntar se vc tinha recebido o net.....hehe
posta fotos do teclado ai q isso q eh o grande saco em netbook, fora o tamanho da tela, claro
mas parece um excelente netbook
[]'s -
Opa, segue o teclado dele  
[]'s -
Um netbook com teclado de notebook, demais de bom hein.....incrível. -
lembra o teclado dos vaio
os hp q eu vi tb tem um teclado bem parecido e grande, bem confortavel, acho q era 92% de um teclado normal
o unico problema desse netbook ai eh o preco mesmo, quase 2k, vc compra um note bem razoavel por esse preco...
[]'s -
de 1,3kg nao compra.
é questao de pra que se precisa da coisa.
senao cai no velho papo, com 2k se compra um baita desk
por exemplo, eu gastei quase 2k nesse, nao gastaria 1500 num note basico core 2 duo com video compartilhado 15 polegadas.
[]'s -
LINDO LINDO LINDO
QUERO UM PRA MIM TB
Mas mta grana pra mim
quero um basicão mesmo. PARABENS PELA COMPRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SEJA FELIZ!!!! -
bateria dura quanto tempo em média?
faz uns testes ai...
ainda não me decidi! Core i5 2500k@4.2GHZ cooled by H70| Gigabyte P67-UD7 | 2x2gb Corsair Dominator GT | SLI GTX 570 EVGA | RAID 2x60gb Vertex 2 OCZ | 2x500gb WD | NZXT Tempest EVO | LG W2353V | XFX 850W modular MacBook White - C2D - 2GB Ram - 250GB HDD - 9400GT -
Muito bonito!
Bela aquisicao! Notebook HP DV4-1435dx | Core2Duo 2.1 | 4Gb DDR2 800 | 320 HD Sata | 4500MHD | Logitech VX Nano -
Nossa, show de bola o notezinho ein? A configuração dele, pro meu gosto, é QUASE perfeita. Achei o clock do processador baixo, se fosse ao menos de 1.6, me agradaria mais. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
ótimo review, note que se destaca pela cor, enfim, parabéns, bela aquisição... -
Olha muito bonito seu netbook...
Parabéns NOTEBOOOK: Gateway NV-5925u | ATI HD5650 1024MB GDDR3 | 4GB RAM DDR3 | HD 500 GB| CPU i5 | GAB.MAGNÉSIO | Windows 7 ULTIMATE |  Visite: Sem página por enquanto  -
e achando que essa gateway era caro ¬¬
a positivo lançou uma netbook que tá em torno de 1600 (promoção) e sem essa promoção acho que era 1700
não sei o que tem de tão especial nesse net do positivo -
Muito bom mas vamos ao que interessa mesmo.
Testa uns jogos pra gente. -
oO, jogo em netbook ai eh demais....
po, pra mim isso nao eh o q interessa num netbook, alias, eh ate contra o proposito deles.....hehe
[]'s -
 Postado originalmente por javaman oO, jogo em netbook ai eh demais....
po, pra mim isso nao eh o q interessa num netbook, alias, eh ate contra o proposito deles.....hehe
[]'s Realmente não é o proposito dos netbooks, mas esse GAteway com ATI 1270 até deve rodar bem alguns jogos hein, em outro forum o ICE colocou a nota dele no windows deu 4.1 ( GRAPHICS: Ati Radeon X1270 - 4.1 ) ...coitadinha da Intel GMA 950...Hauhahahaha -
Não é pra colocar nenhum GTA4 da vida, mas com uma ATI eu queria ver uns testes com alguma coisa do tipo Warcraft III ou até um NFS Most Wanted. -
Belo netbook, essa loja mete a faca mesmo heim ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
Panasonic PY85 42" FullHD -
po, eu to com um note de 13 e acho bem ruim jogar numa tela desse tamanho, imagina num netbook....
mas o desempenho dessa ati deve ser bem satisfatoria
pra rodar uns filmes deve ser show
[]'s -
CPU Athlon L110 1.2Ghz ??? Nao seria Atom? .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████
Permissões de Postagem