| | | -
Mini Review Dell Studio XPS 1340 Pequeno Review.
Após adquirir o note , gostei mto do desempenho dele , por isso estou postando esse review.
Primeiro a confg.
Trata-se de um note parrudo , processador e memorias correndo rapido e trabalhando sempre com a portabilidade no uso da placa de video.
Processador P9600 ( 2.66 6Mb cach L2 1066Mhz )
Memoria 4Gb Ddr3 1066Mhz
Placa de video Gforce 9500M (9400 + 9200)Hibrido SLi 512MB
Tela em WLed de 13.3" com camera de 1.3MP
Hdd 320GB c/ 7200Rpm
Aberto conta com um acabamento que , para mim , está agradavel.
Todo mto brilhoso , mto bom para uso dentro de casa...acho que na rua , com o sol , o brilho deva atrapalhar um pouco. 
Teclado luminoso 
Lateral
Conta com um Slotload driver (mto estiloso e ocupa menos espaço) , entrada de energia , porta USB+Esata e mini firewire. 
Do outro lado.
Conta com uma porta de saida VGA , gigabit eternet , USB ,a nova display e HDMI. 
Teclado e touchpad.
Teclado luminoso contando com 2 niveis , teclas espaçadas e lembrando mto o teclado de um Vaio.
TouchPad pequeno , mas mto preciso , podendo ainda ser usado , em fotos, com a função de pinça , botões macios e bem ressistentes.  
Teclas superiores , senciveis ao toque e com boa luminosidade. 
Bateria de 6 celulas , rendendo na faixa de 3:40 com o wifi ligado , mas nunca testei(informação do win7).
Mas o interessante é que , na propria bateria , mesmo fora do note , conta com um indicador de carga , para saber o quanto lhe resta mesmo com o note desligado. 
Ainda ñ tive a oportunidade de fazer nenhum teste nele.
Ele servirá de uso em casa e nem mesmo jogos devo instalar nele.
Mas para todos os outros momentos ele reagiu mto bem em tarefaz multiplas , editar video , musicas e tudo ao mesmo tempo.O unico problema dele é o valor , esse veio de fora e saiu bem em conta.Fora isso esse note tem tudo e ainda é ultra portatil ( pra mim ),com tela pequena e conf para fazer de tudo.
Estou tentando arrumar um SSD pois ai sim terei mais vontade de levar ele pra tudo quanto é lado. -
Mto bom cara..em uma cadeira que faço na facul tem um cara q tem um destes XPS, fiquei impressionado principalmente com a estética do note. Sem dúvida é uma ótima máquina. Portabilidade, beleza e boa config! O fod* deve ser o preço ehhehe, por aq ainda nem se cogita..acredito que nem tenha no BR este modelo.
Por aq não chegam a vender com essa config né??
[]'s -
Lógico que tem aqui... da uma olhada no site da Dell, tem até os Alienware aqui agora... Mac user, forever!
powered by Macbook Pro 13" / i5 2.3Ghz / 8GB DDR3 / Intel HD 3000 / SSD OCZ Vertex 2 60GB / LED 22"
and iMac 20" / C2D 2.4Ghz / 3GB DDR2 / 320GB / Radeon HD 2600Pro
and Mac Mini / C2D 2.26Ghz / 4GB DDR3 / 160GB / GeForce 9400M
and iPod Touch 2Gen 8GB
and iPhone 3GS 16GB -
Otimo
quanto pago no brinquedo?
muito bonito o teclado XboX 360 
Em Breve notebook kenneX
so pa jogar uns jogos 2D  -
 Postado originalmente por TIGOS Lógico que tem aqui... da uma olhada no site da Dell, tem até os Alienware aqui agora... Acabei de ver no site da DELL e realmente tem lá..só que por 5K, enquanto que nos States tá por 2K com 500Gb de HD ainda. -
Sensacional o notebook, essa placa de vídeo deve ter um ótimo rendimento.
Quanto dura a bateria? [ Samsung RF511: i7-2630QM | GeForce 540M 1GB GDDR3 + Intel HD3000 | 8gb DDR3 1333 | Momentus XT 500GB | Kingston SSDNow V100 64GB ] [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | OCZ Equalizer | SteelSeries QcK Mini | XBox 360 Controller ] [ Audio: iPhone 3GS 8gb | Yuin PK3 | FiiO E6 | Hyundai Hifi-735 | Philips MCM595 ] -
 Postado originalmente por dutchmaster Mto bom cara..em uma cadeira que faço na facul tem um cara q tem um destes XPS, fiquei impressionado principalmente com a estética do note. Sem dúvida é uma ótima máquina. Portabilidade, beleza e boa config! O fod* deve ser o preço ehhehe, por aq ainda nem se cogita..acredito que nem tenha no BR este modelo.
Por aq não chegam a vender com essa config né??
[]'s Realmente...no site da Dell já tem...mas o preço dele é com o processador P8600...imagina se fosse com o P9600??...tudo no brasil é caro d+  Postado originalmente por serofa Otimo
quanto pago no brinquedo?
muito bonito o teclado 1.440.00 dolletas  Postado originalmente por Neseth Sensacional o notebook, essa placa de vídeo deve ter um ótimo rendimento.
Quanto dura a bateria? ainda nao tive a oportunidade de testar o tempo da bateria...até pq note pra mim é sómente de uso dentro de casa...nos outros review q vejo...dura em média 3:30
a dell ainda vende a bateria de 9cel ..mas nao sei aqui no br.
e sobre a placa de video....enfim...nem instalei jogo nenhum...nem nenhum teste...mas já vi rodando a maioria dos jogos atuais
pra mim o importante era ter o hdmi mesmo....pena nao ter é leitor blueray.... =/ -
Parabens velho
Bela MAQUINA XboX 360 
Em Breve notebook kenneX
so pa jogar uns jogos 2D  -
no meu note, só faltava as memórias DDR3 e o processador xD -
Antes ia pegar um com o processador P8600...mas acabei pegando esse pela pequena diferença....e fez a diferença esses 6mb de L2 -
Noooooossssaaaaaaaa
belo notebook..ótimo configuração e muito bonito...ótima compra Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
Vou fazer hj a noite uns tests de video nele
ai posto...
achei fraco foi a avaliação dele...no 7...ficou em 5.9 por causa da PL de video....os outros quase todos em 7.0 -
Parabens cara!
Teu not e show!!!!! -
No site da Dell Bacana mesmo esse seu Lap!! No site da DELL Brasil já tem ele com P9600 por R$6.000,00 em 12X sem juros mas sem a tela de led. Com o dolar baixo como está...isso é uma sacanagem.. Mai uma coisa ruim é o prazo de entrega em 20 dias uteis...um mês!! -
Desisti de um Dell Studio por causa do preço... Como não pretendo usar o Laptop para jogar, preferi um Latitude já que é para trabalho e saiu mais em conta aqui no Brasil....
Parabéns pelo note... é lindaço...
Achei um absurdo a Dell cobrar uma grana pelo XPS STUDIO e PRECISION e nenhum deles ter gravador de Blu-ray.... Atualmente, só o Latitude E6500 tem como opcional.... -
Muito bonito mesmo, gostei do teclado iluminado. Foda é ser todo black piano, isso é um ímã para marca de dedos, ehehehehhe. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Show demais...
Lustini, você sabe me dizer se a Dell dá garantia para esse produto adquirido fora?
Outra pergunta, você está vendendo ele??? Vi na sua assinatura, quanto está pedindo? Pode ser por MP.
Valeu, senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com -
Eh, tb queria saber quanto quer nele e sobre a garantia....hehe
[]'s -
 Postado originalmente por senomaR Show demais...
Lustini, você sabe me dizer se a Dell dá garantia para esse produto adquirido fora?
Outra pergunta, você está vendendo ele??? Vi na sua assinatura, quanto está pedindo? Pode ser por MP.
Valeu,  Postado originalmente por javaman Eh, tb queria saber quanto quer nele e sobre a garantia....hehe
[]'s MP enviada
sabe que to pensando seriamente se fico ou nao com ele....
na real é q nem o uso....ta parado tem um tempo....pq nao to tendo tempo de usar ele ao invez do desk....e só to querendo vender ele pra comprar um xbox
meu medo é tb ficar sem usar o xbox... =/ trabalho é tenso... -
Si tivesse melhor de grana tb ia entrar nessa fila do note do luistini!
hehehe Notebook HP DV4-1435dx | Core2Duo 2.1 | 4Gb DDR2 800 | 320 HD Sata | 4500MHD | Logitech VX Nano -
 Postado originalmente por Iure Si tivesse melhor de grana tb ia entrar nessa fila do note do luistini!
hehehe Opa
parcelamento?!?!
to pensando em aceitar um xbox na troca. -
hehehehehe!
si nao tivesse encomendado um novo ate ki seria uma boa!
so por curiosidade vc ta pedindo quanto? e a garantia? Notebook HP DV4-1435dx | Core2Duo 2.1 | 4Gb DDR2 800 | 320 HD Sata | 4500MHD | Logitech VX Nano -
Wow!! Que baixinho potente esse notebook! 
Quer trocar de processador comigo? Tenho C2D mobile T7500 2.2GHz/4MB cache. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
 Postado originalmente por Iure hehehehehe!
si nao tivesse encomendado um novo ate ki seria uma boa!
so por curiosidade vc ta pedindo quanto? e a garantia? MP enviada  Postado originalmente por agentsmith Wow!! Que baixinho potente esse notebook! 
Quer trocar de processador comigo? Tenho C2D mobile T7500 2.2GHz/4MB cache. Mas esse seu ñ é ruim.O que difere é q o do meu roda em 1066 e fica rodando junto com a memoria tb em 1066.
Permissões de Postagem