+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Notebooks: padrão americano de teclado

Pessoal, gostaria de uma sugestão de vcs.

Estive pensando em comprar um notebook Gateway Fx P7805u 2,26ghz 4gb 9800m Gts 320gb.

Entretanto, depois que me toquei de um negócio: o padrão do teclado deve ser americano. Dessa forma, nem pensar. Sou advogado e um bom teclado com acentos é indispensável no meu trabalho. O problema é que ao mesmo tempo sou gamer, então queria unir o útil ao agradável.

Vcs teriam alguma sugestão de notebook semelhante com um teclado padrão pt-br? Ou ao menos um notebook que tivesse entrada HDMI e não me deixasse na mão na hora de assitir filmes em alta definição, sendo que no futuro pretendo conectar o notebook a uma TV LCD de 40 polegadas pra cima.

Valeu.
    Core I5 3570k / 16G de RAM Corsair Vengeance 1600 Mhz / HD 7970 GE GigaByte 1100 Mhz / SSD Corsair Neutron GTX 240 / Fonte OCZ Modular OCZ ZT 650W / ASUS PZ77-M

Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Receita do bolo: Comandos para acentuar

Apertando a tecla option + Tecla (E) = (´)
    em seguida a tecla a ser acentuada.

Apertando a tecla option + Tecla (i) = (^)

Apertando a tecla option + Tecla (9) = (º)

Apertando a tecla option + Tecla (0) = (ª)

Apertando a tecla option + Tecla (N) = (~)

Apertando a tecla option + Tecla ( C ) = (Ç)

Imagem de um teclado USA

Tutorial explicando como fazer com que o teclado US reconheça os acentos.

Eh, como disseram acima, teclado americano acentua normalmente, so configurar, nada demais.

5 minutos e vc acostuma. Alias, nem consigo mais usar teclado brasileiro....hehe

[]'s

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por javaman Ver Post
    Eh, como disseram acima, teclado americano acentua normalmente, so configurar, nada demais.

5 minutos e vc acostuma. Alias, nem consigo mais usar teclado brasileiro....hehe

[]'s
    Cara, que nem eu! Hehehehe.

Em pouco tempo vc acostuma, é trank. O teclado do meu desktop e do meu laptop são americanos, hoje em dia eu acabo me enrolando quando vou usar algum teclado pt-br.

MacBook Air <Core i5> <4GB DDR3> <128GB SSD> <LED 11.6"> | iPhone 5 32GB
    XBOX 360 Black Slim 250GB <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim 120GB <psn id: marujinhoBR>
    SAMSUNG 32" LN32C530 | Samsung HT-Z320T/XAZ

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Tava olhando um outro notebook e achei o preço atraente. É um SONY VGN-AR830E. As configurações estão aqui http://www.compubras.com/home2/mostra_produto.php?cd=15210

O preço é 1185 dólares. Achei barato e acho que roda 1080p numa boa.
    Core I5 3570k / 16G de RAM Corsair Vengeance 1600 Mhz / HD 7970 GE GigaByte 1100 Mhz / SSD Corsair Neutron GTX 240 / Fonte OCZ Modular OCZ ZT 650W / ASUS PZ77-M

Notebook HP Pavilion DV7-1285dx / Core 2 Duo 8600 2.4GHz / 6G de RAM / Geforce 9600M GT 512 / HD 500

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Cara, eu também tenho problema com os teclados americanos. É que no escritório e em casa os desktopos têm teclado BR e no note o teclado é US. Assim fica difícil acostumar com qualquer coisa. A solução prá mim foi comprar uma cartela de adesivos com as letras do teclado BR. Configurei o teclado pro padrão ABNT2 e colei o adesivo em cima das teclas que mudaram de função. O problema é que o teclado BR tem tecla a mais e, quando fiz essa 'cirurgia', faltou tecla pra botar a barra (/). Fiquei muito tempo tentanto encontrar uma solução decente (programas que mudam a função das teclas, etc) e não encontrei. O que eu paço é: toda vez que preciso colocar a barra (/) eu clico na barra de idiomas e mudo pro padrão US.
    Em outras palavras, não ficou nada bom.
    Se alguém tiver uma dica, agradeço.
    ASUS P5Q-DLX <<|>> E8500 BOX <<|>> 4GB DDR2-800 <<|>> GTX570 <<|>> 2 x WD 500GB <<|>> CASE NZXT TRINITY <<|>> SAMSUNG 22" <<|>> SATÉLITE 800W
    Placa Mãe Intel <<|>> i3 530 <<|>> 4GB <<|>> VIDEO ON-BOARD <<|>> SEAGATE PATA 500GB
    NOTEBOOK SONY 14" <<|>> I5 2,5 GHZ <<|>> 4 GB <<|>> HD 500GB

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Eu configurei o meu pra acentuar normal....
    ASUS G73JH-A2 | Intel Core i7 720QM 1.6Ghz (2.8Ghz Turbo) | ATI Mobility 5870 1GB DDR5 |
    8GB DDR3 1333MHz | 1TB 2x500GB 7200rpm HDD |17" 1080p LED | Windows 7 Home Premium x64
    Panasonic PY85 42" FullHD

Data de Ingresso
    Nov 2003
    Citação Postado originalmente por Maçãetílica Ver Post
    Nossa mãe que engada fresca.
    Maldita inclusao digital... Antes de 2002 era raro achar taeclado com "Ç".

Deixar de comprar um otebook por algo tao banal e que se adapta rapidamente é o cumulo da b*rr*c*.
    Pelo visto o inteligentão ainda não sabe usar o próprio teclado também..

o framer, um teclado de 20 reais resolve o problema no escritório. só comprar um teclado e deixa-lo no escritório.

ou então aqueles flexíveis, nunca usei um, por isso é bom testar

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por soyo Ver Post
    Pelo visto o inteligentão ainda não sabe usar o próprio teclado também..

o framer, um teclado de 20 reais resolve o problema no escritório. só comprar um teclado e deixa-lo no escritório.

ou então aqueles flexíveis, nunca usei um, por isso é bom testar
    É o que vou fazer enquanto me acostumo com o outro.

O nosso amigo educado que vc quotou não entende que PC não é só pra brincar. Sou acostumado a digitar muito rápido,até porque ganho pelo que produzo num dia. Não posso me dar ao luxo de demorar muito pra digitar um texto.

É cada um que a gente encontra na internet que vou te contar...

Data de Ingresso
    May 2006
    Para acentuar em teclado americano você tem que mudar o teclado para o padrão americano internacional (eu estou digitando em um).

É só ir na barra de línguas e adicionar o português com o formato united states international (e não o abnt). Dai o teclado vai ficar como aqueles antigos, para digitar cedilha tem que digitar ' e depois o c e tal.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Marcadores

Permissões de Postagem