| | | -
-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
muito massa..
faz uns testes com jogos e tals usando o FRAPS (joga no google que tu acha o programa)
fala o que achou do note, etc.
parabéns pelo note, bela e boa maquina -
nossa, mto foda o note, parabéns!
eles entregam aqui ou vc q tava lá e comprou ?
abç Assinado!  -
 Postado originalmente por gemendes nossa, mto foda o note, parabéns!
eles entregam aqui ou vc q tava lá e comprou ?
abç Eu que comprei lá.  Postado originalmente por bruno2546 muito massa..
faz uns testes com jogos e tals usando o FRAPS (joga no google que tu acha o programa)
fala o que achou do note, etc.
parabéns pelo note, bela e boa maquina Fale alguns jogos aí, por favor. MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
Só falta os testes com jogos agora.
Testa o Far Cry 2 se puder e Sacred 2.
Crysis e Devil May ry 4 também são bons. (DMC4 devido ao gráfico de performance que ele mostra no final do teste) Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
amigo qual a duração da bateria? -
3:30 Hrs em modo econômico e 2:30 em desempenho, usando aplicativos mais pesados. MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
express gate sou de portugal e estou a pensar comprar um asus f6v
tira-me uma duvida... o teu modelo tem express gate? http://expressgate.asus.com/
é uma aplicação que permite aceder à net sem carregar o sistema operativo.
isso de facto é útil ou não usas
quanto tempo demora a carregar o sistema operativo, de desligado a pronto a usasr?
outra questão, a bateria como está(sai para fora do portátil) não incomoda?
não torna frágil o portátil, tipo desencaixar-se ou mau contacto?
cumprimentos. -
-
 Postado originalmente por marcoandrevaz sou de portugal e estou a pensar comprar um asus f6v
tira-me uma duvida... o teu modelo tem express gate? http://expressgate.asus.com/
é uma aplicação que permite aceder à net sem carregar o sistema operativo.
isso de facto é útil ou não usas
quanto tempo demora a carregar o sistema operativo, de desligado a pronto a usasr?
outra questão, a bateria como está(sai para fora do portátil) não incomoda?
não torna frágil o portátil, tipo desencaixar-se ou mau contacto?
cumprimentos. Tem express gate sim, é muito bom, bem útil, só não consegui instalar flash player nele. O express gate demora 5 segundos para carregar, é muito leve. Já o windows Vista demora 25-30 segundos. A bateria fica para fora sim, não me incomoda, só fica um pouco feio. E nao fica frágil, ele tem um excelente acabamento.  Postado originalmente por _Makoto_ Lindão esse notebook É verdade, é mais bonito pessoalmente que nas fotos. MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou
Permissões de Postagem