| | | -
Alguém que saiba mexer com Palm Zire,(Zire 72s ) Amigos, comprei um Palm Zire 72s, e estou tendo serios problemas para conseguir conectá-lo ao Pc , para jogar mp3 e vídeos nele, alguém que manja pode me dar umas dicas? por favor serei grato, obrigado!
msn: betomirror@hotmail.com -
-
Cara, já tive Palm e agora tenho um PPC da Dell, me explica melhor o teu problema que eu tento te ajudar por aqui, infelizmente não tem como eu usar MSN aqui no trabalho . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br -
 Postado originalmente por 3nigm4_br Cara, já tive Palm e agora tenho um PPC da Dell, me explica melhor o teu problema que eu tento te ajudar por aqui, infelizmente não tem como eu usar MSN aqui no trabalho  . Bom cara, nesse meio tempo consegui resolver uns problemas, que era fazer ele rodar mp3 e lêr imagens jpg....agora estou tentando fazer ele rodar vídeos, mais ele não tem um player que rode .então estou tentando instalar um aqui. Minha maior dificuldade é que as vezes o pc não o reconhece mesmo tendo instalado dos os drivers que vem com ele. Para o pc o reconhecer eu tenho qye usar um programa chamado, Card export....estranho , eu aco que era para reconhecer apenas com os drivers que acompanha o cd que vem com ele...Mais tarde posto aqui se consegui, obrigado amigo. -
Amigo, o Zire 72 não funciona como se fosse um pendrive, não aparecendo, então, como uma letra/drive no "meu computador". Com os softwares oficiais, que vem junto com ele, pra botar coisa pra dentro dele soh mesmo sincronizando. Usando o card export, da pra fazer reconhecer como se fosse um pendrive e jogar as coisas direto pro cartao, sem synchro. Alguns palms, T5 e LifeDrive, aparecem como letra já "de fábrica" .
Abraço. Athlon64 3500+ Venice Epox 9npa ULTRA 2x512MB Corsair Value Select XFX 7600GT Samsung 250GB SATAII DVDRW LG-Hitachi H10A Case XBlade Fonte Dr Hank 500W Logitech Desktop Premium LCD KDS 19' WIDE 1440x900 Receiver Philips LX700 5.1 DD/DTS -
pra ver videos, é bom que vc encode eles pra resolucao de palm ( usa o pocket divx encoder)
um player que eu acho excelente é o TCPMP
eu uso um pocket pc, mas o TCPMP tb existe pra palm
como eu falei que possuo um ppc, nao posso ajudar com a questao de exportar/importar como se fosse pendrive
tenta o www.palmforum.com.br
Permissões de Postagem