+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2002

Esse Notebook é bom!? (Itautec)

Minha mãe está querendo um Notebook para trabalho, no qual usará: Internet, Office 2007, Adobe Reader, Multimídia básica (vídeos, fotos e afins). Portanto não é nada muito "pesado".

Pensei em pegar um Semprom 3600, 1gb de ram, hd de 80 etc.. da Dell, que está 10x R$160. Mas já tentei comprar na Dell e foi uma enrolação só. Não aceitaram cartão, deram um monte de desculpa e por aí vai.

Então estou considerando a Lojas Americacas, na qual ja comprei 1 desktop, 3 monitores e muitas outras coisas sem qualquer tipo de problema.

O note seria o seguinte: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2453921 e sairia 12x R$200, incluindo um Roteador Wireless Dlink DI-524 que acrescenta R$200 no valor total.

O que vcs acham ? é uma boa comprar? Esses notes da Itautec são bons e estáveis? Deem opniões por favor!!

Obrigado!

Abaixo a config do notebook:

Ficha Técnica:
    Processador: Intel Core Duo T2060 1.60Ghz
    Barramento: Front Side Bus de 533Mhz
    Memória: 2GB (sendo 2x1GB)
    HD: 120GB
    Chipset: VIA VN896 (vídeo, áudio, modem, rede local e USB 2.0 integrados)
    Tela: LCD de 15,4" widescreen WXGA
    Drives: DVD-RW
    Vídeo: Memória de Vídeo de 16/32/64MB configurada via Setup
    Áudio: Áudio de alta definição ALC655 integrado compatível com AC'97. 2 Conectores: Line-Out e MIC-In. Compatibilidade com SoundBlaster, 3D Sound, Microsoft Direct Sound, EAX1.0 & 2.0
    Modem: 1 conector RJ-11 de fax/modem
    Rede: Controlador de Rede local integrado VIA 10/100Mb/seg
    Wireless: Controlador de rede sem fio integrado com placa Wireless 802.11b/g
    Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic
    Conexões: 4 conectores USB 2.0, 1 conector RJ-45 de rede local, 1 conector RJ-11 de fax/modem, 1 conector VGA de 15 pinos, 1 entrada de microfone, 1 saída para fone de ouvido/SPDIF, 1 conector de entrada de DC
    Teclado: Padrão Português com descanso para mão, acentuação e teclas do alfabeto português. Teclas de acesso rápido para Modo Silencioso, Internet e Wireless
    Mouse: TouchPad com botões (direito e esquerdo)
    Alimentação: Bateria de Li-Ion, 6 células 11,1 Vdc 4400 mAh; Tempo de recarga de 2,5/4 horas com o equipamento desligado/ligado Alerta de carga mínima com aviso sonoro e sistema de economia de energia

Voltagem: Entrada: 100~240VAC - 65W
    Dimensões aproximadas: 3,9x35,7x27,1cm (AxLxP)
    Peso liq. aproximado: 2,8 Kg (com unidade de disco óptico e bateria instalada)
    Garantia do fornecedor: 12 meses

As tecnologias mais avançadas do mercado foram reunidas na linha de notebooks da Itautec a fim de proporcionar agilidade, performance, conforto e segurança ao usuário. Todos os modelos podem ser montados de acordo com as necessidades de cada cliente. Esses equipamentos são capazes de oferecer ao mesmo tempo praticidade (facilidade de uso), elegância (design) e performance (desempenho).

ref.: C3DWY
    Fornecedor - Itautec
    Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Parece bom o notebook, boa config... nunca tive notebook da itautec mais já ouvi gente reclamando... o notebook da minha mae era um acer, a tela foi pro saco em menos de 1 mes, já o antigo acer do meu pai durou anos e anos, acho que tudo varia da "sorte".
    Asus Rampage IV | Intel Core i7-4930K@4.2ghz watercooled by EK Supreme HF + MCP655B + EK XT 360 + XSPC DualBay + Compression Fittings + AC MX-4 | EVGA GTX 780 SC ACX@SLI | G.skill Ripjaws X DDR3 16GB 2300mhz CAS11 | Corsair AX1200 | Corsair Force 3 4x120gb@RAID0 | Asus Xonar Essence STX + Sony HT-SS380 5.1 DD/DTS 720W RMS + Superlux HD 681 | Corsair Obsidian 700D | Samsung UN40F6100AGX LED 3D | Logitech G19 + G700S + Razer Vespula | Pioneer BDR-206DBK

Data de Ingresso
    Mar 2005
    bom., problemas com a dell a parte., e satisfações com as americanas., recomendo que voce va ao extra., e ou compre somente se for pegar em loja o micro., ate por que nao tem despesa com frete., e sai com ele debaixo do braço na hora.

Achei caro este note da itautec., comprei um Toshiba com configuração semelhante., so muda o tamanho da memoria., hd., e processador., e foi por 1.200,00 no extra.

Assim., Core Duo é bacana., mas se for ficar tao caro assim., melhor nao., voce esta prestes a pagar 2.400 em um note meia boca., compra um hp ou compaq nessa faixa de preço., no extra tem parcelamentos bons., ate 12x dependendo do fabricante., infelizmente., a hp so vai ate 10x. enfim.,
    Bom., pensa um pouco melhor., ja que a principio voce quer poder parcelar., procura outros notes.

Nao que o itautec seja ruim., mas procura uma config um pouco melhor e mais em conta.

se quiser te passo alguns modelos., envia mensagem privada se quiser ajuda pra escolher!
    Eu não tenho Desktop, não tenho Notebook e se ficar comigo é porque gosta!!! Ha Ha ha no lepo lepo!!!
    Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por ruterjunior Ver Post
    bom., problemas com a dell a parte., e satisfações com as americanas., recomendo que voce va ao extra., e ou compre somente se for pegar em loja o micro., ate por que nao tem despesa com frete., e sai com ele debaixo do braço na hora.

Achei caro este note da itautec., comprei um Toshiba com configuração semelhante., so muda o tamanho da memoria., hd., e processador., e foi por 1.200,00 no extra.

Assim., Core Duo é bacana., mas se for ficar tao caro assim., melhor nao., voce esta prestes a pagar 2.400 em um note meia boca., compra um hp ou compaq nessa faixa de preço., no extra tem parcelamentos bons., ate 12x dependendo do fabricante., infelizmente., a hp so vai ate 10x. enfim.,
    Bom., pensa um pouco melhor., ja que a principio voce quer poder parcelar., procura outros notes.

Nao que o itautec seja ruim., mas procura uma config um pouco melhor e mais em conta.

se quiser te passo alguns modelos., envia mensagem privada se quiser ajuda pra escolher!
    Amigo, com todo o respeito e agradecimento pela opnião, acho que você está viajando. Se muda o tamanho do HD, processador, memória ram, muda praticamente TODO o notebook. Note por R$1200? que seria isso? AMD Sempron , 512 de ram? hd de 60gb? Windows Starter Edition?

Esse note da Itautec está com o melhor custoxbenefício que encontrei , fuçando bastante na net ( em lojas grandes e de confiança, nada de mercado livre, ecomenda do paraguay, vendedores de foruns e afins, pois aí sim encontra-se coisa melhor pelo mesmo preço). Comprar em loja física até pode ser uma boa, mas teria que ser megastore ou hipermercados tipo extra e outros, coisa que não há na minha cidade. E mesmo assim preço da internet é praticamente o mesmo das lojas físicas em questão, a única vantagem é sair com o note embaixo dos braços.

Bom, se vc souber de configurações melhores com preços menores não hesite em postar , por favor. Estou no aguardo!

Abraço
    Intel i5 760 @ 3.3Ghz // Intel DP55WG // 4x2GB DDR3 Kingston 1333Mhz // HD Samsung SATA II 1TB // Fonte Corsair 550VX // MSI GTX 570 OC // CoolerMaster CM590 // Windows 7 64bits //

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Eu pegaria um Dell, o suporte da Dell é o melhor sem duvidas.

Outra coisa boa da Dell é que é aberto, pode por memo, e tal, se ser da Dell que não perde a garantia.

No carnaval agora, fui viajar e aconteceu um acidente com o note do meu pai, e quebrou o LCD, ontem liguei pra Dell, e hj ja vieram trocar, sem fazer nenhuma pergunta nem nada, simplismente trocaram, isso pq tem a garantia contra acidente.

MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - Google Nexus 4 - www.gabrielamaral.com.br - 500px
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF 17-40mm ƒ/4L USM + Canon EF 35mm ƒ/1.4L USM + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM + Canon SpeedLite 430EX II + GoPro Hero 3 Black + Manfrotto 190X Pro B + Manfrotto 804RC2

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Steam: fletcherbr

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Cara, sei q talvez vc me mate por esse comentario heheh, mas sabe o topico do CCE? Entao, comprei o meu, essa config da ass, hoje numa promocao no Extra por 1599, ainda tah na promocao, nao sei se fica por muito tempo a promocao, entao acho melhor comprar logo... Na americanas essa promocao durou menos de 10min...
    Se nao, esse Itautec tem uma boa config, vem com Vista HP original e talz, eh bom sim!! Mas pelo CxB, esse CCE eh melhor, 600 reais a menos por 1GB RAM
    LG G3 || LG G2 Gold || LG G Pad 8.3

Data de Ingresso
    Jul 2002
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Cara, sei q talvez vc me mate por esse comentario heheh, mas sabe o topico do CCE? Entao, comprei o meu, essa config da ass, hoje numa promocao no Extra por 1599, ainda tah na promocao, nao sei se fica por muito tempo a promocao, entao acho melhor comprar logo... Na americanas essa promocao durou menos de 10min...
    Se nao, esse Itautec tem uma boa config, vem com Vista HP original e talz, eh bom sim!! Mas pelo CxB, esse CCE eh melhor, 600 reais a menos por 1GB RAM
    Pô legal! espero que ele seja bom. Para falar a verdade , tenho como base os produtos tipicamente da CCE que todo mundo sabe que não são tão bons. Mas no caso no note, pode ser que eles realmente só montam o equipamento com peças boas... se for isso.. pode ser que vc tenha feito um bom negócio. Poste depois de usá-lo bem, falando o que achou e tudo mais! Pq ele tem realmente um preço matador!

Bom divertimento com o note!

Abraço

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Vi um no supermercado daki e achei muito bom e com um acabamento MUITO legal!!! Quando chegar eu vou testar melhor aplicacoes e programas e faco um topico aki!!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Ja q vcs estao falando de notebook, qual vcs recomendariam para jogos?
    Existe algum modelo bom na faixa de R$ 2500,00 ?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    jogos na faixa dos 2500, meu amigo? compra um desktop...
    A nao ser q vc queira gastar 5 mil num note com VGA tipo 8400GS ¬¬

Marcadores

Permissões de Postagem