+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14

Recomendação de lojas para comprar notebook

Estou pensando em adquirir um notebook pra mim agora que estou estudando, e queria saber alguns lugares que sejam confiaveis para comprar e que de preferencia tenham bons preços...

Tava pensando em comprar algo tipo assim:
    Core 2 Duo
    1GB/2GB de Ram
    HD de no minimo 120GB
    DVD-RW
    Tela Widescreen
    Bateria de 6/9 Células
    Se possivel com saídas S-Video e S/PDIF

Não tava querendo gastar mais que R$ 2.500,00 num note com esses requisitos... =)
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por filipeutzig Ver Post
    Estou pensando em adquirir um notebook pra mim agora que estou estudando, e queria saber alguns lugares que sejam confiaveis para comprar e que de preferencia tenham bons preços...

Tava pensando em comprar algo tipo assim:
    Core 2 Duo
    1GB/2GB de Ram
    HD de no minimo 120GB
    DVD-RW
    Tela Widescreen
    Bateria de 6/9 Células
    Se possivel com saídas S-Video e S/PDIF

Não tava querendo gastar mais que R$ 2.500,00 num note com esses requisitos... =)

Na Dell., vc consegue um Vostro mais ou menos nessa faixa de preço., mas tem que ficar ligado em alguma promoção., de preferencia com o processador ja core 2 ou turion 64 bits., pq o mais caro la sao os processadores. Faz umas configs no site.

www.dell.com.br

Outra opção eh no site da Power Note., os note sao tudo parrudo.

www.powernote.com.br
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Loja online de notebook

Opa, dá uma olhada lá no site todaoferta (http://informatica.todaoferta.uol.com.br/notebooks), tem um notebook da Toshiba, Intel Dual Core, HD 160 GB e Memoria de 1GB. Tá na faixa de R$2.000 a 2.500.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    5
    tenho uma recomendação,procura o modelo XK da powernote ou então espere sair a nova versão dele com core i5 e provavelmente radeon HD 5650,deve estar na faixa de 3000 reais,é meio caro mas com toda certeza servirá para o que tu quer e mais alguma coisa.
    Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique.
    W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz~4gb(2x2) ddr3 1333mhz~280M GTX 1gb ddr3~Tela Fullhd~320gb 7200rpm
    Review ao ladoReview do meu notebook
    Iphone 4 32gb Preto Rulez

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por mancado22 Ver Post
    tenho uma recomendação,procura o modelo XK da powernote ou então espere sair a nova versão dele com core i5 e provavelmente radeon HD 5650,deve estar na faixa de 3000 reais,é meio caro mas com toda certeza servirá para o que tu quer e mais alguma coisa.
    Mancadinho, não é não com a HD5650, vai ser com a HD4570 COM 512MB DDR3........e os processadores vão ser o I3 ou I5.......

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    vao diminuir? Ja usam 4650 ...
    APPLE MACBOOK AIR + ps3 slim 120gb
    psn: darkito-br

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    http://www.cmykrs.com.br/

comprei meu asus nessa loja. fiz pagamento a vista saiu 1800 reais 4GB de memoria ddr 800 250gb de hd c2d 2.0 + 9300gs 512 dedicados.

dei um sinal e fiz o restante do pagamento quando o motoboy entregou o notebook tudo 100%

da uma ligada pros caras para tirar algumas duvidas... os preços são otimos.

com a configuração que tu quer tu vai pagar em torno de 1500 reais.
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    10
    tem um monte de lojas, fnac, fastshop, extra, wallmart, saraiva, magasine luiza, etc... as vezes tem algumas promoçoes boas.

[]'s