+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 8 de 8
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6

Cooler para notebook qual comprar?

Vou comprar um cooler para meu lap top, mas umamigo me disse que nem todos os modelos fazem um bompapel de resfriamento. Agora qual comprar? o supote com 3 cooler, o exaustor?
    Meu lap um sony vaio vgn-sz120

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    Cara, vou te dar minha opnião...
    Acho esses coolers uma grande besteira... Eles podem esfriar sim o notebook, porém teu notebook já tem um bom sistema de resfriamento interno, e não esquenta muito (só se o teu tiver com problemas), então esses coolers externos acabam sendo mais uma grande bobagem mesmo... Pior é naquelas situações que o ambiente tá muito quente e ele só manda ar quente pro notebook, aí só faz piorar a coisa...

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Bom, um cooler tipo 'bandeja' não vai resfriar mais de 4ºC.

mas ele ajuda, se você for usar ele só em um lugar (casa ou escritório), a deixar o note em um ângulo melhor, elevar um pouco o lcd, etc..

eu vou pegar um pra mim, assim que sobrar uma graninha, mais por isso, porque em resfriar, nem da tanto efeito.

mas pra pegar um cooler, tem que ser um Cooler Master, tem alguns modelos NotePal

pegaria apenas um destes dois:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM

e

http://produto.mercadolivre.com.br/M...er-master--_JM

abs
    [VENDO] Modem 3G USB Desbloqueado e Roteador Wireless D-Link DI-524

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Bruno Collection (DVDs, BDs, Soundtracks e Quadrinhos)

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal,
    Desculpem desenterrar o tópico mas como o assunto eh 100% relacionado com a pergunta e pra nao criar um do zero, resolvi da um up.

to querendo comprar um cooler de notebook.. Aqui no hiper bompreço tem daqueles q usam gel, nao usa fan, por 69,90.. eles prestam e sao melhores do que aqueles com fan??

Voces podem me indicar algum?? como o topico eh antigo, pode ter novidades melhores de la pra ca...
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Já vi um desses e acho que não é grandes coisa não. Eu uso aqui mais porque tem um hub USB embutido, uma base CoolerMaster ErgoStand.

Se mesmo com essa base não há diferença na temperatura (e muito pouco na carcaça, quem dirá uma que nem FAN tem. Parece a história do Power Balance.

[]s
    AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
    Lenovo Z460
    PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
    PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
    Motorola Defy

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Neo_GDY Ver Post
    Já vi um desses e acho que não é grandes coisa não. Eu uso aqui mais porque tem um hub USB embutido, uma base CoolerMaster ErgoStand.

Se mesmo com essa base não há diferença na temperatura (e muito pouco na carcaça, quem dirá uma que nem FAN tem. Parece a história do Power Balance.

[]s
    Entao vc acha q nao vale a pena comprar essas bases de notebook ou vc se refere a essa com gel que eu falei??

Aqui o note esquenta muito e como mesmo em tempo "frio" as temperaturas nunca ficam abaixo de 21 graus, queria da uma esfriada legal neles...

Meu note mesmo mal consigo usar em cima da perna...
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por RaphaelSantos Ver Post
    Entao vc acha q nao vale a pena comprar essas bases de notebook ou vc se refere a essa com gel que eu falei??

Aqui o note esquenta muito e como mesmo em tempo "frio" as temperaturas nunca ficam abaixo de 21 graus, queria da uma esfriada legal neles...

Meu note mesmo mal consigo usar em cima da perna...
    Recomendo abrir, limpar o pó que está internamente e trocar a pasta térmica em todos pontos onde o dissipador faz pressão (pasta excelente, nada de Implastec 500g por 20 reais.

A base ventilada mal consegue resfriar a carcaça, imagina o interior que está todo fechado.

Se for um HP George Foreman Grill (aquele mais antigos), esqueça, esquenta mesmo.

[]s
    AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
    Lenovo Z460
    PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
    PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
    Motorola Defy

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Neo_GDY Ver Post
    Recomendo abrir, limpar o pó que está internamente e trocar a pasta térmica em todos pontos onde o dissipador faz pressão (pasta excelente, nada de Implastec 500g por 20 reais.

A base ventilada mal consegue resfriar a carcaça, imagina o interior que está todo fechado.

Se for um HP George Foreman Grill (aquele mais antigos), esqueça, esquenta mesmo.

[]s
    Os 2 sao notebooks novos, vieram lacrados e o mais antigo, o LG (com core i5) tem 1 mes e o HP mais novo tem 1 semana...

Nem a base ventilada nema base em gel sao util no final das contas?

Marcadores

Permissões de Postagem