| | | -
Asus G1S-A1 review Bom pessoal resolvi brincar um pouco com meu novo "filho" e fiz alguns testes aqui, com intuito de mostrar para aqueles que querem comprar um G1S seu desempenho.
Sobre detalhes de duração de bateria, configuração e etc. Mais abaixo tem 2 bons reviews sobre ele. Eu estou curtindo bastante, achei lindo e com dois bons destaques sendo:
1 mouse logitech MX518 com o mesmo acabamento do note
1 mochila Targus lindissíma uma das melhores marcas de mochilas do mundo, aqui no Brasil custam fácil, fácil R$ 250, mas igual essa só comprando o note mesmo. Fotos:  Informação importante
O G1S tem um bug, quando está no carregador e a bateria com menos de 90% ele baixa seu clock para 1.2. A solução para esse bug está aqui: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=169410 Alguns reviews: http://www.notebookreview.com/defaul...eview=Asus+G1S http://www.notebookcheck.net/Review-...ok.3889.0.html
Primeiramente alguns benchs, logo mais irei rodar os demos COD4 e UT3 (não consegui uma key pra Crysis, antes que alguem reclame).
Todos os testes foram realizados com o perfil de alto desempenho (ligado no carregador), onde o notebook fica com seu clock máximo de 2.20ghz. E tambem sem nenhuma alteração no vista, o notebook está praticamente como chegou, inclusive vocês irão notar na barra de tarefas um monte "tralhas" rodando. Por isso acredito que todos os números aqui devem melhorar. A VGA está com seu clock padrão também, logo usarei o n-tune e o deixarei setar o over na VGA e refarei os testes. Benchs: Super PI:  Nuclearus multicore:  3DMark 2003:  3DMark 2006:  VISTA:  Temperaturas Full - perfil high performance (mesmo usado para os testes):  Idle - perfil high performance (mesmo usado para os testes):  Idle - perfil battery saver: 
Mais tarde ou no máximo amanhã incluirei SS dos jogos.
Abraços -
Bela iniciativa,parabéns!!!
E o note show de bola!!! Xbox 360 Slim / Ps3 Slim -

O meu soh chega amanhã ou depois..
xDDDD
Ótima Review cara, assim que chegar o meu eu instalo uns jogos e posto umas fotinhas tbm xD El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
Vlw, estou mesmo penando com o VISTA, se não fosse pelo dx 10 já o teria mandando pra cucuia!
Alguem sabe tem algumas dicas pra aumentar a performance dele? E tbm como personalizar os programas a serem inicializados com o sistema? -
-
 Postado originalmente por Uria
O meu soh chega amanhã ou depois..
xDDDD
Ótima Review cara, assim que chegar o meu eu instalo uns jogos e posto umas fotinhas tbm xD
vc comprou o seu note onde? foi importado? [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior vc comprou o seu note onde? foi importado? ColorGames - Ponta Porã, MS
Faz fronteira com Pedro Juam Caballeiro, PY xDD
Dn. Sônia acabou de ligar dizendo que vai resolver o envio agora.. =~~~~~~~~~~ acho que soh amanhã =/ El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
seria perguntar de mais se vc disesse o preço? ele vem do PY., la garantia soy jo? [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior seria perguntar de mais se vc disesse o preço? ele vem do PY., la garantia soy jo? Garantia Asus Internacional =)
PY mudou bastaaaaaaante.. hoje em termos de acesso à tecnologia é muuuuuuuuuuuuuuuito superior ao Brasil.. Importação é muito barata lah..
Preço?? Não conto, num conto num conto.. xDD
R$ 3800,00 xD
No EUA eu iria gastar R$ 3250 se não me engano, mas eh um rooolo pra trazer pra cá.. preciso transferir o dinheiro prum maluco, pra ele comprar na Newegg pq esta não aceita cartão internacional que não seja dos EUA........
xiii altos rolos.. + frete =p
PY bem melhor xD El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
 Postado originalmente por Uria Garantia Asus Internacional =)
PY mudou bastaaaaaaante.. hoje em termos de acesso à tecnologia é muuuuuuuuuuuuuuuito superior ao Brasil.. Importação é muito barata lah..
Preço?? Não conto, num conto num conto.. xDD
R$ 3800,00 xD
No EUA eu iria gastar R$ 3250 se não me engano, mas eh um rooolo pra trazer pra cá.. preciso transferir o dinheiro prum maluco, pra ele comprar na Newegg pq esta não aceita cartão internacional que não seja dos EUA........
xiii altos rolos.. + frete =p
PY bem melhor xD Fora que com certeza vc ia ser roubado visto que ele na Newegg está $1770, então fazendo as contas pelo dolar comercial daria R$ 3186 isso sem contar o frete de lá pra cá que é na média 30 dolares o kg. Ou seja onde está o lucro do cara que ia te trazer? E tbm lembre-se que cotei no comercial 
Pra mim o valor saiu esse pois tenho parentes lá que trouxeram pra mim e me cobraram o cambio no comercial -
Seria roubado não.. o cara não queria lucro, ele é sócio do meu pai, nem queria cobrar nada, ia trazer pelo paraguai =)
eu ia pagar isso mesmo que vc disse.. 3100 e uns quebrados xD El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
esse asus G1s eh um baita note
na minha sala tem um pia q tem um
fodão mesmo HP-DM4 2050US 14''/ Corei3 2310M 2.1GHZ / 4GB DDR3 1333 / HD 640 GB / Windows 7 Home Premium 64bits HTPC - Athlon II 250 / ASUS M3A78-EM / 4GB DDR2 800 / HD Seagate 7200.12 500GB Microsoft Xbox 360 Arcade (Jasper) - HD 60GB + TV 42" LCD Full HD LG Infinita - 42LD650 / Apple iPhone 4 16GB Vamos Vamos Meu Timão, Não Para de Lutar!! Vai Corinthians !! -
No paraguai o G1S, comprando pessoalmente, custaria 3500 aprox, usem o dólar correto pessoal (está na casa dos 2,04).
Baita NB, que inveja :~
Vale muito a pena ir lá buscar um, mas deve ser tenso se te param, pois é um preço elevado demais para se pagar taxa de importação (excede longe os 300 dólares).
Câmera é legal, joga tudo fora e trás como de uso pessoal, mas notebook duvido que rola isso. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
Pessoal estou acabando uns ultimos testes e ai posto mais ss de cod4 e ut3. Alem de benchs usando n-tune (3dmark 2006 passe a casa dos 4100) . Fiz até um videozinho... -
Callan mata agete de ansiedade.. vai lah xDDD El Recicladito en Mérrico y Los Quatis -
POw., quero ir de novo pro paraguay entaum!! nas 3 vezes q eu fui tava kebrado!!! [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior POw., quero ir de novo pro paraguay entaum!! nas 3 vezes q eu fui tava kebrado!!! Mas seria tranquilo atravessar e trazer o NB de 17xx doletas sonegando???  Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
Caracas!!! 1680x1050 !!?!????!?!???
Nunca havia visto um monitor 15.4" de note com essa resolução.
Parabéns!!!!
Um abraço,
Peter -
pow cara., funciona o seguinte., legalmente., sao apenas 500 doletas por pessoa. acima disso vai ter a taxa de importação., mas lah eh uma zona., pra voce ter ideia., eu nao fui parado em nenhuma das vezes., e se voce for de carro., diminui o risco., o f**a eh quando eles resolvem trabalhar...
Existem os atravessadores., que passam tranquilos., da pra voce passar pela ponte a pé tambem., que nao pega nada. se voce for., vai cedo., pq la deu 4 da tarde., ta tudo fechado! e como vc nao vai querer aumentar os custos da viagem por causa de um dia ou outro., mesmo que foz do iguaçu seja atraente., o PY eh mais., pode ter certeza!
E prepara uma grana extra pra Rodoviaria., o arrego eh grande viu!!! hauhauhauhaua [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
São apenas 300 doletas por cabeça em transporte terrestre. 500 é via aéreo. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
 Postado originalmente por LFK São apenas 300 doletas por cabeça em transporte terrestre. 500 é via aéreo. Mas o nao tinha aumentado o valor? o lula fez ate um projeto de lei e talz.... Enfim., ta na chuva., eh pra se molhar!!! 
Eu conheço um pessoal que atravessa isso pra vc., na boa., e sem os velhos 25 %. ta afim?!?!?! [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ruterjunior Eu conheço um pessoal que atravessa isso pra vc., na boa., e sem os velhos 25 %. ta afim?!?!?! Agora não rola, mas por curiosidade, o que eles ganham com essa travessia? Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
Bem vamos lá, conforme prometido: Call of Duty 4 demo:   Aqui na config que ele auto-detectou pro sistema: -
Unreal Tournament 3 Demo:   -
Os gráficos estão lindos, porra... Um NB fazendo isso é magnífico!
Mas usar um NB por muitas horas pode acarretar num envelhecimento precoce? E se ele der pau daqui uns dois anos?
Com a sorte que tenho, morro de medo em comprar um... Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.
Permissões de Postagem