Cara, não instalei o fraps pra ver os frames exatamente, mas roda sem lag, alguns freezes raramente, mas só nos primeiros instantes de jogo, depois fica perfeito, instalei o GTA VC depois que vi uns videos no youtube, ainda quero testar o San Andreas pra ver se fica jogavel, mas só o vice city já é garantia de diversão.
HP PAVILION DV2000 (2171CL)
Turion x2 1.6 / 3giga ddr2 667 / nvidia 6150/ 14" wide / hd 100 gigas / 6cel / 1.3 webcam
ASUS EEEPC 1000H (patroa)
Atom 1.6 /1giga ddr2 667 / gma 965 / 10" / hd 160 / 4cel / 1.3 webcam
ASUS P7P55D LE /CORE I7 8601X4G DDR3 1333 OCZGOLD / Sapphire 5850SEAGATE 320G 16MB / SEAGATE 160G / SAMSUNG 500G fonte 600w OCZ MODULAR MODXSTREAM DVD H58N. SAMSUNG LCD 2236 BW.
Asus N53SV Intel Core i7-2630QM 6GB DDR3 750GB LED 15.6” Full HD, Bluray USB3.0 GT540M CAMPEÃO DO MUNDO SEM NUNCAR TER CAIDO PARA 2ª DIVISÃO
sobre notebook: e sorte que existe a powernote nesses casos, pagar 5900 não vale
Pelo amor de Deus, não compara note Asus com esses PowerNote da vida né...
Asus considerada melhor fabricante de notes Gammers.
Hoje em dia tem Alienware que está lançando ótimos notes, inclusive o ultimo dela pqp, o que é aquilo, mas são caros também.
Não estou falando que esse o G1sn vale 5.900, mas meus amigos aqui tudo tem notes bons e nem compara Gateway, HP, Powernote, MacBook PRO isso colocando configuração melhor do lado, Gateway com 8800, Powernote com 9600, MacBook PRO com melhor configuração do modelo que vinha 8600, tudo fez menos FPS nos jogos que testamos.
É aquele negócio né, vai comparar uma Placa Mãe Asus Maximum Formula de mais de 1000 conto com uma ECS de nem 300..
O Note tem tudo de qualidade, da pra ver que é feito nos minimos detalhes, tem um LED que mostra quem ta falando no MSN, e-mail chegago e outras coisas quando está usando Full-Screen.
Pode ver os testes em 3d-mark e PC-mark. Outra coisa..
Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
Pelo amor de Deus, não compara note Asus com esses PowerNote da vida né...
Asus considerada melhor fabricante de notes Gammers.
Hoje em dia tem Alienware que está lançando ótimos notes, inclusive o ultimo dela pqp, o que é aquilo, mas são caros também.
Não estou falando que esse o G1sn vale 5.900, mas meus amigos aqui tudo tem notes bons e nem compara Gateway, HP, Powernote, MacBook PRO isso colocando configuração melhor do lado, Gateway com 8800, Powernote com 9600, MacBook PRO com melhor configuração do modelo que vinha 8600, tudo fez menos FPS nos jogos que testamos.
É aquele negócio né, vai comparar uma Placa Mãe Asus Maximum Formula de mais de 1000 conto com uma ECS de nem 300..
O Note tem tudo de qualidade, da pra ver que é feito nos minimos detalhes, tem um LED que mostra quem ta falando no MSN, e-mail chegago e outras coisas quando está usando Full-Screen.
Pode ver os testes em 3d-mark e PC-mark. Outra coisa..
Certamente seus LEDS e penduricalhos são sensacionais, não estou dizendo que não. Porém julgar a qualidade de um notebook somente por luzinhas acesas e etiquetas em relevo que nem o pessoal ta fazendo ultimamente aqui no fórum ta beirando o ridículo.
Ninguém aqui ta dizendo que o seu Asus é ruim, pelo contrário, é um ótimo notebook. Mas mesmo assim dizer que ganha disparado de outras marcas com configuração superior só por ser Asus é apelação. Os outros notebooks, embora não seja do seu agrado, também possuem um acabamente sublime e funcionam no que os é demandado.
Certamente seus LEDS e penduricalhos são sensacionais, não estou dizendo que não. Porém julgar a qualidade de um notebook somente por luzinhas acesas e etiquetas em relevo que nem o pessoal ta fazendo ultimamente aqui no fórum ta beirando o ridículo.
Ninguém aqui ta dizendo que o seu Asus é ruim, pelo contrário, é um ótimo notebook. Mas mesmo assim dizer que ganha disparado de outras marcas com configuração superior só por ser Asus é apelação. Os outros notebooks, embora não seja do seu agrado, também possuem um acabamente sublime e funcionam no que os é demandado.
lembrei do alemão-sp kkkkkkk
Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE
Não estou falando que é melhor por causa dos LED`s...
To falando por causa de testes, e eu vi que o cara não falou que é ruim, só acho que é algo que não compara. Certemente é mais barato, mas é outro nível de qualidade. Como uma 8800 e uma 9600 faz menos FPS que uma 8600?
E é do meu agrado, menos Powernote que já vi queimar 2 fontes, e comparando a outras achei inferior em praticamente tudo, mas os outros que eu disse eu curto. Mas é certo que Asus é melhor, por isso custa mais caro.
Nb Asus G1S / Galaxy S Negócios: Plateau, Pai Mei, DRDUKE, rodolfojr, phpsaux, eXPerience07, Claudio Pena, Serginho_J, metalangel entre outros...
Não estou falando que é melhor por causa dos LED`s...
To falando por causa de testes, e eu vi que o cara não falou que é ruim, só acho que é algo que não compara. Certemente é mais barato, mas é outro nível de qualidade. Como uma 8800 e uma 9600 faz menos FPS que uma 8600?
E é do meu agrado, menos Powernote que já vi queimar 2 fontes, e comparando a outras achei inferior em praticamente tudo, mas os outros que eu disse eu curto. Mas é certo que Asus é melhor, por isso custa mais caro.
Não é certo que um produto é melhor porque custa mais caro, já vi fontes de notebooks HP queimarem amigo.
Não acredito em todo tipo de teste que vê por aí, querendo enfatizar marcas grandes. Mas é óbvio que no final, cada um vai puxar a sardinha pro seu lado.
Agora sua afirmação de que "Asus é melhor, por isso custa mais caro", é extremamente infantil.
De opiniões sobre marca, das pessoas do fórum que eu conheço, a que eu mais confio é a do ice2642, que já teve Asus G2S, macbook pro, gateway série M, MC, MD, P, sony vaio, Toshiba Satellite, kennex, e certamente que deve ter tido de outras marcas em que não fez review. Mesmo assim ele pode tender um pouco para alguma marca, mas em comparação com alguém que só teve um notebook, ou só de uma marca, acho que é muito mais confiável a opinião.
Eu já mexi em um asus, dos melhores modelos, mas não da linha gamer, em termos de beleza, eu acho o meu mais bonito, em termos construção, na minha opinião é equivalentemente, em termos de qualidade do material, o da Asus é sem dúvida melhor.
Quanto a uma 8600 fazer mais fps que uma 8800, nunca vi esse milagre.
Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h
Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps
De opiniões sobre marca, das pessoas do fórum que eu conheço, a que eu mais confio é a do ice2642, que já teve Asus G2S, macbook pro, gateway série M, MC, MD, P, sony vaio, Toshiba Satellite, kennex, e certamente que deve ter tido de outras marcas em que não fez review. Mesmo assim ele pode tender um pouco para alguma marca, mas em comparação com alguém que só teve um notebook, ou só de uma marca, acho que é muito mais confiável a opinião.
Eu já mexi em um asus, dos melhores modelos, mas não da linha gamer, em termos de beleza, eu acho o meu mais bonito, em termos construção, na minha opinião é equivalentemente, em termos de qualidade do material, o da Asus é sem dúvida melhor.
Quanto a uma 8600 fazer mais fps que uma 8800, nunca vi esse milagre.
Não sei se "só teve um notebook, ou só de uma marca" foi uma indireta pra mim.
Mas tenho um Powernote, um Acer. Uso 5 vezes por semana um Dell (menos feriados) e presto constante suporte para um HP.
Tirando todo o suporte também prestado a outros notebooks, nos quais tive a possiblidade de analizar seu acabamento e desempenho.
Marcadores