| | | -
Indireta? Na verdade não foi indireta pra ninguém não XD, eu mesmo só tive um notebook, que é o meu HP atual.
Por eu ter um HP, eu tento o mínimo possível não opinar em um tópico em que uma das possíveis escolhas sejam um HP, a menos que eu considere a outra opção melhor. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
Sem quere me meter mas vo da minha opnião nessa discução de vcs, axo o seguinte vai te uns que vao defende a qualidade de um note como ice e uns que vao defende o "bolso" procurando a melhor conf pro preço x como neseth e obiviamente qualidade custa mais caro e nem todos podem pagar por ela, eu pro exemplo hehe. Não da pra compara marca com conf sao 2 coisas diferentes entao axo q vocês n precisam brigar por isso neh -
Gosto mto do acabamento do asus e da hp
ahhhh...e agora da Dell rsrs -
 Postado originalmente por luistini Gosto mto do acabamento do asus e da hp
ahhhh...e agora da Dell rsrs Mas também, você tem um studio XPS, note bonito pacas , com excelente acabamento e material, impossível não gostar, né?
Antes de lançar eu queria o studio xps 1640, mas ai apareceu o preço e... Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
outro Alemão-SP
pelo amor de Deus
começar a ignorar mais gente novamente
o cara não entende de porr* nenhuma, isso é o que chamo de falta de atenção e ignorância
**** merd*, desde quando eu afirmei "ESTOU COMPARANDO POWERNOTE COM ASUS!!!!"
primeiro, esse valor de 5900 é uma compra feita no Brasil, num notebook ultrapassado (ultrapassado, pois existem novas versões e não to afirmando que ultrapassado = ruim)
e pagar 5900 nesse note, nunca (tá, se gostou compre)
e citei o powernote como um complemento para o pessoal que não tem grana ou NÃO quer gastar grana, ter alguma OPORTUNIDADE de OBTER algo que antes só pessoas com dinheiro (e muito) no bolso.
**** merd#, vocês não tem noção do que falam
e você, asus-fanboy
de tão maravilhosa que é a Asus ano passado ou no começo desse ano tiveram que dá um recall geral no Asus Predator (que é desktop, mas é da mesma marca né)
falar mal de marca é fácil, agora vá arranjar outra coisa para fazer
ignorante é para ser ignorado
e sobre o tópico, daqui a pouco quero ver o cara que tinha o Acer 18.4' lá postar mais fotos de jogos rodando no note dele -
 Postado originalmente por trillion outro Alemão-SP
pelo amor de Deus
começar a ignorar mais gente novamente
ignorante é para ser ignorado
e sobre o tópico, daqui a pouco quero ver o cara que tinha o Acer 18.4' lá postar mais fotos de jogos rodando no note dele Sem stress trillion, continuamos aqui na nossa cruzada defendendo os equipamentos genéricos e divulgando o poder dos barebones. 
Quanto ao Acer, também achei sensacional a resolução atingida pelo notebook. Com um notebook desses não se precisa de monitor externo. [ Samsung RF511: i7-2630QM | GeForce 540M 1GB GDDR3 + Intel HD3000 | 8gb DDR3 1333 | Momentus XT 500GB | Kingston SSDNow V100 64GB ] [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | OCZ Equalizer | SteelSeries QcK Mini | XBox 360 Controller ] [ Audio: iPhone 3GS 8gb | Yuin PK3 | FiiO E6 | Hyundai Hifi-735 | Philips MCM595 ] -
 Postado originalmente por Neseth Sem stress trillion, continuamos aqui na nossa cruzada defendendo os equipamentos genéricos e divulgando o poder dos barebones.
Quanto ao Acer, também achei sensacional a resolução atingida pelo notebook. Com um notebook desses não se precisa de monitor externo. Com tela de 18.4", ele já é o monitor externo Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
 Postado originalmente por Saut Lindo o note
Quanto ta custando um desses em média?
Quase ctza que eu não teria coragem de pagar o que um note desses custa... Agora eu não sei, mas em abril com o dólar alto, em minhas pesquisas "alternativas" ai na sua cidade ( ) se eu não me engano conseguia por uns 3500.
Mas olhando rapidamente nos sites "informantes", ele não é mais "distribuído". [ Samsung RF511: i7-2630QM | GeForce 540M 1GB GDDR3 + Intel HD3000 | 8gb DDR3 1333 | Momentus XT 500GB | Kingston SSDNow V100 64GB ] [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | OCZ Equalizer | SteelSeries QcK Mini | XBox 360 Controller ] [ Audio: iPhone 3GS 8gb | Yuin PK3 | FiiO E6 | Hyundai Hifi-735 | Philips MCM595 ] -

bem, o note em si é bom
é aquele negócio, CxB
ela veio com uma maravilhosa Geforce 9600M GT GDRR3 que realmente me deixou feliz quando eu vi que era uma GDDR3.
mas do outro lado, a memória original (que é só 2GB) é de 667Mhz e eu tive que colocar outro pente de 2GB (800Mhz)
quem for lá fora comprar um notebook, não aconselho muito compra esse meu a 6930G (agora existem uns 6935Z,etc que vem com memória DDR3,etc)
agora aquele 8920-8930 do outro cara lá que é de 18.4' é outra história, aquilo lá só de ver a tamanho do monitor e a qualidade (por mim) já vale a pena comprar (além de ser um ótimo CxB para um notebook com 18.4'). Eu iria compra esse, mas infelizmente não entro na minha mala xD
a configuração simplificada do meu note é:
Intel Centrino2 2.26Ghz 1066Mhz 3MB L2 cache
4GB de RAM 1x2GB (667) 1x2GB (800)
HD 320GB 7200RPM (pelo menos no manual falava que era 7200)
Monitor 16' 8ms
Vem com um sub-tosco + True 5.1 Dolby (True!? só para deixar o nome bonito)
a parte ruim de comprar um notebook da acer é:
vem lotado de programa inutil. (dai tem que ficar desisntalando)
ah sim, meu notebook veio com 5 adesivos (olha só que animal)
um da Intel, Windows Vista, Geforce 9600M GT, Blu-ray e até um adesivo com o número do suporte técnico (acho que esse do suporte técnico é o único útil) e um outro grandão com as configurações que de tanto colocar a mão em cima, tá começando a desaparecer
Neseth: é, fazer o que, nem to comparando os notebooks do pessoal e também é SÓ citar o nome "powernote" ou de qualquer outro notebook "genérico" que aparece os críticos. -
Vendo esses notebooks com monitor um pouquinho maior, me ocorreu uma coisa que eu não tinha dito aqui no tópico ainda.
Deve ser sensacional ter um numpad no notebook.
Eu de tão acostumado com notebooks de tela menor (por isso sem numpad), quando vou para um teclado comum, acabo usando os números comuns mesmo tendo o numpad a disposição. [ Samsung RF511: i7-2630QM | GeForce 540M 1GB GDDR3 + Intel HD3000 | 8gb DDR3 1333 | Momentus XT 500GB | Kingston SSDNow V100 64GB ] [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | OCZ Equalizer | SteelSeries QcK Mini | XBox 360 Controller ] [ Audio: iPhone 3GS 8gb | Yuin PK3 | FiiO E6 | Hyundai Hifi-735 | Philips MCM595 ] -
 Postado originalmente por trillion
bem, o note em si é bom
é aquele negócio, CxB
ela veio com uma maravilhosa Geforce 9600M GT GDRR3 que realmente me deixou feliz quando eu vi que era uma GDDR3.
mas do outro lado, a memória original (que é só 2GB) é de 667Mhz e eu tive que colocar outro pente de 2GB (800Mhz)
quem for lá fora comprar um notebook, não aconselho muito compra esse meu a 6930G (agora existem uns 6935Z,etc que vem com memória DDR3,etc)
agora aquele 8920-8930 do outro cara lá que é de 18.4' é outra história, aquilo lá só de ver a tamanho do monitor e a qualidade (por mim) já vale a pena comprar (além de ser um ótimo CxB para um notebook com 18.4'). Eu iria compra esse, mas infelizmente não entro na minha mala xD
Monitor 16' 8ms
a parte ruim de comprar um notebook da acer é: vem lotado de programa inutil. (dai tem que ficar desisntalando)
um da Intel, Windows Vista, Geforce 9600M GT, Blu-ray e até um adesivo com o número do suporte técnico (acho que esse do suporte técnico é o único útil) e um outro grandão com as configurações que de tanto colocar a mão em cima, tá começando a desaparecer
Neseth: é, fazer o que, nem to comparando os notebooks do pessoal e também é SÓ citar o nome "powernote" ou de qualquer outro notebook "genérico" que aparece os críticos. Qualquer marca bem lotado deles, talvez alguns barebones não, mas a maioria vem com um monte de tralha. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
numpad ajuda tanto quando vai mexer em excel,etc
sorte que existe os adaptadores de numpad por ai -
hehehe, desculpa se fui infantil na minha resposta, mas eu nem me estressei com nada.
não sou nenhum pouco fanboy de Asus, só comprei esse note pq era o que tinha de melhor para o meu bolso na época, e já faz bastante tempo que comprei, nunca pagaria 5.900 em g1sn, eu comprei o meu de um atravessador paguei bem mais barato, só sou um pouco preconceituoso com Powernote mesmo, eu que indiquei para um amigo meu, e o note não chegou nenhum pouco perto das espectativas que queriamos, além de queimar a fonte 2x em pouco tempo, aí como que não fica... 
Nem quotei o post de ninguém, mas 1 pessoa falou aí em cima de não sabe como rodar mais fps na 8600 do que na 8800, também não sei, testamos isso em poucos jogos, um deles Gears Of War, só que ficou muito diferente, o dele era um Gateway que acho muito massa a marca, só que o processador dele era um 5800 também, coisa que já influencia bastante.
E como falei antes, não é só questão de testes em 3dmark e pc mark, faço lan party de 2 em 2 fds, aí meus brothers tudo tem note, aí sempre comparamos, hoje já penso em trocar o meu por um melhor que 8600 já está um pouco defasada, to pensando em importar um Gateway, acho que é o que mais está valento a pena pelo CxB.
Falando do note do cara aí de 18.5" lindão ele. Ta rodando o SF4 no full hight? Nem compara com o xbox 360, parece que no video game o jogo é no low, nem ve a pueira que sai quando o cara pula no vg. 
Qual as medidas desse note? Na época que comprei o meu o g2s tava o mesmo preço, só que achei grande d+ e pesado tb, preferi comprar um monitor. Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
qualquer marca? Será?
se for,então que merd@ né
deveria ter é comprado um barebone, infelizmente não tinha na Loja física (se é que é possível encontrar essas coisas em lojas físicas)
ia até pagar menos, pois normalmente você tem a opção de não comprar Windows.
acho que era uma boa idéia ter colocado um exemplo do que veio:
Chicken Invaders, ah... dá um tempo
e o pior que é Jogo Demo (veio uns 6-8 jogos Demos instalados) -
LG R405 (fotos de um review de quando comprei ele, clique nas imagens para aumentar) Especificações técnicas:
Processador: Intel Core 2 Duo T5750 2.0ghz
Memória: 2gb ddr2 667mhz
HD: 250gb 5400rpm Sata
Placa de vídeo: Ati Radeon X1250
Unidade de cd dvd: Dual layer
Bateria: 6 células
Peso: 2,35kg
Tela: 14,1 1280x800
Analise:
No conteudo da caixa só vem o basicão, carregadorda bateria, bateria, cds com os drivers, cd de recuperação entre outros como o manual.
O visual externo do note é em duas cores preto e prata e o teclado é em branco.            
Depois posto fotos do meu outro note, fiquem na curiosidade, mas garanto que ele é melhor que qualquer um dos seus -
Como havia dito está aí a foto do meu segundo note.
Comprei ele importando com o CxB, usado somente para trabalho.
Zmax
Proc.: T5800
Memo.: 3gb ddr 800
HD: 250gb sata2
Chipset: Intel GM45 Montevina 
Vídeo: x4500
Tela: 14.1" Wxga Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros... -
-
 Postado originalmente por Iago NM Como prometido:
Libretto 70ct : 
Pentium 120mhz
16mb
1.6gb
Tela 6.1''  Meu quer um conselho dos melhores
usa esse note até a hora que você ver que ele não tem mais utilidade pra você..e mais depois disso guarda ele numa gaveta até quando você tiver sese netos bisnetos vai ser um objeto muito valioso..
parabéns.. Phenom II x6 1090t 3.2/ M4A785TD V- EVO/ Gskill Rapjaws red 1600Mhz/ Velociraptor 300Gb/ Samsung 1Tb/ Geforce 9800gx2/ Windows Server Enterprise SP2 32x/Samsung Xl2370 -
 Postado originalmente por Hunt3r Meu quer um conselho dos melhores
usa esse note até a hora que você ver que ele não tem mais utilidade pra você..e mais depois disso guarda ele numa gaveta até quando você tiver sese netos bisnetos vai ser um objeto muito valioso..
parabéns.. Sim mas ele ja ta numa gaveta, tirei só pras fotos e ja guardei, ele tem quase a minha idade, nasci em 94.
Reliquia mesmo.
E para mim ele não tem utilidade, até a placa de som é externa tenho tudo aqui, placa de som modem tudo. Mas o modem que tenho é para discada. -
 Postado originalmente por Iago NM Como prometido:
Libretto 70ct : 
Pentium 120mhz
16mb
1.6gb
Tela 6.1''  nossa Oo uhahuashuash
esse é antigo em
ele passa dessa tela? vai até a parte do menu iniciar? Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
 Postado originalmente por Iago NM Po, meter um Linux aí, fazer NAS só pra baixar torrents, fica bacana.
Só de ver um troço desses já me vem mil usos a cabeça, e você com ele jogado na gaveta. [ Samsung RF511: i7-2630QM | GeForce 540M 1GB GDDR3 + Intel HD3000 | 8gb DDR3 1333 | Momentus XT 500GB | Kingston SSDNow V100 64GB ] [ Periféricos: LG 32LE5500 | Apple Wireless Keyboard | OCZ Equalizer | SteelSeries QcK Mini | XBox 360 Controller ] [ Audio: iPhone 3GS 8gb | Yuin PK3 | FiiO E6 | Hyundai Hifi-735 | Philips MCM595 ] -
 Postado originalmente por FernandoFHR nossa Oo uhahuashuash
esse é antigo em
ele passa dessa tela? vai até a parte do menu iniciar? Funciona normalmente, e a bateria ainda pega uns 15 minutos, totalmente funcional, dentro das limitações de seu sistema e hardware antigo.   Postado originalmente por Neseth Po, meter um Linux aí, fazer NAS só pra baixar torrents, fica bacana.
Só de ver um troço desses já me vem mil usos a cabeça, e você com ele jogado na gaveta.  Prefiro deixar na gaveta, pois nao tenho como conecta-lo a banda larga e salvar aonde os torrents baixados 1.6gb da muito menos do que o tamanho dos torrents que eu baixo. nem saida usb não tem. -
 Postado originalmente por trillion
bem, o note em si é bom
é aquele negócio, CxB
Monitor 16' 8ms
a parte ruim de comprar um notebook da acer é:
vem lotado de programa inutil. (dai tem que ficar desisntalando)
Neseth: é, fazer o que, nem to comparando os notebooks do pessoal e também é SÓ citar o nome "powernote" ou de qualquer outro notebook "genérico" que aparece os críticos. Eu sou o proprietario do acer de 18.4".
Nem tudo eh 1000 maravilhas. Ele nao tem bluetooth, memos ddr2, 9600mgt ddr2. Mas da conta do recado.
Uma pergunta para vc: tem como vc, pelo seu notebuk ou pelo windows, pegar a marca/modelo do bluetooth? Eu preciso por o modulo do bt no meu por causa do celular e pelo q vi vc eh o unico que tem notebuk parecido.
vlw! .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
 Postado originalmente por agentsmith Eu sou o proprietario do acer de 18.4".
Nem tudo eh 1000 maravilhas. Ele nao tem bluetooth, memos ddr2, 9600mgt ddr2. Mas da conta do recado.
Uma pergunta para vc: tem como vc, pelo seu notebuk ou pelo windows, pegar a marca/modelo do bluetooth? Eu preciso por o modulo do bt no meu por causa do celular e pelo q vi vc eh o unico que tem notebuk parecido.
vlw! Você pode comprar um dongle bluetooth USB também, é bem barato. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
 Postado originalmente por Dante003 Você pode comprar um dongle bluetooth USB também, é bem barato. Eu pensei nisso, quase comprei o dongle, mas eu tenho carencia de USB. Acredite, 4 entradas usb para 7 perifericos.
O modulo interno de bt nao parece ser caro, mas eh preciso saber de antemao qual eh o modulo compativel com a acer. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████
Permissões de Postagem