+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jan 2008

USB não reconhece pen drive

Estou com o seguinte problema: conecto meu pen drive na USB mas ele nã reconhece, so que outra peças como o teclado e mouse funcionan na mesma USB que conecto o meu pen drive, mas em outros micro o mesmo pen drive funciona perfeitamente.
    Ja reinstalei os drives da minha USB, ja bachei drivers mais atualizados, ja atualizei a bios, mas não tem geito dele reconhecer o meu pen drive.

se alguém já passou por isso, pesso uma ajudinha.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    O seu PEN-DRIVE eh U3 tecnology? ou eh um PENDRIVE comun???
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Eu já passei e não quero nem lembrar soh que foi com gravador de roms pra GBA "EZ-Flash" em micros com USB 1.1 ele funcionava numa boa, mas quando fui usar num notebook mais recente não reconhecia nem a pau, ai acabei desistindo da idéia, até que um belo dia resolvi testar denovo e do nada reconheceu o dispositivo mas com a mensagem dizendo que esse dispositivo poderia ser mais rápido, ai instalei o programa para gravar as roms, gravei numa boa desliguei o note e pra minha infelicidade noutro dia quando liguei já não tava mais funfando, desinstalei o programa pra gravar e mesmo assim não funcionou, até que hoje com o note ligado eu coloquei denovo e funcionou sem perguntar nada...

Data de Ingresso
    May 2005
    Você usa mapeamento de unidade no seu pc?

Quando colocar o pen drive novamente no pc e ele não reconhecer, com ele conectado, vá em "Gerenciador de dispositivos" do seu pc e verifique se os dispositivos usb estão com uma interrogação (com o pen drive conectado). Se sim, retire o pen drive, verifique se a interrogação foi embora.
    Se sim, reconecte o pen drive e clique no ícone "detectar novos dispositivos". Vai funcionar

Se utilizar mapeamento, informe aqui as letras que estão sendo utilizadas.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Ele é um PEN DRIVE comum de 1G.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    bah Bikudo, isso é uma loucura ne veio. Cara não da pra acreditar que tenho o PEN DRIVE e não posso usar, bah que saco, mas vlw ai atenção Bikudo

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Kaol eu não uso mapeamento.

Bah cara mas quando eu espeto o PEN DRIVE la no gerenciador de dispositivos não coloca ponto de interrogação e nem esclamação!

vc não sabe alguma outra solução?

Marcadores

Permissões de Postagem