| | | -
Oi pessoal, a poucos dias comprei um XK da Powernote, a maquina é muito boa, parece bem resistente, super silenciosa.
Mas ele tem um "defeito" que é o seguinte:
Tenho um hd ide de 250gb (pc desktop) instalado em um case desse, o mesmo funciona normal em notebook de outra marca e em pc desktop, mas no XK ao tentar transferir arquivo maior de 700mb, seja um unico arquivo ou varios arquivos juntos totalizando esse tamanho, após começar a transferir ele apresenta mensagem de erro como se eu tivesse desconectado o cabo usb fisicamente, mesmo com o cabo conectado fica como se não tivesse plugado.
Eu desplugo e plugo novamente o cabo em seguida, aparece mensagem que não conseguiu reconhecer o dispositivo para tentar reconectar novamente, para reconhecer denovo eu tenho que esperar um tempo para conectar.
Isso também está acontecendo com minha multifuncional HP 1315, não consigo nem instalar o software dela ja que ele necessita da impressora conectada para instalar tudo, também ocorre com um hub usb, neste caso tenho um pendrive kingston de 1gb, de onde eu coloco as mp3 para tocar e no mesmo usb só tem mais a placa de som usb, uma UCA200 da Behringer, ou seja, somente dois dispositivos usb dividindo uma porta, sem alimentação externa.
Levei no suporte da Powernote hoje, o técnico fez o teste na minha frente com um case de hd de notebook, que é diferente do meu, que é pra hd de 3,5, no hd dele funciona, assim como funcionou com meu pendrive de 1 gb e o de 4gb (quando um deles está sozinho em uma usb), a impressora dele funcionou, mas é modelo diferente da minha, no final falaram que o problema está nos meus aparelhos, levei meu case, testou em outro note identico ao meu e deu o mesmo problema, testou no desktop dele, funcinou 100%.
Alguem sabe o que pode estar causando isso? alguma sugestão de como resolver? pois uso muito meu case, salvo tudo nele e uso bastante a multifuncional com os trabalhos da faculdade.
Até mais pessoal, abraços.
Permissões de Postagem