+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Notebooks: padrão americano de teclado

Pessoal, gostaria de uma sugestão de vcs.

Estive pensando em comprar um notebook Gateway Fx P7805u 2,26ghz 4gb 9800m Gts 320gb.

Entretanto, depois que me toquei de um negócio: o padrão do teclado deve ser americano. Dessa forma, nem pensar. Sou advogado e um bom teclado com acentos é indispensável no meu trabalho. O problema é que ao mesmo tempo sou gamer, então queria unir o útil ao agradável.

Vcs teriam alguma sugestão de notebook semelhante com um teclado padrão pt-br? Ou ao menos um notebook que tivesse entrada HDMI e não me deixasse na mão na hora de assitir filmes em alta definição, sendo que no futuro pretendo conectar o notebook a uma TV LCD de 40 polegadas pra cima.

Valeu.
    Core I5 3570k / 16G de RAM Corsair Vengeance 1600 Mhz / HD 7970 GE GigaByte 1100 Mhz / SSD Corsair Neutron GTX 240 / Fonte OCZ Modular OCZ ZT 650W / ASUS PZ77-M

Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Receita do bolo: Comandos para acentuar

Apertando a tecla option + Tecla (E) = (´)
    em seguida a tecla a ser acentuada.

Apertando a tecla option + Tecla (i) = (^)

Apertando a tecla option + Tecla (9) = (º)

Apertando a tecla option + Tecla (0) = (ª)

Apertando a tecla option + Tecla (N) = (~)

Apertando a tecla option + Tecla ( C ) = (Ç)

Imagem de um teclado USA

Tutorial explicando como fazer com que o teclado US reconheça os acentos.

Eh, como disseram acima, teclado americano acentua normalmente, so configurar, nada demais.

5 minutos e vc acostuma. Alias, nem consigo mais usar teclado brasileiro....hehe

[]'s

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por javaman Ver Post
    Eh, como disseram acima, teclado americano acentua normalmente, so configurar, nada demais.