| | | -
Mini-review - notebook CCE MPL-D10H120 aew galerinha
Venho por meio desse post mostrar minha imensa alegria com esse note, de uma marca que muita gente cai em cima dizendo ser horrivel pela fama dos seus aparelhos eletronicos...
Jah que os reviews por aki estao na moda : , vo postar um do meu note aki! configuracao:
Dual Core T2130@1.866GHz || 1GB RAM 667MHz || 120GB HD Sata 5400RPM || Intel 950 || 15,4'' widescreen || Gravador DVD || Bateria 6 celulas ||
Comprei um Dual Core T2080 com 1GB 533MHz, mas veio essa aih, e jah q eh melhor... 
Paguei 1499 no Extra, foi oq me fez desistir do desktop e partir prum note, tava MUITO barato. Ainda sobrou uma grana pra investir no meio do ano num desktop  Caixa:
O produto chegou muito bem-embalado, com as protecoes no note, na tela, tudo bem certinho. Gostei logo de cara.      Tela
Brilho da tela eh muito bom, qualidade excelente, achei melhor ateh q meu antigo AOC LM522 
Tamanho e resolucao perfeita, achei 15.4'' pra 1280x800 perfeito. Teclado e touchpad
O teclado dele eh supermacio e super silencioso. Achei PERFEITO. Usei o meu antigo clone e nao suportei usar por nem 1min.
Toh usando o tochpad ateh hj pq o mouse q comprei ontem veio bichado. Nao estou tendo nenhum problema e quebra um bom galho. Eh soh se acostumar.
Bateria
Pelo XP deu 2h50min de estimativa e no Vista 2h40min. Mas acho q dah 2h20min no max. Achei pouco. Desempenho
Tanto no Vista quanto no XP o desempenho do note foi espetacular. O Vista teve o mesmo desempenho q o XP.
A nota no Vista foi 2.0 pq eu deixei somente 10MB pra placa de video.  Placa grafica
No XP precisei instalar o driver do site da Intel pois a resolucao estava horrivel (1024x768). No Vista nao, mas o proprio Windows Update me deu um novo driver.
O desempenho foi perfeito para o que ela propoe.
No Vista o Aero rodou perfeito. :
Som
No XP, precisei baixar o driver pelo site da Realtek, pelo Vista nao, veio funcionando logo quando instalei o Vista. A qualidade do som, mesmo nas caixinhas que vieram nele, foi muito boa. Soh peca no grave (claro), mas de resto estah muito bom, a qualidade eh excelente. Atualmente uso o som numa 10'' com tweeter. Temperatura
processador nao passa de 43~465 graus, dificilmente passa disso e HD sempre 44~46. Temperaturas excelentes para notebook. Jogos
Testados e aprovados ateh o momento em resolucao nativa (1280x800)
TrackMania Nations (online and offline)
Counter-Strike 1.6 (online and offline)
GTA San Andreas (sem modificacoes. Offline)
Tenho uma versao feita por mim com todos os carros e lojas modificados no GTASA. O jogo ficou super pesado com essa modificacao. Tive que retira-la.
Nao testei ainda o Wireless. Qualquer coisa que querem que eu teste, eh soh falar!!
Desculpem algum erro meu, pois eh o meu primeiro review! Qualquer coisa, soh falar! -
Qual é a config dele? Gostei do review! Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W -
A config eh essa que estah na ass!! -
Pow, pra um notebook que não é pra jogo, nao precisa nada mais que isso, ta ótimo.
Só faltava uma webcam encima da tela, não é algo que se use muito, só pq todos estao vindo com mesmo ehehhe.
parabens pelo review -
-
Paguei 1499 numa promocao no Extra.
Agora ele tah 1599 no Extra e 1699 na Americanas. -
Show brother!
Acho muito bacana isso da CCE tá vendendo laptops baratos...E ele parece ser legal mesmo, parabéns! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
muito bom o note plyndagos!
=D
e o review muito bom tbm!
xD Athlon II X2 240|Foxconn VS-A6VMX|2x2GB 800MHZ Kingston|Zotac 9800GT Green Edition|Samsung 500gb + Seagate 160gb|W2252TQ+W1942P -
Parabéns, não pecou no review não, simples e intuitivo, nada de Benchmarks em notebooks, hehe!
E parabéns pelo bichinho, além de tudo é lindo!
A única coisa que não gosto em notebooks é realmente o touchpad, esquenta muito, dependendo do note, é claro, mas é questão de se acostumar, e de onde ele fica apoiado.
Vlw! -
belo notebook, pagou bem barato
acho um otimo custo x beneficio os note da acer com sempron, turion e turion x2, principalmente os com 2g de ram e placa de video nvidia... são perfeitos e mto bonitos... e o preço ñ é caro. cpu: Phenon II 955 + Hyper 212plus -mb: Asus M4A785td-V - ram: 4gb DDR3 1600 HyperX - hd: 1tb+500gb Seagate vga: XFX HD6850 - fonte: IceAge 500W - gab: Thermaltake V3 + 3fan 120mm CM R4 - monitor: Samsung P2470HN -
Valeu aew os comentarioS!
@evo_br, aqui o touchpad nao esquenta nao... Soh esquenta um pouco do lado direito do note, a mao fica um pouco quente mais nada que encomode..
@Fernandoomc, eu achei os notes bem carinhos hehe... Ainda mais eu q toh pagando em 12x kkkk -
valeu pelo review 
depois acrescenta a temperatura da mobo e cpu, qualidade do wireless e outras dicas que achar necessário... -
opa, valeu pelo toke, vo editar o topico..
Wireless como falei ainda nao testei, processador nao passa de 43~465 graus, dificilmente passa disso e HD sempre 44~46 -
Ola galera, bem muita gente pode estar com problema pra intalação do XP nesse not da cce e em outros. Eu tive com MPV - D5H8, penei com wireless mas acho que pode ser pra outros drives, assim como para outros notebooks.
Tive problemas com o wireless, não reconhecia nem a pau, e consegui resolver com os softwares do site do cce info mesmo. A DICA É INSTALAR PRIMEIRO O CHIPSET, DEPOIS O MODEM E SÓ AI A WAN (WIRELESS), e depois instala o resto normalmente. Comigo deu certo deste modo, após penar horas baixando da intel e de outros sites. OUTRA COISA IMPORTANTE É SE FOR USAR O XP NO MINIMO COM SP2 E VERIFICAR SEMPRE SE É 32 OU 64 BITS O SEU XP. Alguns drives tem na propria pasta baixada a opção de instalar para 64 ou pra 32, quando não tem pra 32 serve o de 64 bits.
Espero que ajude, quem por ventura vir a ter esse problema, um abraço a todos.
dinho. -
Meu irmão comprou um igualzinho esse, devolveu na segunda semana, o teclado afundava e vivia dando crash no windows...
Espero que você não tenha o mesmo problema. @ Sony Playstation 3 - Slim - 160 GB (CECH-2501-A) 
@TV LCD LG 42' 42LD460 FULL HD
[PSN]: THIVASCONCELOS -
 Postado originalmente por XXXDINHOXXX Ola galera, bem muita gente pode estar com problema pra intalação do XP nesse not da cce e em outros. Eu tive com MPV - D5H8, penei com wireless mas acho que pode ser pra outros drives, assim como para outros notebooks.
Tive problemas com o wireless, não reconhecia nem a pau, e consegui resolver com os softwares do site do cce info mesmo. A DICA É INSTALAR PRIMEIRO O CHIPSET, DEPOIS O MODEM E SÓ AI A WAN (WIRELESS), e depois instala o resto normalmente. Comigo deu certo deste modo, após penar horas baixando da intel e de outros sites. OUTRA COISA IMPORTANTE É SE FOR USAR O XP NO MINIMO COM SP2 E VERIFICAR SEMPRE SE É 32 OU 64 BITS O SEU XP. Alguns drives tem na propria pasta baixada a opção de instalar para 64 ou pra 32, quando não tem pra 32 serve o de 64 bits.
Espero que ajude, quem por ventura vir a ter esse problema, um abraço a todos.
dinho. Nao tive problema algum em nenhum SO... O wireless ainda nao testei.  Postado originalmente por OGAIHT Meu irmão comprou um igualzinho esse, devolveu na segunda semana, o teclado afundava e vivia dando crash no windows...
Espero que você não tenha o mesmo problema. Ele pegou algum defeituoso, pois aki nao tem problema algum... Inclusive estou rodando jogos satisfatoriamente. Vou adicionar no review daki a pko imgs dos jogos.
Ele deveria ter testado outro, pois o note eh excelente... Aki, sem nenhum problema... -
Meu irmão comprou um note desse.
Meu sobrinho instalou o XP nele... de cara eu achei ele muito bonito.
Porem quando vi ligado eu achei o LCD muito ruim... num sei se o note dele ta com problema ou se tem alguma versão com display diferente, porque até de frente o video é bem ruim.
De resto o note é bem rápido, e para as tarefas do dia a dia ta bom D+... -
Adicionando informacoes ao review
Jogos -
n grava dvd alguem ja passou por isso? eu tenho um mpl -d10 h120 da cce.. so q ele naum ta gravando dvd.. ja usei varios progamas p saber se era erro do nero mais nao. so consigo grava cds.. na caixa e no site do extra e da propia cce tem dizendo q ele é DVD-RW. n entendo o pq ?? qndo coloco o dvd pra gravar ele so completa 3% e so queima a midia e da erro. n posso ficar com um notebook que naum grave dvd. comprei ele em abril ainda ta na garantia. o q vcs acham q devo fazer?? por favor me ajudem estou deseperadissimo.. -
Eu tenho um CCE também. E gosto muito dele, faz quase 1 ano que eu comprei ele, e ele não me deu nenhuma dor de cabeça, jogava WOW nele uihiauhaiuhaa
Recomendo muito CCE pra notebooks, pois tenho um e aprovo.
Parabens pelo review cara, e felicidades com o novo note. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
ta atrasado só um pouquinho... -
CCE desde que não use nenhum chipset SIS é razoável sim, pegue um com chipset SIS para vc ver que tristeza que é, um Netbook é mais rápido.
Massss, acho que tem melhores custo x beneficio no mercado viu... Mas já comprou, então parabéns pela máquina e aproveite bastante. senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com -
 Postado originalmente por mr. myck eu tenho um mpl -d10 h120 da cce.. so q ele naum ta gravando dvd.. ja usei varios progamas p saber se era erro do nero mais nao. so consigo grava cds.. na caixa e no site do extra e da propia cce tem dizendo q ele é DVD-RW. n entendo o pq ?? qndo coloco o dvd pra gravar ele so completa 3% e so queima a midia e da erro. n posso ficar com um notebook que naum grave dvd. comprei ele em abril ainda ta na garantia. o q vcs acham q devo fazer??  por favor me ajudem estou deseperadissimo.. Dê uma olhada se o drive do dvd tá encaixado corretamente, parece besteira, mas o meu eu tinha soltado o parafuso e nao abertado corretamente qdo fui instalar + memoria. Passando assim a ter problemas no dvd-rw, que nada mais era doq mal encaixe.
Permissões de Postagem