+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 9 de 9
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2008

Mouse problemas no "mouse" do notebook

o "mouse" sei la como, chama aquele negocio d funciona como um mouse passando o dedo...
    ele esta com "mal contato" e naum esta funcionando corretamente, tem algum produto que pode passar pra talvez melhorar.....
    oque eu fasso???
    Já fui um user problemático

Qualquer erro de digitação ou burrice minha, me perdoem! ^^

velho como assim mau contato, o q deve ta acobtecendu é o touch pad esta com o conector interno desconectado..... o q acontece.....
    ۞Core 2 Quad-Q6600 @3,1Ghz۞Asus P5Q Deluxe۞Cooler Snowfall EMP-CLR۞4Gb 2X2GB DDR2-800Mhz@1000Mhz Kingston(Duall) ۞XFX ATI Radeon HD5770 1GB GDDR5-GPU-960Mhz-Memo-5320Mhz۞Spire Jewel Black 650W۞WD-SATA 2 1TB 7200 Caviar Green ۞Case - X Gamer 1۞Win-7-Utimate-64BITS-۞

Data de Ingresso
    Oct 2007
    TouchPad prazer...
    [ iMac Aluminium 20" - C2D 2.66GHz - 2GB - HDD 320GB ]
    [ iPhone 3G powered by Vivo ]
    [ SONY Playstation 3 - PSN: BreLuiz ]

The cars you want, the way you want!
    "Solitary trees, if they grow at all, grow strong."

Data de Ingresso
    May 2008
    ou pode ser config, ou ainda driver.

qual o note e modelo?
    AMD Phenom 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 2TB * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ
    PS3 Slim 160GB *psn: bbparker

Nintendo 3DS Flame Red - FC:
    3093-8448-2775
    Mario Kart 7 * Super Mario 3D Land * New Super Mario Bros

Data de Ingresso
    Dec 2005

Tenta isso

Isso aconteceu com um cliente meu uma vez...
    Se vc gosta de ficar "xeretando" as funções das teclas function do note(Fn+alguma tecla), dete ter pressionado Fn+F7, o que desativa o touchpad(o treco que usa de mouse passando o dedo), e não adianta reiniciar, desinstalar drive, nada, é só fazer a mesma coisa de novo, Fn+F7 que ele volta a funcionar. Testa ai

Edit: Perdão eu generalizei, isso varia de note para note, procura lá nos "Fs" o que tem o desenho de uma "mãozinha" que é a tecla certa, agora se seu note for Acer, pode ir com fé na F7!

Até mais.
    Sager NP5160 Intel I7 2720 2.2@3.3; Pasta térmica IC Diamond 7 Thermal; 8GB DDR3 1333 GeForce GT540
    Mercury Extreme PRO SSD 240GB Intel Centrino Advanced-N 6230 6X Blu-ray Reader
    Tela 15.6 HD LEDLogitech Performance MX
    Kit Wireless Logitech Wave PRO HD Externo Samsung 1TB USB 3.0 7200RPM
    Nokia ASHA 310 + MicroSD 16GB

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Evilized Ver Post
    Se vc gosta de ficar "xeretando" as funções das teclas function do note(Fn+alguma tecla), dete ter pressionado Fn+F7, o que desativa o touchpad(o treco que usa de mouse passando o dedo), e não adianta reiniciar, desinstalar drive, nada, é só fazer a mesma coisa de novo, Fn+F7 que ele volta a funcionar. Testa ai

Edit: Perdão eu generalizei, isso varia de note para note, procura lá nos "Fs" o que tem o desenho de uma "mãozinha" que é a tecla certa, agora se seu note for Acer, pode ir com fé na F7!

Até mais.
    Pela descrição não parece que está desligado, mas sim, falhando.
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Meu irmao comprou um note TOshiba., as 1560 note bacana., mas no linux que veio instalado., ja apresentou falhas da sensibilidade do touch., colocou o vista nele., e ainda continuou com problemas., mas dai foi por que colocou um vista 64 bitis., drive prakilo eh froid., reinstalou tudo com o xp., e atualizou os drives e talz., melhorou consideravelmente., a principio., ainda da umas engasgadas., mas nada que atrapalhe o uso., entao amigo., teu problema., pode e deve ser DRIVE! ai meu jovem., tu pode fazer o seguinte., compra rum mouse sem fio na casa dos 50 paus., e ser feliz., ou pegar um mouse com cabo retratil e talz....
    Eu não tenho Desktop, não tenho Notebook e se ficar comigo é porque gosta!!! Ha Ha ha no lepo lepo!!!
    Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

Essa dica do colega Evilized me ajudou muito. Meu touchpad voltou a funcionar. Valeu!

Citação Postado originalmente por Evilized Ver Post

Até mais.
    Valeu a dica, Estava com o mesmo problema e esta soluçào resolveu... obrigado
    ------------
    Valeu a dica, Estava com o mesmo problema e esta soluçào resolveu... obrigado

Marcadores

Permissões de Postagem