+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 10 de 10
    Data de Ingresso
    Dec 2003
    Poder de Reputação
    14

Recomendação de lojas para comprar notebook

Estou pensando em adquirir um notebook pra mim agora que estou estudando, e queria saber alguns lugares que sejam confiaveis para comprar e que de preferencia tenham bons preços...

Tava pensando em comprar algo tipo assim:
    Core 2 Duo
    1GB/2GB de Ram
    HD de no minimo 120GB
    DVD-RW
    Tela Widescreen
    Bateria de 6/9 Células
    Se possivel com saídas S-Video e S/PDIF

Não tava querendo gastar mais que R$ 2.500,00 num note com esses requisitos... =)
    C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR

M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por filipeutzig Ver Post
    Estou pensando em adquirir um notebook pra mim agora que estou estudando, e queria saber alguns lugares que sejam confiaveis para comprar e que de preferencia tenham bons preços...

Tava pensando em comprar algo tipo assim:
    Core 2 Duo
    1GB/2GB de Ram
    HD de no minimo 120GB
    DVD-RW
    Tela Widescreen
    Bateria de 6/9 Células
    Se possivel com saídas S-Video e S/PDIF

Não tava querendo gastar mais que R$ 2.500,00 num note com esses requisitos... =)

Na Dell., vc consegue um Vostro mais ou menos nessa faixa de preço., mas tem que ficar ligado em alguma promoção., de preferencia com o processador ja core 2 ou turion 64 bits., pq o mais caro la sao os processadores. Faz umas configs no site.

www.dell.com.br

Outra opção eh no site da Power Note., os note sao tudo parrudo.

www.powernote.com.br
    [Reservado para um PC de verdade]