| | | -
 Postado originalmente por lipe_iori Uma perguntinha: ele tem entrada para cartões de memória, quais formatos?
E qual o que chega mais próximo do SSD ou pendrive?
Eu vejo vantagem em comprar um cartão de memória de uns 4GB e deixar no note direto, tá saindo a 55$ aqui no RJ, marca Markvision tipo SD. Ele tem entrada para cartão sim, aceita SD. Eu até acho mais vantagem comprar um SDHC de 8GB e deixar direto nele.
Já no meu caso, que pretendo usá-lo para downloads, devido ao seu baixo consumo de energia (vou deixar direto na tomada), tb vale a pena um HD SATA numa gaveta externa.  Postado originalmente por BlackBurN ótimo sim
mas pow, como assistir filme 720p naquela telinha ?! huehuee
se o bixinho ao menos aguentar rodar filme assim, ja é bem potentezinho o note hehee.
o foda é esse HD SSD, sao caros pacas..por isso o modelo 8gb é bem mais caro..
500 dolar e pouco.... aí ja tem notebook turion x2 por 600 e poucos dolares... e da HP hehehe. Pois é, não acho vantagem o que 8GB por 100$ a mais, vale mais a pena o 4G com um SDHC de 8GB que custa metade disso. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
To pensando em pegar um pra dar de presente, onde eu acho por um preço bom? Sem ser PY. -
Eu ia pegar um Eee mas como eu faço arquitetura quanto maior o monitor melhor hehehe eu estranho em casa com o meu 19" e quando vou pra faculdade com o 15.4 do note. Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade." PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI -
 Postado originalmente por \o/ Anthrax \o/ Estou tem 15 dias com meu Eee pc, e estou gostando muito!!
a tela e o teclado demora um pouco pra acostumar, mas tudo fica legal depois.
Estou usando o xp sem maiores problemas, modded por mim ( 90% tirei dum guide q achei na net ) ocupa apenas 500Mb de disco sem memória virtual.
Com 1Gb de ram desliguei a memória virtual, com os programinhas instalados deu 800Mb de disco ocupado apenas!!
A melhor opção pra mobilidade eh justamente o cartão SD, fiz uns benchs aqui com um 1 SD de 1Gb Class2 ( existe o class 6 mais rápido ) e a velocidade foi exatamente IGUAL do dum pendrive kingston q tenho aqui ( bench pelo hdtune ), vou comprar agora um SD SDHC Class 6 de 8Gb com ctza deve chegar nos 20Mb/s ficando bem próximo do HD SSD.
A bateria pra quem quer apenas digitar ( meu caso facul ) basta desligar o wifi e diminuir o brilho do lcd, aumenta consideravelmente a autonomia, depois qdo saio da aula, no wifi da facu, ligo o wifi e so alegria
O mais interessante eh q ninguém acredita q eh um note pelo seu pequenino tamanho huauhehuahuehua.
Na net tem o eee ctl ( só pra windows ) no qual vc cria seu profile de Mhz / fan / brilho do lcd, mto bom o programa, aqui configuro assim:
Stock 630Mhz -> Low Voltage -> Fan Stock 40%
Medium 780Mhz -> Low Voltage -> Fan @ 50%
Full Speed 900Mhz -> Normal Voltage -> Fan @ 60%
Do stock para o medium a temp n muda nada, mas pro full sobe uns 4~5c devido ao aumento de voltagem.
Uma coisa q n gostei do EEE eh q ele n sobe os Mhz como os outros notes q conheço, por ex, entrou em full ele aumenta os Mhz, o Eee não, 630Mhz 100% do tempo, tem uma bios mais velha q tinha a opção na bios de máx battery ( 630Mhz low voltage ) ou max performance ( 900Mhz Normal voltage ), mas a asus tirou n sei pq, agora so via programinhas, mas o programa eh bem fácil de usar e intuitivo, quem usa winxp n pode deixar de conferir
Acho q já falei d+  Como modifica o WinXP para ficar 500Mb?????
Poxa, meu XP ta ocupando 2Gb de espaco!!!! Check'em! -
Como modifica o WinXP para ficar 500Mb?????
Poxa, meu XP ta ocupando 2Gb de espaco!!!!
Com o nLite, procure tutos na net.
Flw! MacBook c2d 2.4ghz + 4gb RAM + 200gb 7200rpm  + Apple Wireless Keyboard / 250GB Ext. Nintendo Wii @ LG LCD 40" / XBOX 360 Elite + Microsoft Wireless Racing Wheel + Guitar Hero World Tour @ Samsung 22' 2232BW Plus + Som Creative T3100
Gadgets: Logitech VX Revolution / iPhone 3GS 16GB 8GB / Pentax Optio M30  / NET Virtua 12mb -
Pra quem busca o tutotial : http://forum.eeeuser.com/viewtopic.php?pid=126881
em PT ainda huauheuhauheuha 
agora cabe a cada 1 ajustar um pouco esse guide de acordo com suas necessidades ou então deixa assim msmo 3DMark05 - 18500Pts - Vga @ 650/1620/2000 ( Old Config!! ) //// Referências
• Game: Q6600 @ 3600Mhz | Asus Maximus Formula | 2Gb G.Skill 6400 HZ @ 800Mhz 4.4.3.5
BFG 9800GTX OC2 | Inspire 6.600 | Audigy 2 ZS | Xaser III LanFire Modded | Corsair HX 520
• HTPC: PD820 @ 3100Mhz | 2x256Mb Corsair | FX5200 128Mb | 4x 80Gb | PCTV | ST 350w
• Mobile: Toshiba1253 CeleronM 1.73Ghz | 2Gb Kingston Dual.Ch | 12" @ 1280x800 | 1.8Kg -
show de bola esse notebook parabens pelo review -
Esse note é show mesmo...coloquei 1gb d ram e sdhc de 8gb...desempenho sem igual...vale a pena para quase todas as pessoas
Obs.:quase todas pq ele tem suas limitações....mas vale!!! -
 Postado originalmente por Taeeeeeeeeeels Como modifica o WinXP para ficar 500Mb?????
Poxa, meu XP ta ocupando 2Gb de espaco!!!! cara já tem um xp modificado lite,perfeito pra esse note,procura que vc acha...  q6600@2,4  p5Q  3x500 samsung sata2  1 x samsung sata 2 750 gbs  hd 4850 sapphire dual slot  4 gbs ddr2 kingston 800  LG l203wt-bx  logitech x-530  corsair tx650  cm690 acrilico  logitech pro 9000  play tv box 4  A4tech x-718f  logitech wave  linksys WAG200G  intelbrás i59 -
Esse Eee PC roda alguns jogos como: GTA Vice City, Warcraft 3 TFT e NFS Underground de boa, porque se rodar vou pegar o meu, tem alguma loja física no RJ que venda ele, ou alguma loja on-line ou mesmo vendedor do MercadoLivre de confiança e com bom preço?
Agradeço desde já, Igor... {Intel Core i3 530} {Intel DH55HC} {2x2GB DDR3} {Zogis GeForce GTS250 512MB} {LG 22"} {Bomber A30A 2.1 36W RMS} {Windows 7 Ultimate 64Bits SP1} {veloX 1 MEGA->Down:110~120KB/s}  -
 Postado originalmente por ig122 Esse Eee PC roda alguns jogos como: GTA Vice City, Warcraft 3 TFT e NFS Underground de boa, porque se rodar vou pegar o meu, tem alguma loja física no RJ que venda ele, ou alguma loja on-line ou mesmo vendedor do MercadoLivre de confiança e com bom preço?
Agradeço desde já, Igor... Tem tanto no ML quanto no RJ, procure no boadica e no ML que você acha, só saber comprar MacBook c2d 2.4ghz + 4gb RAM + 200gb 7200rpm  + Apple Wireless Keyboard / 250GB Ext. Nintendo Wii @ LG LCD 40" / XBOX 360 Elite + Microsoft Wireless Racing Wheel + Guitar Hero World Tour @ Samsung 22' 2232BW Plus + Som Creative T3100
Gadgets: Logitech VX Revolution / iPhone 3GS 16GB 8GB / Pentax Optio M30  / NET Virtua 12mb -
Parece que o de 8,9" já está no forno. Mas segundo infos só deve chegar na metade do ano por 399 euros. Acho que vale a pena o de 7" agora e daqui 1 ano ou mais trocar no de 8,9" com SSD de 12GB.
Aumentaram o touchpad, SSD de 8GB e provavelmente uma versão de 12GB, 1GB de memória, câmera de 1.3MP.
Fonte: http://www.engadget.com/2008/03/03/h...9-inch-eee-pc/ "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
-
 Postado originalmente por [Wolverine] Parece que o de 8,9" já está no forno. Mas segundo infos só deve chegar na metade do ano por 399 euros. Acho que vale a pena o de 7" agora e daqui 1 ano ou mais trocar no de 8,9" com SSD de 12GB.
Aumentaram o touchpad, SSD de 8GB e provavelmente uma versão de 12GB, 1GB de memória, câmera de 1.3MP.
Fonte: http://www.engadget.com/2008/03/03/h...9-inch-eee-pc/ Sera que este ficara do mesmo tamanho, ja que mudaram de lugar os alto-falantes(provavelmente está em baixo), a tela pode ser maior sem aumentar as dimenções... {Intel Core i3 530} {Intel DH55HC} {2x2GB DDR3} {Zogis GeForce GTS250 512MB} {LG 22"} {Bomber A30A 2.1 36W RMS} {Windows 7 Ultimate 64Bits SP1} {veloX 1 MEGA->Down:110~120KB/s}  -
 Postado originalmente por ig122 Sera que este ficara do mesmo tamanho, ja que mudaram de lugar os alto-falantes(provavelmente está em baixo), a tela pode ser maior sem aumentar as dimenções... Segundo esse link ele ficará pouca coisa maior e mais gordinho, mas praticamente imperceptível. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Ai estou fazendo mods no meu Eee como portas USB no espaço da MINI PCIe que é inútil, em breve vou postar aqui fotos. MacBook c2d 2.4ghz + 4gb RAM + 200gb 7200rpm  + Apple Wireless Keyboard / 250GB Ext. Nintendo Wii @ LG LCD 40" / XBOX 360 Elite + Microsoft Wireless Racing Wheel + Guitar Hero World Tour @ Samsung 22' 2232BW Plus + Som Creative T3100
 Postado originalmente por lookez Ai estou fazendo mods no meu Eee como portas USB no espaço da MINI PCIe que é inútil, em breve vou postar aqui fotos. Eu não tenho as bolas pra fazer isso. Até pensei em botar uma tela de toque, mas não tenho coragem. Acho que vou esperar o Eee 900 que já vem com tela de toque, ehehehehehe.
Mas posta fotos detalhadas do procedimento, quem sabe não me animo... "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Emprestei um CD do Windows XP em portugues para um amigo e ele instalou no Eee PC. Ele disse que as teclas estão quase todas trocadas. Como configura para teclado em inglês? Check'em! -
show de bola!
tava vendo se valeria pena comprar um desses ou um daqueles cce VOSTRO 1310 -
 Postado originalmente por [Wolverine] Parece que o de 8,9" já está no forno. Mas segundo infos só deve chegar na metade do ano por 399 euros. Acho que vale a pena o de 7" agora e daqui 1 ano ou mais trocar no de 8,9" com SSD de 12GB.
Fonte: http://www.engadget.com/2008/03/03/h...9-inch-eee-pc/ O meu chega sexta q vemmm! =D, chegando posto umas screens!!!!
Abraço! Core2Duo E7500 2.93Ghz // 4 GB DDR2 800 Kingston // HD 500Gb SATA Samsung // ATI RADEON HIS 5770 1GB // MB ASUS P5K-L // Powered by CORSAIR 550W VX Series // Monitor LG 23' W2353V -
 Postado originalmente por HesteR LoL O meu chega sexta q vemmm! =D, chegando posto umas screens!!!!
Abraço! Pagou quanto e comprou onde? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
Eu ia comprar um desse mais preferir juntar mais grana pra pegar um note robusto msm Acer 5551 / Athlon II X2 P320 / Radeon HD 4250 / 3Gb DDR3 1333Mhz / 320Gb Hitachi / 15.6" HD LED
Xbox 360 Slim 4GB / Gamertag: Absnaire
Permissões de Postagem