| | | -
nossa ashuahushau, coitado do note fez um IMPLATE nele ashuahsuah CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
é... o meu veio com bluetooth
mas nunca tive a oportunidade de utilizar.
onde você comprou o bluetooth? (eBay?) -
hum... vc pode conseguir aqueles bluetooths de USB o unico inconveniente e disperdiçar uma porta usb com isso e ele geralmente sao meio grandinhos CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
po tem adaptador bluetooth por 19 merreu no mercado livre, e ele é mini usb... mas msm assim vc só pluga ele quando for usar...pra MIM é mais conveniente do que ficar procurando o cabo (eu nunca lembro onde botei) e tbm nao uso constantemente...
Última edição por sataniX.L0$T; 04-09-09 às 21:34.
Iphone 3GS 32GB
HP DV6 3240BR
Samsung 23" Full HD  -
 Postado originalmente por trillion é... o meu veio com bluetooth
mas nunca tive a oportunidade de utilizar.
onde você comprou o bluetooth? (eBay?) eBay mesmo. Aqui no Br os caras cobrando 80 reais pra cima pfff...
Paguei 35 reais no eBay.
A parte mais difícil é identificar qual o cabo que é compatível com a mobo do notebook. O resto é braçal. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
-
Última edição por DSatriano; 09-09-09 às 22:54.
-
Ainda vou comprar um m17x pra mim !
Última edição por johnw; 14-10-10 às 10:06.
-
 Postado originalmente por johnw eai galera do FA, venho aqui comunicar-vos que encomendei meu Alienware M17x, dia 8 de outubro ele fica pronto, deve chegar na casa de meu tio la pelo dia 12, o chato é que acho que ele só virá pro brasil em novembro, mas desde ja prometo uns Benchmark dele  . Segue ai o email da config. Que note animal, parabéns pela aquisição! Aguardo o review 
Meu note (pra comparar, o monitor do lado é 17') Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481 . -
Esse alienware custarua no Br mais de 12000 reais, contado impostos e tudo mais. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
 Postado originalmente por johnw eai galera do FA, venho aqui comunicar-vos que encomendei meu Alienware M17x, dia 8 de outubro ele fica pronto, deve chegar na casa de meu tio la pelo dia 12, o chato é que acho que ele só virá pro brasil em novembro, mas desde ja prometo uns Benchmark dele  . Segue ai o email da config.
Order Number: 877341770 Estimated Delivery Date : 10/08/2009
Quantity Item Description
1 Lunar Silver – Anodized Aluminum
1 Intel® Core™2 Duo T9600 2.8GHz (6MB Cache, 1066MHz FSB)
1 4GB Dual Channel DDR3 at 1333MHz
1 Mouse Pointers, Standard
1 17-inch WideUXGA 1920x1200 (1200p)
1 Dual NVIDIA® GeForce® GTX 280M, 2GB – SLI® Enabled
1 250GB 7,200RPM w/ Free Fall Protection
1 Personalized Nameplate (João Fernando Weber)
1 Quasar Blue
1 Windows Vista Home Premium (64 bit) + Windows 7 Home Premium Upgrade Coupon
1 Alienhead 3D
1 Windows Style, Default
1 Adobe® Acrobat® Reader 9.0
1 Slot-Load Dual Layer Blu-ray Combo (BR-ROM, DVD+-RW, CD-RW)
1 Internal 300Mbps Dual-Band a/g/n Wireless with MIMO Technology
1 Automatic Updates ON
1 Power Plan, High Performance
1 (GMT - 6.00) Central Time (US & Canada)
1 1Yr Ltd Hardware Warranty, InHome Service after Remote Diagnosis
1 Alienware RSS Feed
1 Internal Wireless Bluetooth® 2.1 with EDR
1 Thank you for Purchasing Alienware
Order Subtotal: $2,949.00
Shipping and Handling Total: $29.00
Shipping Discount: -$29.00
Tax Total: $176.94
Total Amount: $3,125.94 PO FERA
pegou um alien , showww!!!
mas pq ficou com o t9600? e ñ logo um quad?
tive um xps 1340 com o P9600...q é a serie mais nova que a T.
Já que ta gastando...mete a mão na carteira e fica com um note pra vida toda.
e puts....gtx280 sLI....nossa...ta de parabens pela compra.
Vamos querer fotos e benchs mesmo heim
hehehe -
 Postado originalmente por TLL
Gateway né?
lindão esse tb!!! -
me bateu a preguiça mas la vai a pergunta ... alguem sabe quando sai os PC`s e notebooks com tecnologia ION da nvidia ? CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
o quad é fraco pra over, e existe muitos aplicativos sem tecnologia pra ele, ai no meu caso seria desvantagem, peguei esse 2.8, tenho um conhecido la nos states que tem um 2.8 tb, ele fez um over e ta em 3ghz(olhando é pouco mas pra laptop é bastante, pra não ferver as coisas ele trocou a pasta termoeletrica coloco uma artic silver e comprou um cooler de base de not da zalman) -
 Postado originalmente por johnw o quad é fraco pra over, e existe muitos aplicativos sem tecnologia pra ele, ai no meu caso seria desvantagem, peguei esse 2.8, tenho um conhecido la nos states que tem um 2.8 tb, ele fez um over e ta em 3ghz(olhando é pouco mas pra laptop é bastante, pra não ferver as coisas ele trocou a pasta termoeletrica coloco uma artic silver e comprou um cooler de base de not da zalman) Nossa, 200mhz é puro ego, não vai mudar em nada o desempenho, pra que over num processador deses? o bixo por si-só já é um monstro! 
By the way: parabéns pelo notebook, configuração dos sonhos não é pra qualquer um ...
abs. PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
 Postado originalmente por mpa7 me bateu a preguiça mas la vai a pergunta ... alguem sabe quando sai os PC`s e notebooks com tecnologia ION da nvidia ? cara
tenho um nettop com o ION...paguei na faixa de 370 dolletas
4gb de ram
hd 320
roda tudo oq preciso..e to usando ele como htpc...internet sem fio....saida hdmi...filmes em fullhd na tv da sala...mto bom mesmo. -
O meu... Acer 4535-5133
EDIT: Configurações
AMD Athlon X2 QL-64 (2.1 Ghz), 3Gb DDR2 667mhz, 320GB, Ati HD3200, HDMI, Tela 14.1 aspecto 16:9 (1366X768p).
Prometo um review dele em breve
Cliquem nas Thumbnails para ampliar.  
Última edição por Ycaal; 19-09-09 às 21:00.
-
eai galera do F.A., meu alienware m17x chegou finalmente, mas la nos eua, agora mês que vem ai pelo dia 15 eu acho que ele chega aqui no sul tchê, ai posto um review exclusivo pra vocês.
Uma foto de web can só pra mostrar a caixinha -
Ycall, gostei muito do teclado desse Aspire.
e johw, esperando pela M17X -
Ycall....muito legal esse seu Acer...show.....
E percebam todos que os adesivo do processador AMD e da placa de vídeo ATI e do Windows Vista estão lá.......e com certeza você recebeu ele numa caixa da ACER, com foto do produto, adesivo do AMD Inside, uma caixa bem bonita.....Alias, até hoje eu não nenhuma marca que não tenha esses adesivos....só os Powernotes.......
Esse negócio dos Powernotes não terem essas coisas para mim é muito estranho....o que será que realmente rola nos powernote......Sei que não fazem falta nenhuma, que a maioria tira esses adesivos, mas fazem parte do equipamento....muito estranho esses powernote..... -
E ae galera comprei meu notebook hoje .... chega dia 10 de outubro
Quando ele chegar eu posto as imagens e faço um review =D , segue as especificacoes:
Sony AW335J/H Hardware
Keyboard: QWERTY, 103 keys, 19.05mm pitch, 2mm stroke
Camera: Built-in MOTION EYE® camera and microphone with face-tracking technology Processor
Type: Intel® Core" 2 Duo processor P8700 Speed: 2.53GHz Memory
Installed: 4GB PC2-6400 (2GBx2) Type/Speed: DDR2/800MHz Hard Drive
Capacity: 320 GB Speed: 7200rpm Optical Drive
Blu-ray Disc" Support: Read Only (BD-ROM)
CD Support: Read / Write (CD/-R/-RW)
DVD Support: Read / Write (DVD±R/±RW/±R DL/-RAM) Expansion Slots
Multimedia Card Reader: CompactFlash® media slot One Memory Stick PRO" (Standard / Duo) media slot with MagicGate® functionality;
ExpressCard® /34 media slot ; Secure Digital (SD memory card) media slot Audio
Sound System: Intel® High Definition Audio with Dolby® Digital Live
Speakers (Total): Built-in stereo speakers + 2W subwoofer Display
Screen Size: 18.4"
Resolution: 1680x945
XBRITE-ECO" Technology: Yes Graphics
Processor: NVIDIA® GeForce® 9600M GT GPU with TotalAvailable Graphics Memory of 2280MB - max
Video RAM: 512MB dedicated video RAM
Chipset: Mobile Intel® PM45 Express Chipset
Max. External Resolution via VGA: 2048x1536
Max. External Display Resolution via HDMI" : 1920x1080
Max. External Resolution via DVI: 1920x1200 Dimensions
Weight: 8.2 lbs (with standard capacity battery)
Measurements: 17.2"(W) x 1.45 - 1.56"(H) x 11.4"(D)
Última edição por plankman; 01-10-09 às 09:19.
-
Configuração na assinatura Console: Play Station 3 Slim - PSN ID: DaffDuck TV/Monitor: LG 50" Plasma - Backup: Samsung 24" LCD Som: Powered By Logitech X-530 5.1 Notebook: Sony Vaio VPC-EG15FB -
esses notebooks acer são sempre os mais vistos por ai ... mesmo com configura'~oes diferentes =x CORE i7 920 C0 / Thermalright True Black / Biostar TPOWER x58 / Patriot Viper 6G 1600mhz / XFX GTX260 (192 cores) / Corsair TX850W / RC-690 ASUS Eee PC 1201n / NVIDIA ION -
 Postado originalmente por Alemão-SP E percebam todos que os adesivo do processador AMD e da placa de vídeo ATI e do Windows Vista estão lá.......e com certeza você recebeu ele numa caixa da ACER, com foto do produto, adesivo do AMD Inside, uma caixa bem bonita.....Alias, até hoje eu não nenhuma marca que não tenha esses adesivos....só os Powernotes.......
Esse negócio dos Powernotes não terem essas coisas para mim é muito estranho....o que será que realmente rola nos powernote......Sei que não fazem falta nenhuma, que a maioria tira esses adesivos, mas fazem parte do equipamento....muito estranho esses powernote..... Nossa cara, esse é um tópico de fotos e você fazendo propaganda negativa da powernote aqui de novo.
Sinceramente, você ganha alguma coisa pra fazer isso? Porque não é possível, parece que você tem alguma obcessão por adesivos, nunca vi ninguém cismar com uma coisa e não parar de falar nela igual você faz.
E não é culpa da powernote não vir adesivo nem a caixa vir sem nada. Os notebooks são barebones da compal/clevo, procure qualquer review desses notebooks em qualquer lugar do planeta que você vai ver que as pessoas recebem seus notebooks exatamente igual nós recebemos da powernote, nessa caixa "genérica" e sem adesivos. Te garanto que isso não diminui em nada a qualidade e capacidade dos notebooks, que é o que realmente interessa. A powernote só faz o papel de revendedora/montadora dos barebones, assim como outras dezenas de empresas espalhadas pelo mundo, umas maiores, outras menores. Não sei porque nós iríamos ter o privilégio de receber esses notebooks da compal/sager/clevo com caixinha decorada e adesivos brilhantes, enquanto o resto do mundo recebe eles exatamente como recebemos aqui hoje.
Edit: Quem quizer comprovar o que estou dizendo (porque provavelmente irão me chamar de fãboy powernote, como sempre fazem, então estou trazendo fatos que confirmam o que escrevi) é só procurar reviews de notebooks sager/clevo no google, mais especificamente Sager NP2098, Compal KHLB2, Sager NP8662, Clevo M860TU (modelos revendidos pela powernote), o modelo de 17" eu não pesquisei para saber por qual nome ele é vendido internacionalmente.
E não venha com a mesma ladainha que você fala, dizendo que quem defende a powernote é vendedor, porque não sou vendendor, não tenho nenhuma ligação com a empresa (a não ser a de comprador, estou esperando meu notebook chegar), porque assim como essa sua história de adesivos, a história de vendedor também já ficou cansativa.
Desculpem floodar o tópico, é só um desabafo meu...não espero começar nenhum tipo de flame.
Mas ficar lendo tópicos e tópicos com esse tal Alemão-SP postando sobre adesivos e caixa "genérica" uma hora enche o saco.
Última edição por Clark.; 29-09-09 às 15:28.
-
Eu tambem gosto de adesivo no laptop ... acho que fica mais bonito seila.
mas adesivo n quer dizer nada.
As configuracoes desses powernotes sao mto boas ... apesar de caras.
Talvez seja uma escolha deles ... seila, deixar sem adesivo ja que o notebook é direcionado a linha gamer , preferem um visual mais enxuto.
Asfigurinhas depois , da pra comprar no mercadolivre ... heuehueheueh!
Abraço!
Permissões de Postagem